Mensagens de Conforto

Você se foi e entretanto já se passaram 2 meses. Nesse tempo já escorreram muitas lágrimas pelo meu rosto, e desde então meu coração bate apenas de saudade e tristeza.

Já se passaram 2 meses desde que o mundo ficou mais triste, mais pobre e eu perdi um pedaço grande de mim. Nada nem ninguém poderá jamais preencher esse espaço que agora está vazio, e apenas saudade eterna lá vai caber.

Já se passaram 2 meses desde que tive que aprender a viver sem seu sorriso, e desde então apenas com esforço consigo que esse sorriso apareça.

Onde quer que você esteja faz agora 2 meses, espero que esteja em paz e mesmo longe consiga sentir todo meu amor por você. Descanse em paz!
Meu pai, você sempre foi um lutador. Você sempre batalhou pela sua família, pelos seus sonhos, e eu vi como você lutou pela sua vida. Você lutou até onde as suas forças permitiram, você não desistiu de viver. Como um bom guerreiro que é, você aceitou que era hora de acabar a guerra, porque não podemos desafiar o destino. Você merecia o seu troféu e o seu descanso.

Nós temos muito orgulho de você, meu pai amado. Você parte, mas deixa o exemplo de vida, de determinação e coragem. Você estará sempre presente em nossas vidas, o seu amor irá nos unir e nos guiar para sempre. Obrigado por ter dedicado parte da sua vida a nós, obrigado por ter sido sempre um pai e amigo maravilhoso.

Descanse em paz, meu pai, é hora de repousar ao lado de Deus. Nós aqui estamos em paz e buscando consolo no amor que você nos deixou. Te amaremos para sempre.
Meu amigo, finalmente você pode descansar. Se algum guerreiro merece seu descanso depois de muitos anos de batalha, esse guerreiro é você.

Você foi fiel no pouco, fiel no muito, e sempre tinha uma palavra de encorajamento para aqueles que precisavam.

É impossível não ficar triste por saber que não poderemos mais contar com sua alegria contagiante, com seus conselhos sábios, com seu abraço carinhoso. Mas apesar disso, é importante lembrar que você deixou um grande tesouro: um exemplo de vida!

Tenho certeza que o Senhor recebeu você com os braços abertos e que neste momento você está celebrando no Céu. Descanse em paz!
A amizade que nos uniu
Há momentos na vida em que nada é capaz de realmente nos acalentar o coração, mas saber que temos amigos e pessoas que nos amam, traz algum conforto.

Quero agradecer carinhosamente a todos os meus familiares e amigos que manifestaram as suas condolências e pêsames pela minha grande perda. Pelos gestos e palavras de conforto, e pelo carinho e atenção que tiveram comigo e com a minha família.

Vocês não imaginam como receber seu apoio foi importante para mim. Sem vocês ao meu lado, creio que não conseguiria novamente estar de pé. Deixo a todos os meus sinceros agradecimentos e um abraço amoroso. O coração ainda dói, mas o amor que recebo ajuda a curar a dor.
Mãe, você foi e será sempre a pessoa mais importante da minha vida. O meu coração está destroçado com a sua partida. Não sei como será a minha vida de agora para frente sem você aqui. Será como falar sem voz, ver sem olhos, andar sem chão.

Eu sei que você estará sempre comigo, dentro do meu coração, me olhando e me protegendo do céu. Mas ficará um enorme vazio da sua presença na minha vida. Sentirei falta de te ouvir, de falar com você, de te abraçar.

Minha mãe, obrigado pela mãe maravilhosa que você foi para mim. Eu te amo para sempre. Descansa em paz ao lado de Deus.
Deposite sua esperança em Deus
A hora de dizer adeus ao seu ente querido chegou, e infelizmente não há nada que possa ser feito ou dito para aliviar o sofrimento de todos vocês. Meus sentimentos a toda a família.

Por muito que não queiramos e lutemos contra isso, a morte faz parte da vida, e a única forma de superar a perda de alguém que amamos é aceitando essa realidade. Tentem aceitar e encontrem conforto nas lembranças de quem partiu.

Este é um momento terrível e difícil, mas infelizmente é a única coisa que não tem remédio, pelo que é importante continuarem suas vidas e assim também honrarem a memória de quem partiu.

Muita força para toda família, e descanso na paz eterna para quem se foi.
Minha amiga querida, não sei como expressar o meu pesar. Sinto muito pela perda do seu pai, sinto muito pelo momento de dor que você e sua família estão atravessando.

Peço que Deus console o coração de vocês, que Ele amenize um pouco essa dor e essa tristeza que vocês sentem neste momento. Não há nada que seja capaz de curar ou apagar esse sofrimento, mas o amor de Deus pode acalentar um coração dolorido.

Clamem para encontrar a paz, e também para que seu pai esteja em paz. A nós só cabe aceitar e orar para viver este momento com alguma serenidade.

