Mensagens de Conforto

Abra o seu guarda-chuva de cor para os dias cinzentos, arme-se com um belo sorriso, foque no que é bom! A vida é bela, e cada dia da nossa vida é especial. Não se acomode a viver na tristeza.

Todos nós passamos por momentos difíceis e às vezes até deixar-se ficar deprimido pode ser cômodo e fácil, mas a vida não fica melhor assim! Precisamos buscar dentro de nós a alegria, a coragem e a força para mudar aquilo que não gostamos em nós e em nossa vida.

Precisamos aprender a deixar para trás aquilo que não nos faz, nem fez bem. Precisamos aprender a perdoar os outros e a nos perdoar para podermos seguir em frente.

Livre-se da tristeza e dos pensamentos negativos. Você é uma mulher incrível e forte, e merece ser feliz. Liberte-se dessa tristeza e desse sofrimento. Sorria, minha linda flor!
Não tema as tempestades da vida, pois com fé em Deus tudo vai dar certo. Esqueça o medo e fortaleça a sua fé, pois se Deus lhe confiou esse caminho é porque sabe que você conseguirá superar todos os obstáculos que encontrar.

Confie no poder e amor de Deus. Acredite que tudo dará certo, pois Deus é grande e nunca nos abandona. Tenha força e acima de tudo tenha fé!
Aprenda que algumas pessoas simplesmente não merecem estar na sua vida. É difícil chegar a essa conclusão, sobretudo se isso envolve sentimentos de amor muito fortes, mas o importante é não se culpar nem ficar demasiado triste se um relacionamento terminar.

Em vez de pensar no que poderia ter feito diferente, imagine o que pode fazer a partir de agora. Com liberdade total, você tem tudo para descobrir lugares especiais, conseguir novos amigos e ser mais feliz que nunca. O segredo é não desesperar por alguém que já faz parte do seu passado.
Os meus sentimentos, querida amiga. Lamento muito que esteja passando por este terrível momento, e que tenha sido obrigada a dizer adeus para sempre a seu irmão.

Não há palavra capaz de aliviar seu sofrimento, mas espero que o apoio e o amor dos que ficaram sirvam de algum consolo para seu coração.

Confie no tempo para lhe trazer alguma paz e guarde no coração a memória eterna do seu querido irmão.
Agora que a cirurgia foi realizada, acredito que o pior já passou e que daqui por diante você irá melhorar a cada dia mais. Você tem demonstrado grande força e um espírito positivo que são um exemplo, e espero que continue assim até que tudo tenha passado.

Sei que não está sendo fácil, mas tudo isto que tem vivido nos últimos tempos fará de você uma pessoa mais forte. Estou torcendo por você e a todo instante enviando as energias mais positivas. Rápidas melhoras e muita força!
Chegou a hora de lhe dizer adeus para sempre, minha tia, e a tristeza que sinto não permite que as lágrimas parem de cair dos meus olhos. Este é um momento muito doloroso para todos que amamos você.

Para trás você deixa muita saudade e corações quebrados, mas também muitas lembranças maravilhosas que aquecerão nossos corações. Sua memória para sempre viverá conosco e será honrada com justiça. Você foi uma grande mulher e tocou muitas vidas e muitos corações que jamais a esquecerão. Até sempre e descanse em paz, minha querida tia!
Meu pai, você sempre foi um lutador. Você sempre batalhou pela sua família, pelos seus sonhos, e eu vi como você lutou pela sua vida. Você lutou até onde as suas forças permitiram, você não desistiu de viver. Como um bom guerreiro que é, você aceitou que era hora de acabar a guerra, porque não podemos desafiar o destino. Você merecia o seu troféu e o seu descanso.

Nós temos muito orgulho de você, meu pai amado. Você parte, mas deixa o exemplo de vida, de determinação e coragem. Você estará sempre presente em nossas vidas, o seu amor irá nos unir e nos guiar para sempre. Obrigado por ter dedicado parte da sua vida a nós, obrigado por ter sido sempre um pai e amigo maravilhoso.

Descanse em paz, meu pai, é hora de repousar ao lado de Deus. Nós aqui estamos em paz e buscando consolo no amor que você nos deixou. Te amaremos para sempre.
Todo adeus é doloroso, insuportável, mas a despedida eterna a um pai é algo que provoca um sofrimento inimaginável. Meus pêsames pela perda do seu pai, amigo!

