Mensagens

Nós temos na Terra uma missão, mas a nossa vida é caminhando ao lado de Deus. Por mais que lamentemos a morte de um ente querido por nós amado, não podemos nos revoltar, pois sabemos que a nossa vida a Deus pertence.

Minha amiga, é em momentos difíceis e tristes como este que a nossa fé deve se fortalecer. Não deixe a sua confiança em Deus se enfraquecer, confie o seu coração ao Senhor, pois Ele saberá cuidar das suas feridas. Tenha paciência e resignação!

Ore, minha amiga, ore e peça para Deus iluminar a sua alma e a sua vida! Busque a paz dentro de si mesma, concentre-se em energias positivas e pensamentos bonitos, em vez de lágrimas e tristeza.

Deixo os meus pêsames, e os meus mais sinceros sentimentos! Um abraço forte!

Hoje sei como é por dentro o coração de uma filha que perdeu o pai, pois você se foi, papai, e o meu se quebrou em mil pedaços. Dói muito, dói demais. Fica difícil até respirar.

Sempre soube que este momento poderia chegar, mas nada que pudesse fazer iria me preparar para um sofrimento tão grande. Não sei como vai ser o dia amanhã, apenas sei que será triste porque você não está mais entre nós.

Você foi o melhor, meu pai, e jamais vou esquecer tudo que me ensinou, todo amor que me deu e o exemplo de homem que foi. Meu amor por você é eterno e não há morte que consiga enfraquece-lo, e também minha saudade será eterna e inconsolável.

Hoje vesti o luto por você, meu pai, e este será um luto eterno! Vá com Deus!

Um adeus definitivo será sempre algo terrível. Mas um adeus definitivo de alguém que em vida foi tão querido, ainda mais.

Assim foi com nossa querida avó, amada por todos e que a todos soube entregar o seu amor e infinita paciência, e que a morte levou para sempre.

E por muito que todos saibamos que o nosso tempo neste mundo tem um limite, será sempre uma certeza difícil de aceitar quando toca nos que mais amamos.

Este é um momento de grande dor, de desespero e muita saudade. Mas é também um momento para recordarmos quem foi essa grande mulher, mãe, avó, amiga, em vida.

Para que assim ela possa viver eternamente nas nossas memórias, nos nossos corações, na nossa saudade.

Meu Deus, hoje eu tenho ainda mais razões para erguer as mãos ao céu e Te agradecer, pois com a Tua ajuda, com a força da minha fé, eu consegui vencer esta dura batalha contra a doença que me consumia o corpo. Obrigada, meu Deus!

Tua bondade não conhece limites, e assim Teu poder também não. Com Deus no coração tudo é possível e não existe provação suficientemente grande para derrubar quem fica do Teu lado, Senhor! Obrigada!

Meu grande amigo, meu irmão, que falta você me faz! Você foi o meu grande companheiro de tantas jornadas, de tantas alegrias e emoções, e agora me sinto só, com o coração vazio e enegrecido pela dor.

Você faz muita falta na minha vida. Lembro muito de você em vários momentos, às vezes me revolto por causa da sua partida tão prematura, mas depois penso que Deus tem para cada um de nós um plano e que a vida é muito mais do que o que temos aqui na Terra. Quero acreditar que Deus tinha para você um lugar mais feliz e mais bonito.

Meu amigo, eu rezo sempre por você, rezo sempre para você estar em paz e para que a dor da sua ausência se transforme em uma saudade eterna, mas suportável. Fique em paz!

Hoje levantei os olhos para os céus, desorientados e cegados pelas lágrimas, e pela primeira vez compreendi a dor que existe na perda, o verdadeiro peso de um definitivo adeus. Meu amigo, você se foi, para sempre!

Você partiu e para trás deixou um rasto de saudade e tristeza que jamais se apagará. A morte roubou você de mim, meu melhor amigo, cruel e cedo demais ela ceifou sua vida...
Parece impossível a compreensão da simples ideia de que jamais voltarei a escutar a sua voz, jamais voltarei a ver o seu sorriso... Jamais! E como dói!

Você partiu, mas para sempre por mim será recordado, para sempre viverá em meu coração, pois para sempre sentirei saudades suas e da nossa amizade. Até sempre, meu amigo!

Meu amor, eu tenho visto como você está preocupada e frágil nos últimos tempos. A sua preocupação é a minha preocupação, porque nós somos um. Eu prometi para você e para mim mesmo que nunca a abandonaria e que lutaria todos os dias pelo seu bem-estar.

Você tem um lugar muito especial no meu coração, e por isso o seu conforto é a minha maior prioridade. Em um mundo onde há tantas incertezas e contradições, saiba que o meu amor por você tem a intensidade de mil sóis, e nunca deixará de brilhar! Nunca vou desamparar ou esquecer você! Eu te amo!

“O Senhor é bom,
um refúgio em tempos de angústia.
Ele protege os que nele confiam.”
Naum 1:7

Perante as tribulações da vida, fortaleça sua fé e confie sua dor ao Senhor, pois Ele será seu refúgio e conforto. Não perca a esperança em um amanhã mais feliz, pois Deus tudo pode e quem confia n’Ele tem recompensa garantida.

Hoje você chora, e por vezes acredita que caminha só, mas o Senhor está sempre ao seu lado, guiando e protegendo você. Tudo tem uma razão para acontecer, e se hoje sua vida é assim, é porque Deus lhe atribuiu a força e a coragem para superar essas dificuldades, e tem algo diferente e melhor planejado para você.

Confie sempre em Deus e nos seus desígnios, e demonstre-lhe que nada fará com que sua fé seja abalada.

Aprendi com você as melhores lições que uma pessoa pode aprender. Se alguém no mundo teve um verdadeiro impacto em mim, esse alguém foi você.

Sem você não é só o meu mundo que fica mais pobre, mas também o mundo de todas as pessoas que tiveram a felicidade de conviver com você.

Sempre que eu me lembrar de você, um sorriso vai brilhar no meu rosto, porque certamente vou pensar na sua alegria, na sua sabedoria, na sua bondade, no seu respeito pelos outros e no privilégio que foi ter um pai como você! Descanse em paz, pai!

Minha querida amiga, sei que está sofrendo por ver sua mãe doente e nada poder fazer, mas o fato de estar ao lado dela já é muito importante para a cura dela. Eu lamento muito que estejam passando por este momento difícil e ofereço todo meu apoio para o que precisarem.

Força, amiga! Mantenha a fé e o otimismo, principalmente na presença da sua mãe, pois a cura também depende de um espírito positivo. Sua mãe é uma guerreira e tenho certeza que superará essa doença.