A minha saudade tem um nome e é o seu, avó. Tem seu rosto, seu cheiro suave e a doçura do seu carinho. Ela vive no meu coração desde o dia em que você partiu e assim permanecerá para sempre porque é impossível esquecer os momentos que vivemos e a pessoa maravilhosa que você foi para mim.
Por mais anos que viva, eu tenho certeza que vou manter o nome da minha amiga bem guardado no meu coração é pensamento. Como é possível a vida ter levado esse ser tão maravilhoso deste mundo?
Eu sinto falta dela, de falarmos sobre tudo e sobre nada, de ficarmos olhando o horizonte sem medos ou outras preocupações. Ela é minha maior inspiração, a pessoa por quem sinto orgulho infinito, e juro que estarei sempre perto, aconteça o que acontecer.
Talvez um dia esta saudade desapareça, mas eu sei que enquanto morar neste mundo, minha amiga será minha vizinha mais próxima. Até um dia, companheira…
Querida avó, seria de esperar que com o passar do tempo eu fosse sentindo cada vez menos a sua falta, mas a realidade é que à medida que o tempo avança, sinto uma saudade cada vez maior.
Queria tanto falar com você mais uma vez que agora até sonho com isso. Talvez um dia a volte a reencontrar. Até lá, irei continuar a sentir a sua falta.
Sinto muita saudade da minha avó! Recordo com muita nostalgia momentos lindos que passamos juntos. Ela sempre foi uma mãe para mim.
E jamais vou esquecer as palavras sábias que ainda hoje me ajudam a ser feliz. É por isso que ela vai estar sempre no meu coração e pensamento. E vou honrar seu nome todos os dias enquanto tiver voz para falar. Até um dia, vovó!
Tia, eu sinto muito sua falta. Aquela vontade de a abraçar e sentir o mundo pequeno, bem junto ao meu coração; essa vontade não vai embora, jamais irá. Descanse em paz, tia, e se puder, por favor, me ajude a viver melhor.
Preciso de paz, de arrumar um jeito de descansar a mente e também de amaciar o coração. Desde a hora que você se foi tudo virou nostalgia, tristeza sem fim.
Talvez um milagre aconteça e eu sinta confiança de novo, felicidade em acordar e adormecer outra vez. Talvez eu precise de um sinal que indique o meu caminho rumo à paz interior. Espero que você possa me ajudar.
O tempo vai avançando, o dia trágico em que você perdeu a vida vai ficando para trás, mas o mais importante, a amizade que nos uniu jamais cairá no esquecimento.
As saudades são muitas, lembram a pessoa maravilhosa que você foi e a marca que deixou em todos aqueles que amava. Foi uma grande bênção poder ter sua presença na minha vida. Você conquistou um lugar eterno no meu coração, primo.
Eu nunca imaginei que a saudade provocasse tanta infelicidade no coração, mamãe. Mas desde que você partiu para outro mundo eu descobri que a tristeza é assim: sem rosto, sem cuidado.
Às vezes ainda não acredito que você partiu de verdade. Acordo com sua imagem no pensamento e com mil desejos de abraçar você. Gostaria de voltar no tempo para matar toda esta saudade que não me deixa viver em paz. Até um dia, mamãe!
Dos que já vi partirem deste mundo eu guardo não só as lembranças e a tristeza de lhes ter dito adeus. Mas acima de tudo guardo a saudade que é eterna e forte.
Esta não é uma saudade que faz mal, mas que me lembra que um dia conheci pessoas maravilhosas que deixaram uma marca profunda na minha vida.
É uma saudade serena que conforta na hora da dor e me faz recuar na memória e reviver lindos momentos. E é com essa saudade que presto homenagem a todos que já partiram.
Sinto saudade, mãe! Você foi embora sem avisar. Desapareceu simplesmente! Ainda sinto um frio terrível na barriga desde a hora que você se foi. Mas vocÊ merece mais.
Merece que eu recorde as coisas boas, que eu honre seu nome e que eu lute para ser feliz! A vida é um mar de sentimentos e sensações, e nada é tão importante quanto sentir. Eu sinto amor por você, minha mãe! Até um dia.
Não vai ser fácil superar este adeus, meu pai! Você partiu cedo demais e deixou muitas saudades; infinitas saudades. Sempre fomos muito ligados e garanto que nem a morte vai nos separar.
Estamos unidos pelas memórias, pelas lembranças mais especiais e compartilhamos o mesmo sangue nas veias! Só quero honrar seu nome todos os dias para tornar você imortal; o verdadeiro imortal. Te amo! Até um dia, papai!
O que sinto é muito maior que uma saudade ou uma simples falta do meu pai. É algo que nem consigo descrever. Ele sempre foi o meu melhor amigo, o meu exemplo.
Levo ele comigo, levo seus ensinamentos, os seus jeitos. Nunca esquecerei do homem que ele foi e sempre vou lembrar de tudo que vivemos.