Mensagem para um Amigo que Morreu

Encontradas 436 mensagens de conforto:

Irei sempre recordar o bem que você fez. Cunhado, eu prometo que seu legado nunca será esquecido. Vai ser muito complicado conviver com as manhãs e as tardes e as noites sem a sua presença, mas as recordações serão poderosas.

É claro que a saudade vai tomar conta de quem o conheceu. Este vazio que faz casa no meu peito jamais irá desaparecer. E por maior e mais eficaz que seja meu luto, eu tenho perfeita consciência que nada será como foi um dia.

Só espero que a paz esteja dentro de você, seja em que circunstância for. Desejo profundamente que seu novo lar contenha todo amor e serenidade que você sempre mereceu. Cunhado e grande amigo, descanse.
Amigo, hoje digo adeus com o coração despedaçado e a certeza que para sempre viverá através de mim, desta saudade e da nossa amizade que jamais morrerá!
Meu coração está de luto pelo meu querido padrinho. Sei que esta saudade nunca irá se extinguir, porque ele era uma pessoa muito especial para mim.

No meu padrinho, encontrei um exemplo, um amigo de verdade, alguém com quem eu sempre podia contar. Dói muito saber que não posso mais abraçá-lo, ou simplesmente pegar o telefone e ligar.

Levarei a saudade e as lembranças comigo sempre porque um padrinho como ele é impossível de esquecer. Que Deus o tenha e que ele possa, agora, descansar em paz.
Ah, meu compadre, que saudade você deixou. Não posso acreditar que terei que viver a minha vida sem a companhia da pessoa incrível que ele foi.

Meu coração está de luto, meu sorriso se entristeceu, porque meu compadre era um homem exemplar e dói muito saber que não está mais aqui.

Que Deus o proteja e que os anjos cuidem deste amigo querido que fará muita falta.
Como se diz adeus a alguém que não vai partir? A morte é uma realidade e os imprevistos conseguem traçar fins sarcásticos. Mas esta perda triste e repentina, não levará você de todos aqueles que o amavam, porque seu sorriso sempre foi poderoso e sua presença uma alegria contagiante.

Você foi um amigo especial, aquela pessoa querida que todo o mundo queria ter por perto. Fiquei terrivelmente chocado com a notícia do seu falecimento e ainda nem acredito que isso aconteceu. Você fará mais falta do que aquela que poderia algum dia imaginar.

Pudessem as lágrimas, que todos estamos chorando, preencher o grande vazio que você deixará entre nós e teríamos o consolo suficiente para não pensarmos mais que a vida é injusta. Mas, por agora, nos resta lamentar esta dura realidade.

Quis a morte que você deixasse de estar ao meu lado, mas eu lhe prometo que jamais vou permitir que ela tire você do meu coração!
A morte roubou sua vida e deixou uma profunda dor e uma imensa saudade na nossa. Não sei como vou sobreviver sem você por perto, amigo.
Agora sinto que o tempo passou rápido demais,
Meu avô envelheceu e a morte o levou para longe,
Não vejo mais seu sorriso, não ouço mais sua voz,
Perdi uma fonte de sabedoria, um conselheiro, um amigo,
E agora bate a saudade o tempo todo
E as recordações ecoam na minha cabeça
Porque avô tem sabor a infância, a carinho, a proteção
E é muito valiosa a sua presença
Que agora me falta, mas que sempre guardarei
Com respeito e amor no coração.
Ninguém é perfeito, mas eu acho que você, meu bom compadre, estaria perto de alcançar esse título. Na verdade, somos mais amigos do que compadres e isso é sem dúvida o mais importante. Talvez por isso eu sinta tanto sua falta. Descanse em paz.

Acho que ficou muita coisa por fazer, aliás, tenho certeza que se a vida ou a morte nos dessem mais tempo, com toda certeza o mundo ficaria mais rico. Seu jeito de enxergar a vida sempre foi muito especial, talvez até inspirador.

É, por isso, um privilégio para mim pertencer ao seu leque de amigos. E acredite que vou todos os dias honrar seu bom nome e todo suor que você gastou para construir um mundo e uma vida melhores e em consciência com o outro.

Vou tens muitas saudades e às vezes vai até doer, mas eu acredito que qualquer sentimento, se for puro, será maior do que qualquer coisa, inclusive da morte. Até um dia, compadre! Até um dia, amigo!
O meu genro tão querido e amado foi embora. Jamais irá regressar. E eu aqui em saudades viverei até um dia o poder abraçar! Descanse em paz, meu querido. Você sabe que sempre foi como um filho para mim.

Sinto que ainda tenho mais lágrimas para chorar, mas dor para sentir, mas tristeza para suportar. Acho que vai durar uma vida inteira a procurar compreender a razão da morte ter levado você de nós.

Mais do que um genro igual a qualquer outro, você acabou se tornando um amigo, um familiar de peso. Mas a verdade é que os desígnios da vida nem sempre são fáceis de perceber. E o seu adeus é um desses casos. Até um dia, querido. Descanse.
A partir de hoje, levarei sempre esta tristeza no meu peito. Meu compadre partiu e parece que perdi uma parte de mim.

