Mensagens de Conforto

O conforto das suas memórias, pai
Lágrimas que escorrem no meu rosto, irmão
Por mais lágrimas que escorram no meu rosto eu sei que meus olhos jamais irão secar. Você se foi, meu amor, e eu sei que não voltarei a encontrar seu corpo no meu. Vou sentir sua falta todos os dias e em qualquer instante, amor!

Gostaria de ter mais um minuto com você para sentir seu abraço e poder beijar seu rosto nem que fosse pela última vez. Faria tudo, meu bem, para escutar sua voz novamente e sentir uma vez mais felicidade no meu coração.

Eu prometo que por mais difícil que seja conviver com o dia a dia sem você eu vou ser feliz por nós dois. E juro que nosso amor vai resistir à saudade, à distância; à morte. Descanse em paz, meu bem. Até um dia.
O dia das mães chegou e a pessoa mais importante não está aqui. Mãe, como dói passar este dia sem você. Ainda dói muito saber que não ouvirei mais a sua voz nem lhe darei um abraço apertado.

Não sei o que fazer neste dia, pois a saudade está mais forte do que nunca. Fico lembrando de tudo que fizemos nesta data especial quando ainda estava aqui e meus olhos se enchem de lágrimas.

Sei que você está me ouvindo, esteja onde estiver. Por isso, lhe desejo um dia das mães cheio de amor e carinho. Espero que minha mensagem chegue até você e que possa saber que estou pensando em nós neste dia especial.

Feliz dia das mães para a melhor do mundo!
Meu coração bate de saudade e amor, mãe
Solidão no Natal
Neste dia do irmão, recordo você com mais tristeza, minha querida irmã. Você partiu, muito cedo Deus chamou você de volta, e comigo ficou uma saudade que nunca terá fim.

Penso em você todos os dias, e com frequência relembro nossas histórias, aventuras e o forte laço que nos unia. Mas em dias como o de hoje, a sua ausência faz meu coração bater de tristeza.
Seu amor me guia, mãe
Meu Deus, não posso acreditar que isto está acontecendo. Minha irmã era uma pessoa com um coração bom e não sei porque teve que ir embora assim.

Esta despedida não faz sentido e não sei como irei prosseguir com a minha vida sem ela. Minha irmã era minha pessoa preferida no mundo, minha grande amiga e confidente e a dor que sinto agora é mais do que posso suportar.

Meu luto será eterno, assim como minha saudade. Nunca vou esquecer de você, minha amada irmã!
Esta é a primeira vez que não vou poder olhar nos olhos do meu pai e dizer que ele é o melhor do mundo. Não vou poder desejá-lo um feliz dia dos pais e não vou poder passar o dia com ele.

Ele se foi cedo demais e me dói muito saber que serão inúmeras as datas especiais que não vou poder compartilhar com ele. Sinta-se homenageado, querido pai, pois hoje passarei o dia inteiro com você no pensamento e no coração.

Você segue sendo o melhor pai do mundo inteiro e eu nunca irei esquecê-lo! Feliz dia dos pais para você, esteja onde estiver!
Meu pai, sinto sua falta todos os dias. É incrível como o tempo passa mas não leva a dor do meu coração. Faço meu luto, mas não esqueço quem você foi para mim e isso me traz saudade.

Desejo que esteja em um mundo de paz e que se puder me vez se sinta imensamente orgulhoso. Confesso que você me faz muita falta, mas aprenderei a viver sem você por perto – prometo. Até um dia, papai.
Passar o dia das mães sem a mãe que tanto amamos, que está longe; em outro mundo, é difícil demais. Deveria até ser proibido! Minha mãe se foi, não está mais entre nós, mas continua bem viva no meu coração.

Desejo que ela esteja em um lugar colorido, com muita luz e repleto de paz. Ela merece ser feliz. Sempre mereceu. Mamãe, se você puder me ver, por favor cuide de mim e dos passos que dou nesta vida.

