Mensagens de Agradecimento

Encontradas 164 mensagens de conforto:

A vida é uma oportunidade para conhecer inúmeras coisas agradáveis e de uma beleza sem igual. Acontece que na mesma medida a vida nos oferece muitas experiências tristes e dolorosas. Nos últimos tempos tenho passado por um momento especialmente difícil.

Felizmente pude contar com todo o apoio que precisava. É muito bom saber que tenho amizades verdadeiras e sempre presentes em todos os momentos. Jamais irei esquecer as palavras de força e conforto que todos vocês me ofereceram.

O maior abraço que podemos ter é o carinho de um amigo através das palavras certas e dos gestos que transportam a força para superar quaisquer situações. Eu tive isso e muito mais. Não encontro sequer palavras para agradecer a presença de todos.

Presença essa que nos uniu ainda mais. Sinto que estou no trilho para o equilíbrio e o descanso dentro do possível. E tudo isso se deve à motivação que tanto se esforçaram em compartilhar. Agradeço do fundo do coração!

Eu não teria conseguido sem você! Passei momentos muito difíceis. Às vezes até pensei que não seria capaz de ultrapassar esta fase da minha vida.

Mas foi você quem me ajudou a superar e a acreditar em mim. Agradeço por todas as horas de conversa, por todos os instantes de carinho e pelo apoio e força que me ajudaram a vencer. Hoje sou feliz porque me sinto mais capaz!

Eu nunca vou esquecer toda ajuda que recebi. Eu sempre soube que tinha as melhores pessoas ao meu lado e vocês provaram que não me enganei. Quando tudo parecia perdido, vocês me apoiaram e não permitiram que desistisse.

É por isso que agradeço. Minha gratidão será eterna e nunca vai desvanecer, porque sem vocês não seria a mesma pessoa. Agradeço por tudo!

Minha mãe, tenho tanto pelo que agradecer a você que nem sei por onde começar. Talvez deva começar por lhe agradecer pela minha vida, mas não só por me ter dado o dom da vida, mas principalmente por me ter ensinado a vive-la e sempre ter estado ao meu lado me apoiando, me amparando, me amando.

Você é uma mãe maravilhosa, a melhor, e eu sei porque sempre tive você do meu lado e sou a prova viva da sua excelência como mãe. Eu amo muito você, e lhe agradeço por tudo, tudo mesmo! Pelo amor, pelo carinho, pelo apoio, pelo amparo, mas também por todas as vezes em que me repreendeu, em que me chamou à razão.

Por todas as vezes em que viu que eu estava fugindo do caminho certo e me chamou de volta, obrigada, mamãe, pois tudo que você fez foi por me amar e para o meu bem!

Em alguns momentos eu penso em desistir, em outros eu tento lutar mas não tenho forças. E é quando nada parece dar certo que sinto a mão de Deus na minha vida e uma nova esperança nasce em mim.

Eu Te agradeço por nunca me abandonares, apesar de todos os meus erros. Sentir Tua proteção faz de mim uma pessoa mais feliz e eu sempre confiarei plenamente nos Teus caminhos.

Você é como o cobertor que me mantém quente durante a noite mais fria; é o sal que dá sabor à minha vida; é o meu escudo quando estou sendo atacado.

Obrigado porque dia após dia, você tem sido a minha força, o meu conforto e o meu descanso!

Obrigado porque quando eu quero jogar tudo para o alto e desistir, você me dá o ânimo que eu preciso para continuar!

É nos momentos de tristeza que valorizamos cada palavra proferida pelas pessoas que consideramos importantes. É nas ocasiões de sofrimento que apreciamos cada gesto de apoio e os aproveitamos para ganhar forças para enfrentar o desânimo. A morte é o maior de nossos inimigos e nunca estamos preparados para ela. A dor que este acontecimento me trouxe, ninguém a pode retirar, mas ajuda bastante saber que tenho pessoas me confortando.

Agradeço a todos vocês, que têm sido incansáveis em ajudar e em demonstrar disponibilidade para o que for necessário. Não sei como retribuir todo o carinho recebido durante estes difíceis momentos e se há alguma felicidade que ainda sinto, neste momento de luto, é a de ter amigos e colegas como vocês que não me deixam abaixar os braços.

