Mensagens de Conforto

Força para superar obstáculos
Meus olhos não poderão mais enxergar você. Minhas mãos não poderão mais tocar em você. Meus ouvidos não poderão mais escutar sua voz. Mas meu coração baterá de saudade e amor eternos por você!

A morte levou você, é assim a vida, todos sabemos que um dia é esse o nosso fim e o dos que mais amamos, mas ninguém está preparado para tão grande dor... Ela roubou você de mim, mas nossa história, todas as lembranças que guardo, ela não levará, nunca!

Com sua partida ficou muita vida por viver, muitas palavras por dizer, e um enorme vazio... E principalmente esta saudade, de você, do que vivemos e de tudo que ficou por viver!

Agora desejo apenas que descanse em paz, e que Deus receba você de braços abertos. Você partiu, mas comigo ficará eternamente, no meu coração, na minha saudade, nas minhas memórias, no meu amor.
Sempre que alguém parte para outro mundo a saudade ganha peso no coração de quem fica. É o que está acontecendo comigo desde a hora que você se foi. E eu sei que este sentimento jamais irá embora.

São saudades eternas! É algo que não consigo explicar. A vida levou você cedo demais e agora só me resta chorar sua despedida. Mas vivo com a esperança do nosso reencontro. Até esse dia!
Peço que Deus conforte seu coração
As pessoas especiais que partem da nossa vida, nunca nos deixam por completo. E hoje, que recordo o aniversário do seu falecimento, quero lembrar como você foi e sempre será importante para mim.

Ainda guardo no meu coração lindas memórias de tudo que vivemos. As saudades são muitas e crescem cada vez mais, mas também persiste em mim a certeza de que eu jamais esquecerei você.
Que Deus conforte você e sua família neste momento de dor e angústia. Os meus pensamentos estão a toda hora com vocês e eu desejo que tenham força para suportar a perda tão injusta que sofreram.

A vida é mesmo uma linha frágil onde caminhamos sem saber o que nos reserva o passo seguinte. Que as recordações que restaram sejam uma fonte de coragem para evitar que o desânimo tome conta dos corações de vocês.
As despedidas deixam sempre marcas
Uma Despedida sem Adeus
“Sejam fortes e corajosos,
todos vocês que esperam no Senhor!”
Salmos 31:24

Não tenha medo, não se desanime ou desespere, pois quem é justo e tem Deus no coração sabe que a recompensa será sempre superior à dor.

Sejam quais forem as tribulações que esteja atravessando, busque força no Senhor, e confie seu coração àquele que mais ama você. Pois se está percorrendo esse trilho, foi Deus que colocou você aí, para que chegue a algum lugar melhor, para que aprenda e se torne alguém mais forte.

Ele confia que você será capaz, por isso faça uso de toda sua força e coragem e mostre-Lhe que fará tudo para não O decepcionar. Em todo o momento Deus estará ao seu lado, e se o fardo for demasiado pesado, Ele ajudará você a carrega-lo.

Confie, seja forte, pois Deus tem algo maravilhoso esperando por você no final dessa estrada!
Que o sofrimento seja breve
Dói muito dizer-lhe adeus, professor
Neste Dia de Finados vivem as lembranças que homenageiam aqueles que se faleceram, mas nunca deixamos partir dos nossos corações.
Lembremos os que já partiram neste Dia de Finados
Hoje, mais que nunca,
é um dia de saudade
daqueles que partiram.

No Dia de Finados
honramos a vida e a
morte daqueles que não
estão mais entre nós.
Oro pelos que se
foram e peço que Deus
receba suas almas.

A saudade é grande
e para sempre estará
guardada no coração
dos que ficaram.
Descansem em paz
e olhem por nós.
Você fará falta, professora
Que este Dia de Finados traga paz para os que sofrem
Eu sei que este luto vai viver dentro de mim eternamente. Quando se ama alguém que um dia partiu não se consegue viver do mesmo jeito que antes. Vou falar seu nome e recordar nossa história todos os dias.

Será assim que vou conviver com esta distância, com esta despedida tão triste. Você vai estar sempre no meu coração e pensamento e por maior que seja a tristeza vou sempre recordar você com carinho e saudade.
Desde que você se foi todos os dias custam a passar, todos os dias o coração pesa de saudades. Mas este será o primeiro Natal sem você, e sei que será doloroso.

Esta é uma época de reunir a família, e todos que amamos, e celebrar com alegria, mas sem você aqui será difícil encontrar meu sorriso.

Mas sei que você queria que eu ficasse bem, e por você vou fazer um esforço e tentar afastar do meu coração toda a tristeza.

Lembraremos dos natais que passamos ao seu lado e assim todos juntos lhe prestaremos uma homenagem nesta época de paz, amor e perdão.
Hoje é o dia de celebrar os irmãos, os amigos mais importantes que fazemos na vida. Mas o meu já não está mais entre nós. E desde que partiu deste mundo no meu coração nasceu um vazio e uma saudade sem fim.

Mas passe o tempo que passar, jamais esquecerei tudo que vivemos juntos, meu irmão, assim como nem mil vidas seriam capazes de apagar o amor que sinto por você.
Desde que você partiu todos os dias são tristes e de saudade, meu pai, mas este é ainda mais. Pois este é o dia de prestar homenagem aos pais e eu só consigo pensar que já não tenho você comigo.

Queria tanto que ainda estivesse aqui, meu pai, queria tanto ter tido mais tempo, poder segurar sua mão mais uma vez, dizer que o amo.

Será que onde você está você sente o meu amor, a minha saudade, a minha dor? Descanse em paz, meu pai.
Hoje é o dia em que todos celebramos a grandeza única das mães, mas eu não tenho mais a minha junto de mim. E como sinto sua falta!

Como é difícil viver sem suas palavras de orientação, sem seu carinho e amor que me confortavam em todas as horas. Felizes são aqueles que hoje podem celebrar o Dia das Mães junto dessas grandes mulheres que nos deram a vida.

A minha Deus já reclamou como anjo, mas do meu coração ela jamais irá embora, e no meu pensamento sua memória viverá para sempre.

Sinto tanta saudade da minha mãe! Por isso a todos que ainda têm sua mãe neste mundo eu peço que cuidem delas, que lhes prestem homenagem todos os dias, que as amem e mimem como rainhas que são.

Elas merecem tudo de nós, pois a nós deram o melhor de si. Feliz Dia das Mães para todas as presentes, e para as ausentes!
Saudades do meu pai, meu herói
Quanta saudade você deixou, minha mãe
As lágrimas de saudade da minha irmã
Peço alegria para quem está de luto no Natal