Mensagens de Agradecimento

Encontradas 164 mensagens de conforto:

Minha mãe, tenho tanto pelo que agradecer a você que nem sei por onde começar. Talvez deva começar por lhe agradecer pela minha vida, mas não só por me ter dado o dom da vida, mas principalmente por me ter ensinado a vive-la e sempre ter estado ao meu lado me apoiando, me amparando, me amando.

Você é uma mãe maravilhosa, a melhor, e eu sei porque sempre tive você do meu lado e sou a prova viva da sua excelência como mãe. Eu amo muito você, e lhe agradeço por tudo, tudo mesmo! Pelo amor, pelo carinho, pelo apoio, pelo amparo, mas também por todas as vezes em que me repreendeu, em que me chamou à razão.

Por todas as vezes em que viu que eu estava fugindo do caminho certo e me chamou de volta, obrigada, mamãe, pois tudo que você fez foi por me amar e para o meu bem!
As circunstâncias da vida nem sempre são as mais favoráveis, mas é precisamente quando nos sentimos perdidos que vemos o valor da amizade e a importância de termos pessoas que nos amam verdadeiramente.

Eu passei por alguns momentos difíceis nos últimos tempos, mas posso garantir que nunca me senti desamparado. Agradeço muito a todos vocês por existirem e fazerem de mim uma pessoa mais feliz!
Você tem sido uma pessoa maravilhosa para mim. Sempre fomos amigas, mas jamais imaginaria que nossa amizade fosse capaz de me dar tanta força e determinação.

Todo esse ânimo que você passou para mim; toda essa energia positiva; tudo isso me ajudou a sair do estado em que estava. E por isso eu agradeço com todo meu coração! Foi bom demais ter você ao meu lado quando mais precisei! Te adoro, amiga!
É muita a gratidão que tenho no coração, meu Deus. Porque sempre que estou prestes a cair tua mão está presente para me amparar, e quando estou com vontade de desistir teu poder me faz continuar em frente.

Eu não seria nada se não estivesses na minha vida. Por isso baixo a cabeça e digo estas palavras com devoção. Meu Deus, Amigo e Pai, eu nunca te abandonarei.
Os anos vão passar e mil reviravoltas a vida vai dar, mas eu tenho uma certeza: jamais vou esquecer o que você fez por mim. Agradeço por tudo, meu amor, meu homem, meu marido!

Eu já vi o escuro da vida, a parte mais triste do mundo e o mais importante é que você não largou minha mão. Estivemos juntos dia após dia e você me deu a força que precisava para levantar de novo e voar sobre as lágrimas que um dia chorei. Te amo, meu bem!
Dizer um simples “obrigado” não é suficiente para uma pessoa tão especial como você! Devo-lhe a minha vida, porque fui formado dentro de você.

Mas mesmo depois de eu nascer, você continuou me protegendo, me amando, e lutando a cada dia para que eu pudesse crescer forte e me transformar na pessoa que eu sou hoje.

Não há nada que eu não esteja disposto a fazer por você. Não existe sacrifício grande demais, nem força no mundo capaz de me fazer desistir de batalhar pelo seu bem estar.

Daria a minha vida por você se fosse preciso, sem pensar duas vezes! Mais do que um obrigado, esta é a minha forma de lhe dizer: conte sempre comigo, porque eu amo você, mãe!
É nos momentos de tristeza que valorizamos cada palavra proferida pelas pessoas que consideramos importantes. É nas ocasiões de sofrimento que apreciamos cada gesto de apoio e os aproveitamos para ganhar forças para enfrentar o desânimo. A morte é o maior de nossos inimigos e nunca estamos preparados para ela. A dor que este acontecimento me trouxe, ninguém a pode retirar, mas ajuda bastante saber que tenho pessoas me confortando.

Agradeço a todos vocês, que têm sido incansáveis em ajudar e em demonstrar disponibilidade para o que for necessário. Não sei como retribuir todo o carinho recebido durante estes difíceis momentos e se há alguma felicidade que ainda sinto, neste momento de luto, é a de ter amigos e colegas como vocês que não me deixam abaixar os braços.

