Mensagens de Conforto

O peso da dor de perder um filho
Os meus pêsames pela perda do seu tio. É sempre difícil ver partir uma pessoa querida para nós, por mais que saibamos que a morte é uma realidade com a qual nos deparamos a qualquer momento.

Tenha muita força e tente transmiti-la para toda a sua família. As recordações que restam nunca compensarão a dor que se sente, mas servirão para trazer paz ao seu coração.
Sei que é difícil manter o espírito positivo quando batalhamos contra uma doença, mas você deve tentar. Lute com toda sua força e jamais perca sua fé. Deus está ao seu lado, sempre amparando você.

Não perca jamais a esperança, pois eu sei que você vai conseguir superar esse momento. Entregue seu coração ao Senhor, pois seu amor lhe trará conforto e força para continuar. Acredite, pois eu também acredito, que tudo isto em breve será apenas passado.
Hoje, depois que as lágrimas secaram e meu coração vai recobrando aos poucos, quero agradecer a todos vocês que tão carinhosamente, e neste momento tão terrível da minha vida, se lembraram de mim.

Agradeço pelos pêsames recebidos, pelas palavras, pelos gestos, pela presença, física ou não, pois foi todo esse apoio que me ajudou a ultrapassar esse momento tão triste e difícil. De coração, a todos, deixo a minha eterna gratidão!
Mãe, você foi e será sempre a pessoa mais importante da minha vida. O meu coração está destroçado com a sua partida. Não sei como será a minha vida de agora para frente sem você aqui. Será como falar sem voz, ver sem olhos, andar sem chão.

Eu sei que você estará sempre comigo, dentro do meu coração, me olhando e me protegendo do céu. Mas ficará um enorme vazio da sua presença na minha vida. Sentirei falta de te ouvir, de falar com você, de te abraçar.

Minha mãe, obrigado pela mãe maravilhosa que você foi para mim. Eu te amo para sempre. Descansa em paz ao lado de Deus.
Hoje sei como é por dentro o coração de uma filha que perdeu o pai, pois o meu se quebrou em mil pedaços quando você se foi, meu pai. Dói muito, dói demais. Fica difícil até respirar.

Sempre soube que este momento poderia chegar, mas nada que pudesse fazer iria me preparar para um sofrimento tão grande. Não sei como vai ser o dia amanhã, apenas sei que será triste porque você não está mais entre nós.

Você foi o melhor, meu pai, e jamais vou esquecer tudo que me ensinou, todo amor que me deu e o exemplo de homem que foi. Meu amor por você é eterno e não há morte que consiga enfraquecê-lo, e também minha saudade será eterna e inconsolável.

Hoje vesti o luto por você, meu pai, e este será um luto eterno! Vá com Deus!
A paz retornará ao coração de quem sofre
Perder uma avó é como perder a nossa segunda mãe, a nossa mãe em uma versão mais sábia, mais paciente e mais carinhosa. É perder muito da doçura da vida.

Eu sinto muito pela sua perda e por esse momento de tristeza que você e a sua família estão passando. Eu sei muito bem o que é isso. Peço a Deus que receba a sua avó com o mesmo amor que ela tinha dos familiares e amigos, e que Ele conforte o coração de vocês.

Que a sua avó descanse em paz. Recebam os meus mais sinceros pêsames! Um abraço muito carinhoso.
O aniversário de vida de quem partiu para sempre
A hora de dizer adeus ao seu ente querido chegou, e infelizmente não há nada que possa ser feito ou dito para aliviar o sofrimento de todos vocês. Meus sentimentos a toda a família.

Por muito que não queiramos e lutemos contra isso, a morte faz parte da vida, e a única forma de superar a perda de alguém que amamos é aceitando essa realidade. Tentem aceitar e encontrem conforto nas lembranças de quem partiu.

Este é um momento terrível e difícil, mas infelizmente é a única coisa que não tem remédio, pelo que é importante continuarem suas vidas e assim também honrarem a memória de quem partiu.

Muita força para toda família, e descanso na paz eterna para quem se foi.
Minha mãe, a você tenho muito pelo que agradecer, mas acima de tudo agradeço pelo exemplo de vida que sempre me deu.

Você é uma mãe guerreira e batalhadora, e ao seu lado aprendi que não há desafio grande demais que um coração determinado e justo não consiga superar.

Admiro sua garra e seu espírito batalhador. Você é uma vencedora, minha mãe, e é minha heroína e grande inspiração na vida.

Amo muito você e por tudo que já fez por mim eu lhe agradeço!
As minhas orações para uma família enlutada
Levo Deus sempre comigo no coração
Desejo força neste momento de luta pela sua mãe
Sinto muito pela morte da sua mãe. Receba as minhas mais sentidas condolências nesta hora de profundo sofrimento, esperando que estas palavras lhe sirvam de algum consolo.

