Mensagens de Agradecimento

Encontradas 164 mensagens de conforto:

Meu pai e minha mãe são meus tudo! A eles devo a vida e tudo demais. Com eles aprendi a andar, falar e amar.

Eles me ensinaram tudo que precisava para ser feliz e trinfar na vida, e por isso tudo que conquistei e ainda conquistarei eu devo a eles.

Mas hoje quero apenas agradecer a essas duas pessoas maravilhosas que eu amo mais que tudo na vida. Pai e mãe, agradeço de coração por tudo!
É bem verdade o que todo mundo diz, pois é nas horas de maior necessidade que melhor reconhecemos os amigos. Eu descobri que tenho os melhores, pois no meu pior momento tive o apoio de todos, e todos me ajudaram a superar esta tempestade que varreu minha vida.

Agradeço a todos por tudo, mas principalmente pelas palavras de conforto que aqueceram meu coração desolado e frio de tristeza. Vocês são especiais e eu tenho muita sorte por tê-los a todos como amigos.
A todos os meus amigos e familiares eu quero hoje deixar uma nota de apreço e profundo agradecimento pelo apoio prestado.

Horas más todos temos, sofrer todos sofremos, mas a diferença está no apoio que encontramos nesses momentos e que faz toda a diferença na superação desses mesmos momentos.

Eu tive a sorte de contar com um grupo extraordinário de pessoas que tanto me ajudaram, e por vocês todos e pelo apoio de vocês, sentirei eterna gratidão!
Quero agradecer a todos os amigos e pessoas conhecidas que de alguma forma fizeram chegar até nós palavras de muito conforto após o falecimento do nosso querido familiar.

É em momentos como este que percebemos o poder destrutivo que tem a morte. Ela leva as pessoas mais importantes da nossa vida, deixando apenas um vazio em nossos corações. Continuaremos unidos, vivendo um dia de cada vez, enfrentando com coragem os momentos de tristeza para conseguirmos superar esta profunda dor.
Por vezes eu me pergunto o que seria de mim sem você do meu lado, meu amor. Na vida já enfrentei muitos desafios e sempre os consegui superar, mas seu apoio sempre foi fundamental para que isso acontecesse.

Obrigada por ter estado do meu lado quando chorei e por me ter segurado quando pensei desistir. Você é o meu eterno companheiro, um marido amigo e compreensivo para todas as horas. É uma bênção ser amada por alguém assim.
Nunca vou conseguir expressar por palavras a minha eterna gratidão por tudo aquilo que você fez por mim. Eu sei que você tem um coração de ouro e por isso nunca ajuda ninguém porque um dia espera retribuição.

Obrigado pela amizade verdadeira, indestrutível na sua essência. Amizade que aguenta os ataques mais fortes e que resiste ao teste do tempo.

Quando todas as pessoas me viraram as costas, você não me abandonou e me ajudou a superar a dor que eu sentia. Mais do que a minha gratidão, você tem a minha admiração, amizade e lealdade. Espero que você continue sempre assim!
Quem diria que depois de tanto tempo, você continuaria comigo, aturando todas as minhas doideiras?

Tem dias que eu fico pensando na diferença que você faz na minha vida, e a verdade é que muitas vezes fico absolutamente deslumbrada por ter um ser humano tão fantástico como você do meu lado.

Eu sei que dizer obrigado pode ser muito fácil, e muitas pessoas falam essa palavra da boca para fora, sem noção do seu verdadeiro significado. Mas eu estou verdadeiramente grata porque sem você, eu seria uma pessoa bem diferente.

Obrigado por fazer com que cada segundo da minha vida seja mais feliz. Eu te amo!
Limpar as lágrimas e cuidar das feridas é a primeira coisa a fazer após a morte de um ente querido. É um momento de profunda dor que sozinhos jamais conseguiríamos suportar.

Quero, por isso, agradecer os pêsames e as palavras de conforto recebidas durante todo este período tão difícil. Infelizmente nossa vida tem que continuar, por mais que sintamos a falta dos que já nos deixaram. Obrigado por não permitirem que eu desista!
Deus é grande e tudo pode! Todos os dias Ele nos prova isso mesmo, e nos enche de bênçãos que às vezes nem sabíamos que queríamos.