Amiga, saiba que você pode contar comigo para o que precisar. Estarei sempre ao seu lado. Deixo os meus mais sinceros pêsames. Fique com Deus. Um abraço muito forte!
Hoje faz exatamente um ano que eu lhe disse adeus para sempre. Um ano que vivi sem ter você por perto. Um ano se passou desde que sua voz se calou e seus olhos se fecharam.

E hoje, como há um ano, sua imagem mantém-se presente no meu espírito, mas a saudade, essa, cresceu de dia para dia. Espero que esteja descansando em paz e que um dia nos voltemos a encontrar.
Minha amiga, quero que saiba que compartilho sua dor e preocupação pela doença da sua mãe, e que peço a Deus que lhe conceda a cura. Mas por você e pela sua querida mãe você deve ser forte e manter a esperança. Seja otimista e transmita essas boas energias para ela, pois isso a fará mais forte também. Tenho confiança e fé que tudo se resolverá, e que sua mãe ficará boa. Coragem, minha amiga, e conte sempre comigo!
Perder uma avó é como perder a nossa segunda mãe, a nossa mãe em uma versão mais sábia, mais paciente e mais carinhosa. É perder muito da doçura da vida.

Eu sinto muito pela sua perda e por esse momento de tristeza que você e a sua família estão passando. Eu sei muito bem o que é isso. Peço a Deus que receba a sua avó com o mesmo amor que ela tinha dos familiares e amigos, e que Ele conforte o coração de vocês.

Que a sua avó descanse em paz. Recebam os meus mais sinceros pêsames! Um abraço muito carinhoso.
Hoje dizemos adeus a uma pessoa maravilhosa que encheu nossas vidas de magia e alegria. Sua marca jamais será apagada, passe o tempo que passar, e a saudade para sempre fará parte da nossa vida. Esta é uma despedida triste, mas é também um momento para recordarmos com amor uma pessoa muito especial que já não está entre nós. Vá com Deus e descanse em paz!
Querida prima, saiba que lamento mesmo muito que esteja passando por este momento tão difícil. Receba os meus sentimentos pela sua perda e toda minha solidariedade.

Para o que precisar você sabe que pode contar comigo. Gostaria de poder ajudar mais e de alguma forma confortar seu coração e aliviá-la dessa terrível dor. Infelizmente não há muito a fazer e nesta situação apenas o tempo será capaz de trazer alívio e serenidade para enfrentar essa perda.

Recorde quem partiu e nas lembranças que ficaram procure encontrar conforto. A morte é apenas uma passagem, talvez para algo melhor, e eu acredito que se voltarão a encontrar. Força, minha querida, e que a alma de quem partiu descanse em paz!
Que alegria quando soube que você conseguiu superar esse momento menos bom que estava vivendo. Está curado, com força, fé e esperança você conseguiu derrotar essa doença!

Sinta-se vitorioso, é legítimo, pois ninguém se cura se não o quiser realmente, e principalmente se não lutar por isso. Você lutou, com garra e determinação. Com persistência manteve a esperança viva e superou a doença.

Então agora chegou a hora de festejar, de se rejubilar no triunfo da sua força interior. Agora chegou o momento de desfrutar da vida com um sabor diferente, pois certamente a perspectiva mudou e tudo parece mais belo, mais gostoso, mais nítido.

Provavelmente você se sente como que renascido e, na verdade, é como se fosse um renascimento, um ressurgimento. Então aproveite! Parabéns pela recuperação, parabéns pela sua vitória!
Deus nunca te abandonará, Ele está contigo enquanto tu atravessas o vale da dor e da morte. É o nosso Senhor que te dá a coragem e a força que nem tu sabes que tens para seguires caminhando, para não te deixares afundar.

Neste momento de profunda tristeza, de luto e sofrimento, entrega a tua vida ao Senhor, Ele te sustentará e guiará através das trevas para que não percas a fé e para que tu reencontres a luz. Ama a Deus sobre todas as coisas, confia Nele.

Os meus mais sinceros pêsames. Eu oro a Deus para que tu encontres paz e força para ultrapassar este vale de sombras que a morte te deixou. Amém!
Meu Deus amado,
Meu Pai que reinas nos Céus
Hoje Te dedico estas palavras
Que querem Te levar um pedido.
Não é para mim, mas para alguém
Que amo muito e que está sofrendo.
Concede a cura à minha querida avó,
Senhor! É com humildade e dor
No coração que Te peço por ela.
Abençoa minha avó, meu Deus,
Com Tua bondade e generosidade
Livrando-a desta doença e
Devolvendo-lhe o sorriso e dando-lhe
Muitos anos de vida felizes. Amém!
Todo adeus é doloroso, insuportável, mas a despedida eterna a um pai é algo que provoca um sofrimento inimaginável. Meus pêsames pela perda do seu pai, amigo!

