Mensagens de Conforto

Meu Deus, de todas as bênçãos que já recebi na vida há uma que se destaca e pela qual eu preciso Te agradecer. Obrigada pelo presente que é a minha filha, Senhor!

Ela trouxe a alegria, a esperança e o amor que estavam faltando à minha vida. Agora sou feliz e me sinto completa, pois me abençoaste com o dom de ser mãe.

Obrigada, meu Deus! E na minha ausência sê Tu a proteção do meu tesouro, pois pela felicidade e segurança da minha filha eu faço o que for preciso.
Mãe, minha amada mãe, você me ensinou a ser forte, você me ensinou a não abaixar a cabeça, você me ensinou a lutar. Com um coração sempre generoso, você consegue nos surpreender com momentos de extrema sensibilidade.

Eu aprendi tantas coisas importantes com você, mas a mais importante delas foi agradecer à vida por tudo aquilo que ela coloca em meu caminho e seguir em frente sem deixar que nenhum obstáculo o bloqueie.

Você me ensinou a ter um olhar humilde para o mundo, me ensinou que em tudo que acontece há uma lição para mim, por isso eu devo agradecer. Aprendi a me resignar diante daquilo que não posso mudar e a me reconciliar comigo, me livrando da culpa e abrindo o coração para que novas coisas, diferentes daquelas que desejei e planejei para mim, aconteçam.

Mãe, você abriu os meus olhos para ver o mundo também com generosidade e humildade, e com o seu amor, você me ensinou a buscar a sabedoria. Obrigada, mãe, por tudo que você foi e é para mim. Eu te amo muito!
A amizade que nos uniu
Como passa voando o tempo.
Ainda não acredito que há 3
meses você se foi deste mundo.
Nesse dia foi arrancado do meu
coração um grande pedaço que
nunca vou recuperar. E desde
então cresce no meu peito uma
saudade que nunca terá fim.

Você partiu cedo demais, mas
comigo deixou lindas memórias
que para sempre irei recordar.
Meu amigo, finalmente você pode descansar. Se algum guerreiro merece seu descanso depois de muitos anos de batalha, esse guerreiro é você.

Você foi fiel no pouco, fiel no muito, e sempre tinha uma palavra de encorajamento para aqueles que precisavam.

É impossível não ficar triste por saber que não poderemos mais contar com sua alegria contagiante, com seus conselhos sábios, com seu abraço carinhoso. Mas apesar disso, é importante lembrar que você deixou um grande tesouro: um exemplo de vida!

Tenho certeza que o Senhor recebeu você com os braços abertos e que neste momento você está celebrando no Céu. Descanse em paz!
Faz hoje dois meses que você partiu deste mundo e a dor que senti nesse dia continua comigo, aqui bem afundada no meu coração. Todas as manhãs quando acordo ainda custa processar a realidade de saber que você não está mais entre nós. Ainda parece mentira, um pesadelo.

Mas é verdade, e não sei se algum dia terei forças suficientes para superar sua partida, para abandonar a tristeza e a revolta e me entregar apenas à saudade. Espero que esteja descansando em paz, e que na eternidade consiga escutar todos os pensamentos que lhe dedico por dia.
Todo adeus é doloroso, insuportável, mas a despedida eterna a um pai é algo que provoca um sofrimento inimaginável. Meus pêsames pela perda do seu pai, amigo!

Sei que amava muito seu pai, e hoje gostaria de poder fazer um pouco mais para aliviar seu sofrimento, mas infelizmente isso só o tempo fará.

Hoje apenas peço que tenha força e fé, que recorde seu pai e encontre um pouco de conforto em tudo aquilo que viveram, e no pai maravilhoso que ele foi para você.

Meu amigo, nada fará seu coração parar de chorar nesse momento, mas espero que encontre alivio na certeza que você foi um bom filho, e seu pai teve uma vida plena e feliz. Que seu pai descanse em paz.
Querida prima, saiba que lamento mesmo muito que esteja passando por este momento tão difícil. Receba os meus sentimentos pela sua perda e toda minha solidariedade.

Para o que precisar você sabe que pode contar comigo. Gostaria de poder ajudar mais e de alguma forma confortar seu coração e aliviá-la dessa terrível dor. Infelizmente não há muito a fazer e nesta situação apenas o tempo será capaz de trazer alívio e serenidade para enfrentar essa perda.

