Mensagens de Conforto

A amizade que nos uniu
Eu sei que esta não é a melhor maneira de falar sobre isto. Na verdade, acho que nunca há uma boa maneira... Mas há coisas que, de uma forma ou de outra, precisam ser ditas.

Você sabe que o nosso relacionamento já não é o que era antes, e a distância não ajudou as coisas a melhorarem. Infelizmente, chega um momento em que é preciso tomar uma decisão e assumir toda dor e sofrimento que esta decisão venha trazer.

Sei que já passamos por esta situação outras vezes, e sei o que você pensa sobre tudo isto. Nós temos tentado fazer com que o nosso namoro dê certo, porque afinal gostamos muito um do outro, mas o fato é que já começamos a nos magoar e a nos maltratar.

Por respeito e consideração a tudo o que já vivemos, e antes que comecemos a nos odiar, creio que chegou a hora de terminarmos. Esta decisão me deixa muito triste, mas não vejo para nós, nestas circunstâncias, outra solução além desta.

Não quero tirar você da minha vida. Não temos motivo para ter raiva um do outro, mas respeito se você não quiser, por algum tempo ao menos, falar comigo. Peço que tente entender a minha posição, e entender sobretudo que essa é a única solução que vejo para nós agora.

Se eu ainda gosto de você? Sim, eu gosto, mas creio que não o suficiente para continuarmos nesta situação. Por isso, sei que o melhor para nós, neste momento, é a separação. O futuro a Deus pertence. Sinto muito se magoo você, e mais uma vez peço que me entenda. Um beijo carinhoso.
Posso imaginar o que passa pela sua cabeça, meu amigo. Estará pensando: por que eu? Por quê a mim? Mas tenha força e fé, e acredite que se Deus o colocou nesse caminho, para que atravesse esses obstáculos, é porque Ele sabe que você será capaz.

Você é forte e tem muitas capacidades, mas se faltar energia ou outra coisa qualquer, saiba que estou aqui para você, para o que precisar.

E também Deus estará sempre ao seu lado, pois Ele nunca desampara aqueles que têm fé e um coração cheio de valor como o seu. Força, meu amigo!
Nem sempre a vida corre como desejamos, e muitas vezes nos deparamos com situações complicadas, perdas ou dores difíceis de superar.

Mas aconteça o que acontecer, nunca perca sua fé em Deus, nem a esperança, pois Deus está no controle. Tudo acontece por alguma razão, e é preciso saber aceitar e ter força para lutar.

Mantenha a fé, pois ela será sua força nas horas mais complicadas. Tenha calma, pois mesmo quando não parece, Deus está no controle!
Desde o primeiro dia foi um companheiro leal, presente e carinhoso. Nunca aprendeu a falar, mas os sons que emitia eram sinceros e intensos e na sua boca, no seu olhar, nunca pairou a mentira, a dissimulação ou a falsidade.

Para mim ele sempre foi muito mais que um simples animal de estimação, e agora que seu coraçãozinho parou, que seus olhinhos fecharam para sempre, uma parte de mim se foi também…

E por ele visto o luto na alma, e a saudade que ficou, a tristeza que ele deixou, serão eternas e incuráveis. Ele foi o melhor amigo que no silêncio sabia estar e apoiar sem nunca reclamar ou exigir nada em troca.

Ele foi uma presença que tantas vezes me salvou da tristeza, da solidão, da incompreensão humana. A sua memória e as recordações dos momentos que juntos vivemos, ficarão para sempre no meu coração, assim como o amor que por ele sentia, sinto e sentirei!
Relaxe, é só uma cirurgia
Minha amiga querida, não sei como expressar o meu pesar. Sinto muito pela perda do seu pai, sinto muito pelo momento de dor que você e sua família estão atravessando.

Peço que Deus console o coração de vocês, que Ele amenize um pouco essa dor e essa tristeza que vocês sentem neste momento. Não há nada que seja capaz de curar ou apagar esse sofrimento, mas o amor de Deus pode acalentar um coração dolorido.

Clamem para encontrar a paz, e também para que seu pai esteja em paz. A nós só cabe aceitar e orar para viver este momento com alguma serenidade.

Amiga, saiba que você pode contar comigo para o que precisar. Estarei sempre ao seu lado. Deixo os meus mais sinceros pêsames. Fique com Deus. Um abraço muito forte!
É com todo pesar que vimos trazer a triste notícia do falecimento de nosso querido amigo. Ele parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade.