Sei que amava muito seu pai, e hoje gostaria de poder fazer um pouco mais para aliviar seu sofrimento, mas infelizmente isso só o tempo fará.

Hoje apenas peço que tenha força e fé, que recorde seu pai e encontre um pouco de conforto em tudo aquilo que viveram, e no pai maravilhoso que ele foi para você.

Meu amigo, nada fará seu coração parar de chorar nesse momento, mas espero que encontre alivio na certeza que você foi um bom filho, e seu pai teve uma vida plena e feliz. Que seu pai descanse em paz.
O mundo perdeu um homem de grande valor, uma pessoa maravilhosa e que deixará eternas saudades. Meu querido sogro se foi e para trás deixa uma família lavada em lágrimas e envolta em tristeza. Mas também conosco deixa muito amor e lindas lembranças que para sempre nos consolarão nas horas de maior saudade. Até sempre, meu sogro!
Hoje, depois que as lágrimas secaram e meu coração vai recobrando aos poucos, quero agradecer a todos vocês que tão carinhosamente, e neste momento tão terrível da minha vida, se lembraram de mim.

Agradeço pelos pêsames recebidos, pelas palavras, pelos gestos, pela presença, física ou não, pois foi todo esse apoio que me ajudou a ultrapassar esse momento tão triste e difícil. De coração, a todos, deixo a minha eterna gratidão!
Querida sogra, hoje somos obrigados a dizer-lhe o último adeus, e é com muitas lágrimas e tristeza pesando no coração que despedimos da vida uma grande e inesquecível mulher, mãe, esposa, sogra.

Conhecê-la foi um prazer, e sempre pensei que teria mais tempo para compartilhar com você, mas me enganei. Não imagina como gostaria de tê-la conhecido mais cedo, como gostaria de ter tido sua amizade e carinho a vida toda.

A todos tocou de forma diferente, mas em todos deixará as mesmas eternas saudades. Todos choram sua partida, mas sei que com o tempo sentiremos também o consolo de ter feito parte da sua vida.

Será recordada para sempre, querida sogra, com carinho, amor e muita saudade! Descanse em paz, e que Deus conceda alívio e conforto a todos que sofrem com sua perda.
Eu sei que esta não é a melhor maneira de falar sobre isto. Na verdade, acho que nunca há uma boa maneira... Mas há coisas que, de uma forma ou de outra, precisam ser ditas.

Você sabe que o nosso relacionamento já não é o que era antes, e a distância não ajudou as coisas a melhorarem. Infelizmente, chega um momento em que é preciso tomar uma decisão e assumir toda dor e sofrimento que esta decisão venha trazer.

Sei que já passamos por esta situação outras vezes, e sei o que você pensa sobre tudo isto. Nós temos tentado fazer com que o nosso namoro dê certo, porque afinal gostamos muito um do outro, mas o fato é que já começamos a nos magoar e a nos maltratar.

Por respeito e consideração a tudo o que já vivemos, e antes que comecemos a nos odiar, creio que chegou a hora de terminarmos. Esta decisão me deixa muito triste, mas não vejo para nós, nestas circunstâncias, outra solução além desta.

Não quero tirar você da minha vida. Não temos motivo para ter raiva um do outro, mas respeito se você não quiser, por algum tempo ao menos, falar comigo. Peço que tente entender a minha posição, e entender sobretudo que essa é a única solução que vejo para nós agora.

Se eu ainda gosto de você? Sim, eu gosto, mas creio que não o suficiente para continuarmos nesta situação. Por isso, sei que o melhor para nós, neste momento, é a separação. O futuro a Deus pertence. Sinto muito se magoo você, e mais uma vez peço que me entenda. Um beijo carinhoso.
Os meus pêsames pela perda do seu tio. É sempre difícil ver partir uma pessoa querida para nós, por mais que saibamos que a morte é uma realidade com a qual nos deparamos a qualquer momento.

Tenha muita força e tente transmiti-la para toda a sua família. As recordações que restam nunca compensarão a dor que se sente, mas servirão para trazer paz ao seu coração.
Meu Deus, tenho muito a Te agradecer nesta minha vida, pois sempre me abençoaste com muitas graças. Mas há algo que eu agradeço acima de tudo, e é a bênção que me concedeste permitindo que fosse mãe.

Obrigada, Senhor, por tão maravilhosa dádiva de amor, vida e beleza! Agora sinto-me completa, feliz e realizada, pois até ser mãe sentia que estava me faltando algo, como se houvesse um pedaço do meu coração que estivesse vazio esperando ser preenchido.

Agora ele está por fim cheio, de amor, ilusão, esperança, alegria, de tudo que é bom e maravilhoso, e tudo graças a Ti, Senhor, que me abençoaste com a mágica da maternidade. Obrigada!
Meu avô, sua partida quebrou meu coração