Mensagens de Um Ano de Falecimento

Encontradas 522 mensagens de conforto:

Há um ano minha avó partiu da minha vida, mas sei que ela não me deixou totalmente porque ainda ouço sua voz, ainda sinto seu abraço, ainda guardo nossas lindas recordações e ela acaba por continuar presente como uma luz que guiando meus passos.

O tempo pode passar e tudo pode mudar, mas jamais permitirei que uma pessoa linda como ela caia no esquecimento.
Foi difícil perder alguém que era tão especial e tão importante na minha vida, querido primo. Passou um ano e ainda sinto falta da sua amizade sincera e da forma como me alegrava estar em sua companhia.

Sei que não sou a única pessoa a sentir a sua falta, sei que era adorado por muita gente e, ainda hoje, chegam ao pé de mim, querendo compartilhar as muitas histórias e situações que recordam com carinho.

Você ainda é muito amado e muito relembrado por todos aqueles que, como eu, não conseguem esquecer você e que guardam você sempre no coração.
Eu sei que jamais irei encontrar razões para sorrir de felicidade, para me alegrar com isto e com aquilo. O meu querido e amado filho se foi há exatamente um ano.

Eu só gostaria de estar junto, de sentir sua pele na minha, a sua voz no meu ouvido, o seu cheiro invadindo meus sentidos. Ele é a razão da minha vida, sempre foi, e agora sem ele não sei o que fazer.

Espero que a vida me ajude a aceitar com serenidade a sua morte. Não vai ser fácil, mas eu acredito que irei conseguir. Só espero que ele esteja em um lugar de paz, bem do jeito que ele sempre mereceu.
Para onde quer que vá, avô, irei levar comigo os bons momentos que passamos juntos e as muitas lições que aprendi com você.

Passou 1 ano, mas sinto que foi um enorme privilégio ser seu neto e irei sentir sempre a sua falta. Descanse em paz, avô!
Quando meu irmão estava vivo, respirando e com seu coração batendo forte ao meu lado, eu acreditava que tinha mais tempo, que o amanhã seria sempre suficiente. A verdade é que meu irmão se foi há um ano e eu me arrependo de não ter aproveitado como deveria.

Se fosse agora, eu o abraçaria e lhe diria tudo que sinto por ele. Não teria medo nem sentiria preconceito. Os sentimentos existem para serem expressados. O meu irmão é a minha vida e sinto muito a sua falta. Mano, descanse em paz.
Um ano passou desde que perdi a minha tia e não há palavras bonitas ou de força que me consigam dar alento, ou trazer alguma felicidade para a minha vida.

Era a figura central da nossa família, uma mulher de coragem e a pessoa mais importante para mim.

Foi um exemplo a seguir em todas as vertentes da vida. Deixou toda uma família à deriva e na maior tristeza.

Não há tempo, nem palavras que ajudem a aliviar a dor de perder alguém assim.
O primeiro ano já passou, mas nem o tempo levou de mim toda esta saudade. Como eu sofro por não estar perto de quem se foi.
 
Eu não sei como lidar com a morte, como aceitar que meu primo se foi para jamais regressar. Estou tentando há um ano, e até hoje ainda não consegui jogar fora esta revolta sequer.

Quem me dera ter uma capacidade diferente de lidar com seu desaparecimento. Gostaria muito de compreender as razões da vida e da morte, mas imagino que não seja possível.

O que é garantido é que ele não está mais ao meu lado nem estará. Mas é garantido também que irei orar por ele e recordar os momentos incríveis que vivemos juntos. Enquanto eu puder, o seu nome permanecerá vivo.
Parece que foi há muito tempo, mas só passou um ano. Foram doze meses terrivelmente difíceis de viver sem sua presença. Que meu primo descanse em paz é meu maior desejo.

Sei que vou continuar a sentir sua falta, que todos os dias sentirei tristeza e saudade por estarmos distante, mas é a vida. Até um dia, meu primo. Irei sempre orar por você.
 
Querida tia, nunca na minha vida conheci alguém com a sua capacidade de luta e com a sua determinação. Foi assim até ao fim dos seus dias, em que lutou contra a doença até onde as suas forças permitiram, sempre com um sorriso nos lábios.

Há um ano que perdeu essa luta, mas, para mim, será sempre uma vencedora pela postura que teve até ao fim.

Sem dúvida que merece o descanso que está a ter agora. Sempre tive muito orgulho em você e esse orgulho só cresceu desde que você partiu.

O mundo perdeu uma grande mulher, mas eu ganhei um exemplo de luta, determinação e garra.
Foi há um ano que minha avó partiu. É verdade que ninguém dura para sempre, mas recordo que nesse dia senti uma dor terrível, como se meu mundo fosse acabar. Com a turbulência do dia a dia nem nos apercebemos como as pessoas que amamos envelhecem e como a vida é frágil, podendo tudo mudar de um momento para o outro.

Saudade foi o sentimento que fez parte de mim durante este ano que passou. Porque meu amor por minha avó nunca conheceu fronteiras. E as memórias que guardo dela permanecerão comigo, aconteça o que acontecer.
É verdade que a saudade é gerada por momentos de felicidade e é por isso que, passado um ano do falecimento do meu primo, eu sinto tanta saudade.

Saudade dos momentos felizes que vivemos juntos e dos muitos momentos alegres que ficaram por viver. São estes últimos os que mais me custam e que mais triste me deixam, pois, por mais que queira, não irão acontecer.
O tempo que tudo cura, não conseguiu ainda fechar a ferida que tenho no meu coração por ter perdido a minha filha. Passou um ano e ainda sinto a dor dessa perda bem viva.

Só de pensar nela, me dá um aperto enorme no peito e sinto as lágrimas a começar a escorrer pelo meu rosto.

Para sempre irei sentir a sua falta, minha linda filha!
Eu sempre tive meu irmão como referência maior do que é ser Homem, ser Homem de verdade, com h maiúsculo. Desde há um ano que não o tenho mais ao meu lado; doze meses inteiros sem ele aqui ao meu lado.

Tem sido muito triste lidar com a vida sem a sua presença. Até das coisas mais simples eu sinto saudades. Na verdade, até das brigas de irmãos eu sinto falta.

Ele foi uma pessoa muito especial na minha vida que me mostrou o que é ser dedicado, resiliente e focado no essencial: o amor. Essa era sua religião: o amor.

Acho que nunca, em toda minha vida, eu conseguirei valorizar algo como valorizo esse sentimento, porque mesmo estando longe do meu irmão, é o nosso amor que nos mantém unidos, ligados de alguma forma.
Hoje lembro a despedida de uma pessoa muito especial. Há um ano minha tia partiu, deixando um grande vazio e muita saudade em todas as pessoas que a conheciam.

Apesar dos doze meses que já passaram, ela não poderia ser esquecida porque sempre foi um exemplo para mim. Lembro que travou várias batalhas e enfrentou diversas dificuldades, mas nunca abdicou do seu caráter e de fazer o bem sempre que podia.

Foi uma perda muito grande para toda a família, e por isso continuaremos recordando suas histórias, seu sorriso bondoso e sua alma generosa pelo resto das nossas vidas.