Mensagens de Agradecimento

Há momentos na vida em que nada é capaz de realmente nos acalentar o coração, mas saber que temos amigos e pessoas que nos amam, traz algum conforto.

Quero agradecer carinhosamente a todos os meus familiares e amigos que manifestaram as suas condolências e pêsames pela minha grande perda. Pelos gestos e palavras de conforto, e pelo carinho e atenção que tiveram comigo e com a minha família.

Vocês não fazem ideia de como receber o apoio de vocês foi importante para mim. Sem vocês ao meu lado, creio que não conseguiria novamente estar de pé.

Deixo a todos vocês os meus mais sinceros agradecimentos e um abraço amoroso. O coração ainda dói, mas o amor que recebo ajuda a curar a dor.

Meu Deus, hoje não quero pedir-Te nada, apenas agradecer, pois me livraste de um grande mal. Obrigada, Senhor!

Tua bondade não conhece limites ou impossíveis, e mais uma vez tive a prova de como és poderoso e bom, meu Deus. Teu amor e Tua palavra me guiam e consolam todos os dias, e assim será enquanto houver vida neste corpo.

Obrigada pelo livramento, Senhor! E por todas as bênçãos com que presenteias todos os dias.

Mãe, minha amada mãe, você me ensinou a ser forte, você me ensinou a não abaixar a cabeça, você me ensinou a lutar. Com um coração sempre generoso, você consegue nos surpreender com momentos de extrema sensibilidade.

Eu aprendi tantas coisas importantes com você, mas a mais importante delas foi agradecer à vida por tudo aquilo que ela coloca em meu caminho e seguir em frente sem deixar que nenhum obstáculo o bloqueie.

Você me ensinou a ter um olhar humilde para o mundo, me ensinou que em tudo que acontece há uma lição para mim, por isso eu devo agradecer. Aprendi a me resignar diante daquilo que não posso mudar e a me reconciliar comigo, me livrando da culpa e abrindo o coração para que novas coisas, diferentes daquelas que desejei e planejei para mim, aconteçam.

Mãe, você abriu os meus olhos para ver o mundo também com generosidade e humildade, e com o seu amor, você me ensinou a buscar a sabedoria. Obrigada, mãe, por tudo que você foi e é para mim. Eu te amo muito!

Meu Deus, com Tua ajuda consegui superar mais um momento de provação. Obrigada Senhor, por teres guiado as mãos do cirurgião que me operou. Obrigada por teres me dado ânimo na hora de encarar toda esta situação.

Com a força da minha fé sinto que posso superar qualquer dificuldade, pois Teu amor é infinito, Senhor, e nele nos sentimos protegidos e abençoados. Obrigada, meu Deus, por seres tão bom e generoso!

Meu Deus, hoje eu tenho ainda mais razões para erguer as mãos ao céu e Te agradecer, pois com a Tua ajuda, com a força da minha fé, eu consegui vencer esta dura batalha contra a doença que me consumia o corpo. Obrigada, meu Deus!

Tua bondade não conhece limites, e assim Teu poder também não. Com Deus no coração tudo é possível e não existe provação suficientemente grande para derrubar quem fica do Teu lado, Senhor! Obrigada!

Meu Deus, meu bom e adorado Deus, como gostaria de possuir melhores palavras e atos para hoje Te agradecer pela vida da minha filha, mas apenas tenho a minha sincera humildade. Obrigada, meu Deus!

Toda minha vida, dure ela o quanto durar, não chegará para honrar esta dívida para contigo, Senhor! Mas com ela pretendo pagar, com meus atos, orações e gestos de bondade, Te agradecerei eternamente a generosidade com que me devolveste a vida da minha amada filha. Obrigada Senhor!

Minha filha, desde que você nasceu que é o meu maior tesouro. Fonte de infindável orgulho e muita satisfação, desde pequenininha você enche meu coração de alegria. Obrigada, meu amor, por ser uma filha tão maravilhosa!

Obrigada por se preocupar comigo, por sempre mostrar respeito, por ser dedicada e carinhosa. Obrigada por todo o amor, pelo passado e por todo o futuro que ainda virá. E obrigada, meu Deus, por esse presente maravilhoso que é a minha adorada filha! Eu te amo, filha linda!

Um dos meus maiores medos é ser considerada uma pessoa ingrata. Aliás, vocês mesmos me ensinaram que a ingratidão é o pior defeito que um ser humano pode revelar.

Por isso, muito obrigado a vocês, meus queridos pais! Além de me terem dado vida, vocês também me deram tudo aquilo que eu preciso para viver uma vida digna e feliz. Obrigado pela compreensão, pela paciência, pelo amor, e por todos os valores que me ensinaram.

E acima de tudo, obrigado pelos sacrifícios que vocês fizeram para que eu pudesse ser quem eu sou hoje! Eu amo vocês!

Limpar as lágrimas e cuidar das feridas é a primeira coisa a fazer após a morte de um ente querido. É um momento de profunda dor que sozinhos jamais conseguiríamos suportar.

Quero, por isso, agradecer os pêsames e as palavras de conforto recebidas durante todo este período tão difícil. Infelizmente nossa vida tem que continuar, por mais que sintamos a falta dos que já nos deixaram. Obrigado por não permitirem que eu desista!

Hoje quero apenas agradecer, meu Deus, por mais um livramento. Apenas Tu tens o poder de nos livrar de todo mal e mais uma vez provaste tua força e misericórdia.

Quando mais precisei Tu estiveste ao meu lado, e no momento certo me concedeste o livramento. Foi uma bênção, um milagre, e eternamente Te agradecerei por isso.

Senhor, que os meus passos me encaminhem sempre até ao Teu amor!