Mensagens de Conforto

Eu consigo imaginar o que você está sentindo, amiga! Eu sei que não é fácil superar o último adeus, a última despedida. Você sente falta de quem partiu e está reaprendendo a viver. Mas tudo vai dar certo.

Você só precisa fazer seu luto para em breve recuperar a energia para voltar a viver. Claro que seu mundo vai ficar diferente porque falta alguém muito especial para você. Mas tenho certeza que você vai arrumar um jeito de ficar bem. Força, querida!

Nem a morte é mais forte que o amor
Neste dia dos Finados

É doloroso enfrentar a perda da mãe. É ficar sem o colo que sempre nos amparou, é ver partir a pessoa que sempre nos amou incondicionalmente, é sentir que não teremos mais aquele abraço carinhoso, aquelas palavras bondosas, o jeito de gostar que só uma mãe sabe.

Quando perdemos essa luz inspiradora o mundo parece que se transforma em escuridão. E surge uma grande vontade de nascermos mais uma vez só para podermos estar mais uns segundos nos seus braços.

O Consolo do Adeus
O que hoje faz doer fará sua força amanhã

Na vida é impossível evitar totalmente as decepções e em algum momento quase todos sofremos com elas. A dor é grande e a tristeza ainda maior, mas independentemente de tudo é preciso continuar e acreditar que da próxima vez será diferente.

Você não pode permitir que uma decepção lhe roube a vontade de viver e de voltar a sorrir. Acredite que este é um sofrimento passageiro e algo muito melhor está esperando você na vida.

Obrigada por tudo que me dás, meu Deus
Os que morrem não desaparecem por completo

Eu sinto muito o que aconteceu! Confesso que nem imagino a dor de perder um filho do jeito que você perdeu. Na verdade, não se trata de perda, mas de saudade.

Quando alguém que amamos vai embora, esse alguém continua ao nosso lado, mas de outra forma. E pode ter certeza que seu filho vai permanecer ao seu lado para limpar suas lágrimas, mas também para encorajar seu coração a viver novamente.

É tão bom poder contar com sua amizade! Você é genial, um amigo fantástico e um cara acima da média. Acontece que essa linda amizade que nos une não é o suficiente para mim – e você sabe. Eu gosto de você de outro jeito, sinto desejo de cuidar de você de uma forma única, singular.

Sempre que ouço sua voz meu coração estremece, e quando seu sorriso surge em meu olhar, eu me apaixono ainda mais por você. Eu sei que você também sente algo mais por mim, mas não entendo porque resiste e não assume. Pense em nós! Fale comigo!

Passou mais um ano
Peço que Deus conforte seu coração

Eu imagino a dor que você está sentido; a tristeza que está assaltando seu coração noite e dia. Não é fácil superar o final de uma relação; namoro ou casamento, a perda é sempre dolorosa. Mas você é forte! Todo mundo merece ser feliz e você não é exceção!

Por isso levante a cabeça! Não continue valorizando essa mágoa, até porque o mundo não acabou. Aliás, ele está começando novamente para você. Seja feliz, por favor!

Quanta saudade, meu irmão
Que a sua dor seja breve

Somos amigos, compartilhamos momentos incríveis um com o outro e eu conheço muito bem seu coração. É por isso que consigo imaginar a dor que você está sentindo, amigo!

Sinto muito sua perda. A morte é sempre uma experiência que abala nossa existência. Sentimos que somos pouco, que representamos uma pequena parte do universo.

Escutamos o vazio e abraçamos o nada. Mas você é forte e tenho certeza que com o tempo de um luto merecido tudo vai ficar melhor. Força, amigo!

Receba as minhas mais sinceras condolências pela sua perda. Saiba que lamento muito e que meus pensamentos estão com você e com quem partiu desta vida.

A despedida final a que a morte nos obriga é a mais dolorosa de todas, mas infelizmente ela faz parte da vida e a temos que aceitar o melhor que podemos.

Tenha força e recorde com carinho e amor quem partiu para sempre, pois assim ficará com você a vida toda.

Dizer-lhe adeus foi muito duro, meu coração ficou quebrado sem possibilidade de conserto e cada ano que passa, nesta data, a saudade pesa ainda mais.

Hoje é o aniversário da sua partida, e depois desse tempo todo cheguei à conclusão que o tempo não cura tudo, pois nunca curou esta dor e apenas aumentou minha saudade de você.

Apenas encontro conforto nas memórias que você deixou comigo, de tudo que vivemos, e o privilégio que foi conhecer e conviver com uma pessoa tão maravilhosa quanto você. Espero que sua alma esteja descansando em paz e que na eternidade você esteja esperando por mim.

Meu pai, hoje se completa mais um ano desde que você se foi, e na sua ausência já aconteceu muita coisa. Os dias passam, algumas coisas mudam e o mundo continua girando como se a dor no meu peito não existisse.

Mas existe, está lá todos os dias, pois é causada pelo vazio que você deixou e pelas saudades que com o tempo apenas aumentam. Não há como curar essa dor, mas as memórias que você deixou comigo, e o privilégio de o ter tido como pai, me ajudam a continuar e a sorrir.

E sei que você, onde estiver agora, quer que eu seja feliz, e eu quero que você saiba que todos os dias luto por isso. Mas jamais o vou esquecer e sempre que houver ocasião vou recordar o pai, o homem e a pessoa maravilhosa que você foi. Te amo, papai!

A vida me ensinou que são as dificuldades que nos fortalecem, que nos preparam para o futuro. Eu sei que as coisas não estão fáceis para seu lado, mas você é forte e vai dar a volta por cima.

Não pense em desistir, não baixe os braços. Acredite! Simplesmente acredite que dias melhores vão chegar, porque quando temos esperança tudo fica mais fácil. Força!

Eu não consigo sequer imaginar a dor que você está sentindo. Essa dor que aperta seu peito e retira ar à sua respiração. Perder alguém do que jeito que você perdeu é conhecer uma tristeza sem limitações.

Mas após você fazer seu luto eu tenho certeza que as coisas vão ficar diferentes. Não pense em desistir; não fuja da sua realidade. Chore o que precisar e recorde o que quiser, mas mantenha a fé e a esperança no amanhã! Força!

Pouco se pode dizer ou fazer para minimizar a dor irreparável de perder um pai. É uma parte de nós que também se perde para sempre.

Lamento muito a sua perda; meus pensamentos estão com você e seu pesar! Seu pai se foi, mas não desapareceu totalmente, pois uma parte dele ficou e seguirá vivendo na sua pessoa.

Espero que consiga encontrar consolo nessa ideia, e força para seguir com sua vida e dessa forma honrar seu amado pai.

A dor de perder um filho deve ser a mais forte que existe. Nada é tão cruel como a última despedida que fazemos a quem amamos, a quem dedicamos tempo e a quem planejamos o futuro. Mas você é forte!

Você vai arrumar um jeito de encarar a vida de outra forma e de enxergar o mundo e as pessoas de uma forma diferente. Não desista de ser feliz, por favor! E lembre-se que seu filho só quer sua felicidade. Força!

Você esqueceu de tudo o que vivemos juntos? Esqueceu de nós? De como as nossas mãos encaixavam perfeitamente?

Não consigo entender como é possível alguém jogar fora tão rapidamente o que demorou anos a construir. Nunca imaginei que fosse possível ficar tão desiludida com alguém…

Mas apesar de todo o sofrimento que estou passando agora, eu não guardo rancor. Espero que você seja feliz, e que você nunca sinta uma dor tão forte como a que estou sentindo neste momento.