Meu avô se vai deixando muito dele em mim. Sei que levarei seus ensinamentos comigo. Aprendi muito com ele, vendo o homem incrível que ele foi e sempre levarei esta imagem no meu coração.
Que ele esteja em paz, que a sua despedida tenha sido tranquila. Levo a saudade e um carinho gigantesco por tudo que ele foi e por tudo que ele sempre representará para mim.
Deus levou você durante a madrugada, querido avô, e ainda não consigo acreditar que você se foi, que não mais voltarei a ver o seu sorriso, nem a ouvir as suas palavras sábias.
Talvez tenha havido momentos em que não lhe tenha dado o devido valor, mas pode ter a certeza que sempre gostei muito de você.
Pequenas lembranças e momentos, que compartilhei com você, afluem agora aos meus pensamentos. De hoje em diante, serão estas recordações que guardarei no meu coração e que me ajudarão nos momentos de maior tristeza e saudade. Descanse em paz!
Passado 1 mês da sua partida, querido avô, ainda não consigo falar de você sem que dos meus olhos comecem a derramar lágrimas.
Há, desde esse dia, um enorme vazio no meu interior e na minha vida. Não sei se alguma vez deixarei de me sentir assim, talvez um dia encontre algum tipo de normalidade. O certo é que junto com você partiu uma parte de mim e uma grande parte das minhas recordações de infância.
Espero que esteja em um lugar melhor, mas dói pensar que não o tenho mais aqui comigo.
Não há palavras capazes de descrever o que sente alguém que perde seu avô querido. Eu nem consigo imaginar a tristeza que está agora tomando conta do seu coração. Sinto muito sua perda.
Ele está bem, é assim que você deve pensar. Ele está agora em um lugar onde a dor é inexistente e só a paz e a tranquilidade existem. Esse mundo é a nova casa do seu avô. Reze por ele. Chore o que precisar. Força.
Meu avô morreu hoje, para tristeza de toda nossa família. Ninguém é eterno, mas também nunca estamos preparados para perder alguém que amamos muito. O luto e a saudade passará a fazer parte da minha vida. Eu sempre o recordarei com imenso carinho e admiração. Descanse em paz, vovô.
Não sei como, mas já passou 1 ano desde que perdi o meu avô. Foi um homem admirável que lutou até o fim dos seus dias contra uma doença e que essa seria a única derrota que conheceria.
É impossível ganhar todas as batalhas, mas ele me ensinou que devemos sempre lutar até já não nos restarem mais forças.
Fará sempre parte de mim! A gratidão e a saudade serão eternas!
Em um ano tudo mudou, avô, Menos a saudade que sinto de você; Agora há um vazio que me incompleta, A morte levou sua luz da minha vida.
E eu recordo os momentos que passamos, Com emoção relembro sua voz, seu sorriso; Você foi um amigo, um homem inspirador, O amor que nos uniu guardarei sempre comigo.
Vô, descanse em paz. Sua vida chegou ao fim, mas não é uma derrota. Você venceu porque fez o bem, porque foi um homem lutador e certamente seu nome está gravado na memória de Deus.
Guardarei com carinho seu exemplo, tudo que você me ensinou. Sua ausência me deixa profundamente triste, mas tenho certeza que o amor que nos uniu será como uma luz guiando meus passos, de hoje em diante.
O meu avô partiu há um mês, mas ele não se foi de verdade, simplesmente seu corpo não aguentou mais. Sinto que sua alma e seu legado continuarão aqui, pelo menos dentro do meu coração.
Estarei sempre com ele no meu pensamento e todas as coisas boas que aconteceram nos meus dias, a ele eu irei agradecer. Foi ele que me educou e ensinou a palavra “amo”. Meu avô é também meu pai.
Que ele descanse em paz no seu novo lar e se prepare para quando eu chegar. Demore um ano ou dez, demore cem anos, não importa, mas eu sei que iremos nos reencontrar. Nossa história não terminou há um mês.
Este dia dos pais é diferente, vovô. Você já não está mais entre nós; já não está mais aqui para eu poder abraçar. Você sabe que sempre foi como um pai para mim. Esteja onde estiver, se puder me ver, eu sei que estará feliz porque honrarei seu nome hoje e sempre.
Eu sei que não vai ser fácil superar as saudades, mas vou conseguir. Serei forte do jeito que você me ensinou a ser. Serei capaz como nunca precisei ser na vida. Minha homenagem para hoje é a mesma de sempre: recordar seu nome amor. Descanse em paz, avô.
Este dia dos pais será diferente; será mais triste e cinzento. Não ter meu avô ao meu lado é a pior sensação do mundo, ele sempre foi um segundo pai para mim. Eu não sei como lidar com a sua perda.
Gostaria de ser mais forte, de ter capacidade para enfrentar a realidade, olhos nos olhos. Ainda não consigo, e neste dia fico ainda com menos força. Quem me dera que não fosse verdade, que ele não tivesse ido embora.
Eu sei que ele sempre fez tudo por mim, procurou me agradar em todos os instantes. Quando sua mão acariciava meu cabelo, eu sentia sua proteção e segurança.
Um mês de tristeza, um mês de saudade, Um mês desde nossa dolorosa despedida, A vida também é feita de perda, contrariedade, No meu coração permanecerá esta ferida, Porque meu avô era alguém muito especial Amado, respeitado e admirado por toda gente E por ter sido para mim tão essencial, Irei recordá-lo com carinho para sempre.
Sei que este não será um momento fácil e que tudo o que apetece é chorar. Mas também sei que o seu avô era uma pessoa alegre e que não ia querer ver você assim.
Pense nos bons momentos que compartilharam, nas aventuras que viveram juntos, no amor que sentiam um pelo outro e procure seguir em frente.