Ele nunca se atrasa, nunca nos abandona e escuta nossas orações. Eu sei que sim, pois Deus ouviu minhas preces e me atendeu às súplicas.

Sua bondade tocou minha vida e encheu meu coração de alegria e gratidão. Hoje sou feliz e devo a Ti, Senhor! Eu Te agradeço, meu Deus!
Você sempre foi o maior orgulho da minha vida. E hoje daria tudo para que estivéssemos juntos novamente, minha mãe! Sinto saudade – dói muito não compartilhar meus dias com você.

Mas principalmente quero agradecer por todas as coisas maravilhosas que você me proporcionou. Suas palavras de conforto sempre me ajudaram, seu jeito carinhoso sempre me deu ternura.

Você é o grande amor da minha vida. E não interessa se você já partiu, porque o mais importante vive no coração e nas memórias de uma vida repleta de amor. Até um dia, mamãe! Eu amo você!
Eu me ajoelhei e chorei perante as dificuldades. Pensei que não havia uma saída para meus problemas, mas então me lembrei que no céu existe Alguém capaz de cuidar de nós em qualquer circunstância.

Meu Deus, durante todos os tempos de medos e ansiedades em que eu vivi, senti sempre Tua mão me conduzindo como um pastor que guia suas ovelhas. Muitas das adversidades são agora passado, mas minha gratidão será eterna, pois Tu nunca me deixaste em solidão.
Foram muitas as dificuldades sentidas durante o caminho, mas finalmente consegui superar o que em certos momentos parecia ser mais forte que eu. Agora sinto que um peso saiu das minhas costas, mas não posso deixar de Te agradecer, meu Deus, porque sem teu apoio seria impossível alcançar esta vitória.

Sinto uma profunda gratidão por teres ouvido minhas preces quando tudo estava tão indefinido e por teres trazido paz ao meu coração quando as ansiedades me deixavam em agitação. Houve ocasiões de desânimo, de choro e instantes em que pensei em desistir, e foi sobretudo aí que senti tua mão protetora me amparando.

É hora de seguir em frente e deixar tudo que passou para trás, mas nunca esquecerei que no céu está um Pai amoroso que nunca me abandonará. Peço que me guies os passos que ainda terei que dar e que me conduzas nas tuas veredas de retidão. Quero Te servir para sempre, meu Deus.
Você é como o cobertor que me mantém quente durante a noite mais fria; é o sal que dá sabor à minha vida; é o meu escudo quando estou sendo atacado.

Obrigado porque dia após dia, você tem sido a minha força, o meu conforto e o meu descanso!

Obrigado porque quando eu quero jogar tudo para o alto e desistir, você me dá o ânimo que eu preciso para continuar!
Apesar de não poder agradecer individualmente a todas as pessoas que de alguma forma manifestaram seu apoio neste momento difícil, nenhuma palavra e gesto de carinho foi esquecido e eu quero expressar nestas sinceras palavras que foi muito reconfortante sentir que vocês estiveram comigo.

Todos sabemos que é difícil ver partir alguém que amamos e que a dor dessa perda fica para sempre. Mas com amigos verdadeiros ao nosso lado, tudo se torna mais fácil.
Como eu gostaria de recuar no tempo, a esse tempo onde vocês estavam ao meu lado, e me davam carinho, amor e educação. Daria qualquer coisa para voltar a vê-los, meus queridos pais!

E se pudesse voltar a estar com vocês, diria muitas mais vezes o quanto os amo, e agradeceria por tudo, infinitas vezes! Mas como não posso, agradeço ainda assim, e não apenas por palavras, mas tentando diariamente ser a melhor pessoa que vocês se esforçaram para que eu fosse.

Seus ensinamentos e todo o amor que em vida me deram, vivem dentro do meu coração e fizeram de mim a pessoa que hoje sou. Assim tento honrar a memória de vocês, meu pais amados. Com muito amor e saudade, agradeço à memória de vocês por tudo o que fizeram por mim, e continuam fazendo!