Mensagens de Conforto

No momento mais escuro e doloroso da minha vida, vocês foram a luz e o alívio que eu precisava para continuar vivendo.

Quando os meus inimigos se uniram contra mim, vocês foram o meu escudo. Nunca conseguirei retribuir todo o amor e bondade que você derramaram na minha vida.

Obrigado pela hospitalidade, pelo carinho e por não terem desistido de mim.

Vocês foram a resposta de Deus para as minhas orações!

Fomos felizes durante muito tempo! Sentimos que o amor que nos unia seria para toda vida. E fizemos promessas de sentimento eterno. Mas eu falhei, amor! Eu cometi um erro e estou sendo julgada como se fosse uma criminosa.

Sim, porque eu não consigo parar de me condenar! Só o seu perdão me pode salvar. Por favor, me desculpe!

Quando perdemos alguém que amamos, parece sempre que o adeus foi no dia anterior. As feridas continuam por curar, pois no momento em que uma lembrança dessa pessoa surge no pensamento, volta o sofrimento e a saudade aperta de novo o coração.

Meu pai, de todas as tristezas que tive na vida, esta tem sido a mais difícil de ultrapassar. Sinto muito sua falta, todos os dias, cada vez mais e eu daria tudo o que tenho para revê-lo, nem que fosse por breves segundos.

Você foi embora, meu irmão! Foi embora e deixou tanta saudade. Passou um ano e lembro cada dia com a ternura da tristeza da sua ausência. Tenho certeza que você está bem; quero acreditar que você está bem.

Sinto sua falta! O calor do seu abraço – ainda o sinto no meu corpo. E ainda escuto sua voz quando preciso, quando quero. Eu sei que nos vamos reencontrar, meu irmão. Até um dia!

Esta saudade será eterna, porque jamais deixarei de sentir falta do seu abraço, da sua voz e até do seu silêncio. A vida levou você cedo demais e agora o mundo ficou mais pobre e triste.

Mas prometo que apesar de toda esta saudade eu vou arrumar um jeito de reencontrar felicidade. Por mim, por você, por nós. Quero que sinta orgulho de quem sou. Até um dia!

Sinto sua falta todos os dias; todos os instantes. A saudade é cada vez mais feroz, machuca e jamais vai desaparecer, meu pai! Mas isso não me incomoda! Só sentimos falta de quem nosso coração gosta.

E eu gosto tanto de você, pai! Vou passar minha vida lembrando seu nome em todo lado para que todo mundo conheça o homem maravilhoso que você sempre foi. E um dia vamos estar juntos novamente! Até esse dia, meu querido pai!

O tempo passa e a saudade fica mais forte, pai! Faz hoje um ano que você partiu sem se despedir; sem um abraço, um beijo ou um “até logo”.

Contei as horas, adormeci com seu rosto no meu pensamento e muitas vezes acordei sem ter caído no sono verdadeiramente. Mas agora quero retomar meu caminho para felicidade, até porque seria isso que você também queria. Até um dia, meu pai! Te adoro.

Eu sinto muito sua falta e por maior que seja vontade de retomar minha felicidade eu sei que este luto vai ser eterno. Tem momentos que ainda não acredito que você se foi para sempre.

Mas eu prometo que vou fazer meu luto sem esquecer nossa história e seu nome. É que você é muito importante para mim, longe ou perto. Até um dia!

Sem você todos os meus dias parecem uma segunda feira, todas as manhãs são chuvosas e a tristeza parece não ter fim.

Poderia fazer uma lista com todas as coisas que fizeram com que eu me apaixonasse por você, mas a verdade é que não saberia por onde começar e certamente não conseguiria terminar.

Quando estou longe de você a saudade é a minha única certeza. Anseio pelo dia em que você vai voltar e acabar com a minha solidão!

A dor por perder a minha mãezinha querida jamais deixará o meu peito, mas hoje posso dizer que aprendi a conviver melhor com o que antes chamava de sofrimento.

Saber que não terei os seus abraços nem os seus beijos já produziram muitas lágrimas, que transformei nas melhores recordações do mundo inteiro.

Por mais que o sofrimento tenha sido afastado, a saudade que tenho dela nunca deixará de ser eterna. E não haverá um único dia que não pensarei nela.

Tudo que você me proporcionou e todas as coisas que me deu tornam sua existência imortal, eterna. Sinto sua falta, papai, e por maior que seja a saudade é com carinho que recordo todas as nossas histórias.

Você sempre foi o melhor pai do mundo e um ser humano incrível. Só desejo que no dia que eu partir nos reencontremos e ficaremos juntos para sempre. Até esse dia vou honrar seu nome.

Mais um ano se passou, minha mãe. Muita coisa aconteceu e mudou, mas há outras que nunca mudam, como minha saudade por você.

Hoje é o aniversário do dia mais triste da minha vida, o dia em que vi minha amada mãe partir deste mundo para sempre. Todos os dias recordo você e nossos melhores momentos, mas não há nada nem ninguém capaz de minimizar a falta que você me faz. Amo você, minha mãe, hoje e para sempre!

Faria qualquer coisa para mais uma chance de falar tudo que sinto por você, papai, e matar esta saudade que me rouba felicidade.

A saudade nunca vai desaparecer: será eterna. Sentirei sua falta todos os dias e recordarei com muita nostalgia seus momentos de alegria, amigo.

Desde o amanhecer ao anoitecer seu nome estará na minha boca. Nossa amizade vai continuar, mas de um outro jeito. E só desejo que você cuide de nós. Fique em paz, meu bom amigo! E até um dia.

Porque você partiu e não mais vai voltar no meu coração saudade vai ficar.