Mensagens de Conforto

É com a mais profunda das consternações que lhe manifesto os meus sinceros pêsames pela trágica perda que acabou de acontecer na sua vida.

A notícia do falecimento de alguém é sempre motivo de tristeza, mas o pesar é ainda maior quando a pessoa em questão era alguém especial a quem facilmente se reconheciam qualidades maravilhosas.

Fica um imenso vazio, principalmente para aqueles que lhe eram mais achegados, e por isso quero deixar também a minha disponibilidade para colaborar ou prestar qualquer tipo de ajuda em tudo aquilo que precisar.

Tenha muita força para enfrentar os próximos dias da melhor forma. Não existe uma fórmula capaz de fazer esquecer ou de simplesmente eliminar totalmente a dor que está sentindo.

Mas se fizer das recordações sua fortaleza, e da sua vontade de permanecer de cabeça levantada um lema, com o tempo tudo certamente se tornará mais simples.
Um abraço e todo carinho na hora do sofrimento
Como é grande a tristeza
“O Senhor é bom,
um refúgio em tempos de angústia.
Ele protege os que nele confiam.”
Naum 1:7

Perante as tribulações da vida, fortaleça sua fé e confie sua dor ao Senhor, pois Ele será seu refúgio e conforto. Não perca a esperança em um amanhã mais feliz, pois Deus tudo pode e quem confia n’Ele tem recompensa garantida.

Hoje você chora, e por vezes acredita que caminha só, mas o Senhor está sempre ao seu lado, guiando e protegendo você. Tudo tem uma razão para acontecer, e se hoje sua vida é assim, é porque Deus lhe atribuiu a força e a coragem para superar essas dificuldades, e tem algo diferente e melhor planejado para você.

Confie sempre em Deus e nos seus desígnios, e demonstre-lhe que nada fará com que sua fé seja abalada.
Este luto será eterno
Tenha Deus no coração
Meu coração está de luto, pois alguém que eu amo muito ganhou asas e se tornou um anjo. Para sempre sentirei saudades!
A morte, esse desfecho que aguarda a vida de todos nós, é uma certeza e uma sentença que a maioria se esforça por ignorar. Talvez por isso ela atinge tão violentamente os corações desprevenidos quando lhes rouba o seu primeiro ente querido.

Mas na verdade, quem conseguirá de fato se preparar para tão terrível perda? Dito isto, sei que toda a sua família está passando por um desses momentos, e que na sua casa paira uma nuvem carregada de dor, agora que o seu amigo faleceu. Os meus pêsames para todos vocês!

É um momento terrível de sofrimento, pois disseram o último adeus a uma pessoa que todos estimavam muito, mas devem ser fortes e confiar nos desígnios divinos.

Para os que ficam a vida continua, e quem partiu gostaria certamente de ver os seus amigos e familiares seguirem as suas vidas, honrando quem já não está entre eles com a memória de tempos idos.

Muita coragem para todos, e saibam que o meu pensamento e os meus sentimentos estão com todos vocês nesta hora difícil.
Chegou a hora da despedida e a tristeza e a saudade já não cabem no meu peito. Adeus e descanse em paz!
Lamento muito a sua perda
Continue lutando e acreditando
O tempo passou e a saudade é cada vez mais forte. Hoje faz um mês que você partiu; que deixou este mundo e se entregou a outro. As lágrimas continuam a cair e a dor aperta no peito dia após dia.

Eu sei que o tempo irá levar a mágoa e o desespero, mas sentirei sua falta eternamente. Eterno também será este luto que afoga meu coração em uma esperança sem sentido. Descanse em paz até à hora do nosso reencontro. Até um dia.
Você ficará para sempre no meu coração
É difícil e até impossível não ficar triste quando a vida não corre do jeito que sonhamos. Mas não perca a esperança, não desista ainda, pois talvez você não acredite agora, mas o melhor ainda está para vir.

Tenha fé em Deus e em você. Se chegou até aqui, acredite que chegará ainda mais longe. Continue lutando e tente enxergar tudo que existe de bom e positivo à sua volta.

A vida pode não ser sempre como sonhamos, mas isso não significa que não podemos ser felizes com o que temos. Coragem, amanhã tudo será melhor!
Tenha fé e não deixe de lutar
Um anjo novo que para sempre será lembrado
Hoje meu coração vestiu o negro do luto eterno e em silêncio chora sua partida sem volta. Até sempre e descanse em paz!
Tua luz me guia sempre, meu Deus
Envio minhas condolências
“Entregue suas preocupações ao Senhor, e ele o susterá; jamais permitirá que o justo venha a cair.” Salmos 55:22

Tenha fé, não se desespere, pois Deus está ao seu lado e ajudará você a superar esse momento de dor. Confie seu coração e seu sofrimento ao Senhor, pois Ele nunca abandonará você.

A vida não é apenas feita de momentos bons e alegres, mas também de dificuldades e dor, mas são nesses momentos difíceis que devemos aprender lições valiosas, assim como mostrar nossa força e nossa fé.

É atravessando essas tribulações que temos oportunidade de demonstrar a Deus que confiamos n'Ele, que O amamos sobre todas as coisas e nada abalará nossa fé. Pois Ele saberá recompensar os bons e os justos, aqueles que nunca fraquejam e sempre se mantêm fiéis ao Seu amor.

Tenha confiança no Senhor e também nas suas próprias capacidades. Ore a Deus para que lhe conceda força e conforto, e assim poder superar este momento de dor.
Nesta hora de tristeza agradeço pelo apoio
Há um ano você partiu e no meu coração deixou uma saudade eterna. Penso em você todos os dias e sinto a sua falta hoje como há um ano.

Tem sido difícil, mas as lembranças dos momentos que compartilhamos têm me ajudado a seguir em frente. Jamais vou esquecer de você, assim como o sentimento que tenho por você jamais irá diminuir. Sonho que um dia nos voltaremos a encontrar.
Nem a morte é mais forte que o amor
Hoje meu coração é luto
Dos que já vi partirem deste mundo eu guardo não só as lembranças e a tristeza de lhes ter dito adeus. Mas acima de tudo guardo a saudade que é eterna e forte.

Esta não é uma saudade que faz mal, mas que me lembra que um dia conheci pessoas maravilhosas que deixaram uma marca profunda na minha vida.

É uma saudade serena que conforta na hora da dor e me faz recuar na memória e reviver lindos momentos. E é com essa saudade que presto homenagem a todos que já partiram.