Sei que amava muito seu pai, e hoje gostaria de poder fazer um pouco mais para aliviar seu sofrimento, mas infelizmente isso só o tempo fará.

Hoje apenas peço que tenha força e fé, que recorde seu pai e encontre um pouco de conforto em tudo aquilo que viveram, e no pai maravilhoso que ele foi para você.

Meu amigo, nada fará seu coração parar de chorar nesse momento, mas espero que encontre alivio na certeza que você foi um bom filho, e seu pai teve uma vida plena e feliz. Que seu pai descanse em paz.
Deus nunca te abandonará, Ele está contigo enquanto tu atravessas o vale da dor e da morte. É o nosso Senhor que te dá a coragem e a força que nem tu sabes que tens para seguires caminhando, para não te deixares afundar.

Neste momento de profunda tristeza, de luto e sofrimento, entrega a tua vida ao Senhor, Ele te sustentará e guiará através das trevas para que não percas a fé e para que tu reencontres a luz. Ama a Deus sobre todas as coisas, confia Nele.

Os meus mais sinceros pêsames. Eu oro a Deus para que tu encontres paz e força para ultrapassar este vale de sombras que a morte te deixou. Amém!
Desde o primeiro dia foi um companheiro leal, presente e carinhoso. Nunca aprendeu a falar, mas os sons que emitia eram sinceros e intensos e na sua boca, no seu olhar, nunca pairou a mentira, a dissimulação ou a falsidade.

Para mim ele sempre foi muito mais que um simples animal de estimação, e agora que seu coraçãozinho parou, que seus olhinhos fecharam para sempre, uma parte de mim se foi também…

E por ele visto o luto na alma, e a saudade que ficou, a tristeza que ele deixou, serão eternas e incuráveis. Ele foi o melhor amigo que no silêncio sabia estar e apoiar sem nunca reclamar ou exigir nada em troca.

Ele foi uma presença que tantas vezes me salvou da tristeza, da solidão, da incompreensão humana. A sua memória e as recordações dos momentos que juntos vivemos, ficarão para sempre no meu coração, assim como o amor que por ele sentia, sinto e sentirei!
Perder uma avó é como perder a nossa segunda mãe, a nossa mãe em uma versão mais sábia, mais paciente e mais carinhosa. É perder muito da doçura da vida.

Eu sinto muito pela sua perda e por esse momento de tristeza que você e a sua família estão passando. Eu sei muito bem o que é isso. Peço a Deus que receba a sua avó com o mesmo amor que ela tinha dos familiares e amigos, e que Ele conforte o coração de vocês.

Que a sua avó descanse em paz. Recebam os meus mais sinceros pêsames! Um abraço muito carinhoso.
Minha querida amiga, sei que está sofrendo por ver sua mãe doente e nada poder fazer, mas o fato de estar ao lado dela já é muito importante para a cura dela. Eu lamento muito que estejam passando por este momento difícil e ofereço todo meu apoio para o que precisarem.

Força, amiga! Mantenha a fé e o otimismo, principalmente na presença da sua mãe, pois a cura também depende de um espírito positivo. Sua mãe é uma guerreira e tenho certeza que superará essa doença.
Meu Deus, hoje eu tenho ainda mais razões para erguer as mãos ao céu e Te agradecer, pois com a Tua ajuda, com a força da minha fé, eu consegui vencer esta dura batalha contra a doença que me consumia o corpo. Obrigada, meu Deus!

Tua bondade não conhece limites, e assim Teu poder também não. Com Deus no coração tudo é possível e não existe provação suficientemente grande para derrubar quem fica do Teu lado, Senhor! Obrigada!
Mãe, minha amada mãe, você me ensinou a ser forte, você me ensinou a não abaixar a cabeça, você me ensinou a lutar. Com um coração sempre generoso, você consegue nos surpreender com momentos de extrema sensibilidade.

Eu aprendi tantas coisas importantes com você, mas a mais importante delas foi agradecer à vida por tudo aquilo que ela coloca em meu caminho e seguir em frente sem deixar que nenhum obstáculo o bloqueie.

