Mensagens de Conforto

Meu Deus, hoje não quero pedir-Te nada, apenas agradecer, pois me livraste de um grande mal. Obrigada, Senhor!

Tua bondade não conhece limites ou impossíveis, e mais uma vez tive a prova de como és poderoso e bom, meu Deus. Teu amor e Tua palavra me guiam e consolam todos os dias, e assim será enquanto houver vida neste corpo.

Obrigada pelo livramento, Senhor! E por todas as bênçãos com que presenteias todos os dias.
Pai, eu penso em você todos os dias. Não há um amanhecer que não traga seu nome no vento e na minha direção. Todos os dias são assim, mas existe um que está doendo mais do que todos os outros: este é o primeiro Natal sem você!

A mesa terá o seu prato e farei questão de lhe servir a comida, mesmo sabendo que ela ficará imaculada. Mas preciso de sentir sua presença, sabe? É como se assim você ainda estivesse aqui junto de todos nós.

Eu sempre amei o Natal e você sabe, mas desde a sua fatal despedida parece que já não o sinto da mesma forma. É triste, mas é real! Papai, continuarei honrando seu nome, mesmo nos dias de maior saudade. Feliz Natal, esteja onde estiver.
Mesmo atravessando momentos difíceis devemos ter força e ser capazes de manter a fé viva, pois será ela que nos ajudará a ultrapassar essas dificuldades. Encare esses momentos como um teste, uma fase passageira em que terá que superar obstáculos.

Tenha confiança nas suas capacidades e nunca se deixe levar pelo desânimo ou desespero. Manter o espírito positivo e focado na luta é difícil, mas no final compensa. Seja paciente e persistente, principalmente na sua fé, pois ela levanta você quando nada mais consegue.

Deus está sempre conosco, lutando e cuidando de nós, apenas temos que acreditar e confiar na Sua vontade.
Minha querida amiga, sei que está sofrendo por ver sua mãe doente e nada poder fazer, mas o fato de estar ao lado dela já é muito importante para a cura dela. Eu lamento muito que estejam passando por este momento difícil e ofereço todo meu apoio para o que precisarem.

Força, amiga! Mantenha a fé e o otimismo, principalmente na presença da sua mãe, pois a cura também depende de um espírito positivo. Sua mãe é uma guerreira e tenho certeza que superará essa doença.
Três anos de muita saudade
Meu Deus, de todas as bênçãos que já recebi na vida há uma que se destaca e pela qual eu preciso Te agradecer. Obrigada pelo presente que é a minha filha, Senhor!

Ela trouxe a alegria, a esperança e o amor que estavam faltando à minha vida. Agora sou feliz e me sinto completa, pois me abençoaste com o dom de ser mãe.

Obrigada, meu Deus! E na minha ausência sê Tu a proteção do meu tesouro, pois pela felicidade e segurança da minha filha eu faço o que for preciso.
No começo foi o choque e a revolta, com o tempo chegou a dor da alma, a aceitação e infelicidade. Agora que já passaram seis meses desde que você se foi eu sinto que a saudade fere como poucas coisas na vida.

Descanse em paz enquanto eu rezo por você e imploro pela sua serenidade. Todos os dias honrarei seu nome e legado. Não vai ser fácil lidar com a sua ausência, a saudade irá lutar contra mim. Mas por você eu serei capaz. Até um dia.
A amizade que nos uniu
Você se foi e entretanto já se passaram 2 meses. Nesse tempo já escorreram muitas lágrimas pelo meu rosto, e desde então meu coração bate apenas de saudade e tristeza.

Já se passaram 2 meses desde que o mundo ficou mais triste, mais pobre e eu perdi um pedaço grande de mim. Nada nem ninguém poderá jamais preencher esse espaço que agora está vazio, e apenas saudade eterna lá vai caber.

Já se passaram 2 meses desde que tive que aprender a viver sem seu sorriso, e desde então apenas com esforço consigo que esse sorriso apareça.

Onde quer que você esteja faz agora 2 meses, espero que esteja em paz e mesmo longe consiga sentir todo meu amor por você. Descanse em paz!
Todo mundo associa o Natal à paz, ao amor e à alegria de estar vivo, ao nascimento, à felicidade. Mas este ano você não consegue encontrar toda essa euforia. Mas calma, estar doente não é o fim do mundo.

