Mensagens

Hoje é o dia de lhe dizer adeus, o último e mais difícil. Hoje é dia de despedida terrível, aquela que corta o coração de tristeza e invade a alma de saudade.

Você se foi para sempre, pois Deus chamou você de volta, e agora devemos continuar vivendo sem a sua presença. Será difícil e algo sei com certeza, e é que nada nunca mais voltará a ser como antes, pois você não está mais entre nós e o mundo ficou mais pobre.

Agora digo adeus, até sempre! Vá com Deus e que Ele conceda paz eterna à sua alma!

Amiga, sei que neste momento que atravessa é difícil de acreditar que chegará o dia em que tudo ficará bem, mas acredite em mim, pois eu sei que vai dar tudo certo! Tenha fé, paciência e otimismo, pois tudo que agora está vivendo um dia chegará ao final.

Os problemas também têm prazo de validade, e eu sei que os seus estão vencendo. Eu estarei sempre aqui para você, para o que precisar. Mas mais importante que tudo é você persistir na luta e acreditar! Força, minha amiga!

A dor por perder a minha mãezinha querida jamais deixará o meu peito, mas hoje posso dizer que aprendi a conviver melhor com o que antes chamava de sofrimento.

Saber que não terei os seus abraços nem os seus beijos já produziram muitas lágrimas, que transformei nas melhores recordações do mundo inteiro.

Por mais que o sofrimento tenha sido afastado, a saudade que tenho dela nunca deixará de ser eterna. E não haverá um único dia que não pensarei nela.

Meus olhos não poderão mais enxergar você. Minhas mãos não poderão mais tocar em você. Meus ouvidos não poderão mais escutar sua voz. Mas meu coração baterá de saudade e amor eternos por você!

A morte levou você, é assim a vida, todos sabemos que um dia é esse o nosso fim e o dos que mais amamos, mas ninguém está preparado para tão grande dor... Ela roubou você de mim, mas nossa história, todas as lembranças que guardo, ela não levará, nunca!

Com sua partida ficou muita vida por viver, muitas palavras por dizer, e um enorme vazio... E principalmente esta saudade, de você, do que vivemos e de tudo que ficou por viver!

Agora desejo apenas que descanse em paz, e que Deus receba você de braços abertos. Você partiu, mas comigo ficará eternamente, no meu coração, na minha saudade, nas minhas memórias, no meu amor.

Sinto muito pela morte da sua mãe. Receba as minhas mais sentidas condolências nesta hora de profundo sofrimento, esperando que estas palavras lhe sirvam de algum consolo.

Perder uma mãe é um momento de grande dor e tristeza, pois mãe é ser, carinho e amor que nada ou ninguém poderão jamais substituir na vida de um filho. Infelizmente nada somos e nada podemos perante o destino final de todos nós, a morte.

Saiba que estou à sua disposição para o que precisar, e que meus pensamentos estão com você. Muita força para ultrapassar esta terrível perda!

Pense que ainda que já não esteja entre nós, sua querida mãe continuará presente através de você, das suas memórias, do seu amor e das suas saudades. Que a sua querida mãe descanse em paz.

Este é um momento terrível para todos, e pouco ou nada pode ser feito ou dito para aliviar o sofrimento dos seus corações. Os meus sentimentos e que Deus conforte você e sua família.

Lamento muito a sua perda, mas infelizmente a morte é parte da vida e contra ela nada podemos ou somos. Mas devemos pensar que ela é apenas um adeus temporário, uma separação momentânea. Quem partiu deixa saudades e memórias eternas. Que Deus conceda paz eterna a alma de quem se foi!

A vida me ensinou a não esperar muito das pessoas. Mas com você eu aprendi que é possível baixar as defesas e confiar em alguém.

É por isso que hoje estou tão desesperada. Nunca pensei que uma das minhas melhores amigas pudesse me trair dessa forma.

Quando eu mais precisei, quando estava sendo esmagada pelos problemas da vida, você virou as suas costas, me abandonou como se eu não significasse nada para você.

Todos os dias eu me pergunto como é que você foi capaz de fazer isso, e se algum dia poderemos voltar a ser a dupla inseparável capaz de conquistar o mundo…

Deus é um pai atento, Ele escuta os nossos mais tímidos pedidos. Às vezes nem nós mesmos entendemos ou sabemos o que queremos, mas o nosso Senhor consegue entender o nosso coração. Por isso, é preciso ter muito cuidado com aquilo que desejamos, porque algumas vezes pode se realizar.

Meu Deus, obrigada por ouvir as minhas preces e atender aos meus pedidos, obrigada por abençoar a minha vida! Eu sei, meu Deus, que a Sua vontade é sábia e soberana, e que o Senhor só quer o nosso bem. Por isso, mesmo quando achamos que algo não corre bem em nossa vida, precisamos saber que ainda assim, é o melhor que nos pode acontecer.

Meu Deus, sou grata pelo seu cuidado e amor!

Receba meus sentimentos pela perda da sua querida avó. Hoje dizemos adeus a uma grande mulher, mãe de família, esposa e avó, com a certeza que ela deixou marca profunda nos corações de todos que a conheceram.

Sei que dói muito e é difícil encarar uma despedida tão terrível quanto essa, mas espero que consiga encontrar conforto na memória da sua querida avó e na certeza de que ela viveu uma vida longa e plena de felicidade.

Os meus pêsames para você e toda sua família, e que sua avó descanse em paz!

Porque o amor não é feito apenas de beijos e abraços, eu quero lhe agradecer pela sua presença nos melhores, mas sobretudo nos piores momentos da minha vida. Você é um namorado maravilhoso, sempre preocupado com meu bem-estar, e isso é o que mais prezo no relacionamento que temos.

Obrigada por nunca me ter deixado sozinha, mesmo quando envolvia você nos meus problemas. Obrigada por tolerar alguns dos meus comportamentos, por aguentar o pior lado de mim. Palavras não são suficientes para expressar o que sinto, por isso quero agarrar sua mão para nunca mais a largar.