Mensagens de Um Ano de Falecimento

Encontradas 522 mensagens de conforto:

Desde que você nos deixou há um ano, irmã querida, que tudo mudou. Nada voltará a ser como era.

É difícil ouvir o seu nome sem chorar, é como se esse fosse o nome da minha dor.

Mas o silêncio também não é fácil, no silêncio surgem todas as recordações dos momentos que compartilhamos.

Sei que nunca a esquecerei e que a guardarei para sempre no meu coração.
Um ano passou desde que perdi você, mas jamais esquecerei todos os momentos especiais que vivi ao seu lado. A saudade é eterna!
Amiga, eu não sei se você consegue me escutar, se me vê ou observa, mas eu gosto de imaginar que sim. Esta data é especial: foi há um ano que você partiu para sempre. Foi um dia tão difícil, tão trágico.

Só eu sei como tenho vivido, como tenho lutado para superar a sua ausência. Mais do que uma amiga, eu sempre a considerei uma irmã de coração. É também por isso que me dói aceitar que jamais a irei ver ou tocar.

Quero só acreditar que você está em um lugar bom, de paz; um lugar melhor do que este onde compartilhamos tantos sorrisos, conversas, experiências. Eu jamais a irei esquecer, amiga.
Quando as amizades são verdadeiras, nem o tempo, nem a distância, nem a própria morte são capazes de acabar com ela. E digo isto com toda certeza do mundo, com uma convicção de quem sente isso na pele. Minha amiga partiu há um ano, em uma despedida dura e muito triste, mas é como se ela estivesse comigo em todos os momentos.

Foram muitas as memórias que ficaram para contar a história que nos uniu. Vivemos inúmeras loucuras, choramos juntas, rimos juntas, compartilhamos segredos e sonhos com uma cumplicidade genuína. Ela marcou profundamente meu coração, e uma parte de mim se foi, no instante em que ela partiu.

A vida é assim, nos possibilita alcançar inúmeras vitórias, mas depois surgem algumas derrotas que acabam por nos derrubar violentamente. Hoje é um dia triste porque me lembra a perda de alguém que significava muito. Que nossa amizade continue reluzindo perante a escuridão que essa ausência provoca em mim!
Sempre pensei que a teria para sempre aqui ao meu lado, mãe, para me dar carinho e fazer tudo melhorar com um abraço.

Há um ano que não é mais assim e desde esse dia que a minha vida deu uma reviravolta cruel. Fui surpreendido pela sua partida, nada fazia prever que alguém tão saudável pudesse nos deixar assim de um momento para o outro.

Nesse dia não perdi somente a minha mãe, perdi a minha maior amiga e a minha maior fonte de carinho.

É muito difícil viver sem você. Espero que, onde quer que esteja, encontre a paz merecida.
Um ano após o falecimento de meu irmão, sinto o amargo de estar revivendo tudo novamente. Ele está todos os dias no meu pensamento, mas essa data me ficou cravada na alma pelos piores motivos.

Recuo no tempo e me lembro de como foi difícil acreditar que semelhante tragédia estava realmente acontecendo. Naquele momento percebi porque as pessoas dizem que nunca estamos preparados para perder as pessoas que amamos verdadeiramente. Eu não fui exceção. Foi um choque muito grande do qual ainda preciso recuperar.

Vou tentando erguer a cabeça, e só consigo imaginando que meu irmão está cuidando de mim. Às vezes, é como se ouvisse sua voz me incentivando, como se sentisse seu abraço me fortalecendo, e parece que recupero um pouco de minhas forças para enfrentar o dia a dia.

Preciso de coragem porque a ausência é grande. Preciso de determinação porque é muita a falta que ele me faz. As saudades apertam quando recordo meu irmão, mas é um sentimento que quero suportar para sempre porque jamais o posso esquecer.
Há um ano vi partir uma amiga
Com um triste e doloroso sentimento.
Não há dia em que eu não consiga
Não a ter no meu pensamento.

Ela foi, mas restaram memórias
De tudo que vivemos com paixão.
Juntas eternizamos nossas histórias
Que lembro com muita emoção.

Minha amiga partiu, é verdade,
Ainda hoje custa acreditar.
Sinto a dor, o pesar, a saudade,
A vontade de a voltar a abraçar.

Dizem que amizade é para sempre.
Passou um ano e, agora, eu sei.
Confirmo o que meu coração sente,
Que jamais a esquecerei.
Amiga, não acredito que já passou um ano desde nossa cruel despedida. O tempo voou e é triste perceber que uma pessoa maravilhosa como você não está mais entre nós.