As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. Sem o nosso amigo, o mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.
Querida amiga, em momentos difíceis e tristes como este, sei que pouco ou quase nada nos faz sentir melhor. Mas saber que temos os nossos amigos por perto pode nos trazer algum conforto ao nosso coração.

Eu sinto muito pela sua perda, estou orando por você, para que Deus console o seu coração, lhe dê paz e serenidade para lidar com aquilo que não se pode mudar. Não perca a fé, não perca a confiança na vida. A alegria vai voltar a fazer parte do seu dia a dia, e vai dividir espaço com a saudade que agora vai lhe acompanhar.

Quero que você saiba que pode sempre contar comigo para o que precisar. Receba os meus mais sinceros sentimentos, minha amiga, e fique com o meu abraço muito apertado.
Neste momento de perda e dor
Sua memória será eterna, tio
Na vida ninguém pode ou consegue vencer sempre, pelo que as derrotas também fazem parte e às vezes é com elas que aprendemos as lições mais valiosas. Não se desanime porque agora não deu certo, continue tentando e um dia você irá alcançar seu triunfo.

Os verdadeiros vencedores da vida não são aqueles que nunca caem ou nunca são derrotados, mas aqueles que nunca desistem ou se deixam abalar por uma derrota. Siga esse exemplo e não dê demasiada importância a essa derrota.

Aproveite para aprender, para compreender o que fez de errado, fortaleça-se e continue lutando. As grandes vitórias pertencem a quem nunca desiste, aos guerreiros que caem mil vezes e se levantam mais de mil. Força e levante-se mais forte do que na hora em que caiu!
Tenho todos os motivos do mundo para agradecer a vocês, queridos pais, pois além de me darem a vida ambos têm estado ao meu lado dia após dia. Fui ensinado que nosso caminho é feito de desafios e que não é fácil os superarmos, mas eu nunca me senti sozinho seja qual for a dificuldade, tudo por causa do apoio que me tem sido dado.

Este é meu sincero agradecimento por serem pais e acima de tudo amigos. Eu amo muito vocês!
Querido avô,
desde o dia em que você partiu
o mundo ficou um lugar mais triste
e no meu coração pesa
uma saudade que nunca terá fim.

Você foi muito importante para mim,
e para sempre irei levar comigo
todo o amor que compartilhamos
e tudo que você me ensinou.

A saudade é grande
e cresce de dia para dia,
mas também todos os dias
aumenta a certeza que foi um
privilégio ter você como meu avô.
Como passa voando o tempo.
Ainda não acredito que há 3
meses você se foi deste mundo.
Nesse dia foi arrancado do meu
coração um grande pedaço que
nunca vou recuperar. E desde
então cresce no meu peito uma
saudade que nunca terá fim.

Você partiu cedo demais, mas
comigo deixou lindas memórias
que para sempre irei recordar.
Minha amiga, quero que saiba que compartilho sua dor e preocupação pela doença da sua mãe, e que peço a Deus que lhe conceda a cura. Mas por você e pela sua querida mãe você deve ser forte e manter a esperança. Seja otimista e transmita essas boas energias para ela, pois isso a fará mais forte também. Tenho confiança e fé que tudo se resolverá, e que sua mãe ficará boa. Coragem, minha amiga, e conte sempre comigo!
O mundo nos prega muitas surpresas. Muitas nos fazem sofrer, trazem tristeza, dor e luto. A sua partida, tão prematura, foi uma dessas surpresas imprevisíveis do destino que nos tiram o chão. Ninguém poderia imaginar que você nos deixaria tão cedo, tão abruptamente.

Você deixou um imenso vazio em nossas vidas e em nossos corações. Depois da sua partida, a nossa vida nunca mais será a mesma. Você sempre estará vivo em nossas lembranças, sempre fará parte de nossas vidas nas grandes e pequenas recordações.

Você deixou muito amor em nós. O seu amor pela vida continua pulsando em nosso peito. Siga o seu caminho em paz, iluminado pelas bênçãos de Deus. Nós estaremos sempre aqui, orando por você e enviando as nossas energias positivas de amor e carinho.
Meu amor, eu tenho visto como você está preocupada e frágil nos últimos tempos. A sua preocupação é a minha preocupação, porque nós somos um. Eu prometi para você e para mim mesmo que nunca a abandonaria e que lutaria todos os dias pelo seu bem-estar.

Você tem um lugar muito especial no meu coração, e por isso o seu conforto é a minha maior prioridade. Em um mundo onde há tantas incertezas e contradições, saiba que o meu amor por você tem a intensidade de mil sóis, e nunca deixará de brilhar! Nunca vou desamparar ou esquecer você! Eu te amo!
Como expressar em palavras aquilo que os meus olhos derramam em lágrimas, como expressar em palavras a dor que faz o meu coração quase parar de bater. Você se foi, meu irmão, e deixou um vazio enorme dentro de mim e em minha vida.

