dos meus pais eu sinto saudade um desejo constante uma gigante vontade de adormecer ao som dos dois uma incrível necessidade de os ter ao meu lado e de os sentir de os abraçar de os ter para mim como antes mas eles se foram eles se foram para sempre jamais irão regressar mesmo que no meu peito vivam enquanto eu respirar enquanto meu coração bater dos meus pais eu sinto saudade de os ter vivos na eternidade
Amada avó, desde que você nos deixou que não há dia em que não sinta a sua falta, mas essa saudade se intensifica mais quando se aproximam as datas especiais, como é o caso do Natal.
Há um vazio que só se sente nos dias de celebração em que a família está toda reunida. Toda? Não, pois jamais poderemos afirmar que a família está completa quando você não está presente. Mas ainda assim nos reunimos, procurando mascarar a saudade, cada um do seu jeito, e ocupando o vazio com a nostalgia e as histórias do passado.
Se as saudades que sinto falassem por mim, elas apenas diriam seu nome, pois não há nada que faça mais falta na minha vida que você. Tudo mudou desde aquele dia em que a morte resolveu roubar o bem mais precioso que eu tinha, destroçando assim meu coração.
O tempo passa, mas o vazio permanece como uma ferida por curar. Restam recordações para me dar um pouco de alento nos momentos mais tristes, lembranças maravilhosas desta pessoa que dava tudo para ter você aqui, nem que fosse por apenas uns segundos.
O amor que um pai ou uma mãe têm a um filho é algo que não tem explicação. E é por isso que continuo a amar e sentir falta do meu filho! É como se me faltasse alguma coisa se eu não fosse. É como se o estivesse a perseguir!
Na verdade, tem sido muito difícil lidar com a despedida do meu filhinho lindo! Às vezes sinto que estou em outro país, em outra dimensão. Faria tanto, ou melhor, eu faria tudo para ter você aqui novamente!
Meu filho, eu não vou conseguir suportar esta dor, esta saudade, esta infelicidade que é não ter seu corpo junto ao meu. Mas eu prometo, meu amor, que você vai se orgulhar muito de mim. Eu manterei seu nome vivo. Até um dia, filho!
Perdi para sempre alguém que era muito importante para mim. Quando menos esperava recebi a notícia da sua partida e não queria acreditar. Foi uma vida que foi injustamente interrompida, foram muitos sonhos que ficaram por concretizar. Mas, acima de tudo, é um anjo que já não está mais entre nós, uma pessoa especial que tinha uma capacidade única de amar e de transmitir paz, luz e boas energias a quem estava perto. Faleceu alguém com um coração do tamanho do mundo e eu tenho certeza que sentirei sua falta todos os dias.
No meu peito sempre baterão as saudades dos momentos que vivemos, das histórias que compartilhamos e que fizeram com que nos apegássemos de uma forma muito forte. O momento é de dor, de profundo pesar para todas as pessoas que sentiam amor, amizade e admiração por esse ser lindo que jamais esqueceremos. Não importa o tempo que passe, a morte levou sua presença física, mas nunca levará as memórias maravilhosas que ficaram.
Desde que você partiu, minha mãe, cresce a saudade no meu coração. Não há tempo que cure a dor de perder uma mãe, e cada dia que passa apenas aumentam estas saudades eternas.
Você me faz tanta falta, pois sua existência era tão importante e valiosa para mim. Sei que a hora de ir embora chega para todos, mas eu só queria ter tido um pouco mais de tempo ao seu lado.
Minha família sempre foi o meu suporte. Um grupo de pessoas maravilhosas que estavam ao meu lado, me apoiando, me incentivando e me amando o tempo todo.
Cresci e a vida me levou para longe desse grupo especial, e agora todos os dias carrego uma enorme saudade da minha amada família.
Vocês me ensinaram e me prepararam muito bem para tudo que agora estou vivendo, mas nunca ninguém em explicou que se poderia sentir tanta saudade.
Mas a vida é assim, e mesmo longe de vocês, trago cada um bem dentro do coração e sempre no pensamento. Amo vocês, minha família linda!
Hoje bateu forte no meu peito uma saudade intensa de você. A morte levou seu sorriso, sua voz, sua presença de mim, e tudo era demasiado importante para não sentir sua falta.
Recordar tudo que vivemos é reconfortante para meu coração, mas às vezes sabe a pouco, tal é o desejo de ter você aqui. Já é tarde demais e o tempo não volta atrás. Só me resta desejar que descanse em paz e garantir que jamais esquecerei você.
Por mais anos que viva, eu tenho certeza que vou manter o nome da minha amiga bem guardado no meu coração é pensamento. Como é possível a vida ter levado esse ser tão maravilhoso deste mundo?
Eu sinto falta dela, de falarmos sobre tudo e sobre nada, de ficarmos olhando o horizonte sem medos ou outras preocupações. Ela é minha maior inspiração, a pessoa por quem sinto orgulho infinito, e juro que estarei sempre perto, aconteça o que acontecer.
Talvez um dia esta saudade desapareça, mas eu sei que enquanto morar neste mundo, minha amiga será minha vizinha mais próxima. Até um dia, companheira…
Sinto tanta falta de você, mamãe! Desde a hora que você partiu que minha vida não foi igual. Claro que procuro aceitar, mas não é fácil. Você sempre foi o amor da minha vida e agora só sinto saudade.
Espero que esteja em paz e olhando por mim. Eu não passo um dia sem pensar em você. Até um dia, mamãe! Eu te amarei eternamente.