Ele era um amigo e tanto. Grande companheiro e além de tudo, um homem exemplar. Uma pessoa honesta que fará muita falta neste mundo.

Que você descanse em paz, com Deus ao seu lado e com a alma tranquila. Saiba que sua falta será sentida todos os dias aqui na terra. Nunca irei esquecer o amigo que você foi para mim. Morrerei de saudades.
Estou de luto, pois hoje perdi uma pessoa muito especial na minha vida. Ele me ensinou muito profissionalmente e continuava me auxiliando até hoje. Meu chefe e amigo querido, o que farei sem você?

Sei que todos nós que trabalhamos com ele, sentiremos muita saudade. Ele era muito mais que um chefe, era um colega, um parceiro. É muito difícil ir trabalhar sabendo que não o encontrarei.

Que Deus o proteja e dê forças para sua família. Hoje o céu ganhou uma pessoa muito especial que nunca será esquecida por aqui. Adeus, meu chefe. Descanse em paz!
A dor de perder um bebê é a mais terrível de todas; é a angústia sem fim, o amargo de coração eterno. Só alguém muito forte como você pode provar essa infelicidade e ainda assim continuar sua caminhada neste mundo.

Você precisa chorar até não ter mais lágrimas, precisa fazer seu luto e perceber que as leis da vida e da morte não atuam com justiça ou lógica sequer. As pessoas simplesmente vão embora, mas quando se trata de uma criança ou bebê fica ainda mais difícil aceitar.

Rezo pelo seu bebê e desejo que tenha um descanso eterno. Rezo também para que entretanto você levante a cabeça e prossiga sua vida, mesmo com toda tristeza natural de quem viu partiu seu bebê. Eu estarei sempre perto para uma conversa, um gesto ou até para lhe oferecer meu ombro amigo.

Eu sinto muito.
Seja forte.
Passou um mês desde seu falecimento, amigo. Um golpe duro, um acontecimento demasiado inesperado, pois temos sempre a ilusão que as pessoas que amamos são eternas. Ao seu lado já vivi momentos incríveis, aprendi muito, juntos compartilhamos sentimentos de alegria e tristeza. Tudo na vida tem um fim, mas o seu, infelizmente, foi cedo demais.

Sinto um grande orgulho em ter feito parte da sua história, e uma infinita gratidão por ter feito parte da minha. Quando conheci você nunca imaginei que era o princípio de uma amizade forte como a que conseguimos alcançar. Você conquistou meu respeito e admiração pela pessoa alegre, altruísta e genuína que era. E é isso que ficará eternamente gravado no meu coração.

Sua família, seus amigos, colegas e conhecidos, todos choramos amargamente sua perda, porque, de um jeito ou de outro, você acabou por nos deixar uma marca muito forte.

Que injustiça não ter mais sua presença, que impotência não termos a capacidade de vencer a morte. Descanse em paz, amigo!
Foi há um mês que você partiu, amigo, e cada vez mais tenho percebido a importância que nossa amizade tinha para mim. É triste não poder contar mais com seu ombro amigo, seus conselhos pertinentes, sua constante boa disposição. Sinto que uma parte de mim se perdeu com seu falecimento e que nada voltará a ser o que era.

Tive várias oportunidades de expressar minha admiração por você e nunca o disse por simpatia, mas porque sempre vi na sua forma de estar um exemplo digno de imitar. Você foi amigo do seu amigo, alguém sempre pronto a estender a mão em favor de quem precisasse. É impossível não sentir um vazio ao perceber que sua presença física não estará mais entre nós.

Ainda dói pensar que tudo acabou, que, de um momento para o outro, sonhos foram destroçados e planos ficaram por terminar. Acredito que o tempo vai passar e que acabarei por conseguir lidar de uma forma mais racional com sua ausência, mas por agora visto o luto na alma e com o coração amargurado desejo que você descanse em paz.
Mais do que um cunhado, mais do que um companheiro de viagem. Você é e sempre será um grande amigo. E mesmo separados pela vida e pela morte eu sei que continuaremos ligados e unidos como sempre estivemos. Até um dia. Descanse em paz.

Sinto que algo em mim quebrou e está agora em pedaços. Creio que se trata do meu coração. Sabe, cunhado, você foi como uma bênção nos meus dias. Sua presença trouxe sempre muita alegria e energia positiva. Ao seu lado tudo era radiante, luminoso.

É por isso que custa ainda mais aceitar que você se foi e que jamais irá regressar. É aí, quando penso que estamos separados para sempre, que me assalta uma dor sem nome, uma tristeza sem piedade. Acho que é saudade.

Espalhe sua luz por esse novo mundo. Cative e inspire o que puder ao seu redor. Essa é sua essência, esse é seu jeito de viver! Aqui neste mundo que será sempre seu eu recordarei seu nome com o coração cheio de recordações.