Perder uma mãe é um momento de grande dor e tristeza, pois mãe é ser, carinho e amor que nada ou ninguém poderão jamais substituir na vida de um filho. Infelizmente nada somos e nada podemos perante o destino final de todos nós, a morte.

Saiba que estou à sua disposição para o que precisar, e que meus pensamentos estão com você. Muita força para ultrapassar esta terrível perda!

Pense que ainda que já não esteja entre nós, sua querida mãe continuará presente através de você, das suas memórias, do seu amor e das suas saudades. Que a sua querida mãe descanse em paz.
Sua mãe permanece viva nas lembranças, amigo
Minha mãe, o dia em que lhe disse o último adeus foi o mais difícil da minha vida até hoje. Saber que jamais voltaria a vê-la, que não escutaria mais sua voz, que não teria mais seu amor, foi como perder o chão.

O tempo passou e o desespero e a tristeza foram atenuando e no lugar deles foi ficando esta saudade, que eu sei será eterna. E você partiu, mas sinto em tudo o que faço a sua presença, pois minha vida e tudo que sou devo a você.

A Deus eu agradeço pela mãe maravilhosa que eu tive, e que mesmo já não estando comigo, eu sinto me continua a ajudar. Não foram só saudades eternas que você deixou comigo, minha mãe, foi seu amor também. Eu amo você, minha mãe querida, e vivo na esperança de um reencontro na eternidade!
Minha irmã segue viva em mim
As minhas mais sinceras condolências pelo falecimento do seu querido familiar. Os meus pensamentos e profundos sentimentos estão com toda sua família neste momento de dor e angústia.

Nunca estamos preparados para perder alguém que amamos, mas eu desejo que tenha força para suportar essa dura contrariedade. Quero que saiba que também me disponibilizo de coração para ajudar em tudo que precisar.
Hoje faz um mês que você partiu. Muitas manhãs surgiram entretanto, e muitas noites caíram. O mundo seguiu o seu curso como se nada tivesse acontecido, mas para mim esse mundo nunca mais foi o mesmo.

Tudo mudou desde o terrível dia em que tive que lhe dizer adeus para sempre. Tudo ficou mais pobre, e eu carrego agora um buraco no coração. Sinto saudades e uma tristeza que parece não querer me abandonar. Sinto a sua falta, e para sempre vou sentir!
Quando você partiu, há 10 meses, senti uma tristeza que nunca havia sentido antes. Foi como se tivesse perdido o chão.
Meu coração ainda está de luto e é, ainda, muito difícil encontrar motivos para sorrir.

Perder alguém tão especial como você é algo que irá marcar minha vida para sempre e sei que, eternamente, serei um pouco mais triste.

Espero que esteja em paz. Isso é tudo que peço a Deus.
Todos os dias procuro por você, chamo seu nome e recordo como era escutar sua voz ou me deslumbrar com o brilho do seu olhar. Todos os dias procuro mas só encontro silêncio e vazio, e uma saudade de arrepiar.

Minha filha, você foi me roubada dos braços antes do tempo, ou assim acredito eu, mas o meu amor por você é o mesmo. Pois sua vida pode ter acabado, mas eu continuo sendo sua mãe para sempre.

Tento entender e aceitar, continuar minha vida sem olhar demais para trás, mas a saudade que arrasto comigo às vezes não tem como conter, e enche meus olhos de lágrimas de dor.

Meu anjo, um dia você encheu nossas vidas de luz e amor, e agora está brilhando no céu.
Os meus sinceros pêsames. Lamento muito a sua perda, e sei que está sofrendo muito. Mas confie na vontade de Deus, pois apenas Ele sabe o que é melhor para cada um de nós.

Ore ao Senhor e peça consolo para seu coração ferido, e ajuda para aceitar a Sua vontade. Eu vou pedir por você também, para que seu coração seja iluminado pela luz do amor de Deus, e para que sua fé seja fortalecida.

Muita força e fique na paz de Jesus!
A morte não é o fim de tudo
Minha tia, eu gosto mesmo muito de você e por isso custa tanto saber que está doente, e que pouco mais que nada posso fazer por você. Queria ter o poder de curar você, tal como você sempre teve o poder de me fazer sorrir.

Você é como uma pessoa maravilhosa, carinhosa, que sempre esteve do meu lado, me amando e apoiando. E agora eu estarei do seu lado, torcendo e rezando pela sua cura, e lutando para você nunca se desanime ou perca a esperança.

Você é forte, uma guerreira, e sei que conseguirá vencer essa doença. Força, titia do meu coração! Eu te amo muito!