Mensagens

Você sempre foi tão especial. Simplesmente, o melhor primo de sempre! E agora você se foi, partiu para um outro mundo. Um mundo onde impera a saudade, onde a distância dita que sorrir é proibido. É assim que me sinto, primo! Um pedaço de carne que tem todos os sentimentos bloqueados! Você sempre foi tão querido para nossa família. Seu jeito sempre encantou todo mundo. Acredite que sua falta já está machucando meu viver.

Não é justo! Você ainda tinha tanto para viver! Tantas coisas para descobrir e tanto para conversar, para construir. Lembro de quando a gente passava o tempo jogando à bola, brincando a mil e uma coisas, e você mantinha sempre sua boa disposição. Seu sorriso sempre fez parte de seu rosto. Isso prova que você não morreu! Apenas seu corpo foi embora, porque sua existência vai permanecer em cada um de nós que tanto ama você. Até sempre, meu bom amigo, meu querido primo! Descanse em paz!

“Entregue suas preocupações ao Senhor,
e ele o susterá;
jamais permitirá que o justo venha a cair.”
Salmos 55:22

Tenha fé, não se desespere, pois Deus está ao seu lado e ajudará você a superar esse momento de dor. Confie seu coração e seu sofrimento ao Senhor, pois Ele nunca abandonará você.

A vida não é apenas feita de momentos bons e alegres, mas também de dificuldades e dor, mas são nesses momentos difíceis que devemos aprender lições valiosas, assim como mostrar nossa força e nossa fé.

É atravessando essas tribulações que temos oportunidade de demonstrar a Deus que confiamos n'Ele, que O amamos sobre todas as coisas e nada abalará nossa fé. Pois Ele saberá recompensar os bons e os justos, aqueles que nunca fraquejam e sempre se mantêm fiéis ao Seu amor.

Tenha confiança no Senhor e também nas suas próprias capacidades. Ore a Deus para que lhe conceda força e conforto, e assim poder superar este momento de dor.

Chegou o momento, querido tio, o momento que jamais pensei vir a viver, o de lhe dizer adeus para sempre...

Você não está mais entre nós, mas eu não me sinto capaz de aceitar tão cruel e confusa realidade. Recordo seu riso, sua voz, e o sinto tão presente, mas você partiu, você se foi, sem aviso, sem possibilidade de retorno.

Agora me despeço, com muito custo, com muita dor, com lágrimas inundando meu rosto... Adeus, meu tio, que sua alma descanse em paz!

“Sejam fortes e corajosos,
todos vocês que esperam no Senhor!”
Salmos 31:24

Não tenha medo, não se desanime ou desespere, pois quem é justo e tem Deus no coração sabe que a recompensa será sempre superior à dor.

Sejam quais forem as tribulações que esteja atravessando, busque força no Senhor, e confie seu coração àquele que mais ama você. Pois se está percorrendo esse trilho, foi Deus que colocou você aí, para que chegue a algum lugar melhor, para que aprenda e se torne alguém mais forte.

Ele confia que você será capaz, por isso faça uso de toda sua força e coragem e mostre-Lhe que fará tudo para não O decepcionar. Em todo o momento Deus estará ao seu lado, e se o fardo for demasiado pesado, Ele ajudará você a carrega-lo.

Confie, seja forte, pois Deus tem algo maravilhoso esperando por você no final dessa estrada!

Meu amor, eu tenho visto como você está preocupada e frágil nos últimos tempos. A sua preocupação é a minha preocupação, porque nós somos um. Eu prometi para você e para mim mesmo que nunca a abandonaria e que lutaria todos os dias pelo seu bem-estar.

Você tem um lugar muito especial no meu coração, e por isso o seu conforto é a minha maior prioridade. Em um mundo onde há tantas incertezas e contradições, saiba que o meu amor por você tem a intensidade de mil sóis, e nunca deixará de brilhar! Nunca vou desamparar ou esquecer você! Eu te amo!

Meu Deus amado,
Meu Pai que reinas nos Céus
Hoje Te dedico estas palavras
Que querem Te levar um pedido.
Não é para mim, mas para alguém
Que amo muito e que está sofrendo.
Concede a cura à minha querida avó,
Senhor! É com humildade e dor
No coração que Te peço por ela.
Abençoa minha avó, meu Deus,
Com Tua bondade e generosidade
Livrando-a desta doença e
Devolvendo-lhe o sorriso e dando-lhe
Muitos anos de vida felizes. Amém!

Um dos meus maiores medos é ser considerada uma pessoa ingrata. Aliás, vocês mesmos me ensinaram que a ingratidão é o pior defeito que um ser humano pode revelar.

Por isso, muito obrigado a vocês, meus queridos pais! Além de me terem dado vida, vocês também me deram tudo aquilo que eu preciso para viver uma vida digna e feliz. Obrigado pela compreensão, pela paciência, pelo amor, e por todos os valores que me ensinaram.

E acima de tudo, obrigado pelos sacrifícios que vocês fizeram para que eu pudesse ser quem eu sou hoje! Eu amo vocês!

Nós temos na Terra uma missão, mas a nossa vida é caminhando ao lado de Deus. Por mais que lamentemos a morte de um ente querido por nós amado, não podemos nos revoltar, pois sabemos que a nossa vida a Deus pertence.

Minha amiga, é em momentos difíceis e tristes como este que a nossa fé deve se fortalecer. Não deixe a sua confiança em Deus se enfraquecer, confie o seu coração ao Senhor, pois Ele saberá cuidar das suas feridas. Tenha paciência e resignação!

Ore, minha amiga, ore e peça para Deus iluminar a sua alma e a sua vida! Busque a paz dentro de si mesma, concentre-se em energias positivas e pensamentos bonitos, em vez de lágrimas e tristeza.

Deixo os meus pêsames, e os meus mais sinceros sentimentos! Um abraço forte!

Eu queria encontrar neste momento as palavras certas para confortar o coração de vocês, mas não é fácil saber o que dizer para quem teve uma perda tão dolorosa. É injusto e contra as regras da natureza os filhos partirem primeiro que os pais, e eu tenho certeza que vocês fariam tudo para poder trazer de volta o príncipe que agora tanta falta faz.

Tenham muita força para suportar cada momento de angústia que naturalmente surgirá nestes primeiros tempos. Vocês foram pais maravilhosos que não mereciam que isto acontecesse, mas nunca desistam da vida e continuem firmes contando sempre com a ajuda de todos aqueles que estarão sempre por perto.

Meus olhos não poderão mais enxergar você. Minhas mãos não poderão mais tocar em você. Meus ouvidos não poderão mais escutar sua voz. Mas meu coração baterá de saudade e amor eternos por você!

A morte levou você, é assim a vida, todos sabemos que um dia é esse o nosso fim e o dos que mais amamos, mas ninguém está preparado para tão grande dor... Ela roubou você de mim, mas nossa história, todas as lembranças que guardo, ela não levará, nunca!

Com sua partida ficou muita vida por viver, muitas palavras por dizer, e um enorme vazio... E principalmente esta saudade, de você, do que vivemos e de tudo que ficou por viver!

Agora desejo apenas que descanse em paz, e que Deus receba você de braços abertos. Você partiu, mas comigo ficará eternamente, no meu coração, na minha saudade, nas minhas memórias, no meu amor.