O tempo não pode voltar atrás, mas com as pessoas certas do nosso lado é possível continuar olhando o futuro.
Às vezes penso que sem você eu seria nada, um zero, um perfeito vazio. Já passei por dificuldades que não desejo que ninguém passe, amiga, mas sua companhia foi essencial para superar os desafios e suportar as dores.

É por isso que agradeço todas as coisas que você me proporciona desde sempre, querida. Acredite que todos meus sorrisos e instantes de alegria acontecem porque você faz parte da minha vida e é minha melhor amiga! Beijo.
Eu sei o que é sofrer; o que é sentir que o chão vai desaparecer. Mas felizmente tenho as melhores pessoas ao meu lado. Pessoas que nunca me largaram a mão. Pessoas a quem devo toda minha gratidão!

E é isso: quero agradecer de coração todo apoio que me deram quando mais precisei, quando não enxergava futuro. Vocês foram incansáveis e merecem todo meu respeito. Agradeço por tudo!
Você sabe o quanto é especial para mim. E acho que nunca agradeci devidamente. Sim, porque em todos os momentos da minha vida – os positivos e os menos agradáveis, você esteve do meu lado.

Recebi seu apoio, seu carinho; escutei suas palavras de motivação, senti seu toque no meu rosto. Você nunca me virou as costas! E isso não tem preço. Você é uma dádiva na minha vida! Agradeço por tudo!
Eu tenho uma teoria: naturalmente, tudo na vida tem uma tendência para dar errado se ficarmos inertes. Quando nascemos, se não chorarmos, não conseguiremos respirar. Esse já é o anúncio do que vem a ser a vida.

E pior ainda, além da vida se anunciar com o choro, já começamos uma contagem regressiva, pois começamos a morrer no instante mesmo em que nascemos.

Por isso, a única coisa que nos resta é nos movermos. Não podemos ficar parados! Precisamos lutar pela vida, não podemos ficar à deriva, vivendo por inércia. A vida é trágica, é curta, mas é também bela e muito preciosa.

Devemos agarrá-la com unhas e dentes e viver cada momento com vontade, com força, com ânimo, com entusiasmo. Na vida, até para ser triste é preciso ter vontade de ser feliz. Viver é sentir a vida com sinceridade, com verdade, com amor, é a melhor maneira de agradecer ao mundo a oportunidade de estar vivo!
Obrigada, meu Deus!
Pela vida, por este dia
Por todas as bênçãos
Que já recebi antes e por
Todas que irei receber.
Obrigada por nunca
Me abandonares,
Por me guiares pelos
Melhores caminhos
E por no teu amor
Encontrar conforto
Força e coragem
Para continuar lutando
Pela minha felicidade!
A gratidão vai estar sempre comigo. Tenho certeza que meu agradecimento nunca vai desaparecer. Cheguei a pensar que não iria sobreviver, que tudo iria acabar. E felizmente me livrei da morte, do adeus, do pior cenário.

Agradeço à vida, aos amigos e família que nunca me voltaram as costas. Agradeço a todos aqueles que me deram confiança e apoio todos os dias até conquistarem minha esperança. Já passou! Agradeço por tudo!
Não esqueço quem luta do meu lado nos momentos mais difíceis. Não sou ingrato com as pessoas que me ajudam a permanecer de pé. Por isso, quero lhe enviar estas palavras sinceras para agradecer de coração tudo que você fez por mim.

Acredite que sem seu importante apoio, eu não teria superado as adversidades que enfrentei. Ficarei eternamente grato a você e estarei aqui pronto a ajudar quando também precisar de mim.
Por vezes temos a sorte de encontrar pessoas especiais na vida. São como anjos presentes em todos os momentos, incluindo os de tristeza, quando tudo o que precisamos é de um abraço e umas palavras de conforto.

Agradeço por ser a minha companhia incondicional, por estar constantemente na disposição de lutar por ver um sorriso no meu rosto. Aconteça o que acontecer, você sempre terá um lugar único no meu coração.