Mensagens de 2 Meses de Falecimento da Mãe

Encontradas 37 mensagens de conforto:

O tempo tem passado lentamente, mas a saudade percorre minha alma a um ritmo alucinante. Ela me faz viajar até ao passado, até ao tempo em que você ainda estava viva para lembrar como era bom ter uma mãe carinhosa, amiga e conselheira como você, sempre pronta a ajudar em todas as horas.

Fui muito feliz enquanto estive ao seu lado e sempre olharei para você como um exemplo de mulher digno de ser imitado. Eu tive uma educação baseada em bons princípios, tive o incentivo para dia após dia para me tornar em alguém melhor, tive a proteção e o essencial para viver feliz e tudo isso eu devo à melhor mãe que o mundo já conheceu.

A tristeza tem tomado conta do meu estado de espírito e não é fácil sorrir quando perdermos alguém que nos dava motivos para isso. Só queria poder expressar o quanto sinto a sua falta, assim como o amor que sinto por você. Descanse em paz, mãe.
Passaram dois meses desde que você nos deixou, mãe, e não tem sido fácil viver sem ter você aqui.

Olhe para onde olhar, tudo me faz lembrar de você e de quanto a amava. Não tem como escapar a esse sentimento, a esta eterna sensação de vazio.

A minha vida ficou incompleta sem você para escutar os meus desabafos, sem sentir o seu abraço, sem sequer ouvir a sua voz do outro lado da linha.

Pensar em você ainda me faz chorar e eu me recordo de você a toda a hora.
Sinto que a infelicidade tomou conta do meu viver há dois meses, no dia e hora que minha mãe partiu para jamais regressar. Ela sempre foi tudo para mim, o meu grande pilar, a razão dos meus momentos de felicidade.

Os dias têm nascido tristes para mim. Parece que a apatia é meu destino, aquela coisa cinzenta de ser mais ou menos, de estar quase bem. Sinto que sem minha mãe não verei a luz de novo.

A única coisa que posso fazer é lutar; lutar todos os dias, por mim e por ela, para aceitar a realidade e lidar com ela da melhor maneira. Mãe, eu juro que vou batalhar para ser feliz e honrar seu nome.

Descanse em paz.
Eu amo muito você!
Não sabia o que era a verdadeira saudade até ter perdido você, mãe, e mesmo assim, a cada dia que passa, a cada momento sem você, encontro novos significados para a palavra.

Há dois meses, no momento da sua morte, a saudade era a dor, era o medo de não voltar a compartilhar os melhores momentos da vida com você.

Há medida que o tempo foi passando, a saudade ainda era dor, mas era despertada pela falta que sentia da sua presença no meu dia a dia.

Neste momento, a saudade são as memórias dos pequenos gestos, como quando me fazia o café da manhã e a dor é cada vez menos uma constante.
Só queria fazer o tempo voltar atrás, mãe. Há dois meses senti o maior desgosto da minha vida quando tive de dizer adeus à pessoa que mais amava no mundo. Em pensamento, tenho recuado até às memórias dos nossos momentos em comum, mas o que eu mais queria era sentir seu toque, seu abraço e ouvir suas doces palavras.

Cada vez mais me convenço que nada faz sentido sem sua presença. Sempre me habituei a olhar para você todos os dias com orgulho e a escutar seus conselhos com atenção. Tudo isso desapareceu de forma inesperada e agora sinto que estou sem rumo e sem alegria de viver.

Mãe, sei que passaram apenas dois meses, mas tenho certeza que as saudades continuarão aumentando, assim como o vazio da sua ausência. Perder uma mãe é perder uma parte de nós mesmos e eu não duvido que desde o dia trágico da sua partida tudo mudou para sempre.
Desde que você partiu que nada é igual, mãe. Estes últimos dois meses foram os mais tristes da minha vida. Não há momento em que não me lembre de você e dos nossos momentos de mãe e filha.

Agora e em todos os momentos da minha vida, penso em você e na falta que você me faz. Passe o tempo que passar, jamais a esquecerei.
A minha mãe jamais deixará de me iluminar, de indicar o melhor caminho, a melhor solução. Há dois meses ela se foi e levou meu coração, minha alegria, meus sorrisos. Como é triste estar longe de você!

Tenho chorado, as lágrimas têm surgido como nunca surgiram em tantos e tantos anos de existência. Talvez agora esteja a chorar tudo, talvez me esteja a libertar, não sei.

Quero me tornar mais forte, por mim é por você, mamãe. Juro que vou fazer o que puder para manter seu nome vivo, bem vivo! Mãe, eu sinto tanto sua falta!
O luto continua. Minha querida e amada mãe partiu para seu novo lar há dois meses e desde essa data tudo ficou mais pesado. Ela tinha ainda tanto para dar ao mundo, para viver, para criar.

Sinto que a velocidade do tempo meu mudou, a minha disposição também. As lágrimas não param de cair e a saudade aumenta a cada novo dia. Como eu sinto falta da minha mãe.

