Mensagens

Você está passando pela dor mais forte que existe; é uma prova de fogo, um duro golpe em sua vida. Sinto muito! Perder um filho é como chegar a um túnel sem saída. Ninguém merece – é injusto e inesperado.

Mas você tem força, sempre foi uma pessoa batalhadora, por isso não desista. Faça seu luto! Mas não se esqueça de seguir em frente, porque ainda há muito à sua espera. Tenha fé e nunca esqueça que estou de seu lado para tudo que for preciso!

É com o coração pesando de dor, e lamentando muito a sua perda, que hoje endereço esta nota de pêsames a toda a família.

É um momento muito doloroso, mas tentem encontrar conforto e apoio uns nos outros, e na certeza de que quem partiu viveu uma vida completa e feliz.

A morte de quem amamos não significa o desaparecimento dessa pessoa, pois esta seguirá vivendo através de quem fica e por ela sentirá eternas saudades e amor.

Recordem quem partiu com carinho e amor, pois essa é a melhor homenagem que lhe poderão prestar. Que a alma de quem partiu encontre a paz na eternidade!

O fim de um namoro causa uma dor profunda na nossa alma. As expectativas que tínhamos acabam por não ser correspondidas e o amor que julgamos ser eterno termina de forma triste e desonrosa. Mas não podemos permitir que esse acontecimento nos retire a vontade de sermos felizes. Temos que continuar, mesmo que seja apenas sozinhos e provar que somos capazes de superar qualquer situação.

Sei que é muito difícil pois tudo é recente e as lembranças ainda assombram seus pensamentos. Custa muito perceber que a pessoa que esteve tanto tempo na sua vida já não está mais do seu lado. Mesmo assim, não desista de procurar aquilo que lhe transmite alegria, parta rumo a novas aventuras sem qualquer receio e em breve você verá que há coisas que podem ficar arrumadas no passado, se assim o quiser. Tudo dependerá apenas da sua atitude perante o desafio que está agora vivendo.

Minha irmã, hoje tenho o coração pesado de arrependimento e dor por ter brigado com você. Agora reconheço o erro e lhe peço perdão.

Me desculpe, minha irmã, você sabe que a amo e que sua amizade significa o mundo para mim. Lamento muito por tudo que aconteceu e apenas desejo que você consiga me perdoar e relevar ou esquecer minha falha. Me perdoe, minha irmã!

Fiquei absolutamente perplexo quando soube que você foi demitido. É impossível ficar indiferente perante uma injustiça dessas, e eu estou triste só de imaginar a decepção que você deve estar sentindo.

Não tenho dúvidas que a maior perda é para a sua ex-empresa, e que brevemente você estará novamente em atividade. Desejo muita força e ânimo para esse momento!

Meu Deus amado,
Meu Pai que reinas nos Céus
Hoje Te dedico estas palavras
Que querem Te levar um pedido.
Não é para mim, mas para alguém
Que amo muito e que está sofrendo.
Concede a cura à minha querida avó,
Senhor! É com humildade e dor
No coração que Te peço por ela.
Abençoa minha avó, meu Deus,
Com Tua bondade e generosidade
Livrando-a desta doença e
Devolvendo-lhe o sorriso e dando-lhe
Muitos anos de vida felizes. Amém!

Nosso namoro acabou. Como tudo na vida tem o seu termo, também ele chegou no seu limite de vida, mas tudo aquilo que vivemos juntos, todo o amor que compartilhamos um dia, persistirão eternamente em nossas memórias.

Por isso não se concentre apenas no final, pois finais são e serão sempre tristes demais. Pense em todas as coisas bonitas que juntos vivemos. Recorde os sentimentos bons e genuínos que compartilhamos e siga a sua vida.

Olhe em frente, jamais desista, e tudo o que você acredita que hoje é insuportável, demasiado doloroso, amanhã será superado e terá desaparecido.

Concentre-se no hoje e trabalhe para o amanhã e do passado guarde apenas boas lembranças, sem fixar o olhar no que passou, para que possa ver e viver plenamente o que está chegando. E coisas maravilhosas chegarão para você. Mantenha a fé e a persistência e muitas alegrias, muito amor, virá preencher a sua vida no futuro!

Querida amiga,

Neste momento de dor e tristeza sei que não há muito que eu possa dizer que console seu coração. A vida é injusta e leva quem mais amamos. Os meus sinceros pêsames para toda a sua família.

Você sente agora a falta do seu marido, mas pense que enquanto viveu do seu lado, ele teve o privilégio de ser verdadeiramente amado por você. Tenha muita força e nunca se esqueça que estou do seu lado para o que precisar.

É Deus quem está sempre do seu lado para indicar o caminho, para apoiar nas horas mais difíceis. É Ele que ajuda você a descobrir uma saída para as dificuldades que parecem não ter fim!

É na Sua palavra que a vida ganha corpo e verdade. Por isso nunca tema o agora ou o amanhã, nunca sinta medo. Orgulhe-se do passado apesar de tudo aquilo que mudaria se pudesse, e mantenha a fé e a esperança. Na verdade, Deus só pede isso: que você acredite. Seja feliz agora!

Por vezes é difícil acordar, encarar o mundo, enxergar o que é certo e errado e prosseguir o caminho da felicidade. Mas você é forte, minha amiga! Nada é mais precioso que você!

Então levante a cabeça, acredite, lute e conquiste o que é seu por justiça, por merecimento – porque eu sei que você é guerreira; é meu modelo de pessoa; é minha melhor amiga. Por favor, tenha fé, porque tudo vai melhorar; tudo vai acabar bem!