Mensagens de Conforto

Você partiu, mamãe! E eu só desejo que sua viagem seja feita em harmonia. Que a paz e o amor estejam ao seu lado, tal como sempre estiveram ao longo de toda sua existência. Vou sentir sua falta – confesso!

Já sinto saudades dos seus gestos de carinho e da força das suas palavras. Isso sempre me inspirou, sabe? Você me amou como uma mãe deve amar e cuidou de mim como poucas conseguiriam! Até um dia, mamãe!

É com muita tristeza que vejo meu irmão partir. Ele sempre foi uma pessoa humilde, honesta e íntegra. Se alguém merecia viver neste mundo esse alguém seria meu irmão. Mas na vida não existe justiça.

As coisas simplesmente acontecem. Só espero que ele esteja em um lugar calmo, bonito e repleto de paz. Que descanse e aguarde a chegada de todos nós. Até um dia, irmão!

A esperança é a única chance para dar a volta por cima. Claro que existem situações em que tudo parece perdido – essa é uma delas. Nunca se está preparado para aceitar o adeus de alguém que amamos. Nunca! Jamais!

Mas você é forte. E tenho certeza que em breve você vai encontrar um jeito de enxergar a vida de uma outra forma. Você merece ser feliz; você merece superar qualquer dificuldade da vida. Força!

O tio foi embora, minha mãe. Ele partiu para um mundo novo e está deixando saudades no coração de todos nós! Desde que ele se foi, tudo virou desencanto, principalmente para você, querida mãe!

Eu sei o quanto vocês eram chegados e o quanto se amavam, mas a vida é o maior exemplo de incerteza, por isso hoje estamos sofrendo. Na verdade, ele ia querer que você levantasse a cabeça e continuasse seu caminho com um sorriso de esperança no rosto. Eu tenho certeza que você vai fazer isso em breve! Beijo, Mãe!

Lágrimas e mais lágrimas caem no meu coração de sentir sua falta. Você se foi, amiga, e eu ainda não aceitei sua partida. Na verdade, acho que jamais irei aceitar.

Mas desejo que sua viagem seja feita em paz! Você nunca vai deixar de ser minha amiga. É que uma amizade como a nossa não desaparece com a morte. Vou honrar seu nome todos os dias. Beijo, amiga!

Tem momentos na vida que o chão parece desabar aos nossos pés. Meu pai estará sempre no meu coração! Não importam as nossas diferenças ou as brigas que um dia tivemos; o que realmente é importante ficará sempre guardado na minha memória.

Sim, porque quando o amor é eterno não existe despedida que faça desvanecer os sentimentos. Meu pai não morreu, ele só deixou que seu corpo partisse para outro mundo. Nada mais!

Perder você é o pior que me pode acontecer. No dia que você partiu, meu filho, foi isso que senti – um desaparecimento eterno! Já passou um ano, meu querido filho! E eu acabei entendendo que você está sempre comigo, que é imortal, que vive junto do meu coração.

Quando o corpo vai embora, nada mais desaparece! Assumo que sinto saudade do seu toque e de ouvir sua voz, mas aprendi a dar vida às memórias lindas que tenho de nós dois. Até um dia, meu filho!

Só o corpo foi embora, porque o mais importante estará sempre junto do seu pensamento e coração!

O mundo está mais pobre. Nosso pastor querido partiu e já não está entre nós, mas estará certamente mais perto do Senhor. Ele será sempre recordado com muito carinho, amor e amizade.

Pessoas como ele não morrem nos nossos corações e lembranças. E tenho certeza que seu legado irá continuar, porque o bem vai sempre prevalecer. Seus ensinamentos irão permanecer vivos. Que fique em paz!

Eu não consigo deixar de pensar em você e na dor que está passando. Você é uma pessoa muito especial e não merece estar sofrendo desse jeito. Eu sei que é triste ver partir aqueles que amamos.

Mas você é forte e após seu luto tudo vai ficar mais claro. Até lá eu estarei ao seu lado para dar todo apoio que você precisa e merece. E lembre-se que não é a morte que leva a vida dos sentimentos. Força!

Quando olho para trás fico imaginando o quanto passei para me sentir feliz! É inacreditável como a vida nos coloca provas de fogo. Mas confesso que sem o apoio que recebi não teria conseguido.

A verdade é que conheci instantes muito difíceis, momentos terríveis de ultrapassar. Mas consegui, porque tive ao meu lado pessoas com um coração gigante. E a todos eu só posso agradecer!

Toda separação levanta uma confusão de sentimentos, vem o medo, a tristeza, a angústia e a incerteza de como será a vida daqui para frente. Mas é nestes momentos que descobrimos como somos fortes e como aquela adversidade não era tão grande como imaginávamos.

A vida é feita de recomeços e hoje, minha amiga, é a sua vez de mostrar toda a sua coragem seguindo por um novo caminho, com a esperança de encontrar a verdadeira felicidade. Terminar um casamento não muda apenas a nossa rotina, muda a nossa percepção do amor e da vida.

Não deixe que os erros do passado impeçam a chegada da alegria na sua vida, tente não repeti-los novamente, mas sem que o medo ande sempre na frente. Vista todos os dias o seu lindo sorriso, pois tenho certeza que este novo recomeço terá muitos momentos bonitos!

Sinto muito, amiga! Ninguém merece perder a mãe, mas na vida nada é garantido. Você tem de ser forte, de encontrar esperança e fé em seu coração para levantar cabeça em breve.

Sua mãe desejaria isso, ela sempre quis o melhor do mundo para você! Essa será sua missão para o resto da vida: continuar vivendo com a lembrança que sua mamãe continua viva em suas palavras, em seus filhos, em seu pensamento.

Você está passando por um momento difícil. A vida deveria ser menos surpreendente negativamente, não acha, amiga? Mas nem sempre o que nos faz chorar é a tristeza ou infelicidade. Por vezes não entendemos o que os acasos da vida significam.

Gostaria de abraçar seu coração com as palavras certas para ajudar você a ultrapassar essa perda. Mas acredite, quando o amor existe, nenhuma perda é real. Força, minha querida!

A vida está sempre surpreendendo! Todos os dias algo maravilhoso pode acontece e mil desafios podem surgir. É aí que devemos demonstrar toda nossa força e capacidade de superação.

Eu sei que esta etapa não está ser fácil para você, amiga! Sua relação terminou e eu nem imagino como você está se sentindo. Mas precisa acreditar que tudo vai melhorar!

Em breve você voltará a enxergar o sorriso da vida e abrirá as portas para felicidade. Seja feliz, amiga! E não se esqueça que estarei sempre ao seu lado. Beijo e muita força!