Você me ensinou a ter um olhar humilde para o mundo, me ensinou que em tudo que acontece há uma lição para mim, por isso eu devo agradecer. Aprendi a me resignar diante daquilo que não posso mudar e a me reconciliar comigo, me livrando da culpa e abrindo o coração para que novas coisas, diferentes daquelas que desejei e planejei para mim, aconteçam.

Mãe, você abriu os meus olhos para ver o mundo também com generosidade e humildade, e com o seu amor, você me ensinou a buscar a sabedoria. Obrigada, mãe, por tudo que você foi e é para mim. Eu te amo muito!
Querida amiga, diante de tamanha dor pela sua perda, sei que não há palavra que seja capaz de consolar o seu coração, mas quero deixar os meus mais sinceros sentimentos.

Eu vi de perto o amor e a amizade que existia entre você e o seu querido avô, e sei como a figura dele deixará em desalento o seu peito. Mas tenha a certeza de que ele estará sempre com você reverberando em suas memórias mais felizes.

Os momentos que você já viveu com ele ninguém vai lhe tirar, sei que a saudade será enorme, mas apegue-se às boas lembranças e ao seu terno sorriso.

Que Deus console o seu coração e o de sua família e lhes dê serenidade para atravessar este momento de tanto sofrimento. Receba os meus mais profundos sentimentos!
Há momentos na vida em que nada é capaz de realmente nos acalentar o coração, mas saber que temos amigos e pessoas que nos amam, traz algum conforto.

Quero agradecer carinhosamente a todos os meus familiares e amigos que manifestaram as suas condolências e pêsames pela minha grande perda. Pelos gestos e palavras de conforto, e pelo carinho e atenção que tiveram comigo e com a minha família.

Vocês não imaginam como receber seu apoio foi importante para mim. Sem vocês ao meu lado, creio que não conseguiria novamente estar de pé. Deixo a todos os meus sinceros agradecimentos e um abraço amoroso. O coração ainda dói, mas o amor que recebo ajuda a curar a dor.
Todos os dias procuro por você, chamo seu nome e recordo como era escutar sua voz ou me deslumbrar com o brilho do seu olhar. Todos os dias procuro mas só encontro silêncio e vazio, e uma saudade de arrepiar.

Minha filha, você foi me roubada dos braços antes do tempo, ou assim acredito eu, mas o meu amor por você é o mesmo. Pois sua vida pode ter acabado, mas eu continuo sendo sua mãe para sempre.

Tento entender e aceitar, continuar minha vida sem olhar demais para trás, mas a saudade que arrasto comigo às vezes não tem como conter, e enche meus olhos de lágrimas de dor.

Meu anjo, um dia você encheu nossas vidas de luz e amor, e agora está brilhando no céu.
Hoje lembrei de uma mulher que marcou minha infância. Alguém especial que me ensinou coisas sábias da vida através do seu exemplo, dedicação e caráter. Falo da minha querida avó que infelizmente já não está entre nós.

Não importa o tempo que passe, eu nunca esquecerei os momentos que compartilhamos. As saudades são eternas, assim como as recordações que guardo no meu coração. Que ela continue descansando em paz e esteja guardada na memória de Deus.
Como expressar em palavras aquilo que os meus olhos derramam em lágrimas, como expressar em palavras a dor que faz o meu coração quase parar de bater. Você se foi, meu irmão, e deixou um vazio enorme dentro de mim e em minha vida.

Não sei se algum dia a minha vida voltará a ser o que era. Você leva uma parte grande da minha alegria de viver, das minhas recordações de infância, dos momentos mais felizes da minha vida. Nada que eu venha a fazer de agora em diante me trará plenitude, pois sempre faltará você para celebrar comigo.

Meu irmão amado, não consigo acreditar que você partiu, tão cedo, tão jovem, com tanta vitalidade! Tento não deixar a revolta tomar conta de mim, tento mentalizar imagens bonitas e coisas boas, pois quero que você receba de mim as melhores energias, mas não consigo controlar a minha tristeza!

Meu irmão, eu sei que você está agora num lugar melhor mais bonito do que este mundo, mas me dói pensar que não terei mais você perto de mim. Olhe por nós, meu irmão amado, para que nós possamos encontrar a paz e a serenidade necessárias para lidar com a sua ausência.

