Mensagens de Conforto

Querida avó, adeus e saudades
Então chegou o dia dos avós e eu aqui sem a minha avozinha que tanto amo.

Ela era a pessoa mais doce que já conheci em toda minha vida e sua falta é muito sentida por mim e por toda minha família. Tenho certeza que ela está olhando para todos nós lá de cima e sentindo um orgulho enorme. Querida avó, espero que, de alguma forma, minhas palavras cheguem até você.

Espero que saiba quanto eu amo você e sinto saudades. Feliz dia dos avós para minha querida vovó que está no céu!
Hoje me despeço com tristeza no coração, vovó
Eu sei que este luto vai viver dentro de mim eternamente. Quando se ama alguém que um dia partiu não se consegue viver do mesmo jeito que antes. Vou falar seu nome e recordar nossa história todos os dias.

Será assim que vou conviver com esta distância, com esta despedida tão triste. Você vai estar sempre no meu coração e pensamento e por maior que seja a tristeza vou sempre recordar você com carinho e saudade.
Desde que você partiu todos os dias são tristes e de saudade, meu pai, mas este é ainda mais. Pois este é o dia de prestar homenagem aos pais e eu só consigo pensar que já não tenho você comigo.

Queria tanto que ainda estivesse aqui, meu pai, queria tanto ter tido mais tempo, poder segurar sua mão mais uma vez, dizer que o amo.

Será que onde você está você sente o meu amor, a minha saudade, a minha dor? Descanse em paz, meu pai.
Eu nunca irei superar a partida do meu irmão. Faz pouco tempo que ele se foi e com esta data especial a saudade fica ainda mais forte aqui dentro.

Sempre irei guardar nossas lembranças bem no fundo do meu coração e nunca me esquecerei de todos os momentos que passamos juntos. Sinto falta até das brigas, irmão, porque tudo isso fazia parte da nossa amizade.

Se puder me ouvir, saiba que estou pensando muito em você neste dia do irmão e sempre. Nunca me esquecerei de você, meu amigo, meu parceiro, meu irmão!
Hoje é o dia de celebrar os irmãos, os amigos mais importantes que fazemos na vida. Mas o meu já não está mais entre nós. E desde que partiu deste mundo no meu coração nasceu um vazio e uma saudade sem fim.

Mas passe o tempo que passar, jamais esquecerei tudo que vivemos juntos, meu irmão, assim como nem mil vidas seriam capazes de apagar o amor que sinto por você.
Desde que você se foi todos os dias custam a passar, todos os dias o coração pesa de saudades. Mas este será o primeiro Natal sem você, e sei que será doloroso.

Esta é uma época de reunir a família, e todos que amamos, e celebrar com alegria, mas sem você aqui será difícil encontrar meu sorriso.

Mas sei que você queria que eu ficasse bem, e por você vou fazer um esforço e tentar afastar do meu coração toda a tristeza.

Lembraremos dos natais que passamos ao seu lado e assim todos juntos lhe prestaremos uma homenagem nesta época de paz, amor e perdão.
Hoje é o dia em que todos celebramos a grandeza única das mães, mas eu não tenho mais a minha junto de mim. E como sinto sua falta!

Como é difícil viver sem suas palavras de orientação, sem seu carinho e amor que me confortavam em todas as horas. Felizes são aqueles que hoje podem celebrar o Dia das Mães junto dessas grandes mulheres que nos deram a vida.

A minha Deus já reclamou como anjo, mas do meu coração ela jamais irá embora, e no meu pensamento sua memória viverá para sempre.

Sinto tanta saudade da minha mãe! Por isso a todos que ainda têm sua mãe neste mundo eu peço que cuidem delas, que lhes prestem homenagem todos os dias, que as amem e mimem como rainhas que são.

Elas merecem tudo de nós, pois a nós deram o melhor de si. Feliz Dia das Mães para todas as presentes, e para as ausentes!
Saudades do meu pai, meu herói
Perdi meu namorado, companheiro e melhor amigo
Quanta saudade você deixou, minha mãe
Chegou a hora da nossa última despedida, meu irmão. Chegou a hora que eu não queria ter que enfrentar. Saber que não voltarei a enxergar seu sorriso, que não mais ouvirei sua voz e sentirei seu abraço, é a mais cruel das realidades.

Queria poder voltar atrás e parar o tempo quando você ainda estava aqui. Queria ter mais tempo ao seu lado, fazer e dizer tudo que não fizemos e dissemos. Queria que você não tivesse partido para sempre.

Dói o coração, dói a alma e o corpo, mas com amor e a certeza que tive o melhor irmão do mundo, hoje digo adeus, até já. Descanse em paz, meu irmão.
As lágrimas de saudade da minha irmã
Peço alegria para quem está de luto no Natal
Eu sei que seu Natal não terá a mesma alegria neste ano e eu sei que vai ser difícil achar motivos para sorrir. Mas tente se concentrar naquilo que é bom.

Seu luto é necessário, eu sei, mas lembre-se que todas as pessoas que amam você, estarão unidas neste dia especial. Que o Natal lhe dê razões para voltar acreditar e a que a fé existente neste dia possa aquecer seu coração.

O luto é necessário, mas sorrir também é. Que este Natal traga um pouco de luz de volta à sua vida!
Meu amor eterno por você, mãe
Saudades suas, meu pai
As saudades aumentam a cada segundo, pai
Nosso eterno adeus, meu amor
Hoje sorrio quando penso na minha irmã que se foi
Força para todos que estão internados no Natal
O conforto das suas memórias, pai
Lágrimas que escorrem no meu rosto, irmão
Por mais lágrimas que escorram no meu rosto eu sei que meus olhos jamais irão secar. Você se foi, meu amor, e eu sei que não voltarei a encontrar seu corpo no meu. Vou sentir sua falta todos os dias e em qualquer instante, amor!

Gostaria de ter mais um minuto com você para sentir seu abraço e poder beijar seu rosto nem que fosse pela última vez. Faria tudo, meu bem, para escutar sua voz novamente e sentir uma vez mais felicidade no meu coração.

Eu prometo que por mais difícil que seja conviver com o dia a dia sem você eu vou ser feliz por nós dois. E juro que nosso amor vai resistir à saudade, à distância; à morte. Descanse em paz, meu bem. Até um dia.