Um dia estarei ao seu lado novamente – eu acredito. Até lá vou vivendo com um sorriso no rosto e muito orgulho no coração por ter conhecido a mãe mais incrível que este mundo já conheceu: você. Te amo, mamãe! Até um dia.
Viverei sempre com um vazio no meu coração desde o dia que meu grande amor partiu. Você era tudo para mim, minha querida namorada, e meu amor continuará vivo.

Sempre vou lembrar de tudo que vivemos, porque foi o amor mais bonito que já vivi. Nunca esquecerei dos sorrisos e abraços que compartilhamos.

Sinto sempre a sua falta e a saudade será minha eterna companheira.

Um dia, iremos nos reencontrar e este será o dia mais feliz da minha vida. Descanse em paz sabendo que meu coração será para sempre seu!
Eu não sei se meu coração é o mais sensível do mundo, mas não há natal que passe que eu não chore por aqueles que sofrem. Penso sempre em quem não tem família, amigos e presentes; em quem não terá mesa para jantar.

A verdade é que eu amo o natal! Se existe data no ano que eu aprecio profundamente, essa data é esta, a do espírito natalino presente no ar. Acontece que nem todo mundo tem o privilégio de estar feliz como eu. E por isso, eu choro um pouco.

Não é algo que consiga controlar. É uma coisa que aperta minha garganta e me provoca sensações de infelicidade com a realidade ao meu redor.

O meu desejo para este natal é que todo mundo tenha chão, comida, paz e amor. Enquanto eu desejar, meu desejo pode se realizar. Bom natal a todos e sejamos amigáveis com o mundo à nossa volta!
 
Este será um Natal definitivamente marcado pela tristeza e pela mágoa. Perder um ente querido é sempre um momento difícil, ainda mais quando estamos em plena época de festas, em que a comunhão e a partilha do amor em família são as notas dominantes.

A saudade que já começou a sentir, se irá intensificar durante a noite de Natal e serão muitos os momentos em que se irá recordar de quem partiu.

Peço a Deus que o ampare nesse momento difícil, que lhe dê as forças necessárias para atravessar essa fase complicada e que lhe dê o ânimo para seguir com a vida.
Perder a mãe é como abandonar um pedaço de nós à solidão eterna, pois nada nem ninguém jamais conseguem corrigir a falta que o amor materno faz.

É tanta a saudade que sinto de você, minha mãe, e em especial nesta data, no dia das Mães, no dia em que deveria celebrar do seu lado a mãe magnífica que você sempre foi.

Neste dia se repetem as homenagens, as demonstrações de afeto, e por todo o lado se escreve essa palavra que abandonou minha vida: Mãe!

E como é grande a saudade e a melancolia que a sua ausência me provocam. Mas ainda que longe, onde o abraço e o beijo já não alcançam, espero que esta homenagem e todo o amor que para sempre será seu, atravessem todas as dimensões e cheguem até você, minha querida mãe.
Este será um Natal diferente para você e toda sua família, pois o céu ganhou mais um anjo. Sei que não vai ser fácil viver o luto nesta época natalina, mas espero que todos juntos consigam superar este momento e encontrar conforto nos corações uns dos outros.

Eu vou pedir muita paz para todos, e que apesar da dor da perda consigam enxergar nas luzes de Natal a esperança daquilo que virá. Pois o sofrimento será aliviado com o tempo e depois restará a saudade.

Desejo que recordem quem partiu com serenidade e saudade, mas que a sensação de paz e esperança substitua a tristeza.
Este será o primeiro Natal que passo sem meu pai. A dor está tomando conta de mim e nada parece fazer sentido. Mas eu sei que tenho de ser mais forte.

Meu pai quer que a felicidade esteja presente no meu coração. E será por ele que vou sorrir, que vou vencer, que vou voltar a ser feliz. Este Natal será diferente, mas sentirei sua presença na mesa, no lugar habitual. Te amo, papai!
Só quem já passou um Natal sem sua mãe amada é que sabe de verdade o que estou sentindo. Esta é a primeira vez e dói tanto, tanto! Mamãe, gostaria tanto que você estivesse aqui ao meu lado!

