Mensagens de Conforto

Receba meus pêsames

Há coisas na vida que não se podem explicar, há sentimentos que não conseguimos expressar. Em momentos tristes como este, às vezes o melhor é silenciar e oferecer o nosso ombro e o nosso apoio.

Meu amigo, quero que você saiba que eu sinto muito pela sua perda, e posso imaginar a imensidão da sua dor. Sei que sou incapaz de dizer qualquer coisa que afaste este sofrimento da sua vida, e a única coisa que posso fazer é rezar para Deus lhe dar forças para enfrentar esse momento tão difícil.

Receba as minhas condolências e o meu abraço apertado. Estarei aqui para o que você precisar.

Hoje apenas agradeço, meu Deus

Uma família é o pilar da nossa existência, é a certeza de nunca estarmos sozinhos, é o conforto de sentir o amor incondicional. A minha família é tudo isso e muito mais para mim, e por ela eu só tenho a Te agradecer Senhor!

Obrigada, meu Deus! Pelo grupo de pessoas maravilhosas que colocaste no meu caminho e a quem tenho o privilégio de chamar família. Obrigada pela bênção que é poder compartilhar a vida com elas, e descobrir o verdadeiro sentido do amor.

Senhor, a Tua generosidade e misericórdia não têm fim, e isso eu testemunho todos os dias através da minha maravilhosa família.

A dor dará lugar à felicidade

Chegou o momento tão temido, a hora do adeus final onde todas as palavras e gestos perdem o sentido, pois você se foi, e já não pode escutar ou enxergar.

Espero que esta seja uma despedida temporária, que seja um ‘até breve’, e que na imensidão do tempo, e graças à misericórdia de Deus, nos voltemos a encontrar.

Descanse em paz! E que Deus me conceda um pouco de paz à alma também, pois a dor e as saudades de você pesam e custam a carregar.

Esse momento mau um dia acaba

Hoje meu coração pesa de tristeza e está negro de luto. Você se foi, sem uma despedida apropriada, sem possibilidade de um último adeus, um abraço ou uma lágrima enxugada. Você partiu, seguiu caminho na sua última viagem, e comigo ficam agora estas eternas saudades.

Até sempre ou até à eternidade! Foi um privilégio conhecer você e por isso esta despedida está doendo tanto. Sentirei sua falta a cada segundo dos meus dias, mas na sua memória saberei encontrar conforto e o ânimo para seguir vivendo.

Deus devolverá seu sorriso

A vida às vezes pode ficar muito difícil, e à nossa frente encontrarmos muitos obstáculos que chegamos a acreditar impossíveis de ultrapassar. Mas quer saber um segredo? Se Deus colocou você nessas situações é porque acredita que você será capaz de as superar.

Ele dá a cada um o que cada um é capaz de suportar, então tenha ânimo e fé, confie e lute! Jamais desista ou desanime perante as tribulações, fortaleça-se nas dificuldades e demonstre que Deus fez bem em confiar em você.

Acredite sempre na sua força, nas suas capacidades, e nunca se esqueça que Deus está do seu lado e lutará com você, pois Ele ama a todos e apenas deseja que triunfemos!

Como dói e faz sofrer este luto eterno

Eu sinto muito sua falta e por maior que seja vontade de retomar minha felicidade eu sei que este luto vai ser eterno. Tem momentos que ainda não acredito que você se foi para sempre.

Mas eu prometo que vou fazer meu luto sem esquecer nossa história e seu nome. É que você é muito importante para mim, longe ou perto. Até um dia!

Este luto será eterno

Pequenos milagres acontecem quando menos esperamos e grandes bênçãos se aproximam do nosso caminho sempre que damos um passo em frente.

Eu sei que às vezes os problemas são tantos que só pensamos em desistir, mas tenha força e coragem, pois o que hoje parece não ter solução, amanhã será uma parte da história da sua vitória.

Deus lhe concederá conforto e força

Por trás das nuvens cinzentas estará sempre o sol prestes a brilhar com todo o seu esplendor! Por isso, não desista de lutar porque todos os problemas que você está enfrentando são apenas temporários, e a paz também poderá brilhar a qualquer momento na sua vida.

É verdade que as dificuldades não somem totalmente de um dia para o outro, mas acredite que se você as encarar com coragem, sem vacilar, o amargo da sua aflição dará lugar a uma doce esperança que devolverá, com o tempo, o seu melhor sorriso.

Como é grande a tristeza

Todas as despedidas são tristes, cruéis e amargas. Elas pouco nos ensinam. Perdemos coisas, sentimentos e sensações quando pessoas que amamos se vão com o tempo. E é isso que sinto, um vazio; porque você não está mais ao meu lado.

Parta em paz, faça sua viagem com tranquilidade e se puder me ver, por favor, olhe por mim, cuide de mim. Eu continuarei neste mundo falando no seu nome como forma de homenagem. E um dia estarei ao seu lado com toda certeza.

Obrigada por tudo que me dás, meu Deus

Meu Deus, conforta o coração
daqueles que hoje choram
por terem visto partir
alguém que amavam.
A dor é grande,
mas com Teu poder
ela pode ser substituída
por esperança e paz. Amém!

Passou mais um ano
Força para superar obstáculos

Meus olhos não poderão mais enxergar você. Minhas mãos não poderão mais tocar em você. Meus ouvidos não poderão mais escutar sua voz. Mas meu coração baterá de saudade e amor eternos por você!

A morte levou você, é assim a vida, todos sabemos que um dia é esse o nosso fim e o dos que mais amamos, mas ninguém está preparado para tão grande dor... Ela roubou você de mim, mas nossa história, todas as lembranças que guardo, ela não levará, nunca!

Com sua partida ficou muita vida por viver, muitas palavras por dizer, e um enorme vazio... E principalmente esta saudade, de você, do que vivemos e de tudo que ficou por viver!

Agora desejo apenas que descanse em paz, e que Deus receba você de braços abertos. Você partiu, mas comigo ficará eternamente, no meu coração, na minha saudade, nas minhas memórias, no meu amor.

Hoje meu coração é luto

Sempre que alguém parte para outro mundo a saudade ganha peso no coração de quem fica. É o que está acontecendo comigo desde a hora que você se foi. E eu sei que este sentimento jamais irá embora.

São saudades eternas! É algo que não consigo explicar. A vida levou você cedo demais e agora só me resta chorar sua despedida. Mas vivo com a esperança do nosso reencontro. Até esse dia!