Mensagens

É sempre complicado lidar com sentimentos de luto, mas é muito importante entender que a morte é apenas uma transição.

A vida continua para os que ficam. É difícil, eu sei, principalmente depois de perder uma pessoa tão importante como a mãe.

Mas seja forte, porque nós sabemos que ela gostaria que você continuasse vivendo com o coração repleto de amor e alegria.

Hoje é o dia de lhe dizer adeus, o último e mais difícil. Hoje é dia de despedida terrível, aquela que corta o coração de tristeza e invade a alma de saudade.

Você se foi para sempre, pois Deus chamou você de volta, e agora devemos continuar vivendo sem a sua presença. Será difícil e algo sei com certeza, e é que nada nunca mais voltará a ser como antes, pois você não está mais entre nós e o mundo ficou mais pobre.

Agora digo adeus, até sempre! Vá com Deus e que Ele conceda paz eterna à sua alma!

A vida me ensinou a não esperar muito das pessoas. Mas com você eu aprendi que é possível baixar as defesas e confiar em alguém.

É por isso que hoje estou tão desesperada. Nunca pensei que uma das minhas melhores amigas pudesse me trair dessa forma.

Quando eu mais precisei, quando estava sendo esmagada pelos problemas da vida, você virou as suas costas, me abandonou como se eu não significasse nada para você.

Todos os dias eu me pergunto como é que você foi capaz de fazer isso, e se algum dia poderemos voltar a ser a dupla inseparável capaz de conquistar o mundo…

A dor por perder a minha mãezinha querida jamais deixará o meu peito, mas hoje posso dizer que aprendi a conviver melhor com o que antes chamava de sofrimento.

Saber que não terei os seus abraços nem os seus beijos já produziram muitas lágrimas, que transformei nas melhores recordações do mundo inteiro.

Por mais que o sofrimento tenha sido afastado, a saudade que tenho dela nunca deixará de ser eterna. E não haverá um único dia que não pensarei nela.

É com o coração pesando de dor, e lamentando muito a sua perda, que hoje endereço esta nota de pêsames a toda a família.

É um momento muito doloroso, mas tentem encontrar conforto e apoio uns nos outros, e na certeza de que quem partiu viveu uma vida completa e feliz.

A morte de quem amamos não significa o desaparecimento dessa pessoa, pois esta seguirá vivendo através de quem fica e por ela sentirá eternas saudades e amor.

Recordem quem partiu com carinho e amor, pois essa é a melhor homenagem que lhe poderão prestar. Que a alma de quem partiu encontre a paz na eternidade!

Deus é um pai atento, Ele escuta os nossos mais tímidos pedidos. Às vezes nem nós mesmos entendemos ou sabemos o que queremos, mas o nosso Senhor consegue entender o nosso coração. Por isso, é preciso ter muito cuidado com aquilo que desejamos, porque algumas vezes pode se realizar.

Meu Deus, obrigada por ouvir as minhas preces e atender aos meus pedidos, obrigada por abençoar a minha vida! Eu sei, meu Deus, que a Sua vontade é sábia e soberana, e que o Senhor só quer o nosso bem. Por isso, mesmo quando achamos que algo não corre bem em nossa vida, precisamos saber que ainda assim, é o melhor que nos pode acontecer.

Meu Deus, sou grata pelo seu cuidado e amor!

Minha irmã, hoje tenho o coração pesado de arrependimento e dor por ter brigado com você. Agora reconheço o erro e lhe peço perdão.

Me desculpe, minha irmã, você sabe que a amo e que sua amizade significa o mundo para mim. Lamento muito por tudo que aconteceu e apenas desejo que você consiga me perdoar e relevar ou esquecer minha falha. Me perdoe, minha irmã!

Hoje quero lhe prestar todo meu apoio e dizer que lamento muito mesmo que esteja passando por este terrível momento. Os meus pêsames!

Perder alguém que amamos é uma das piores provações que devemos passar na vida, mas espero que consiga encontrar conforto nas lembranças e nos sentimentos que para sempre guardará de quem se foi.

Encare este adeus como uma despedida momentânea, pela qual todos havemos de passar um dia, e que na eternidade nos encontraremos de novo com aqueles que amamos e partiram antes de nós. Muita força! Meus sentimentos e meus pensamentos estarão sempre com você.

Querida amiga, neste momento de dor e tristeza sei que não há muito que eu possa dizer que console seu coração. A vida é injusta e leva quem mais amamos. Os meus sinceros pêsames para toda a sua família.

Você sente agora a falta do seu marido, mas pense que enquanto viveu do seu lado, ele teve o privilégio de ser verdadeiramente amado por você. Tenha muita força e nunca se esqueça que estou do seu lado para o que precisar.

Meu irmão, dia após dia carrego tanta saudade no coração, desde o momento em que você partiu. Hoje tudo dói e é ainda mais insuportável, pois foi em uma data igual a esta que você se foi para sempre...

Deus me presenteou com o melhor dos irmãos, e da mesma forma o levou para sempre. Talvez seja verdade o que eu pensava, e você era bom demais para este mundo cruel e mau.

Que sua alma esteja em paz no Reino de Deus! Um dia talvez nos voltemos a encontrar, meu amado e saudoso irmão.