Mensagens de Conforto

Sinto muito pela morte da sua mãe. Receba as minhas mais sentidas condolências nesta hora de profundo sofrimento, esperando que estas palavras lhe sirvam de algum consolo.

Perder uma mãe é um momento de grande dor e tristeza, pois mãe é ser, carinho e amor que nada ou ninguém poderão jamais substituir na vida de um filho. Infelizmente nada somos e nada podemos perante o destino final de todos nós, a morte.

Saiba que estou à sua disposição para o que precisar, e que meus pensamentos estão com você. Muita força para ultrapassar esta terrível perda!

Pense que ainda que já não esteja entre nós, sua querida mãe continuará presente através de você, das suas memórias, do seu amor e das suas saudades. Que a sua querida mãe descanse em paz.

É com uma tristeza infinita no coração que venho comunicar o falecimento de um grande amigo que certamente marcou as vidas daqueles que puderam conviver com ele. É uma notícia inesperada, mas a morte infelizmente surge a qualquer momento e por vezes leva as pessoas que nos são especiais.

Ficam as recordações de um homem maravilhoso que deu e ensinou muito a todos nós. Aos seus queridos familiares deixo os meus sinceros pêsames.

Nesta hora tão difícil para você eu quero que saiba que meus pensamentos e meu coração estão totalmente com você. Meus pêsames, amigo.

Lamento muito a sua perda e peço a Deus que alivie seu sofrimento. Seja forte, meu amigo, e tenha fé que o tempo trará paz e serenidade. Meus sentimentos e que a alma de quem partiu encontre paz eterna.

Agradeço por tudo, meu amor! Sem você eu sei que não teria conseguido superar essa etapa difícil que a vida me deu. Você provou uma vez mais que é mais do que um marido, mas um ser humano maravilhoso.

Tenho muita sorte em ter você ao meu lado para me dar conforto, confiança e me mostrar o quanto sou especial. Agradeço por todas as suas atitudes e por me fazer tão feliz. Te amo!

Chegou o momento, querido tio, o momento que jamais pensei vir a viver, o de lhe dizer adeus para sempre...

Você não está mais entre nós, mas eu não me sinto capaz de aceitar tão cruel e confusa realidade. Recordo seu riso, sua voz, e o sinto tão presente, mas você partiu, você se foi, sem aviso, sem possibilidade de retorno.

Agora me despeço, com muito custo, com muita dor, com lágrimas inundando meu rosto... Adeus, meu tio, que sua alma descanse em paz!

Sei que neste momento não há nada capaz de aliviar a sua dor, pois perder um pai é sofrer um terrível golpe que fere e marca o coração para sempre.

Mas acredite, um dia as lágrimas vão parar e serão substituídas por uma eterna e serena saudade. O tempo levará a revolta e a mágoa, e deixará no lugar o conforto das lindas lembranças que para sempre você guardará de seu pai. Tenha força e fé.

Seis anos depois que você partiu, eu sinto a mesma dor que senti nesse dia em que lhe disse adeus pela última vez. E quase parece mentira que já se passaram seis anos. Tanta vida, tanta coisa que já aconteceu, mas nada voltou a ser como era dantes desde que você não está mais entre nós. Pois um pedaço de mim e da razão para minha alegria partiu junto com você. Hoje sinto sobretudo saudades, umas saudades que eu sei, serão eternas. Continue descansando em paz!

Saudades suas, meu pai

Minha mãe, a você tenho muito pelo que agradecer, mas acima de tudo agradeço pelo exemplo de vida que sempre me deu.

Você é uma mãe guerreira e batalhadora, e ao seu lado aprendi que não há desafio grande demais que um coração determinado e justo não consiga superar.

Admiro sua garra e seu espírito batalhador. Você é uma vencedora, minha mãe, e é minha heroína e grande inspiração na vida.

Amo muito você e por tudo que já fez por mim eu lhe agradeço!

Palavra alguma fará diferença neste terrível momento; gesto algum trará alívio aos seus corações, pois nada vai trazer seu bebê de volta. Os meus pêsames, meu queridos amigos!

