Mensagens para Avô Falecido

Encontradas 211 mensagens de conforto:

Este dia dos pais é diferente, vovô. Você já não está mais entre nós; já não está mais aqui para eu poder abraçar. Você sabe que sempre foi como um pai para mim. Esteja onde estiver, se puder me ver, eu sei que estará feliz porque honrarei seu nome hoje e sempre.

Eu sei que não vai ser fácil superar as saudades, mas vou conseguir. Serei forte do jeito que você me ensinou a ser. Serei capaz como nunca precisei ser na vida. Minha homenagem para hoje é a mesma de sempre: recordar seu nome amor. Descanse em paz, avô.
Sei que este não será um momento fácil e que tudo o que apetece é chorar. Mas também sei que o seu avô era uma pessoa alegre e que não ia querer ver você assim.

Pense nos bons momentos que compartilharam, nas aventuras que viveram juntos, no amor que sentiam um pelo outro e procure seguir em frente.

Os meus sinceros pêsames!
Hoje o céu ganhou mais um anjo. A partir de agora seu avô estará sempre lá em cima olhando para você. Não fique triste. Lembre-se que ele está em paz e é isso que importa.

Deus cuidará do seu avô lá em cima, e a você desejo muita força para superar este momento. Não se esqueça que estas despedidas fazem parte da vida e agradeça por tudo que viveu ao lado do seu querido avô.

Sinto muito pela sua perda e que seu avô siga sempre vivo no seu coração e na sua memória.
Enquanto eu estiver vivo, todos os dias lembrarei do meu avô que me ensinou muito. Estou de luto pela sua partida.
Em um ano tudo mudou, avô,
Menos a saudade que sinto de você;
Agora há um vazio que me incompleta,
A morte levou sua luz da minha vida.
 
E eu recordo os momentos que passamos,
Com emoção relembro sua voz, seu sorriso;
Você foi um amigo, um homem inspirador,
O amor que nos uniu guardarei sempre comigo.
Meu querido avô, você nunca me desamparou, sempre me ouviu com atenção e fez questão de me transmitir a sabedoria que me ajuda a ser um ser humano mais digno.

Por esse motivo, acho que nunca vou conseguir preencher o vazio deixado na minha vida pela sua morte. Hoje eu sou obrigado a dizer adeus, mas eu garanto que uma parte sua permanecerá viva no meu coração para sempre.
Ainda nem acredito que meu querido avô se foi para sempre. É muito doloroso pensar que não vou voltar a olhar nos seus olhos doces e sábios. Que não vou escutar mais suas palavras carinhosas e seus conselhos.

Mas não é só meu coração que está triste e mais vazio, pois também o mundo perdeu um grande homem. Seu exemplo de vida para sempre inspirará a minha, e seu amor e ensinamentos estarão presentes toda minha vida.

O tempo pode vir aliviar esta dor, mas a saudade e o amor por meu avô tempo algum fará desaparecer!
Há pessoas que partem, mas que continuam presentes de uma forma intensa na nossa vida. Você é uma delas, avô querido, porque não poderia esquecer alguém tão bondoso e especial que me marcou de uma forma intensa.

Sinto saudade das suas histórias incríveis, do seu sorriso terno e da sua presença luminosa. O tempo avança, mas eu levo comigo as memórias de tudo que vivemos juntos. Você nunca será esquecido, vovô.
Só quem ama um avô do jeito que você ama o seu é que consegue compreender a dimensão da sua dor neste momento. Ele se foi para sempre. Você jamais irá abraçar ele de novo nesta vida. E é preciso aceitar a realidade.

Não se esconda atrás de uma máscara de nome mentira. Não fuja da verdade, seu avô querido não irá regressar. Mas ele se manterá por perto, mais perto do que você imaginaria. Ele permanecerá no interior do seu coração.

Você poderá amá-lo e até fazer a devida homenagem todos os dias e a toda hora. Ele nunca irá para longe; o seu corpo sim, mas o que importa não: as memórias, a alma. Seu vovô continuará vivo aí dentro de você.
Neste momento estou olhando pela janela à procura de alguma esperança, de algo que me faça retomar a alegria de viver. Desde que meu querido avô se foi, nada mais é colorido nos meus dias.

Sinto que a tristeza se apoderou de mim, que as lágrimas fazem parte do meu dia a dia e que todo meu corpo é saudade. Quem me dera que ela ainda estivesse aqui, ao meu lado, como antes.

Descanse em paz, vovô.
 
Eu tive sorte de poder ter passado algum tempo com meu avô. Sinto que foi um privilégio os dias que passamos juntos. Hoje, escrevo com saudade, mas ao mesmo tempo me sinto feliz pelo que vivemos.

Ele faz muita falta na minha vida e eu sei que nunca irei esquecê-lo. Apenas agradeço pelo tempo que compartilhamos. Meu querido avô estará para sempre na minha memória e no meu coração.
Não é fácil dizer “adeus”, dizer “até um dia”! Desde a hora que você se foi, meu querido avô, nada tem sido fácil.

Acontece que chega uma hora que você tem de decidir, tem de encontrar a melhor forma para resolver todas as barreiras que a estrada da vida contém. Decidi dizer “adeus”, falar “até um dia” e fazer do seu nome uma linda lembrança eterna e imortal. Até um dia, meu herói!
Passado 1 mês da sua partida, querido avô, ainda não consigo falar de você sem que dos meus olhos comecem a derramar lágrimas.

Há, desde esse dia, um enorme vazio no meu interior e na minha vida. Não sei se alguma vez deixarei de me sentir assim, talvez um dia encontre algum tipo de normalidade. O certo é que junto com você partiu uma parte de mim e uma grande parte das minhas recordações de infância.

Espero que esteja em um lugar melhor, mas dói pensar que não o tenho mais aqui comigo.
Choro a partida do meu avô e sinto em mim uma dor que mal consigo explicar. É um vazio enorme que ele deixa na minha vida.

A saudade já faz parte de mim e as lembranças dele estão mais vivas do que nunca. É difícil dizer adeus, é difícil aceitar.

Você nunca será esquecido, querido avô. Enquanto eu viver, você será lembrado!
Descanse em paz, vovô. Eu irei sempre mantê-lo vivo no meu pensamento e também no meu coração. Não haverá um só dia em que não fale seu nome, em que não recorde suas palavras.

Vou sentir sua falta todos os dias, mas juro que irei me lembrar de você com alegria, com nostalgia e muita saudade também, é claro, mas sempre com um sorriso no rosto. Tentarei recordá-lo assim, vovô.

Espero que um dia possamos nos reencontrar para mais um abraço e uma conversa, para um último olhar, para um toque, uma palavra no seu ouvido. Até esse dia, avô.