À medida que os dias se vão sucedendo sinto a real dimensão da sua perda. Você estava presente nos momentos irrelevantes, mas também sempre que eu precisava. Sua forma positiva de olhar a vida me contagiava e me incentivava a nunca desistir. Sua entrega em relação à nossa amizade e a força que empregava na luta pelos seus sonhos eram uma verdadeira inspiração. Sinto falta de tudo isso, amiga, muito mais que aquilo que poderia imaginar.

Seria perfeito que o tempo voltasse atrás para que eu pudesse dizer a importância que teve e continua tendo para mim. Foi um privilégio e uma grande bênção poder chamar você de amiga.

O tempo continuará avançando, implacável, enquanto vou envelhecendo, mas jamais esquecerei você. Nossa amizade me acompanhará para toda vida.
Vivo sem meu avô há 1 ano e este tempo que passou não tornou as coisas mais fáceis. Ainda sinto muita saudade dele, ainda lembro bem de quando ele ainda estava aqui.

Sinto que tive muita sorte em conhecê-lo e foi um privilégio poder passar algum tempo com ele. Hoje, as lembranças ficam guardadas no meu coração e eu sei que nunca esquecerei das coisas bonitas que compartilhamos.

Que meu querido avô esteja em paz. Quando a mim, segurei fazendo de tudo para ser alguém de quem ele se orgulharia.
Um ano passou desde que perdi uma pessoa muito importante na minha vida, foi um tio, um amigo e um companheiro que esteve presente nos bons e nos maus momentos e que me deixou sentindo desamparado e sem direção.

Foram muitos anos de memórias felizes e de momentos inesquecíveis na sua companhia que irei para sempre levar comigo para onde quer que vá, mas haverá em mim sempre uma tristeza que não me abandonará por não o ter mais aqui do meu lado .

Espero que se encontre em paz, meu querido tio! O seu sobrinho sente muito a sua falta!
Há um ano, pensei que o meu coração não iria suportar toda a dor que sentia por ter perdido o meu filho amado e que tão feliz me fazia.
A minha vontade naquela hora foi ter partido junto com ele. Senti que não tinha perdido só o meu filho, mas também a vontade de viver.

A sua presença na minha vida sempre me trouxe alento nos momentos difíceis e, ao perdê-lo, fiquei sem forças para enfrentar a mágoa que sentia.

Não sei como passou este último ano, nem como irá seguir a minha vida, pois sem ter cá o meu amado filho, nada mais faz sentido.
 
Há pessoas neste mundo que irradiam uma luz tão brilhante, que mesmo após a sua partida nos continuam a iluminar.

O meu irmão é uma dessas pessoas. Passado um ano do seu falecimento, a sua luz ainda me acompanha todos os dias e ilumina todos os meus passos.

Nunca me irei sentir só, nem abandonado, enquanto o tiver a iluminar o meu caminho.
Há um ano disse adeus a uma pessoa muito especial. Meu tio era um grande amigo, um segundo pai para mim e os tempos que se seguiram à sua morte foram de angústia e muita saudade.

Ainda sinto muito sua falta porque meu tio foi alguém que marcou minha vida. Ele sempre foi aquela pessoa disponível para ajudar, para dar um bom conselho e para me transmitir a força que precisava nos maus momentos. Com ele dei boas risadas, me diverti com suas histórias e compartilhei muitas vezes meus medos e preocupações.

Guardo na memória tudo que passamos juntos e no coração o sentimento forte que nos uniu. O tempo vai passando, mas jamais poderei esquecer um ser humano maravilhoso como meu tio foi.
Este foi um ano estranho sem minha avó aqui. Ainda não me acostumei em não tê-la por perto, em não sentir mais o seu abraço apertado.

Ela sempre estará na minha memória, no meu coração e em tudo que eu faço. Tenho muito dela em mim e são características que carrego com orgulho.

Sinto muito sua falta e não há tempo que seja capaz de apagar de mim as lembranças.
É com muita tristeza que
vejo este dia chegar.
Já faz 1 ano que meu avô
se foi e a saudade nunca
para de aumentar.

Escrevo na esperança
de sentir sua presença.

Guardo as memórias
no lugar mais bonito
que tenho em mim
e nunca esqueço
dos tempos que
passamos juntos.

Meu avô deixou uma
marca eterna em mim
e tudo que eu queria
era poder abraçá-lo
mais uma vez.

A saudade é eterna!

Descanse em paz, querido avô!