Mensagens de 2 Meses de Falecimento da Mãe

Encontradas 37 mensagens de conforto:

Mãe, já passaram dois meses, mas eu ainda não consegui perdoar a vida e a morte por terem me roubado meu bem mais precioso: você. Descanse em paz.

Preciso de ganhar força, de acreditar que este mundo é bom para viver, que tudo acontece por uma razão. Não é fácil, porque sinto uma revolta profunda dentro de mim.

Sinto que você se foi cedo demais, sem aviso, sem necessidade. É muito triste, muito triste mesmo, estar distante de quem queria que estivesse sempre perto.

Talvez um dia eu consiga enxergar a realidade com outro olhar, com alguma esperança. Neste momento, ainda não consigo.

Irei amá-la eternamente, mãe.
 
Ainda não consigo aceitar que dei um adeus definitivo à minha mãe. Faz 2 meses e, às vezes, ainda esqueço que isso realmente aconteceu.

Parece que estou vivendo algo que não é real. Sinto muita falta dela e por mais que seja difícil me obrigo a aceitar.

Eu vou seguir em frente, vivendo por mim e por ela. Serei um homem de quem ela iria se orgulhar. Levo minha mãe sempre comigo como um exemplo.

Que ela esteja em paz.
Hoje digo a palavra “mãe” com um aperto muito forte no peito. Foi há precisamente dois meses que vi partir esse ser inspirador da minha vida. Ela era como uma luz que me guiava, uma conselheira que me ajudava em todas as circunstâncias e eu daria tudo que tenho para poder estar, uma vez mais, junto a ela.

A tristeza tem feito parte do meu dia a dia porque sinto muito sua falta. Guardo todas as recordações dos momentos que vivemos lado a lado com o carinho de quem nutriu por ela o maior amor do mundo.
Nem consigo acreditar que já passaram dois meses desde que você partiu deste mundo. A ferida ainda está demasiado fresca. Ainda dói muito pensar que não tenho mais você aqui.

Custa aceitar a dura realidade de que a minha vida terá que seguir em frente sem a sua. Como eu queria que tudo não passasse de um longo pesadelo do qual eu irei acordar e voltar a ver você. Mas infelizmente jamais irei acordar deste pesadelo e a dor também parece que jamais irá passar.

Espero que tenha encontrado o descanso desejado e que a paz ocupe a sua morada eterna. Irei continuar a enfrentar a dura realidade de não ter mais você aqui.
Hoje faz 2 meses que você se foi, mãe, e ainda dói por não ter você aqui entre nós. Mas através da dor, sinto seu amor que tentando me apaziguar.

Procuro me manter forte, como você me ensinou, mas nem sempre é fácil. Ainda choro e irei chorar a perda que sofri. Mas o amor que me deu em vida foi tanto que irá durar uma eternidade até passar.

Te amo muito, mãe!