Mensagens

Os meus sentimentos, estimada família. Nesta hora de tanto sofrimento para todos vocês, minhas palavras pouco ou nenhum alívio trarão a seus corações, mas ainda assim eu quero que saibam que muito me pesa esse momento, e que estou à total disposição de vocês.

Que a alma de quem partiu encontre a paz no Reino de Deus, e que seus corações encontrem conforto no seio familiar. Muita força e muita fé, para todos vocês!

Há coisas na vida que não se podem explicar, há sentimentos que não conseguimos expressar. Em momentos tristes como este, às vezes o melhor é silenciar e oferecer o nosso ombro e o nosso apoio.

Meu amigo, quero que você saiba que eu sinto muito pela sua perda, e posso imaginar a imensidão da sua dor.

Sei que sou incapaz de dizer qualquer coisa que afaste este sofrimento da sua vida, a única coisa que posso fazer é rezar para Deus lhe dar forças para enfrentar esse momento tão difícil.

Receba as minhas condolências e o meu abraço apertado. Estarei aqui para o que você precisar.

Precisaria de vários dias para descrever todos os momentos inesquecíveis que nós já vivemos juntos.

É difícil para mim pensar que dentro de pouco tempo não vou poder contar com a presença de alguém que teve uma influência tão positiva na minha vida!

Mas a verdade é que as pessoas importantes para nós até podem estar longe fisicamente, mas no coração estão sempre ao nosso lado.

Imagino que para você a mudança também não será fácil, mas tenho a certeza que onde quer que você vá, tudo será mais bonito e mais interessante.

Então não tenha medo, seja corajoso e continue correndo determinado em direção aos seus objetivos.

Isto não é uma despedida, é um até breve. Acredito que o futuro ainda nos reserva vários momentos inesquecíveis!

Minha querida amiga, só quem já teve um irmão sabe como é uma bênção poder compartilhar uma vida com alguém tão próximo.

Sangue do mesmo sangue, vindo de uma barriga em comum, irmão é metade do que somos, um pedaço da nossa vida em um outro corpo. E você sempre amou o seu, como quem cuida carinhosamente de uma flor.

Sei que é difícil superar a morte de alguém tão querido. E os pêsames que hoje dirijo a você, são por essa dor que eu sei que está sentindo. A perda de seu irmão é um dano irreparável, por todo o significado que ele tinha para você.

Que toda a sua família tenha a força e a fé necessárias para superar esse momento tão triste. Estou disponível para tudo o que você precisar. O meu tempo nunca será perdido se estiver ajudando você de alguma forma.

Minha querida avó, toda vida olhei para você como uma das minhas heroínas, e na sua incrível história de vida sempre encontrei inspiração e força. Você é uma grande mulher, e não tenho qualquer dúvida de que superará esta doença.

Você é muito amada e tem uma grande equipe, que é toda família, ao seu lado, lutando com você. Apenas peço que mantenha a fé e a esperança, e que em seu espírito jamais esmoreça o otimismo. Amo muito você, vovó do meu coração, e todos os dias peço e pedirei a Deus por você!

Meu Deus, meu bom e adorado Deus, como gostaria de possuir melhores palavras e atos para hoje Te agradecer pela vida da minha filha, mas apenas tenho a minha sincera humildade. Obrigada, meu Deus!

Toda minha vida, dure ela o quanto durar, não chegará para honrar esta dívida para contigo, Senhor! Mas com ela pretendo pagar, com meus atos, orações e gestos de bondade, Te agradecerei eternamente a generosidade com que me devolveste a vida da minha amada filha. Obrigada Senhor!

É com todo pesar que vimos trazer a triste notícia do falecimento de nosso querido amigo. Ele parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade.

As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. Sem o nosso amigo, o mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Não existem palavras capazes de expressar com justiça a tristeza que estou sentindo desde o momento em que soube que seu filho recém-nascido havia partido. Aceitem meus pêsames, minha solidariedade e total disponibilidade para o que precisarem.

Não consigo nem imaginar a dor que devem estar sentindo, e sei que seja o que for que se diga em tão terrível hora, neste momento não existe consolo para seus corações feridos. Mas tenham fé e coragem.

Meus pensamentos estão com vocês, e gostaria de poder fazer muito mais, e em um passe de mágica poder aliviar o sofrimento de seus corações, mas apenas posso colocar o meu à disposição para que chore com os seus.

Peço a Deus que lhes conceda algum conforto e alívio, e que receba seu anjinho de volta ao reino dos céus.

Nem sempre somos capazes de entender e até aceitar a vontade de Deus, mas devemos tentar e procurar conforto na certeza que apenas Ele sabe o que é melhor para nós.

Lamento muito a sua perda e a dor que aflige você, e oro a Deus para que conforte seu coração e alivie seu sofrimento. Os meus pêsames e busque forças no amor de Deus para superar este momento difícil.

Foi um ano que passou, querida mãe, desde sua partida. Apenas um conjunto de dias, porque parece que ainda foi ontem que ouvi sua doce e ternurenta voz pela última vez. Um ciclo infindável de meses, pois o vazio que você deixou foi muito profundo e tornou todos os instantes da minha vida em momentos dolorosamente prolongados.

Saudade é o que mais sinto, como se tivéssemos largado as mãos, de forma súbita, e agora eu procurasse, de alguma forma, agarrar você de novo. Saudade porque mãe é uma pessoa única, capaz de proporcionar o maior dos amores que o mundo já conheceu. E por isso, ficar sem você foi perder um pouco de minha própria vida. Foi deixar de ter a referência que eu sempre quis imitar.

Pudessem as lembranças abrandar um pouco esta vontade dilacerante de ter você de volta à vida e talvez eu fosse capaz de seguir verdadeiramente em frente. Mas, por agora, um ano é pouco para o conseguir. Pouco para quem desejava permanecer toda a vida do seu lado.