É dramático, eu sei, porque queremos estar junto de quem amamos e celebrar em grande estilo; aproveitar intensamente o espírito natalino. Mas este ano as coisas estão diferentes e as limitações estão maiores.

Mas não se preocupe, porque em breve tudo irá passar e essa doença dará lugar a uma festa sem dimensão, uma comemoração infinita! Ah, e não se esqueça que mesmo assim você terá direito a um presentinho, é claro! Feliz Natal!
Não tema as tempestades da vida, pois com fé em Deus tudo vai dar certo. Esqueça o medo e fortaleça a sua fé, pois se Deus lhe confiou esse caminho é porque sabe que você conseguirá superar todos os obstáculos que encontrar.

Confie no poder e amor de Deus. Acredite que tudo dará certo, pois Deus é grande e nunca nos abandona. Tenha força e acima de tudo tenha fé!
Há 4 meses sinto a dor da saudade de não ter mais você na minha vida.
Aprenda que algumas pessoas simplesmente não merecem estar na sua vida. É difícil chegar a essa conclusão, sobretudo se isso envolve sentimentos de amor muito fortes, mas o importante é não se culpar nem ficar demasiado triste se um relacionamento terminar.

Em vez de pensar no que poderia ter feito diferente, imagine o que pode fazer a partir de agora. Com liberdade total, você tem tudo para descobrir lugares especiais, conseguir novos amigos e ser mais feliz que nunca. O segredo é não desesperar por alguém que já faz parte do seu passado.
Neste momento de perda e dor
Minha amiga, quero que saiba que compartilho sua dor e preocupação pela doença da sua mãe, e que peço a Deus que lhe conceda a cura. Mas por você e pela sua querida mãe você deve ser forte e manter a esperança. Seja otimista e transmita essas boas energias para ela, pois isso a fará mais forte também. Tenho confiança e fé que tudo se resolverá, e que sua mãe ficará boa. Coragem, minha amiga, e conte sempre comigo!
Todos os dias procuro por você, chamo seu nome e recordo como era escutar sua voz ou me deslumbrar com o brilho do seu olhar. Todos os dias procuro mas só encontro silêncio e vazio, e uma saudade de arrepiar.

Minha filha, você foi me roubada dos braços antes do tempo, ou assim acredito eu, mas o meu amor por você é o mesmo. Pois sua vida pode ter acabado, mas eu continuo sendo sua mãe para sempre.

Tento entender e aceitar, continuar minha vida sem olhar demais para trás, mas a saudade que arrasto comigo às vezes não tem como conter, e enche meus olhos de lágrimas de dor.

Meu anjo, um dia você encheu nossas vidas de luz e amor, e agora está brilhando no céu.
A perda de uma mãe é um momento terrível e infelizmente não existe nada que possa ser feito ou dito para minimizar tão grande dor. Apenas Deus tem o poder de consolar uma alma tão ferida, então a Ele pedirei para que alivie seu sofrimento, para que ampare suas lágrimas e conforte seu coração.

Lamento muito pela sua perda, pela sua dor, e também por não poder ajudar mais você. Sua mãe foi uma pessoa maravilhosa e deixou muito amor para trás, assim como lindas lembranças que viverão eternamente nos corações de quem a ama.

Muita força e muita fé. Para o que precisar saiba que pode contar comigo. Que sua querida mãe descanse em paz!
O mundo nos prega muitas surpresas. Muitas nos fazem sofrer, trazem tristeza, dor e luto. A sua partida, tão prematura, foi uma dessas surpresas imprevisíveis do destino que nos tiram o chão. Ninguém poderia imaginar que você nos deixaria tão cedo, tão abruptamente.

Você deixou um imenso vazio em nossas vidas e em nossos corações. Depois da sua partida, a nossa vida nunca mais será a mesma. Você sempre estará vivo em nossas lembranças, sempre fará parte de nossas vidas nas grandes e pequenas recordações.

Você deixou muito amor em nós. O seu amor pela vida continua pulsando em nosso peito. Siga o seu caminho em paz, iluminado pelas bênçãos de Deus. Nós estaremos sempre aqui, orando por você e enviando as nossas energias positivas de amor e carinho.
Nestes cinco meses sem você eu experimentei a dor maior que o ser humano pode conhecer: a saudade. Senti sua falta todos os dias e todas as noites, em todos os instantes. Você é e sempre será muito importante para mim.

