Mensagens

Meu Deus, meu bom e adorado Deus, como gostaria de possuir melhores palavras e atos para hoje Te agradecer pela vida da minha filha, mas apenas tenho a minha sincera humildade. Obrigada, meu Deus!

Toda minha vida, dure ela o quanto durar, não chegará para honrar esta dívida para contigo, Senhor! Mas com ela pretendo pagar, com meus atos, orações e gestos de bondade, Te agradecerei eternamente a generosidade com que me devolveste a vida da minha amada filha. Obrigada Senhor!

Meu querido pai, lembro de você todos os dias da minha vida, mas hoje não posso deixar de prestar uma homenagem especial.

Aquilo que eu sou devo a você e à sua influência na minha vida. Aprendi com você a ser melhor, a dar o meu melhor em todas as situações, a nunca desistir.

Você me ensinou a ser um vencedor na vida, mas sem perder a humildade. Você deixou para mim o maior legado que um pai pode deixar para o seu filho: amor, felicidade e dignidade.

Hoje é um dia em que a saudade fala mais alto, mas também não posso esquecer de expressar a gratidão por ter tido um pai como você. Alguém sempre tão presente, disponível não apenas para ouvir os meus problemas, mas para me ajudar a solucionar cada um deles.

A separação doeu, mas hoje tenho paz porque sei que aonde quer que você esteja, está bem. Continuarei vivendo da maneira que faz com que você tenha orgulho de mim. Eu tenho a certeza que um dia nos voltaremos a encontrar. Obrigado e até um dia, pai!

Precisaria de vários dias para descrever todos os momentos inesquecíveis que nós já vivemos juntos.

É difícil para mim pensar que dentro de pouco tempo não vou poder contar com a presença de alguém que teve uma influência tão positiva na minha vida!

Mas a verdade é que as pessoas importantes para nós até podem estar longe fisicamente, mas no coração estão sempre ao nosso lado.

Imagino que para você a mudança também não será fácil, mas tenho a certeza que onde quer que você vá, tudo será mais bonito e mais interessante.

Então não tenha medo, seja corajoso e continue correndo determinado em direção aos seus objetivos.

Isto não é uma despedida, é um até breve. Acredito que o futuro ainda nos reserva vários momentos inesquecíveis!

Minha querida amiga, sei que está sofrendo por ver sua mãe doente e nada poder fazer, mas o fato de estar ao lado dela já é muito importante para a cura dela. Eu lamento muito que estejam passando por este momento difícil e ofereço todo meu apoio para o que precisarem.

Força, amiga! Mantenha a fé e o otimismo, principalmente na presença da sua mãe, pois a cura também depende de um espírito positivo. Sua mãe é uma guerreira e tenho certeza que superará essa doença.

Os meus sentimentos, querida amiga. Lamento muito que esteja passando por este terrível momento, e que tenha sido obrigada a dizer adeus para sempre a seu irmão.

Não há palavra capaz de aliviar seu sofrimento, mas espero que o apoio e o amor dos que ficaram sirvam de algum consolo para seu coração.

Confie no tempo para lhe trazer alguma paz e guarde no coração a memória eterna do seu querido irmão.

Há coisas na vida que não se podem explicar, há sentimentos que não conseguimos expressar. Em momentos tristes como este, às vezes o melhor é silenciar e oferecer o nosso ombro e o nosso apoio.

Meu amigo, quero que você saiba que eu sinto muito pela sua perda, e posso imaginar a imensidão da sua dor.

Sei que sou incapaz de dizer qualquer coisa que afaste este sofrimento da sua vida, a única coisa que posso fazer é rezar para Deus lhe dar forças para enfrentar esse momento tão difícil.

Receba as minhas condolências e o meu abraço apertado. Estarei aqui para o que você precisar.

Hoje levantei os olhos para os céus, desorientados e cegados pelas lágrimas, e pela primeira vez compreendi a dor que existe na perda, o verdadeiro peso de um definitivo adeus. Meu amigo, você se foi, para sempre!

Você partiu e para trás deixou um rasto de saudade e tristeza que jamais se apagará. A morte roubou você de mim, meu melhor amigo, cruel e cedo demais ela ceifou sua vida...
Parece impossível a compreensão da simples ideia de que jamais voltarei a escutar a sua voz, jamais voltarei a ver o seu sorriso... Jamais! E como dói!

Você partiu, mas para sempre por mim será recordado, para sempre viverá em meu coração, pois para sempre sentirei saudades suas e da nossa amizade. Até sempre, meu amigo!

“O Senhor está perto
dos que têm o coração quebrantado
e salva os de espírito abatido.”
Salmos 34:18

Nesta hora de grande sofrimento entregue a Deus suas dores, confie na Sua generosidade e infinito poder, e sinta seu coração confortado pelo Seu amor. Os meus pêsames pela sua perda.

Lamento que esteja passando por este terrível momento, mas Deus em toda Sua sabedoria escolhe o melhor para cada um, mesmo que às vezes não consigamos enxergar.

Confie plenamente nos desígnios do Senhor, tenha fé, pois Ele jamais abandonará você. Se tiver Deus em seu coração Ele será seu conforto nos momentos de maior aflição, e a luz quando a escuridão invadir sua vida. Fique na paz do Senhor!

A vida às vezes pode ficar muito difícil, e à nossa frente encontrarmos muitos obstáculos que chegamos a acreditar impossíveis de ultrapassar. Mas quer saber um segredo? Se Deus colocou você nessas situações é porque acredita que você será capaz de as superar.

Ele dá a cada um o que cada um é capaz de suportar, então tenha ânimo e fé, confie e lute! Jamais desista ou desanime perante as tribulações, fortaleça-se nas dificuldades e demonstre que Deus fez bem em confiar em você.

Acredite sempre na sua força, nas suas capacidades, e nunca se esqueça que Deus está do seu lado e lutará com você, pois Ele ama a todos e apenas deseja que triunfemos!

Meu grande amigo, meu irmão, que falta você me faz! Você foi o meu grande companheiro de tantas jornadas, de tantas alegrias e emoções, e agora me sinto só, com o coração vazio e enegrecido pela dor.

Você faz muita falta na minha vida. Lembro muito de você em vários momentos, às vezes me revolto por causa da sua partida tão prematura, mas depois penso que Deus tem para cada um de nós um plano e que a vida é muito mais do que o que temos aqui na Terra. Quero acreditar que Deus tinha para você um lugar mais feliz e mais bonito.

Meu amigo, eu rezo sempre por você, rezo sempre para você estar em paz e para que a dor da sua ausência se transforme em uma saudade eterna, mas suportável. Fique em paz!