Não sei se algum dia a minha vida voltará a ser o que era. Você leva uma parte grande da minha alegria de viver, das minhas recordações de infância, dos momentos mais felizes da minha vida. Nada que eu venha a fazer de agora em diante me trará plenitude, pois sempre faltará você para celebrar comigo.

Meu irmão amado, não consigo acreditar que você partiu, tão cedo, tão jovem, com tanta vitalidade! Tento não deixar a revolta tomar conta de mim, tento mentalizar imagens bonitas e coisas boas, pois quero que você receba de mim as melhores energias, mas não consigo controlar a minha tristeza!

Meu irmão, eu sei que você está agora num lugar melhor mais bonito do que este mundo, mas me dói pensar que não terei mais você perto de mim. Olhe por nós, meu irmão amado, para que nós possamos encontrar a paz e a serenidade necessárias para lidar com a sua ausência.

Leva contigo o meu amor eterno e o meu abraço muito forte! Olha por nós, pois nós estaremos sempre nos lembrando de você. Eu te amo, meu irmão.
Sinto muito pela morte da sua mãe. Receba as minhas mais sentidas condolências nesta hora de profundo sofrimento, esperando que estas palavras lhe sirvam de algum consolo.

Perder uma mãe é um momento de grande dor e tristeza, pois mãe é ser, carinho e amor que nada ou ninguém poderão jamais substituir na vida de um filho. Infelizmente nada somos e nada podemos perante o destino final de todos nós, a morte.

Saiba que estou à sua disposição para o que precisar, e que meus pensamentos estão com você. Muita força para ultrapassar esta terrível perda!

Pense que ainda que já não esteja entre nós, sua querida mãe continuará presente através de você, das suas memórias, do seu amor e das suas saudades. Que a sua querida mãe descanse em paz.
As minhas mais sinceras condolências pelo falecimento do seu querido familiar. Os meus pensamentos e profundos sentimentos estão com toda sua família neste momento de dor e angústia.

Nunca estamos preparados para perder alguém que amamos, mas eu desejo que tenha força para suportar essa dura contrariedade. Quero que saiba que também me disponibilizo de coração para ajudar em tudo que precisar.
Os meus pêsames pela perda do seu tio. É sempre difícil ver partir uma pessoa querida para nós, por mais que saibamos que a morte é uma realidade com a qual nos deparamos a qualquer momento.

Tenha muita força e tente transmiti-la para toda a sua família. As recordações que restam nunca compensarão a dor que se sente, mas servirão para trazer paz ao seu coração.
Parece quase impossível, mas já se passaram dois anos desde que você partiu. Muita coisa aconteceu, mas eu sinto que ainda ontem você estava aqui do meu lado.

Ainda consigo escutar suas palavras e ver o seu sorriso, pois você está bem presente no meu coração e na minha memória.

Lembro de cada instante que compartilhamos e sei que tive muita sorte de ter conhecido e convivido com você. Sinto gratidão por isso, mas não evito a tristeza de não ter tido mais tempo para aproveitar ao seu lado.

Espero que esteja descansando em paz e que em outro plano da existência nos voltemos a encontrar.
Querida amiga, diante de tamanha dor pela sua perda, sei que não há palavra que seja capaz de consolar o seu coração, mas quero deixar os meus mais sinceros sentimentos.

Eu vi de perto o amor e a amizade que existia entre você e o seu querido avô, e sei como a figura dele deixará em desalento o seu peito. Mas tenha a certeza de que ele estará sempre com você reverberando em suas memórias mais felizes.

Os momentos que você já viveu com ele ninguém vai lhe tirar, sei que a saudade será enorme, mas apegue-se às boas lembranças e ao seu terno sorriso.

Que Deus console o seu coração e o de sua família e lhes dê serenidade para atravessar este momento de tanto sofrimento. Receba os meus mais profundos sentimentos!
Já passou um ano desde a hora que você se despediu, vovó! Foi um ano de luta, de garra e de muita superação. E sim, de saudade! A saudade tem sido o maior desafio, porque você sempre foi um ser humano muito especial.

Espero, com o tempo, entender a razão da sua partida. Um dia. É que agora ainda não sou capaz de aceitar que uma pessoa tão maravilhosa possa simplesmente ir embora. Até um dia, vovó! Eu te amo.