Eu sei que está doendo, amiga! Mas todas as feridas vão cicatrizar. A vida é assim: às vezes sorrimos, outras vezes são lágrimas que nos molham o rosto.
Mas lembre-se que seu ente querido nunca vai desaparecer do seu coração. Você é mais forte do que imagina e em breve vai ter a prova. Faça seu luto, mas não desista de viver, de sorrir, aprender; não desista de ser feliz! Beijo, querida! Força.
Se eu pudesse acalmar seu coração, acredite que acalmaria; se pudesse limpar suas lágrimas também as limparia. Eu sinto muito pelo eterno adeus do seu ente querido.
Eu tenho noção de quão próximos vocês eram e tenho certeza que irão se manter unidos, ligados através do sentimento lindo que criaram neste mundo. A vida continua, mesmo quando a morte aparece.
Não fuja da realidade nem das sensações naturais que existem na hora que perdemos as pessoas que amamos. Sinta tudo, chore tudo e, com calma, regresse com esperança à vida que você sempre adorou viver.
A perda de um ente querido é, sem dúvida, a maior provação que alguém pode ter. Meu coração está com você que enfrenta essa perda, que viu uma tragédia tão grande se abater na sua vida. Nenhuma palavra pode suavizar a dor, mas saber que jamais estará só nessa luta pode ser uma grande ajuda.
Não duvido que seu coração esteja destroçado. A pessoa que perdeu era muito especial e sei que você valoriza quem ama. Mas agora é necessário que demonstre as características que mais aprecio na sua personalidade. Força, coragem e determinação serão essenciais para superar esse triste acontecimento.
Será como um recomeço: curar as feridas, erguer a cabeça e seguir em frente. Pode parecer difícil, mas tenho certeza que você terá essa capacidade. Encontre consolo nas memórias de tudo que viveram, encontre paz no sentimento que uniu vocês.
Não é um adeus definitivo, mas um intervalo até ao reencontro. E sua vida terá de continuar até esse momento.
No sofrimento, eu fui consolado porque a tua promessa me deu vida. Salmos 119:50
Nada consola mais um coração que as promessas de Deus. Quando tudo parece cinzento na nossa vida, suas palavras enchem nossa alma de coragem. Ele promete ressuscitar os que já partiram e cuidar daqueles que sofrem a perda de um ente querido. Não duvide nem por um segundo do que Ele é capaz. Confie no Senhor de todo coração e logo encontrará a força que precisa para superar a maior das suas perdas.
Tu contaste as minhas aflições; põe as minhas lágrimas no teu odre; não estão elas no teu livro? Salmos 56:8
Deus não é indiferente ao seu sofrimento, Deus não é insensível à sua perda. Ele consegue ver o sentimento que você carrega no coração, Ele sabe o motivo das suas lágrimas.
Você não precisa sofrer em silêncio, ore a Deus procurando ajuda e consolo. Ele vai ser seu amparo, sua força e um abrigo nos momentos mais difíceis.
Ninguém poderá ocupar esse vazio que foi deixado por seu ente querido, mas está ao seu alcance superar essa adversidade. O tempo vai curar algumas das feridas, as pessoas que ama serão um apoio constante e tenho certeza que Deus também intercederá em seu favor e fará você sair ainda mais forte dessa prova.
E de repente a vida nos mostra da forma mais dura que quem amamos não é eterno. A dor é gigante quando sofremos uma perda inesperada e nesses momentos apenas resta nos agarrarmos às memórias lindas que temos desse ente querido. Recebi a notícia que perdi meu tio e ainda parece mentira, ele não merecia ter partido desse jeito. Já sinto uma imensa saudade e uma grande vontade de voltar atrás no tempo. Descanse em paz, tio.
A vida poderia ter sido mais generosa comigo e não me fazer sofrer como tem feito desde há oito meses quando a morte roubou meu ente querido para sempre. Que descanse em paz e eu encontre serenidade nos meus dias.
Foi um golpe muito duro, difícil de lidar, de aceitar. É um sentimento de injustiça, de infelicidade sem limitações. Os meses que passaram não levaram esta dor nesta esta saudade que sua morte me deixou.
Talvez precise de mais tempo, ou talvez o problema seja a falta de coragem para enfrentar a realidade olhos nos olhos. Eu não sei, mas lutarei todos os dias, por mim e por você, para inverter este sentimento que me impede de viver.
“O amigo ama em todos os momentos; é um irmão na adversidade.” Provérbios 17:17
É bom sentir como estas palavras são verídicas, sobretudo em um momento de dor e luto como aquele que estou vivendo. As mensagens de condolências têm sido muitas e eu quero agradecer a todos os que me têm transmitido força e consolo.
Nunca estamos preparados para perder um ente querido, mas eu sei que nunca estarei sozinho nesta luta. Que Deus retribua toda bondade, carinho e amor que tenho recebido de vocês.
Que Deus conforte você e sua família neste momento de dor e angústia. Os meus pensamentos estão a toda hora com vocês e eu desejo que tenham força para suportar a perda tão injusta que sofreram.
A vida é mesmo uma linha frágil onde caminhamos sem saber o que nos reserva o passo seguinte. Que as recordações que restaram sejam uma fonte de coragem para evitar que o desânimo tome conta dos corações de vocês.
Fica difícil saber o que dizer nesse momento em que atravessa o falecimento do seu ente querido. Você não merecia que essa tragédia acontecesse na sua vida, mas não será isso que conseguirá derrotar a maior guerreira que já conheci. Estas são palavras de profundo pesar, mas também de admiração por ser uma mulher tão corajosa. Tenho certeza que será mais forte que essa adversidade. Os meus sentimentos.
Agradeço sua solidariedade nesse momento particularmente difícil para mim e para minha família. Seu gesto nos deixou profundamente sensibilizados e certamente nos deram alento e coragem para enfrentarmos o vazio que nosso ente querido nos deixou.
Eu sei que nada poderá trazer meu ente querido de volta e que ficou um vazio que ninguém poderá apagar, mas quero que saibam que sentir o apoio de todos vocês nessa hora difícil tocou muito meu coração.
É nos momentos mais difíceis que percebemos a verdadeira força da amizade, e eu sinto que tenho os melhores amigos do mundo que sempre me darão coragem para enfrentar qualquer adversidade.