Como lamento a sua perda, a sua insuportável e eterna dor. Pai e mãe jamais deveriam ter que dizer adeus para sempre a um filho, mas Deus é soberano e se Ele assim decidiu, Ele terá as suas razões e n’Ele devem confiar. Talvez ainda não tenha chegado a hora desse anjinho se materializar em pessoa, e Deus teve que o chamar de volta.

Meus amigos, sei que para tão grande dor não existe conforto, mas tentem encontrar e se apoiar mutuamente, e lembrem seu bebê como um anjo que retornou a casa. Ele foi e para sempre será muito amado, e ele iria gostar de ver seus pais terrenos felizes e continuando a sua vida. Muita força, meus queridos amigos! Para o que precisarem, eu vou estar aqui.

Minha amiga querida, sei que o momento pelo qual está passando não é fácil. Infelizmente, a vida tem dessas surpresas ruins e quando menos esperamos, nos vemos atravessando uma tormenta que traz desilusões, tristeza e decepção. Nessas horas, nada como ter amigos com quem contar.

Saiba que você é muito importante para mim e para muitas outras pessoas. Você é forte, inteligente e boa, logo vai se sentir novamente animada e entusiasmada com a vida. Enquanto isso não acontece, viva este momento e tente tirar importantes lições de tudo isso. Mas não deixe a dor arranjar um abrigo dentro do seu coração.

A tristeza nunca pode chegar para ficar, deve ser sempre uma visita rápida e passageira, deve ficar apenas o tempo suficiente para entendermos o que realmente é importante na vida. Se serve de consolo para o seu coração, eu admiro muito você e tenho muito orgulho de ter uma amiga como você em minha vida.

Como é grande a dor que hoje mora no meu coração, e como é insuportável a saudade. Você partiu, meu irmão, e eu dava qualquer coisa para o poder ter de volta.

Sei que devo deixá-lo ir, e aceitar que Deus tem outros planos para mim e para você. Mas a ferida ainda sangra e as lágrimas não querem parar.

Vou sentir a sua falta para sempre, mas guardarei no coração todas as nossas memórias e a esperança de um dia nos voltarmos a encontrar. Descanse em paz, meu querido irmão.

Minha filha, desde que você nasceu que é o meu maior tesouro. Fonte de infindável orgulho e muita satisfação, desde pequenininha você enche meu coração de alegria. Obrigada, meu amor, por ser uma filha tão maravilhosa!

Obrigada por se preocupar comigo, por sempre mostrar respeito, por ser dedicada e carinhosa. Obrigada por todo o amor, pelo passado e por todo o futuro que ainda virá. E obrigada, meu Deus, por esse presente maravilhoso que é a minha adorada filha! Eu te amo, filha linda!

Sinto sua falta de um jeito que jamais serei capaz de explicar. Às vezes ainda nem acredito que você se foi. Parece que tudo isso não passa de um pesadelo. Mas infelizmente é a realidade, meu irmão!

Só desejo que você esteja em paz e que olhe por mim. E eu prometo que estarei constantemente com seu nome na minha boca. Essa é a forma que encontro para manter você vivo para sempre! Até um dia, meu irmão!

Às vezes é inevitável chorar

Minha amiga, sei que está sofrendo, e também sei que não há muito que eu possa fazer para que supere essa dor, mas tudo que estiver ao meu alcance eu vou fazer. Tudo o que desejo é vê-la feliz e em paz.

A vida nem sempre é o que sonhamos, e constantemente sofremos por este ou aquele motivo. Mas há sempre o amanhã e a possibilidade de tudo melhorar.

Tenha paciência com você mesma, chore o tempo que precisar agora para amanhã sorrir de novo. Apenas desejo que seu coraçãozinho volte a sorrir e sinta paz.

Apesar de todas as tribulações que a vida nos obrigue a passar, desistir não pode ser uma opção. Mesmo no pior dos momentos preste atenção, pois há sempre algo pelo que agradecer, algo pelo que lutar.

Inspire esperança e otimismo, renove seu ânimo e com coragem continue a luta. Pois dias melhores vão chegar e sua recompensa está esperando você no final dessa estrada que agora parece muito longa e difícil.