Descanse em paz e se puder me ver, por favor, que se orgulhe de mim, da minha força, do meu caráter. Prometo lutar até alcançar a felicidade de novo. Farei isso por mim e, acima de tudo, por você. Até um dia.
Minha amiga querida, não sei como expressar o meu pesar. Sinto muito pela perda do seu pai, sinto muito pelo momento de dor que você e sua família estão atravessando.

Peço que Deus console o coração de vocês, que Ele amenize um pouco essa dor e essa tristeza que vocês sentem neste momento. Não há nada que seja capaz de curar ou apagar esse sofrimento, mas o amor de Deus pode acalentar um coração dolorido.

Clamem para encontrar a paz, e também para que seu pai esteja em paz. A nós só cabe aceitar e orar para viver este momento com alguma serenidade.

Amiga, saiba que você pode contar comigo para o que precisar. Estarei sempre ao seu lado. Deixo os meus mais sinceros pêsames. Fique com Deus. Um abraço muito forte!
Hoje sei como é por dentro o coração de uma filha que perdeu o pai, pois o meu se quebrou em mil pedaços quando você se foi, meu pai. Dói muito, dói demais. Fica difícil até respirar.

Sempre soube que este momento poderia chegar, mas nada que pudesse fazer iria me preparar para um sofrimento tão grande. Não sei como vai ser o dia amanhã, apenas sei que será triste porque você não está mais entre nós.

Você foi o melhor, meu pai, e jamais vou esquecer tudo que me ensinou, todo amor que me deu e o exemplo de homem que foi. Meu amor por você é eterno e não há morte que consiga enfraquecê-lo, e também minha saudade será eterna e inconsolável.

Hoje vesti o luto por você, meu pai, e este será um luto eterno! Vá com Deus!
Há momentos na vida em que nada é capaz de realmente nos acalentar o coração, mas saber que temos amigos e pessoas que nos amam, traz algum conforto.

Quero agradecer carinhosamente a todos os meus familiares e amigos que manifestaram as suas condolências e pêsames pela minha grande perda. Pelos gestos e palavras de conforto, e pelo carinho e atenção que tiveram comigo e com a minha família.

Vocês não imaginam como receber seu apoio foi importante para mim. Sem vocês ao meu lado, creio que não conseguiria novamente estar de pé. Deixo a todos os meus sinceros agradecimentos e um abraço amoroso. O coração ainda dói, mas o amor que recebo ajuda a curar a dor.
Hoje dizemos adeus a uma pessoa maravilhosa que encheu nossas vidas de magia e alegria. Sua marca jamais será apagada, passe o tempo que passar, e a saudade para sempre fará parte da nossa vida. Esta é uma despedida triste, mas é também um momento para recordarmos com amor uma pessoa muito especial que já não está entre nós. Vá com Deus e descanse em paz!
Meu amigo, finalmente você pode descansar. Se algum guerreiro merece seu descanso depois de muitos anos de batalha, esse guerreiro é você.

Você foi fiel no pouco, fiel no muito, e sempre tinha uma palavra de encorajamento para aqueles que precisavam.

É impossível não ficar triste por saber que não poderemos mais contar com sua alegria contagiante, com seus conselhos sábios, com seu abraço carinhoso. Mas apesar disso, é importante lembrar que você deixou um grande tesouro: um exemplo de vida!

Tenho certeza que o Senhor recebeu você com os braços abertos e que neste momento você está celebrando no Céu. Descanse em paz!
Meu Deus, tenho muito a Te agradecer nesta minha vida, pois sempre me abençoaste com muitas graças. Mas há algo que eu agradeço acima de tudo, e é a bênção que me concedeste permitindo que fosse mãe.

Obrigada, Senhor, por tão maravilhosa dádiva de amor, vida e beleza! Agora sinto-me completa, feliz e realizada, pois até ser mãe sentia que estava me faltando algo, como se houvesse um pedaço do meu coração que estivesse vazio esperando ser preenchido.

Agora ele está por fim cheio, de amor, ilusão, esperança, alegria, de tudo que é bom e maravilhoso, e tudo graças a Ti, Senhor, que me abençoaste com a mágica da maternidade. Obrigada!