Mensagens de Conforto

Minha filha querida e amada, como dói meu coração por vê-la doente. Sem pensar duas vezes trocaria de lugar com você e ficaria doente no seu lugar. Infelizmente não posso, e apenas me resta lutar ao seu lado e orar a Deus para que a abençoe com uma cura rápida.

Além disso eu sei que você é forte e capaz de superar essa doença, principalmente porque o Senhor estará ao seu lado a todo momento. Força, coragem e sempre muita positividade, minha filha. Eu te amo!
Deposite sua esperança em Deus
Meu Deus, de todas as bênçãos que já recebi na vida há uma que se destaca e pela qual eu preciso Te agradecer. Obrigada pelo presente que é a minha filha, Senhor!

Ela trouxe a alegria, a esperança e o amor que estavam faltando à minha vida. Agora sou feliz e me sinto completa, pois me abençoaste com o dom de ser mãe.

Obrigada, meu Deus! E na minha ausência sê Tu a proteção do meu tesouro, pois pela felicidade e segurança da minha filha eu faço o que for preciso.
Meu amigo, finalmente você pode descansar. Se algum guerreiro merece seu descanso depois de muitos anos de batalha, esse guerreiro é você.

Você foi fiel no pouco, fiel no muito, e sempre tinha uma palavra de encorajamento para aqueles que precisavam.

É impossível não ficar triste por saber que não poderemos mais contar com sua alegria contagiante, com seus conselhos sábios, com seu abraço carinhoso. Mas apesar disso, é importante lembrar que você deixou um grande tesouro: um exemplo de vida!

Tenho certeza que o Senhor recebeu você com os braços abertos e que neste momento você está celebrando no Céu. Descanse em paz!
Sua memória será eterna, tio
1 ano sem meu maior exemplo
Meu amor, eu tenho visto como você está preocupada e frágil nos últimos tempos. A sua preocupação é a minha preocupação, porque nós somos um. Eu prometi para você e para mim mesmo que nunca a abandonaria e que lutaria todos os dias pelo seu bem-estar.

Você tem um lugar muito especial no meu coração, e por isso o seu conforto é a minha maior prioridade. Em um mundo onde há tantas incertezas e contradições, saiba que o meu amor por você tem a intensidade de mil sóis, e nunca deixará de brilhar! Nunca vou desamparar ou esquecer você! Eu te amo!
A perda de uma mãe é um momento terrível e infelizmente não existe nada que possa ser feito ou dito para minimizar tão grande dor. Apenas Deus tem o poder de consolar uma alma tão ferida, então a Ele pedirei para que alivie seu sofrimento, para que ampare suas lágrimas e conforte seu coração.

Lamento muito pela sua perda, pela sua dor, e também por não poder ajudar mais você. Sua mãe foi uma pessoa maravilhosa e deixou muito amor para trás, assim como lindas lembranças que viverão eternamente nos corações de quem a ama.

Muita força e muita fé. Para o que precisar saiba que pode contar comigo. Que sua querida mãe descanse em paz!
O aniversário de vida de quem partiu para sempre
Nestes cinco meses sem você eu experimentei a dor maior que o ser humano pode conhecer: a saudade. Senti sua falta todos os dias e todas as noites, em todos os instantes. Você é e sempre será muito importante para mim.

Descanse em paz e se puder me ver, por favor, que se orgulhe de mim, da minha força, do meu caráter. Prometo lutar até alcançar a felicidade de novo. Farei isso por mim e, acima de tudo, por você. Até um dia.
Os meus pêsames pela perda do seu tio. É sempre difícil ver partir uma pessoa querida para nós, por mais que saibamos que a morte é uma realidade com a qual nos deparamos a qualquer momento.

Tenha muita força e tente transmiti-la para toda a sua família. As recordações que restam nunca compensarão a dor que se sente, mas servirão para trazer paz ao seu coração.
São dois anos inteiros de muita saudade
Hoje, depois que as lágrimas secaram e meu coração vai recobrando aos poucos, quero agradecer a todos vocês que tão carinhosamente, e neste momento tão terrível da minha vida, se lembraram de mim.

