Mensagens de Conforto

O pior que pode acontecer no amor é você amar sem ser amada, minha amiga. É você dar tudo para fazer alguém feliz e essa pessoa estar desligada, com o coração fechado para você! E ninguém melhor que você sabe o que estou falando.

Basta, amiga! Está na hora de dar uma chance para felicidade! Não tenha medo, porque nós sabemos que você não é correspondida no amor como merecia! Seja feliz! É só isso que interessa.

Que Deus alivie sua dor
Que o sofrimento seja breve

A tristeza tem uma energia muito negativa. Ela nos leva para locais desconhecidos e que não pretendemos regressar. Eu sei que você está passando por isso, meu amor. Mas quero deixar bem claro que tudo vai melhorar. É uma promessa!

Você é uma pessoa encantadora e tem um coração lindo, por isso com força e determinação você vai sair dessa. Confie mais em si mesmo e lembre-se que vou estar sempre ao seu lado. Te amo, meu bem!

Queria voltar a ver você, amigo
Receba meus pêsames

Quando tudo parecia estar perdido, quando a esperança tinha desvanecido do meu pensamento, foram vocês, meus pais, que me apoiaram. Não teria conseguido resistir à infelicidade ou a qualquer outra forma de tristeza se vocês não tivessem me apoiado.

Agradeço por todos os momentos em que ofereceram uma luz que destronou a negridão em que estava vivendo. Agradeço por tudo! Eu amo vocês!

Saudade e vazio infinitos
Saudades suas, meu pai

Eu sei que às vezes tudo parece dar errado e nada corre do jeito que queremos. Você está passando por uma etapa muito difícil na sua vida, mas tem de ter esperança, amigo! Você é forte e capaz de superar este desafio.

Eu entendo sua frustração e desânimo, mas só você pode mudar essa situação. Seja forte; hoje mais do que ontem e lute com toda determinação. Esse é o único jeito de você dar a volta por cima. Força, amigo!

Os cientistas estudam para descobrir a sua cura e os médicos trabalham para aplicar o melhor tratamento, mas a esperança continua sendo a maior arma na luta contra o câncer. Você que está passando por essa doença, querido amigo, tem de se certificar que essa esperança está em seu coração. Ela será sua fiel companheira nessa batalha.

Haverá dias em que as incertezas persistirão no seu coração e os tratamentos trarão alguns efeitos secundários indesejáveis. No entanto, eles fazem parte desse percurso que tem como objetivo ajudar você a melhorar. Será preciso paciência e persistência, mas no fim, tudo valerá a pena porque você sairá vitorioso.

Não tema em nenhum momento, porque eu estarei do seu lado. Essa luta é somente sua, mas eu quero dar minhas forças, minha energia e todo o meu apoio para que você fique bem. Acredite que é possível e nunca duvide das suas capacidades de superar essa adversidade.

Só queria mais um minuto com você, pai
Tristeza e luto na hora da partida do meu amigo

Você tem de acreditar! Isso é o mais importante, aliás, nada acontece sem fé. Claro que não basta ter esperança; é preciso ter força, lutar, batalhar muito até ficar de bem com a vida.

Eu sei que em breve a felicidade vai estar bem junto do seu coração. Para isso você só precisa levantar cabeça, rodear-se de energia positiva e não duvidar que o amanhã será sempre melhor do que hoje. Força!

Uma Despedida sem Adeus
Você partiu e a saudade ficou

Toda a tristeza contém uma razão, acontece que nem todas as razões são razão para entristecer alguém. Eu sei o quanto você tem sofrido e o quanto tem passado nesses últimos tempos, mas você tem mais é que se orgulhar de todas as barreiras que tem vindo a ultrapassar. Seu espelho está sorrindo para você, só que você não está nem aí para ele. Essa doença não é mais forte que você.

Na verdade, eu entendo sua tristeza, sua infelicidade. É algo natural. Você não é de ferro, você não é robô. Ninguém fica imune a uma situação dessas. Mas tenho um segredo para contar a você: relativiza! Por favor, não dê tanta importância a esse bicho mala que não larga você. Se liga para a vida e luta ainda com mais força para jogar ele no lixo. Você vai conseguir sair dessa, hoje ou amanhã. É que ninguém mais é mais capaz de dar a volta por cima nesta situação. Olha no espelho, receba o verdadeiro reflexo dele e grita bem alto “EU VOU CONSEGUIR!”, porque você vai mesmo conseguir. É que só na esperança é que reside o amanhã. Força!