Temi este dia desde a hora que você se foi para sua nova casa, para seu novo mundo. Eu já sabia que iria ser difícil, mas confesso que não imaginaria que a dor fosse tão grande assim.

Tentarei resistir, respirar fundo.
Tentarei arrumar um jeito de sorrir.
O Natal é o momento mais inspirador do ano. É nesta data que a luz ilumina mais forte e o amor está mais presente na vida das pessoas. Mas viver esta época longe de quem amamos, distantes de quem já partiu é algo ruim demais.

Não tem como explicar a dor que se sente quando não estamos perto. A saudade é gigante e a mágoa é mais trágica do que nunca. Mas temos de arrumar um jeito de sobreviver. Aqueles que se foram querem o melhor para nós.

Temos de encontrar a felicidade; temos de sorrir e celebrar o Natal com a certeza que o amor continua mesmo que os abraços ou beijos não existam mais. Feliz Natal! Especialmente para quem sente saudade de alguém.
Meu Deus, hoje não quero pedir-Te nada, apenas agradecer, pois me livraste de um grande mal. Obrigada, Senhor!

Tua bondade não conhece limites ou impossíveis, e mais uma vez tive a prova de como és poderoso e bom, meu Deus. Teu amor e Tua palavra me guiam e consolam todos os dias, e assim será enquanto houver vida neste corpo.

Obrigada pelo livramento, Senhor! E por todas as bênçãos com que presenteias todos os dias.
Deus tem para todos nós um plano, Ele tem para todos nós uma missão. O grande segredo da vida é não sabermos qual é a nossa missão e qual é o nosso tempo na Terra. Mas Deus sabe de tudo. Deus sabe o que quer de nós.

Quando Ele nos chama é porque a nossa missão já está cumprida, cabe a nós respeitar a vontade de Deus e pedir paz e consolo para aqueles que ficam. O amor de Deus nos fortalece, o amor de Deus nos guia e conforta. Nos momentos de dor, devemos entregar o nosso coração ao Senhor e Ele nos acalentará.

Senhor nosso Deus, neste momento de dor e profunda tristeza causada pela perda do nosso amigo e irmão de fé, pedimos que o Senhor conforte os seus familiares, que traga paz, serenidade e compreensão. Que o Senhor receba o nosso irmão em seu reino e lhe dê paz e o merecido descanso.

Cremos que a nossa dor será amenizada pelo ardor da nossa fé. Que o Senhor nos acompanhe e nos guie com o seu amor e com a sua luz. Amém!
O Natal sempre foi uma data de muita felicidade. Mas agora que estou longe de você, mamãe, as coisas são diferentes. Você se foi para outro mundo e agora tudo é mais cinzento, mais triste.

Eu vou superar a tristeza; combater a infelicidade. A saudade vai persistir, mas prometo retomar meu caminho para felicidade. E isso começa hoje mesmo no dia de Natal. Beijo, mãe!
Eu queria encontrar neste momento as palavras certas para confortar o coração de vocês, mas não é fácil saber o que dizer para quem teve uma perda tão dolorosa. É injusto e contra as regras da natureza os filhos partirem primeiro que os pais, e eu tenho certeza que vocês fariam tudo para poder trazer de volta o príncipe que agora tanta falta faz.

Tenham muita força para suportar cada momento de angústia que naturalmente surgirá nestes primeiros tempos. Vocês foram pais maravilhosos que não mereciam que isto acontecesse, mas nunca desistam da vida e continuem firmes contando sempre com a ajuda de todos aqueles que estarão sempre por perto.
Nem sempre somos capazes de entender e até aceitar a vontade de Deus, mas devemos tentar e procurar conforto na certeza que apenas Ele sabe o que é melhor para nós.

Lamento muito a sua perda e a dor que aflige você, e oro a Deus para que conforte seu coração e alivie seu sofrimento. Os meus pêsames e busque forças no amor de Deus para superar este momento difícil.