Agradeço pelos pêsames recebidos, pelas palavras, pelos gestos, pela presença, física ou não, pois foi todo esse apoio que me ajudou a ultrapassar esse momento tão triste e difícil. De coração, a todos, deixo a minha eterna gratidão!
O peso da dor de perder um filho
A saudade do meu filho dói demais
Parece que foi ontem, mas foi há 1 ano
Hoje sei como é por dentro o coração de uma filha que perdeu o pai, pois o meu se quebrou em mil pedaços quando você se foi, meu pai. Dói muito, dói demais. Fica difícil até respirar.

Sempre soube que este momento poderia chegar, mas nada que pudesse fazer iria me preparar para um sofrimento tão grande. Não sei como vai ser o dia amanhã, apenas sei que será triste porque você não está mais entre nós.

Você foi o melhor, meu pai, e jamais vou esquecer tudo que me ensinou, todo amor que me deu e o exemplo de homem que foi. Meu amor por você é eterno e não há morte que consiga enfraquecê-lo, e também minha saudade será eterna e inconsolável.

Hoje vesti o luto por você, meu pai, e este será um luto eterno! Vá com Deus!
As minhas mais sinceras condolências pelo falecimento do seu querido familiar. Os meus pensamentos e profundos sentimentos estão com toda sua família neste momento de dor e angústia.

Nunca estamos preparados para perder alguém que amamos, mas eu desejo que tenha força para suportar essa dura contrariedade. Quero que saiba que também me disponibilizo de coração para ajudar em tudo que precisar.
Levo Deus sempre comigo no coração
Palavras de conforto para amigo que ficou sem mãe
A paz retornará ao coração de quem sofre
Já passaram dois meses que você se foi e a saudade parece crescer a cada novo amanhecer. É como se você continuasse aqui ao meu lado, mas de um outro jeito; de uma outra forma. Sinto tanto sua falta!

Eu sei que jamais vou esquecer as coisas que passamos, as histórias que escrevemos e as risadas que demos, bem como as lágrimas que escorreram do nosso rosto. A união sempre foi o melhor que tivemos.

E eu prometo que sua morte não é o final do nosso relacionamento. É diferente, mas não é o fim. Vou honrar sua vida! Vou recordar quem você foi! Foram dois meses difíceis e cinzentos, mas eu juro que serei feliz por mim, por você, por nós. Até um dia.
A morte não é o fim de tudo
Eu queria encontrar neste momento as palavras certas para confortar o coração de vocês, mas não é fácil saber o que dizer para quem teve uma perda tão dolorosa. É injusto e contra as regras da natureza os filhos partirem primeiro que os pais, e eu tenho certeza que vocês fariam tudo para poder trazer de volta o príncipe que agora tanta falta faz.

Tenham muita força para suportar cada momento de angústia que naturalmente surgirá nestes primeiros tempos. Vocês foram pais maravilhosos que não mereciam que isto acontecesse, mas nunca desistam da vida e continuem firmes contando sempre com a ajuda de todos aqueles que estarão sempre por perto.
Querida sogra, hoje somos obrigados a dizer-lhe o último adeus, e é com muitas lágrimas e tristeza pesando no coração que despedimos da vida uma grande e inesquecível mulher, mãe, esposa, sogra.

Conhecê-la foi um prazer, e sempre pensei que teria mais tempo para compartilhar com você, mas me enganei. Não imagina como gostaria de tê-la conhecido mais cedo, como gostaria de ter tido sua amizade e carinho a vida toda.

A todos tocou de forma diferente, mas em todos deixará as mesmas eternas saudades. Todos choram sua partida, mas sei que com o tempo sentiremos também o consolo de ter feito parte da sua vida.

Será recordada para sempre, querida sogra, com carinho, amor e muita saudade! Descanse em paz, e que Deus conceda alívio e conforto a todos que sofrem com sua perda.