Desde que você partiu que nada é igual, mãe. Estes últimos dois meses foram os mais tristes da minha vida. Não há momento em que não me lembre de você e dos nossos momentos de mãe e filha.
Agora e em todos os momentos da minha vida, penso em você e na falta que você me faz. Passe o tempo que passar, jamais a esquecerei.
Hoje digo a palavra “mãe” com um aperto muito forte no peito. Foi há precisamente dois meses que vi partir esse ser inspirador da minha vida. Ela era como uma luz que me guiava, uma conselheira que me ajudava em todas as circunstâncias e eu daria tudo que tenho para poder estar, uma vez mais, junto a ela.
A tristeza tem feito parte do meu dia a dia porque sinto muito sua falta. Guardo todas as recordações dos momentos que vivemos lado a lado com o carinho de quem nutriu por ela o maior amor do mundo.
Nem consigo acreditar que já passaram dois meses desde que você partiu deste mundo. A ferida ainda está demasiado fresca. Ainda dói muito pensar que não tenho mais você aqui.
Custa aceitar a dura realidade de que a minha vida terá que seguir em frente sem a sua. Como eu queria que tudo não passasse de um longo pesadelo do qual eu irei acordar e voltar a ver você. Mas infelizmente jamais irei acordar deste pesadelo e a dor também parece que jamais irá passar.
Espero que tenha encontrado o descanso desejado e que a paz ocupe a sua morada eterna. Irei continuar a enfrentar a dura realidade de não ter mais você aqui.
Hoje faz 2 meses que você se foi, mãe, e ainda dói por não ter você aqui entre nós. Mas através da dor, sinto seu amor que tentando me apaziguar.
Procuro me manter forte, como você me ensinou, mas nem sempre é fácil. Ainda choro e irei chorar a perda que sofri. Mas o amor que me deu em vida foi tanto que irá durar uma eternidade até passar.