Mensagens de Conforto

Fique em paz, meu pai! Esteja onde estiver eu só peço que a harmonia esteja ao seu lado, seu sua cama, sua morada. Não é fácil conviver com o dia a dia sem sua voz ou seu abraço, mas eu serei capaz.

Mesmo distantes meu pensamento está com você e não faltarão motivos para me recordar do seu nome. Na verdade, um pai maravilhoso como você nunca vai embora de verdade. Até um dia, papai!

A paz vai chegar ao seu coração quando você menos esperar. Por enquanto os problemas ainda persistem na sua vida e algumas batalhas estão durando mais que aquilo que previa. Mas não desista, eu sei que você conseguirá dar a volta por cima..

Imagine como será recompensador ultrapassar cada obstáculo e sentir no final que valeu a pena todo esforço. Que essa esperança lhe dê a motivação necessária para nunca abaixar os braços. Olhe para o horizonte, sua vitória está próxima de acontecer!

Perder um ente querido é um acontecimento que nos marca negativamente. Nunca estamos preparados para ver partir as pessoas que mais amamos e por isso imagino a dor que está sentindo neste momento.

Gostaria de ter o poder de remover do seu coração a tristeza que está sentindo, mas visto que isso não é possível, quero pelo menos mostrar que estou do seu lado. Pode contar com o meu apoio para ajudar você a superar essa fase difícil.

A perda de um amigo nunca se esquece ou ultrapassa. É um momento de dor e muitas lágrimas que deixa uma marca eterna.

Eu sei, pois eu perdi um grande amigo para sempre e no coração está desde então aberta uma ferida que jamais será curada.

Pois a perda de um amigo é uma dor de apenas um sentido, é um vazio que nasce para sempre, é uma tristeza que carregamos eternamente.

Com o tempo, as pessoas mais velhas partem da nossa vida, mas algumas deixam como herança valiosos ensinamentos e memórias maravilhosas que nunca esqueceremos. É certamente o caso do seu avô, uma pessoa de bom coração que você amou e estimou até ao seu último dia.

Tenha força após essa perda porque sua missão é continuar o caminho para honrar o bom nome que ele construiu. Seu avô também foi um homem privilegiado pela oportunidade de conhecer uma neta tão querida como você!

Metade do que você é partiu da sua vida. Um irmão é alguém que nos complementa, que é sangue do nosso sangue e fruto da mesma educação recebida. Perder esse amigo tão importante deve estar sendo um grande sofrimento, mas você tem de curar essa ferida que tem agora no peito e honrar o falecimento desse seu querido familiar.

Estarei do seu lado sempre, para tudo o que precisar. Somos amigas, estamos juntas e eu não permitirei que você seja abalada pela tristeza.

Uma pessoa querida e respeitada por todos partiu para sempre deixando o mundo mais pobre e triste. Nosso querido professor faleceu e esta notícia a todos apanhou de surpresa.

À família deixamos nossos sentimentos e nossas lágrimas, e o desejo que encontrem paz e alívio para esta grande dor. Esta é uma grande e irreparável perda, pois o mundo perdeu uma excelente pessoa e um grande professor.

Descanse em paz, querido professor.

A vida também é feita de surpresas negativas e infelizmente seu tio partiu quando ninguém o esperava. Sinto muito por esse acontecimento trágico que trouxe sofrimento para toda a família.

Tenha muita força para superar a difícil perda que você está enfrentando e que a paz permaneça em seu coração. Quero que saiba que estarei sempre disponível para tudo o que precisar.

Uma mãe nunca parte realmente, pois nos seus filhos fica vivendo o melhor dela. Meus pêsames pela perda da sua querida mãe!

Já passou ano, meu pai! Parece que foi ontem que você foi embora, que seu corpo desapareceu da minha vida. Mas já foi há um ano! É inacreditável como nossa ligação – que não é de sangue, é tão forte, tão única, tão poderosa.

Apesar de todo sofrimento, eu começo aceitar sua partida e tento entender a lógica do ciclo da vida. Não é fácil, mas espero conseguir! Eu adoro você, meu pai! Até um dia.

Eu sinto muito, amiga! A morte não deveria estar tão presente na sua vida como está hoje. Você é uma pessoa maravilhosa que está sofrendo muito. Mas sofra, chore todas as lágrimas e faça seu luto.

É que só o luto irá ajudar a entender o que agora não tem qualquer explicação. E lembre-se que quando o sentimento existe e é genuíno nada poderá fazer com que ele desapareça. Força, amiga! Eu estarei aqui.

Sinto sua falta, meu pai! E sei que nunca vou deixar de ter saudade. Mas prometo aceitar a lei da vida – por mais dura que ela seja.

Agora só quero fazer meu luto e em breve tudo vai melhorar. Preciso chorar; chorar muito, porque a dor não se resolve sozinha.

E o único jeito de superar a perda de alguém tão importante como você, papai, é chorar todas as lágrimas enquanto recordo todas as maravilhas que você me proporcionou! Só desejo que um dia voltemos a estar juntos para mais um abraço e duas conversas.

Sinto tanto sua falta, prima! Na verdade, tem momentos que ainda não acredito que você se foi; que partiu para outro lugar. Mas tenho de aceitar a realidade, a triste realidade da sua despedida.

É um luto que vou carregar eternamente no meu coração. E em todos os momentos que encontrar você nas minhas lembranças vou chorar de saudade. Farei o luto do seu adeus dia após dia, até chegar o grande dia do nosso reencontro. Fique em paz, prima!

Eu gosto muito de você! É por isso que continuamos amigos mesmo depois do final de nosso namoro! Não é algo fácil de acontecer, duas pessoas privilegiarem a amizade verdadeira após o final de uma relação amorosa. Acontece que sempre procuramos ser sinceros, honestos. É por isso que me sinto confortável com você independentemente das histórias do nosso passado!

Você é um cara muito legal, consegue roubar meu sorriso quando mais preciso dele. Só você tem esse poder em mim! Você continua uma pessoa muito atenta e preocupada com meu bem-estar. Isso é algo que demonstra o quanto nosso sentimento é puro e genuíno. Por vezes, até questiono se você é meu irmão! Brincadeira! É que você me conhece tão bem, sabe? É muito fácil conviver com você. Pena que nossa relação não tenha dado certo, mas felizmente a amizade continua unindo nossos dias em comum. Obrigado por existir em minha vida!

Eu nunca vou esquecer quem me deu a mão, quem me ajudou a levantar do chão. Eu jamais vou ignorar o apoio de quem esteve do meu lado. E é por isso que agradeço.

Agradeço eternamente! Sozinho não teria conseguido. Seria impossível sair do buraco onde me encontrava! Renasci, porque alguém me ajudou a ressuscitar. Agradeço por tudo!