Leva contigo o meu amor eterno e o meu abraço muito forte! Olha por nós, pois nós estaremos sempre nos lembrando de você. Eu te amo, meu irmão.
Um filho é gerado, nasce e é nutrido, educado, orientado com todo o carinho e amor por uma mãe. A ele, ela dedica toda a sua atenção e cuidado, e nele deposita esperanças, expectativas, sonhos e ambições.

É claro que toda a mãe sabe que filho nunca corresponde ao que exatamente ela sonhou para ele, mas por isso mãe ama incondicionalmente. Mas há limites no comportamento de um filho que quando cruzados, nos empurram à decepção, à tristeza, como agora você está fazendo comigo, meu filho.

Sinto uma profunda tristeza, pois eu jamais o censuraria fosse qual fosse seu rumo na vida, independentemente das minhas ilusões, eu sempre respeitaria o seu caminho, desde que este fosse honesto e o seu comportamento correto.

Não é isso o que está acontecendo, e suas atitudes incompreensíveis e comportamento rebelde me estão deixando espantada e sem saber o que fazer. Me sinto terrivelmente decepcionada, triste, desorientada, mas jamais perderei a fé e a esperança em uma mudança do seu comportamento. Saiba que mesmo sofrendo, meu filho, estarei aqui para você, sempre!
Na hora da despedida, do adeus que não tem retorno, sobram as palavras e escasseia o conforto possível. Nosso querido primo se foi deste plano da existência, deixando junto da família que tanto o amava, ama e amará, uma saudade eterna e uma tristeza imensa que se reflete em um luto carregado. Vá com Deus, querido primo!

Agora um anjo novo povoa o além, uma estrela nova ilumina o céu, mas o mundo ficou mais pobre com a partida do nosso querido primo, assim como nossas vidas também se empobreceram com a sua perda.

Mas para sempre ele viverá em nossos corações, em nossas saudades e principalmente na memória e constante lembrança da vida que foi a sua, e da pessoa maravilhosa que ele foi em vida.
Meu Deus amado,
Meu Pai que reinas nos Céus
Hoje Te dedico estas palavras
Que querem Te levar um pedido.
Não é para mim, mas para alguém
Que amo muito e que está sofrendo.
Concede a cura à minha querida avó,
Senhor! É com humildade e dor
No coração que Te peço por ela.
Abençoa minha avó, meu Deus,
Com Tua bondade e generosidade
Livrando-a desta doença e
Devolvendo-lhe o sorriso e dando-lhe
Muitos anos de vida felizes. Amém!
Faz hoje dois meses que você partiu deste mundo e a dor que senti nesse dia continua comigo, aqui bem afundada no meu coração. Todas as manhãs quando acordo ainda custa processar a realidade de saber que você não está mais entre nós. Ainda parece mentira, um pesadelo.

Mas é verdade, e não sei se algum dia terei forças suficientes para superar sua partida, para abandonar a tristeza e a revolta e me entregar apenas à saudade. Espero que esteja descansando em paz, e que na eternidade consiga escutar todos os pensamentos que lhe dedico por dia.
Posso imaginar o que passa pela sua cabeça, meu amigo. Estará pensando: por que eu? Por quê a mim? Mas tenha força e fé, e acredite que se Deus o colocou nesse caminho, para que atravesse esses obstáculos, é porque Ele sabe que você será capaz.

Você é forte e tem muitas capacidades, mas se faltar energia ou outra coisa qualquer, saiba que estou aqui para você, para o que precisar.

E também Deus estará sempre ao seu lado, pois Ele nunca desampara aqueles que têm fé e um coração cheio de valor como o seu. Força, meu amigo!
Parece quase impossível, mas já se passaram dois anos desde que você partiu. Muita coisa aconteceu, mas eu sinto que ainda ontem você estava aqui do meu lado.

Ainda consigo escutar suas palavras e ver o seu sorriso, pois você está bem presente no meu coração e na minha memória.

Lembro de cada instante que compartilhamos e sei que tive muita sorte de ter conhecido e convivido com você. Sinto gratidão por isso, mas não evito a tristeza de não ter tido mais tempo para aproveitar ao seu lado.

Espero que esteja descansando em paz e que em outro plano da existência nos voltemos a encontrar.