Mensagens de Saudade

Encontradas 2921 mensagens de conforto:

Estar longe de quem amamos é estar perto de saudade eterna que morde nosso coração e pensamento noite e dia.
Há 2 meses sem meu pai
Tudo é saudade sem minha bisa
Se a alma sangrasse a minha estaria em um mar de sangue pela ferida que a saudade eterna me provoca a todo instante.
Meus pais e heróis viverão sempre em mim
Tudo em mim é saudade sem fim
Neste momento estou olhando pela janela à procura de alguma esperança, de algo que me faça retomar a alegria de viver. Desde que meu querido avô se foi, nada mais é colorido nos meus dias.

Sinto que a tristeza se apoderou de mim, que as lágrimas fazem parte do meu dia a dia e que todo meu corpo é saudade. Quem me dera que ela ainda estivesse aqui, ao meu lado, como antes.

Descanse em paz, vovô.
 
A infinita saudade pelos pais que sempre irei amar
Todo sucesso do mundo para meus queridos alunos
Agora que nos deixou, avó, pensar em você é algo que a maioria das vezes me entristece, mas que não raras vezes me faz sorrir. Há até momentos em que nem sei bem como me sinto, só sei que a saudade é imensa.

Desde que você partiu que senti uma miríade de emoções. Há alturas em que sinto uma profunda tristeza e choro por não poder mais ver ou abraçar você, mas logo de seguida sorrio por me relembrar dos momentos divertidos e felizes que compartilhamos. Seja lá qual for a emoção que me desperta, o sentimento é sempre o mesmo: uma saudade imensa de você.
O tempo passa, a vida muda, mas as pessoas especiais que adormecem na morte jamais são esquecidas. Você foi um amigo que soube estar ao meu lado em todos os momentos, e eu quero homenagear nossa amizade por lembrar tudo que vivemos juntos.

Mesmo sentindo sua ausência, você estará sempre presente em meu coração como uma estrela que nunca deixa de brilhar no céu.
Esta saudade terá fim
O choque e a saudade
Minha filha é minha vida e sempre me sentirei incompleta quando não estiver ao seu lado. Sinto tanto sua falta, querida! Você sempre foi tudo para mim. E nunca é fácil conviver com a distância de quem tanto amamos.

Eu acredito e aguardo ansiosamente pelo nosso reencontro. Não há um dia que acorde sem pensar em você. E nunca adormeço verdadeiramente descansada, filha. Eu te adoro e não vejo a hora de ficar ao seu lado para sempre.
Não há Dia dos Pais em que não me lembre de meu sogro
Mais um ano de saudade da minha irmã
O tempo passou e tudo se tornou mais sério na nossa vida. Cada um seguiu seu caminho e hoje a responsabilidade tomou conta de cada um de nós. Apesar disso, nada apagará o que vivemos. Os nossos tempos de faculdade nos trouxeram a oportunidade de fazermos maravilhosas amizades e hoje quero recordar cada um de vocês.

Há coisas que ficam para trás, mas as pessoas que nos marcam são levadas eternamente no nosso coração.
Pai, você partiu de verdade? Jamais irá regressar? Perguntas e mais perguntas. Respostas incompletas, tristes, lentas. Você que sempre foi um herói para mim é hoje um anjo que me guia e protege de longe.

Descanse em paz, meu pai, e prepare meu lugar bem pertinho de você. Pode demorar muito ou pouco, mas um dia eu quero acreditar que voltarei para seus braços e juntos cantaremos as canções de sempre.

A felicidade é agora um país tão distante como os mundos que nos separam. Talvez nunca chegue a encontrar razões para sorrir. Talvez. Mas prometo que lutarei todos os dias e todas as noites para deixar você orgulhoso. Até um dia, papai.
Você foi, é e sempre será o meu grande amor! Mãe, não é fácil passar esta época sem a sua presença; será a primeira vez. Sinto que vou desabar a qualquer instante; vou chorar, gritar seu nome.

Na verdade, nem me parece Natal! Sinto que agora já nada me dá entusiasmo, febre, fulgor de qualquer coisa. É incrível, mas desde que você se foi nada ficou igual; tudo se tornou mais cinzento e triste.

Mas uma coisa eu prometo, mãe: vou lutar, me esforçar para ser o mais feliz possível neste Natal. Eu sei que se você pudesse me pediria para sorrir. E eu quero cumprir seus desejos.

Não será fácil, mas tentarei.
Serei feliz por você, mãe.
O meu coração está partido desde a hora que meu irmão se foi. Mano querido, descanse em paz e até um dia.
 
É doloroso demais sentir falta de um pai, vê-lo partir e nada poder fazer. Descanse em paz, meu herói, meu amor.
 
No dia que minha tia morreu, eu senti uma dor no peito que me apertou por dentro. Parecia que o mundo estava em cima de mim, me sufocando. Esse foi o dia do começo da minha tristeza.

Eu sinto tanta falta da minha tia que acho até que nunca senti tanta infelicidade na vida. É uma coisa que não se explica, que me impede de descansar, que me atormenta desde cedo até finalmente adormecer.

Gostaria de a ter aqui e lhe confessar que sempre a adorei como se fosse uma irmã mais velha, como se fosse minha mãe. Talvez um dia eu consiga aceitar a sua morte; talvez, não sei.
Eu não sei como aguentar e ainda menos como aceitar que meu avô, que meu querido e amado avô não está mais entre nós. Todos os dias eu sinto sua falta.

Acordo com vontade de o abraçar, adormeço com seu rosto no meu pensamento. Por que a vida teve de ser tão cruel? Por que ele não está mais aqui?

Se eu pudesse voltar no tempo, eu juro que aproveitaria ainda mais sua ilustre presença. Vovô, esteja você onde estiver, por favor, cuide de mim como antes.

Descanse em paz.
Você vai sempre continuar vivo nas minhas palavras, na minha memória, em todo meu ser! Na verdade, você deixou seu corpo partir para um outro local, mas você já fez tanta coisa positiva neste mundo que o mais importante vai continuar vivo sempre!

Foi muito bom poder compartilhar minha vida com você, meu tio! Sua constante atenção, seu jeito querido, sua presença sempre agradável, fez de mim cativo de você. Até sempre!

Todos os dias eu irei sentir sua falta.