Recorde quem partiu e nas lembranças que ficaram procure encontrar conforto. A morte é apenas uma passagem, talvez para algo melhor, e eu acredito que se voltarão a encontrar. Força, minha querida, e que a alma de quem partiu descanse em paz!
Hoje dizemos adeus a uma pessoa maravilhosa que encheu nossas vidas de magia e alegria. Sua marca jamais será apagada, passe o tempo que passar, e a saudade para sempre fará parte da nossa vida. Esta é uma despedida triste, mas é também um momento para recordarmos com amor uma pessoa muito especial que já não está entre nós. Vá com Deus e descanse em paz!
Chegou a hora de lhe dizer adeus para sempre, minha tia, e a tristeza que sinto não permite que as lágrimas parem de cair dos meus olhos. Este é um momento muito doloroso para todos que amamos você.

Para trás você deixa muita saudade e corações quebrados, mas também muitas lembranças maravilhosas que aquecerão nossos corações. Sua memória para sempre viverá conosco e será honrada com justiça. Você foi uma grande mulher e tocou muitas vidas e muitos corações que jamais a esquecerão. Até sempre e descanse em paz, minha querida tia!
Meu pai, você sempre foi um lutador. Você sempre batalhou pela sua família, pelos seus sonhos, e eu vi como você lutou pela sua vida. Você lutou até onde as suas forças permitiram, você não desistiu de viver. Como um bom guerreiro que é, você aceitou que era hora de acabar a guerra, porque não podemos desafiar o destino. Você merecia o seu troféu e o seu descanso.

Nós temos muito orgulho de você, meu pai amado. Você parte, mas deixa o exemplo de vida, de determinação e coragem. Você estará sempre presente em nossas vidas, o seu amor irá nos unir e nos guiar para sempre. Obrigado por ter dedicado parte da sua vida a nós, obrigado por ter sido sempre um pai e amigo maravilhoso.

Descanse em paz, meu pai, é hora de repousar ao lado de Deus. Nós aqui estamos em paz e buscando consolo no amor que você nos deixou. Te amaremos para sempre.
Deposite sua esperança em Deus
Na hora da despedida, do adeus que não tem retorno, sobram as palavras e escasseia o conforto possível. Nosso querido primo se foi deste plano da existência, deixando junto da família que tanto o amava, ama e amará, uma saudade eterna e uma tristeza imensa que se reflete em um luto carregado. Vá com Deus, querido primo!

Agora um anjo novo povoa o além, uma estrela nova ilumina o céu, mas o mundo ficou mais pobre com a partida do nosso querido primo, assim como nossas vidas também se empobreceram com a sua perda.

Mas para sempre ele viverá em nossos corações, em nossas saudades e principalmente na memória e constante lembrança da vida que foi a sua, e da pessoa maravilhosa que ele foi em vida.
Minha amiga, quero que saiba que compartilho sua dor e preocupação pela doença da sua mãe, e que peço a Deus que lhe conceda a cura. Mas por você e pela sua querida mãe você deve ser forte e manter a esperança. Seja otimista e transmita essas boas energias para ela, pois isso a fará mais forte também. Tenho confiança e fé que tudo se resolverá, e que sua mãe ficará boa. Coragem, minha amiga, e conte sempre comigo!
Os meus pêsames pela perda do seu tio. É sempre difícil ver partir uma pessoa querida para nós, por mais que saibamos que a morte é uma realidade com a qual nos deparamos a qualquer momento.

Tenha muita força e tente transmiti-la para toda a sua família. As recordações que restam nunca compensarão a dor que se sente, mas servirão para trazer paz ao seu coração.
Meu amor, eu tenho visto como você está preocupada e frágil nos últimos tempos. A sua preocupação é a minha preocupação, porque nós somos um. Eu prometi para você e para mim mesmo que nunca a abandonaria e que lutaria todos os dias pelo seu bem-estar.

Você tem um lugar muito especial no meu coração, e por isso o seu conforto é a minha maior prioridade. Em um mundo onde há tantas incertezas e contradições, saiba que o meu amor por você tem a intensidade de mil sóis, e nunca deixará de brilhar! Nunca vou desamparar ou esquecer você! Eu te amo!
Hoje faz exatamente um ano que eu lhe disse adeus para sempre. Um ano que vivi sem ter você por perto. Um ano se passou desde que sua voz se calou e seus olhos se fecharam.

