Mensagens de Perda de um Ente Querido

Encontradas 99 mensagens de conforto:

É triste fazer chegar estas palavras até você por um motivo tão angustiante, mas não poderia deixar de demonstrar minha solidariedade para com alguém que neste momento sofre a dor de uma perda importante.

Quero que saiba que estou aqui do seu lado para lhe dar meu apoio, meu carinho e um pouco das minhas forças também. Que Deus conceda ao seu coração uma porção generosa de ânimo e paz!
Perder um ente querido é um acontecimento que nos marca negativamente. Nunca estamos preparados para ver partir as pessoas que mais amamos e por isso imagino a dor que está sentindo neste momento.

Gostaria de ter o poder de remover do seu coração a tristeza que está sentindo, mas visto que isso não é possível, quero pelo menos mostrar que estou do seu lado. Pode contar com o meu apoio para ajudar você a superar essa fase difícil.
Apesar de todo o sofrimento, quando perdemos um ente querido podemos sentir um pouco de paz no coração. Esse sentimento é a consciência de que demos todo o carinho e o nosso melhor para com a pessoa que já não está mais entre nós.

Melhor do que ter boas memórias guardadas de alguém que partiu, é saber que essa pessoa foi feliz do nosso lado durante toda sua vida!
Aceitem meus Pêsames. Sinto muito.
A vida é uma constante de sentimentos que humedecem nossos olhos, mas também que alegram nosso rosto. Existe de tudo na vida, desde sensações triviais a complexas e importantes. Neste momento de perda não dá como fechar a porta à tristeza e à dor, mas em breve novas formas de viver serão apreendidas e tudo fará de novo sentido. Em breve, será hora de orgulhar vosso ente querido através de sorrisos e lembranças vivas.

Ninguém está preparado para conhecer a perda através da forma tão crua que é o desaparecimento da pessoa que tanto nos conforta o coração, mas é importante lembrar que a perda tem sempre um caráter relativo. A pessoa não vai embora nunca. Ela simplesmente deixa o corpo partir para outro local, mas o importante é mais do que a matéria palpável. O mais importante é a imortalidade da pessoa na terra e esse legado consiste no amor que é distribuído por todos. Esse foi o legado e o propósito do vosso ente querido. Ele estará sempre vivendo em vossos corações e em vossas lembranças. Com fé e esperança, novas formas de viver serão consagradas.
Desejo muita força a todos os familiares e amigos.
Nunca ninguém está preparado para a perda de um ente querido, somos apanhados de surpresa e nos questionamos porquê. Os planos de Deus raramente são inteligíveis para os seres humanos, mas devemos manter a nossa confiança total na sabedoria divina.

Só Ele sabe quais os motivos e a nós só nos resta orar e Lhe pedir que ilumine o caminho para voltarmos a encontrar a paz e a acalmia.

Sei que a dor que está sentido é imensa e parece não ter fim, mas se agarre à sua fé e confie em Deus.

Os meus pêsames sinceros! Você e sua família estão nas minhas orações!
Querido amigo, é com muito pesar que dirijo a você estas palavras e lhe entrego minhas condolências pela perda do seu ente querido.

Lamento muito que esteja passando por este momento tão doloroso, e acima de tudo lamento não poder fazer mais por você.

Tenha força e fé, e que Deus conceda paz à alma de quem partiu. Os meus pêsames, amigo!
A morte de um ente querido é sempre uma altura de grande sofrimento para toda a família e para os seus amigos.

Dizer adeus de alguém a quem tanto acarinhamos é muito difícil e todos precisamos de ter muita força nesta hora para suportar a dor desta partida repentina.

A toda a família e todos os que sentem a mágoa desta despedida, os meus sinceros pêsames e o desejo de que Deus dê força a todos.
Neste momento de perda e dor para toda a família, eu quero prestar minha homenagem a quem partiu e a todos vocês entregar meus sentimentos.

Oro a Deus para que traga conforto aos corações de todos, e que aos poucos alivie o fardo do sofrimento desta perda. Confiem no Senhor e em seus desígnios, pois Ele sabe o que faz, e nos seus braços de misericórdia infinita encontrarão consolo e paz.

Os meus sinceros e sentidos pêsames a toda a família, e fiquem na paz do Senhor!
Dizer-lhe adeus foi muito duro, meu coração ficou quebrado sem possibilidade de conserto e cada ano que passa, nesta data, a saudade pesa ainda mais.

Hoje é o aniversário da sua partida, e depois desse tempo todo cheguei à conclusão que o tempo não cura tudo, pois nunca curou esta dor e apenas aumentou minha saudade de você.

Apenas encontro conforto nas memórias que você deixou comigo, de tudo que vivemos, e o privilégio que foi conhecer e conviver com uma pessoa tão maravilhosa quanto você. Espero que sua alma esteja descansando em paz e que na eternidade você esteja esperando por mim.
Sinto muito, meu amor! Eu sei o quanto sua perda está machucando seu coração. É natural! Vocês se gostavam muito e na verdade ninguém merece ir embora de um jeito assim. Você tem de aceitar a realidade, não agora mas em breve.

É necessário reunir forças para continuar a caminhar e lembrar que ninguém vai embora verdadeiramente. Os corpos partem e vão embora, mas o resto jamais desaparece. Força, meu bem! Eu te amo.
Existem pessoas que jamais iremos esquecer. E eu sei que apesar do seu desaparecimento acabaremos por estar sempre juntos.

Todos os instantes maravilhosos que marcaram nossa história e todos os gestos de carinho que compartilhamos são a garantia que nada nos irá separar. Sim, porque há pessoas que nasceram para jamais morrerem. São imortais!
Fiquei sabendo do falecimento desse ente querido que você tanto amava e quero expressar meus sentimentos e minha solidariedade neste momento de dor e tristeza.
Escrevo esta carta de despedida pela morte de um ente querido que nos deixou de forma tão repentina.

Apesar do grande sentimento de injustiça que invade o meu coração, sei que tenho de dizer adeus a alguém que esteve presente em muitos momentos importantes da minha vida e que fará eternamente parte dela.

Onde quer que esteja, saiba que sinto a sua falta. Descanse em paz.
Quero Te agradecer, meu Deus, pois tens sido para mim uma verdadeira fonte de consolo. Quando perdemos alguém que amamos ficamos sem chão e sentimos nosso rumo à deriva, mas é nessas horas que também sentimos que existe um Pai amoroso que sabe como cuidar de nós.

Quando as forças me faltam eu sei que não cairei no chão. Ainda que a dor não desapareça do meu coração, com a Tua ajuda tudo se torna mais fácil.
É difícil perder um ente querido, prosseguir com a vida quando sentimos falta de uma pessoa que era importante para nós, mas temos de o fazer para nosso bem.

Infelizmente não podemos trazer de volta quem partiu, e só nos resta tentarmos encontrar ânimo para continuar. Ainda assim, não precisa ter medo, pois quero estar ao seu lado e dar toda minha força para ver você novamente feliz.