Faz hoje um ano que tive que me despedir de uma pessoa maravilhosa que trouxe tantas coisas boas para a minha vida e de quem irei sentir sempre saudade, a minha querida avó.
Os encontros de família nunca mais voltaram a ser os mesmos, passou a existir um silêncio que dantes era ocupado pela sua voz ou pela sua risada.
Gostava de brincar com as crianças, pois no fundo do seu coração, ela nunca cresceu e continuava a ser muito jovem. Infelizmente o seu corpo não acompanhou a juventude do seu espírito e ela teve que partir.
Ela marcou a minha vida de muitas formas e jamais a esquecerei.
A minha tia, aquela mulher que amo com todo meu coração, partiu para seu novo mundo há um ano. Desde essa triste data, tudo mudou na minha vida. Acho que aprendi uma grande lição.
Apesar de todo sofrimento e da saudade que não solta meu peito, a verdade é que hoje eu valorizo mais o tempo, as pessoas e todas as coisas que eu amo e são verdadeiramente relevantes para mim. Entre lágrimas, eis que surge uma coisa boa.
É claro que trocaria essa sabedoria pelo coração da minha tia a bater ao meu lado, mas isso não é possível. Irei recordá-la sempre com muito carinho e prometo homenagear seu nome e tudo que fez neste mundo.
Ela é e sempre será importante para mim. Descanse em paz, tia.
Hoje faz 365 dias que sinto uma saudade imensa no meu peito. Neste dia, há 1 ano, minha tia partiu e eu tive que dar o adeus mais difícil da minha vida.
Ela sempre foi um grande exemplo para mim. Uma mulher linda, forte e batalhadora. Nunca me esquecerei de tudo que aprendi e de tudo que compartilhamos.
Penso nela todos os dias, há 1 ano, e sei que isso não irá mudar, porque ela é inesquecível.
Só peço que ela esteja em paz e que, quando partiu, tenha partido com a certeza de que a amo muito.
Você partiu há um ano, meu filho, e só me restam as suas fotos para me ajudar a preservar a sua memória.
Todos os dias olho para a sua foto, falo com você e dou um beijo no seu lindo rosto. É uma forma de o sentir perto de mim e de acalmar a minha angústia.
Todo o mundo procura me apaziguar, dizendo que o tempo irá ajudar a sarar a ferida que a sua partida deixou no meu coração. Sei que a intenção é boa, mas por mais tempo que passe, irei sempre sentir a sua falta e a sua ausência me causará dor por não mais poder voltar a beijar o seu lindo rosto, meu filho.
Já passou algum tempo desde que você partiu, meu querido primo, um ano para ser preciso, mas a saudade e a dor parecem não terminar e só aumentar com o passar dos dias.
Sei que deveria agradecer a Deus por ter colocado no meu caminho uma pessoa tão maravilhosa, mas ainda não é fácil ver as coisas dessa forma.
Talvez um dia a ferida feche, mas por agora a dor ainda é grande e a tristeza parece não ter fim.
Espero que encontre a paz na sua morada eterna. Aqui, por enquanto, ainda não encontrámos descanso, a mágoa que nos assola ainda perdura.
Hoje se completa o primeiro ano desde que você partiu, mãe. Não há palavras que expressem com exatidão o que tem sido não ter sua presença na minha vida. É dor, saudade e tristeza ao mesmo tempo. É ter a sensação que nada mais voltará a ser o que era.
Guardo todas as lembranças como um bem precioso que jamais quero perder. Você foi a melhor das mãe, uma mulher linda por dentro e por fora. O amor que nos uniu permanecerá vivo em mim eternamente.
Ninguém ensina alguém a viver longe de quem ama. Foi há um ano que ele se foi e me deixou sem estrada para caminhar. Ninguém me ensinou a viver sem meu primo. Descanse em paz, companheiro.
Se você soubesse a dimensão desta saudade, se tivesse conhecimento desta dor que sinto no coração, choraria sem parar aí no seu novo lar. Você sempre foi muito importante para mim.
Tenho tentado lidar com a sua ausência, com o último adeus, mas um ano não foi suficiente. Talvez precise de mais tempo, não sei. Só espero que você esteja em paz e assim permaneça na sua eternidade.
Eu sempre estive ao lado do meu avô, sempre acompanhando ele pela casa. Eu era sempre a neta que estava ao seu pé. Agora já faz 1 ano que não posso mais segui-lo pela casa.
Fico triste, claro, mas aprendi a apreciar as boas lembranças que tenho. Lembro deles todos os dias e esta memória aquece meu coração.
Oro a Deus para que ele esteja em paz e sinto sua falta todos os dias.
Se eu pudesse voltar no tempo, regressaria aos seus braços; abraçaria seu corpo e confessava todo meu amor por você. Filha, foi há um ano que meu mundo ficou sem cor, foi há um ano que você se foi.
Às vezes, ao fim da tarde, fico imaginando seus pés correndo pela casa na minha direção. Continuo a acreditar que um dia vamos nos reencontrar e só isso me dá força para acordar amanhã.
Descanse em paz, minha filha. Eu estou e sempre estarei aqui.
Quero assinalar com tristeza e saudade o primeiro ano de falecimento do meu tio. Não é uma data feliz, traz à memória momentos de dor e desolação, mas pelo homem que ele foi merece este reconhecimento e palavras de gratidão por tudo que me deu.
Construímos uma boa amizade, não só porque nossa relação familiar o facilitava, mas porque tínhamos muito em comum. Com ele aprendi o valor da coragem, do altruísmo e da resiliência. Foi uma inspiração para mim, um exemplo que tento imitar todos os dias.
Dizer adeus foi difícil, mas temos que nos render quando a despedida é inevitável. Para sempre ficará seu sorriso genuíno, assim como as histórias maravilhosas que contava. O tempo continuará avançando, mas a saudade permanecerá batendo forte para que jamais ele seja esquecido.
Querida tia, um ano passou desde que você nos deixou e desde essa, sinto no peito uma saudade imensa e infinita.
Lamento não lhe ter dito mais vezes o quanto gostava de você e o quão importante você foi e continua sendo para mim.
Tudo o que sou hoje, devo a você. As suas conversas francas me fizeram perceber bem mais sobre a vida do que alguma vez poderia ter aprendido de outra forma.
Por tudo o que fez por mim, por tudo o que me mostrou e pelo carinho com que sempre cuidou de mim, eu lhe agradeço agora, se bem que gostaria de o ter feito pessoalmente.
Há um ano perdi a princesa da minha vida, uma filha especial que amava com todas as minhas forças. A morte chegou de forma inesperada e roubou ela de mim, sem que eu nada pudesse fazer para o evitar. Ainda choro com esta perda, como se tudo tivesse acabado de acontecer.
Desde seu primeiro dia de vida, ela foi muito amada. De coração cheio, sempre dei meu carinho, tentei transmitir a melhor das educações e quis estar o mais presente possível. Ela correspondeu a esse amor e fez de si mesma uma pessoa maravilhosa e com uma linda personalidade. Era doce, lutadora, muito generosa e certamente não merecia que tudo terminasse de uma forma tão precoce.
Após um golpe tão duro como esse, nada volta a ser igual. Por mais tempo que passe, a dor da sua ausência será sempre uma ferida aberta. E só o amor eterno que tenho pela minha querida filha a atenua e me faz querer continuar.