E hoje, como há um ano, sua imagem mantém-se presente no meu espírito, mas a saudade, essa, cresceu de dia para dia. Espero que esteja descansando em paz e que um dia nos voltemos a encontrar.
O mundo perdeu um homem de grande valor, uma pessoa maravilhosa e que deixará eternas saudades. Meu querido sogro se foi e para trás deixa uma família lavada em lágrimas e envolta em tristeza. Mas também conosco deixa muito amor e lindas lembranças que para sempre nos consolarão nas horas de maior saudade. Até sempre, meu sogro!
Meu amigo, infelizmente estas palavras que agora dirijo a você foram pensadas devido ao mais triste motivo que existe: a perda de uma mãe. Os meus sentimentos. Sei que está sofrendo muito, e que não há nada que possa ser feito ou dito para aliviar seu sofrimento.

Mas tenha fé e esperança, pois o tempo trará serenidade, apesar de não existir nada que consiga substituir o amor de uma mãe. Esta é uma perda irreparável e uma dor que por mais disfarçada que fique, para sempre será incurável.

Mas espero que consiga encontrar conforto na certeza de que sua mãe viveu uma vida feliz e plena. Que foi e para sempre será amada e recordada com saudade e carinho, e agora descansará em paz nos braços eternos de Deus.

Força, meu amigo! Confie seu coração a Deus, pois Ele ajudará você a superar este momento difícil.
Mãe, você foi e será sempre a pessoa mais importante da minha vida. O meu coração está destroçado com a sua partida. Não sei como será a minha vida de agora para frente sem você aqui. Será como falar sem voz, ver sem olhos, andar sem chão.

Eu sei que você estará sempre comigo, dentro do meu coração, me olhando e me protegendo do céu. Mas ficará um enorme vazio da sua presença na minha vida. Sentirei falta de te ouvir, de falar com você, de te abraçar.

Minha mãe, obrigado pela mãe maravilhosa que você foi para mim. Eu te amo para sempre. Descansa em paz ao lado de Deus.
Querida sogra, hoje somos obrigados a dizer-lhe o último adeus, e é com muitas lágrimas e tristeza pesando no coração que despedimos da vida uma grande e inesquecível mulher, mãe, esposa, sogra.

Conhecê-la foi um prazer, e sempre pensei que teria mais tempo para compartilhar com você, mas me enganei. Não imagina como gostaria de tê-la conhecido mais cedo, como gostaria de ter tido sua amizade e carinho a vida toda.

A todos tocou de forma diferente, mas em todos deixará as mesmas eternas saudades. Todos choram sua partida, mas sei que com o tempo sentiremos também o consolo de ter feito parte da sua vida.

Será recordada para sempre, querida sogra, com carinho, amor e muita saudade! Descanse em paz, e que Deus conceda alívio e conforto a todos que sofrem com sua perda.
Hoje, depois que as lágrimas secaram e meu coração vai recobrando aos poucos, quero agradecer a todos vocês que tão carinhosamente, e neste momento tão terrível da minha vida, se lembraram de mim.

Agradeço pelos pêsames recebidos, pelas palavras, pelos gestos, pela presença, física ou não, pois foi todo esse apoio que me ajudou a ultrapassar esse momento tão triste e difícil. De coração, a todos, deixo a minha eterna gratidão!
Meu Deus amado,
Meu Pai que reinas nos Céus
Hoje Te dedico estas palavras
Que querem Te levar um pedido.
Não é para mim, mas para alguém
Que amo muito e que está sofrendo.
Concede a cura à minha querida avó,
Senhor! É com humildade e dor
No coração que Te peço por ela.
Abençoa minha avó, meu Deus,
Com Tua bondade e generosidade
Livrando-a desta doença e
Devolvendo-lhe o sorriso e dando-lhe
Muitos anos de vida felizes. Amém!
Há momentos na vida em que nada é capaz de realmente nos acalentar o coração, mas saber que temos amigos e pessoas que nos amam, traz algum conforto.

Quero agradecer carinhosamente a todos os meus familiares e amigos que manifestaram as suas condolências e pêsames pela minha grande perda. Pelos gestos e palavras de conforto, e pelo carinho e atenção que tiveram comigo e com a minha família.

Vocês não imaginam como receber seu apoio foi importante para mim. Sem vocês ao meu lado, creio que não conseguiria novamente estar de pé. Deixo a todos os meus sinceros agradecimentos e um abraço amoroso. O coração ainda dói, mas o amor que recebo ajuda a curar a dor.
Os meus sinceros pêsames. Lamento muito a sua perda, e sei que está sofrendo muito. Mas confie na vontade de Deus, pois apenas Ele sabe o que é melhor para cada um de nós.

Ore ao Senhor e peça consolo para seu coração ferido, e ajuda para aceitar a Sua vontade. Eu vou pedir por você também, para que seu coração seja iluminado pela luz do amor de Deus, e para que sua fé seja fortalecida.

Muita força e fique na paz de Jesus!