Mensagens

Quando duas pessoas sobem ao altar para celebrar a sua união diante dos olhos de Deus, se comprometem a ficar uma ao lado da outra na alegria e na tristeza, na saúde e na doença. Nós não somos casados, mas para mim o nosso amor já está abençoado. Você é o meu companheiro para todas as horas, boas e más.

Você não imagina como isso é importante para mim, como me sinto apoiada, como a sua presença me traz estabilidade emocional, e como me sinto protegida. Sem você a minha vida seria muito mais dura, os desafios pareceriam maiores, e os meus medos em muitos momentos iriam me paralisar.

Meu amor, obrigada por ser esse companheiro maravilhoso que você é! Eu tenho muita sorte de ter um namorado especial como você em minha vida. Obrigada pelo amor, pelo cuidado, pela paciência e por tudo mais. Eu te amo muito!

Receba meus sentimentos pela perda da sua querida avó. Hoje dizemos adeus a uma grande mulher, mãe de família, esposa e avó, com a certeza que ela deixou marca profunda nos corações de todos que a conheceram.

Sei que dói muito e é difícil encarar uma despedida tão terrível quanto essa, mas espero que consiga encontrar conforto na memória da sua querida avó e na certeza de que ela viveu uma vida longa e plena de felicidade.

Os meus pêsames para você e toda sua família, e que sua avó descanse em paz!

Os cientistas estudam para descobrir a sua cura e os médicos trabalham para aplicar o melhor tratamento, mas a esperança continua sendo a maior arma na luta contra o câncer. Você que está passando por essa doença, querido amigo, tem de se certificar que essa esperança está em seu coração. Ela será sua fiel companheira nessa batalha.

Haverá dias em que as incertezas persistirão no seu coração e os tratamentos trarão alguns efeitos secundários indesejáveis. No entanto, eles fazem parte desse percurso que tem como objetivo ajudar você a melhorar. Será preciso paciência e persistência, mas no fim, tudo valerá a pena porque você sairá vitorioso.

Não tema em nenhum momento, porque eu estarei do seu lado. Essa luta é somente sua, mas eu quero dar minhas forças, minha energia e todo o meu apoio para que você fique bem. Acredite que é possível e nunca duvide das suas capacidades de superar essa adversidade.

Poderão passar mil anos que nesta mesma data o dia sempre despertará cinzento e triste, muito triste! Sinto a sua falta todos os dias, e a cada segundo você vive em meu pensamento constantemente, e meu coração bate de saudades suas, meu filho.

É mais um ano que vivi sem você, mais um ano em que tive que aprender a suportar a sua ausência, algo que é antinatural. Mãe e pai jamais deveriam ter de assistir à partida definitiva do seu filho... Mas assim Deus decidiu no nosso caso, e assim tento aceitar o melhor que posso.

Mas em dias como este tudo fica mais difícil. Olho os objetos que lhe pertenceram e que guardo como tesouros, relembro nossos melhores momentos, vejo você sorrindo para mim e seus olhos brilhando de alegria e vida, e tudo que eu queria era mais um abraço, mais um carinho e ouvir sua voz outra vez.

Eu amo você, hoje como então, e assim será eternamente! Você vive através de mim e me conforta a ideia de um dia voltar a encontrar você, apenas não nesta vida...

Este é um momento terrível para todos, e pouco ou nada pode ser feito ou dito para aliviar o sofrimento dos seus corações. Os meus sentimentos e que Deus conforte você e sua família.

Lamento muito a sua perda, mas infelizmente a morte é parte da vida e contra ela nada podemos ou somos. Mas devemos pensar que ela é apenas um adeus temporário, uma separação momentânea. Quem partiu deixa saudades e memórias eternas. Que Deus conceda paz eterna a alma de quem se foi!

Meus olhos não poderão mais enxergar você. Minhas mãos não poderão mais tocar em você. Meus ouvidos não poderão mais escutar sua voz. Mas meu coração baterá de saudade e amor eternos por você!

A morte levou você, é assim a vida, todos sabemos que um dia é esse o nosso fim e o dos que mais amamos, mas ninguém está preparado para tão grande dor... Ela roubou você de mim, mas nossa história, todas as lembranças que guardo, ela não levará, nunca!

Com sua partida ficou muita vida por viver, muitas palavras por dizer, e um enorme vazio... E principalmente esta saudade, de você, do que vivemos e de tudo que ficou por viver!

Agora desejo apenas que descanse em paz, e que Deus receba você de braços abertos. Você partiu, mas comigo ficará eternamente, no meu coração, na minha saudade, nas minhas memórias, no meu amor.

As pessoas especiais que partem da nossa vida, nunca nos deixam por completo. E hoje, que recordo o aniversário do seu falecimento, quero lembrar como você foi e sempre será importante para mim.

Ainda guardo no meu coração lindas memórias de tudo que vivemos. As saudades são muitas e crescem cada vez mais, mas também persiste em mim a certeza de que eu jamais esquecerei você.

Pode o tempo passar, pode um novo ano raiar, pode o mundo todo mudar, mas nada vai fazer a saudade que sinto de você acabar. Nem mil sorrisos diante de mim podem afastar, por um segundo que seja, a lembrança do seu rosto feliz. Nada nem ninguém é capaz de suprir a falta que você me faz.

Quando penso em você, quando penso em nós, sei que nada foi maior e nem será. Isto me dá forças, mas também me faz triste por saber que nunca vou voltar a ser pleno como um dia fui. Mas ao menos eu vivi isso com você, e vou levar para sempre a nossa vida juntos dentro do meu coração.

Nunca pensei que algo podia doer tanto, nunca imaginei que um dia pudesse perder quase que completamente o ânimo de viver. Mas porque você era o meu amor, era boa, era bela, era forte, era sábia, era tudo o que era, é que eu me levanto todos os dias e tento recomeçar a vida.

Eu me tornei uma pessoa melhor com você, eu me tornei uma pessoa melhor por você. E isso, nada pode mudar. Nem a morte! Você foi o que foi em minha vida, deixou marcas profundas que nada irá apagar. Você fez parte de mim e sempre fará. Você é o meu amor eterno, e sempre será!

Amiga, sei que neste momento que atravessa é difícil de acreditar que chegará o dia em que tudo ficará bem, mas acredite em mim, pois eu sei que vai dar tudo certo! Tenha fé, paciência e otimismo, pois tudo que agora está vivendo um dia chegará ao final.

Os problemas também têm prazo de validade, e eu sei que os seus estão vencendo. Eu estarei sempre aqui para você, para o que precisar. Mas mais importante que tudo é você persistir na luta e acreditar! Força, minha amiga!

Salmo 16:1
"Guarda-me, ó Deus, porque em ti me refugio."

Deus nunca abandona você. Não importa quanto seu coração agora se sente desamparado, triste e magoado. Não importa quanto sua alma esteja ferida e quanto sangre. Deus está ao seu lado, segurando a sua mão neste momento de dor.

Não se esqueça jamais de que o Senhor é o seu protetor, Ele é o seu refúgio, o seu reduto. Se um dia o seu coração reencontrar a paz, é porque Deus está protegendo você. Mas para sentir a força e o poder do amor de Deus, peça-Lhe proteção.

Nos momentos de sofrimento, de dor, de dúvida e de angústia, entregue sua vida nas mãos d'Ele, e Ele a receberá com grande compaixão e misericórdia. Clame a Deus e agradeça todos os dias por Ele ser o seu escudo, o seu Pai protetor e benfeitor. Refugie-se no amor de Deus e ficará em segurança!