Acho que jamais irei superar esta dor, esta infelicidade que tem tomado conta do meu pensamento e coração. Espero que a passagem dos meses torne meu viver mais fácil, mas sinto que irá demorar muito tempo.

Quero acreditar que ela está feliz, serena e orgulhosa de mim, do meu percurso. Por ela, eu vou lutar todos os dias para me erguer! Por ela, eu vou tentar sorrir de novo. Descanse em paz, mamãe.
 
Mãe, foi apenas há dois meses que você partiu e não há dia que passe sem que pense em você, em todos os momentos especiais que vivemos e na importância que teve na minha vida. É a consequência natural de perder uma referência, o meu maior exemplo, a mulher mais inspiradora que já conheci.

Eu sinto sua falta em todos os instantes. Você era a pessoa que me ouvia atentamente sempre que mais precisava, que nunca me faltou com o essencial para viver comodamente, que gastou seu tempo e suas energias, muitas vezes até à exaustão, abdicando de tudo para me ver feliz.

É difícil expressar o que me vai na alma porque são vários os sentimentos como gratidão, tristeza, saudade e angústia. Você sempre estará comigo para onde quer que vá e passe o tempo que passar, pois no meu coração sua presença é eterna.
Mãe,

Você partiu para sempre, jamais irá regressar, eu nunca mais poderei sentir seu beijo, seus braços envoltos em mim. Foi há dois meses que a felicidade desapareceu dos meus dias.

Desejo que você esteja em um mundo de paz e que sua eternidade seja um perfeito descanso. Cuidarei do seu nome e honrarei seu legado de amor todos os dias. Um beijo infinito, mãe.  
 
Quando minha mãe se foi, algo em mim partiu também. Foi exatamente há dois meses, mas parece que foi hoje. A intensidade com que sinto sua falta é cada dia maior.

Todos os dias tenho orado pela sua paz, para que essa paz seja eterna. Oro também para que cuide de mim e me ajude e proteja se puder. Não tem sido nada fácil sobreviver à sua despedida.

Não sei como reagir melhor à dor que sua morte me provocou. Talvez seja falta de coragem, talvez seja infelicidade extrema. Eu não sei, mas garanto que é algo incapacitante para mim.

Mamãe, eu irei sempre amar-te!
Descanse em paz e até um dia.
Dois meses passaram, depois da terrível notícia da partida da nossa mãe. Estamos mais unidos que nunca para enfrentar essa perda que mudou nossas vidas. Que Deus nos continue dando forças para suportarmos a dor da sua ausência. Ela continua viva nos nossos corações e sempre será lembrada com muito amor e carinho.
Há 2 meses, minha mãezinha se foi e desde lá, a dor assola meu coração. Esta é a perda mais difícil da vida, porque mãe é algo insubstituível.

Não esqueço o seu sorriso, o seu abraço o seu jeito de me dar conselhos. Nada preenche o vazio que ela deixou e só me resta tentar ser forte.

Vou sempre lembrar de você, mãezinha, com amor e respeito no coração porque é o que merece. Que seu descanso seja em paz.

Amo você!
Dois meses é o tempo que me separa do dia mais triste da minha vida. Minha mãe partiu nessa ocasião e foi como se tudo perdesse o sentido. Ela era aquela pessoa que me entendia como ninguém, que lutava com todas as suas forças para me fazer feliz, e não existe nada nem ninguém que possa preencher o vazio que ela deixou.

Agradeço por cada segundo vivido ao seu lado. Agora, olhar para tudo que ficou para trás me sabe a pouco, mas sei que em todos os momentos que tivemos em comum houve amor, uma união genuína, uma sintonia perfeita e uma amizade que jamais encontrarei em outro lugar.

Mãe só há uma, e meu coração estremece cada vez que pronuncio este nome. A dor é um sentimento que me sufoca, me derruba no chão porque tudo ainda é muito recente. Vai ser difícil voltar a encontrar a alegria e a motivação para encarar a vida sem minha mãe, mas vou lutar por isso porque sei que seu maior sonho sempre foi me ver feliz.
Em nome de todos os filhos venho expressar o pesar e as saudades eternas que sentimos, mãe. Passaram apenas dois meses desde que você deixou fisicamente de existir nas nossas vidas, mas o vazio da sua ausência já causou marcas que carregaremos para sempre.

Dói saber que não poderemos ver seu sorriso novamente, nos deleitarmos com seu abraço, sermos contagiados com a força que demonstrava todos os dias. Você foi uma mulher guerreira e inspiradora que nunca virou as costas perante as dificuldades da vida e que amou seus filhos acima de tudo. Nada voltará a ser igual, agora que não está mais entre nós.

O tempo vai trazer a paz que precisamos para nossos corações, embora seja difícil superar um acontecimento trágico como esse. Estaremos unidos como família que somos, compartilhando a mesma angústia e as mesmas ansiedades, mas também a determinação de levarmos uma vida de acordo com os princípios que você nos ensinou.