Uma parte de mim foi embora e ainda nem acredito que vou viver de forma tão incompleta. Meu irmão partiu na eterna despedida e já sinto tanto sua falta. Passamos momentos inacreditáveis!

Foram instantes de alegria e felicidade, mas também de superação. Tivemos brigas de todos os gêneros, mas de uma coisa tenho certeza: nunca deixamos de nos amar! E prometo que nem a morte nos irá separar!

Você partiu e eu ainda nem acredito que não vou mais ter seu abraço apertado, seu abraço forte e delicado. Faça sua viagem em paz, amiga! E mantenha a harmonia para toda eternidade.

Você será sempre recordada como um ser humano maravilhoso. Foi um privilégio compartilhar minha vida com você. E só espero que um dia nos reencontremos para continuarmos este relacionamento de amizade tão especial. Até esse dia, querida!

Você se foi, mamãe, e deixou um mundo de saudades no meu coração. Sinto muito sua falta; choro juntamente com todas as lembranças, mas prometo ficar bem. Por você, vou me sentir bem.

Não será hoje nem amanhã, mas em breve a paz vai chegar, mesmo que a saudade não vá embora. Só espero que esteja orgulhosa do que estou fazendo neste mundo. E eu prometo que um dia vamos viver nosso reencontro. Beijo, mãe.

A vida é surpreendente! Ora estamos felizes, ora sentimos uma tristeza sem limitações. Jamais imaginaria que meu grande amigo desaparecesse assim.

Ele se foi sem aviso e às vezes ainda nem acredito na realidade. Passamos tantos momentos únicos e ele tinha tanta coisa para fazer que até dói aceitar sua despedida.

Mas de uma coisa tenho certeza: nada ou alguém nos vai separar; nem a morte terá essa capacidade. Um dia estaremos juntos para mais uma abraço e uma longa conversa!

Já passou um ano, meu pai! Um ano sem você que mais pareceu uma eternidade. Sinto que fortaleci e passei a acreditar que o impossível não existe. Desejo que você esteja em paz e que um dia volte a sentir seu abraço no meu corpo.

Apesar da distância eu continuo a amar seu coração e seu rosto e sua voz e tudo que é seu da mesma forma. A morte só nos separou; só isso, o resto é este amor que permanece.

Eu sei que este luto vai viver dentro de mim eternamente. Quando se ama alguém que um dia partiu não se consegue viver do mesmo jeito que antes. Vou falar seu nome e recordar nossa história todos os dias.

Será assim que vou conviver com esta distância, com esta despedida tão triste. Você vai estar sempre no meu coração e pensamento e por maior que seja a tristeza vou sempre recordar você com carinho e saudade.

Na vida, nem tudo é eterno. O amor, por exemplo, pode terminar sem aviso, sem alerta. Eu sinto que nosso sentimento mudou! Já não consigo sentir a chama da paixão.

E tenho certeza que você já não acredita em nós dois como antes. Chegou a hora de terminarmos o livro da nossa história de amor. Nosso namoro vai estar sempre no meu coração, mas não podemos acrescentar nem mais uma página.

Desejo que a felicidade sorria para você todos os dias. Gosto muito de você! Que a amizade seja nossa próxima aventura. Beijo.

Nem a vida é eterna, minha irmã! Até o tempo se esgota; até o mar tem fim. Não existem estrelas que o sol não apague pela manhã e não há chuva que não molhe. Você tem de aprender a viver novamente!

Eu sei que é difícil, minha irmã! Mas você tem de superar o final da sua relação. Mostre seu lado mais forte e lute por cada sorriso. Mas jamais esqueça que o amor será sempre o caminho!

Pode não ter sido ontem e pode não surgir hoje, mas amanhã ele vai aparecer com toda certeza. Força, querida irmã! Estarei do seu lado como sempre! Beijo.