Mas quer saber de um segredo? Quanto mais difícil algo é de conquistar, mais difícil será também de perder, e tudo que demora e custa a alcançar tem um sabor especial quando se conquista!

Lamento muito a sua perda

Minha irmã, hoje tenho o coração pesado de arrependimento e dor por ter brigado com você. Agora reconheço o erro e lhe peço perdão.

Me desculpe, minha irmã, você sabe que a amo e que sua amizade significa o mundo para mim. Lamento muito por tudo que aconteceu e apenas desejo que você consiga me perdoar e relevar ou esquecer minha falha. Me perdoe, minha irmã!

Hoje dizemos adeus a uma pessoa maravilhosa que encheu nossas vidas de magia e alegria. Sua marca jamais será apagada, passe o tempo que passar, e a saudade para sempre fará parte da nossa vida. Esta é uma despedida triste, mas é também um momento para recordarmos com amor uma pessoa muito especial que já não está entre nós. Vá com Deus e descanse em paz!

Dois meses se passaram desde que você se foi deste mundo, mas a vida é tão difícil sem você aqui que parece já ter sido há uma eternidade.

Sinto tantas saudades, tão intensas e profundas, tão eternas e impossíveis de consolar. Daria qualquer coisa para que Deus me concedesse mais uns minutos ao seu lado.

Mas como sei que não é possível, recordo nossos momentos enquanto espero por um reencontro na eternidade.

Na vida ninguém pode ou consegue vencer sempre, pelo que as derrotas também fazem parte e às vezes é com elas que aprendemos as lições mais valiosas. Não se desanime porque agora não deu certo, continue tentando e um dia você irá alcançar seu triunfo.

Os verdadeiros vencedores da vida não são aqueles que nunca caem ou nunca são derrotados, mas aqueles que nunca desistem ou se deixam abalar por uma derrota. Siga esse exemplo e não dê demasiada importância a essa derrota.

Aproveite para aprender, para compreender o que fez de errado, fortaleça-se e continue lutando. As grandes vitórias pertencem a quem nunca desiste, aos guerreiros que caem mil vezes e se levantam mais de mil. Força e levante-se mais forte do que na hora em que caiu!

Hoje é um dia muito triste e terrível, pois nossa querida prima se foi para sempre. Ainda parece impossível, e está sendo muito difícil de aceitar. Toda família chora este adeus definitivo, pois nossa querida prima era amada e admirada por todos. Para trás deixa saudades eternas e muitos corações quebrados sem remédio de conserto. Mas também muitas lembranças maravilhosas que na hora do desespero nos confortarão os corações.

Vá com Deus, querida prima, e na eternidade que sua alma descanse em paz!

É com o coração pesando de dor, e lamentando muito a sua perda, que hoje endereço esta nota de pêsames a toda a família.

É um momento muito doloroso, mas tentem encontrar conforto e apoio uns nos outros, e na certeza de que quem partiu viveu uma vida completa e feliz.

A morte de quem amamos não significa o desaparecimento dessa pessoa, pois esta seguirá vivendo através de quem fica e por ela sentirá eternas saudades e amor.

Recordem quem partiu com carinho e amor, pois essa é a melhor homenagem que lhe poderão prestar. Que a alma de quem partiu encontre a paz na eternidade!

O fim de um namoro causa uma dor profunda na nossa alma. As expectativas que tínhamos acabam por não ser correspondidas e o amor que julgamos ser eterno termina de forma triste e desonrosa. Mas não podemos permitir que esse acontecimento nos retire a vontade de sermos felizes. Temos que continuar, mesmo que seja apenas sozinhos e provar que somos capazes de superar qualquer situação.

Sei que é muito difícil pois tudo é recente e as lembranças ainda assombram seus pensamentos. Custa muito perceber que a pessoa que esteve tanto tempo na sua vida já não está mais do seu lado. Mesmo assim, não desista de procurar aquilo que lhe transmite alegria, parta rumo a novas aventuras sem qualquer receio e em breve você verá que há coisas que podem ficar arrumadas no passado, se assim o quiser. Tudo dependerá apenas da sua atitude perante o desafio que está agora vivendo.