O tempo não pode voltar atrás, mas com as pessoas certas do nosso lado é possível continuar olhando o futuro.

Minha mãe, você me deu a vida e desde então é a parte mais importante dela. Você me enxugou as lágrimas e aumentou meus sorrisos.

Quando caí me deu a mão e ajudou a levantar, e quando me perdi me indicou o caminho de volta. Você é tudo para mim, minha mãe, e porque tenho todas as razões do mundo para ser feliz ao seu lado eu lhe agradeço.

Pois você é a melhor, a mais paciente, a mais carinhosa das mães. Eu amo você e agradeço a Deus também por ter me abençoado com uma mãe tão maravilhosa como você!

Eu Te agradeço, meu Deus, por seres meu amparo e apoio nas horas de aflição. Na vida já enfrentei muitos obstáculos, mas sempre consegui superar todos eles. Quem tem o Criador ao seu lado nunca estará só.

Sei que o caminho não é fácil e acredito que cair também fará parte da minha vida. Só peço que eu nunca perca as forças para lutar e que saiba sempre me manter leal aos Teus princípios.

Não existem palavras que consigam expressar com justiça toda gratidão que estou sentindo. Atravessei um momento muito difícil na vida, mas graças ao apoio que recebi de todos vocês consegui superá-lo.

Sei que se não fosse por esse apoio constante, permanente e incansável, tudo teria sido muito pior, e por isso agradeço de coração, hoje e para sempre. Para o bem e para o mal, a vida é sempre melhor e mais fácil quando se têm pessoas tão especiais ao lado!

Não esqueço quem luta do meu lado nos momentos mais difíceis. Não sou ingrato com as pessoas que me ajudam a permanecer de pé. Por isso, quero lhe enviar estas palavras sinceras para agradecer de coração tudo que você fez por mim.

Acredite que sem seu importante apoio, eu não teria superado as adversidades que enfrentei. Ficarei eternamente grato a você e estarei aqui pronto a ajudar quando também precisar de mim.

Eu nunca vou me cansar de agradecer o apoio que recebi quando mais precisei. Vocês foram maravilhosos! E são as pessoas mais encantadoras que algum dia conheci. Agradeço por tudo!

É que ninguém imagina sequer o que sofri, o que senti a cada noite lenta. Até o acordar não continha energia. Mas vocês nunca desistiram de mim e hoje sou uma pessoa mais capaz. Sou quem sou porque tenho os melhores ao meu lado. Agradeço a cada um de vocês!

Dizer um simples “obrigado” não é suficiente para uma pessoa tão especial como você! Devo-lhe a minha vida, porque fui formado dentro de você.

Mas mesmo depois de eu nascer, você continuou me protegendo, me amando, e lutando a cada dia para que eu pudesse crescer forte e me transformar na pessoa que eu sou hoje.

Não há nada que eu não esteja disposto a fazer por você. Não existe sacrifício grande demais, nem força no mundo capaz de me fazer desistir de batalhar pelo seu bem estar.

Daria a minha vida por você se fosse preciso, sem pensar duas vezes! Mais do que um obrigado, esta é a minha forma de lhe dizer: conte sempre comigo, porque eu amo você, mãe!

Há momento em que a vida parece perder todo sentido, e agora percebo como é difícil encarar a morte de alguém especial. No entanto, é também nesses instantes de dor e angústia que vemos quem temos realmente ao nosso lado.

Quero agradecer o apoio, os gestos e as palavras que confortaram meu coração nesta fase tão angustiante. As feridas terão que ser curadas com o tempo, embora haja um vazio em mim que ninguém poderá apagar.

Não encontro palavras para descrever todo apoio e carinho que recebi. Você encheu meu coração de esperança e deu tranquilidade e conforto quando mais precisei. Confesso que sem sua força não teria conseguido me levantar.

Hoje sou uma pessoa mais capaz e preparada para qualquer surpresa que a vida me proporcione. E isso só acontece porque você me deu a mão de um jeito que nunca tinha sentido. Agradeço por tudo!