Mensagens de Perda de um Ente Querido

Encontradas 100 mensagens de conforto:

Neste momento de dor e amargura pela perda de um ente querido que era tão importante para vocês, quero enviar os meus sinceros pêsames para toda a família.

É preciso muita força e união para ultrapassar uma perda desta dimensão. Por isso, estejam unidos e que a paz volte em breve para o coração de todos vocês.
Que a vida abrace todas as pessoas que estão sofrendo com o desaparecimento de um ente querido. É uma dor demasiado forte, angustiante, dura de aceitar. Sinto muito.

Penso que por mais que nos preparemos, a verdade é que jamais poderemos lidar com naturalidade com a morte, com a finitude da existência. Falecer talvez devesse ser proibido!

Quem me dera que ninguém estivesse em luto hoje, que todos estivessem com quem desejam, mas o ciclo da vida não permite que essa utopia se transforme em realidade.

Que todos aqueles que amamos e não estão mais entre nós, estejam em um lugar sereno onde reine a harmonia. Descansem em paz.
 
“Alegrai-vos com os que se alegram; chorai com os que choram.” Romanos 12:15

O momento é de profunda tristeza pela perda do seu ente querido, mas estou aqui do seu lado para tentar dar a força que precisa para superar essa adversidade. Os amigos mostram como são essenciais nas ocasiões marcantes da nossa vida, servem para compartilharmos as alegrias e as tristezas. Pode contar sempre comigo para ajudar em tudo que for necessário.

Nunca é fácil enfrentarmos a morte de alguém que amamos, mas tenho certeza que você vai conseguir superar esse momento. Que as boas memórias do que vocês viveram sejam seu abrigo e que Deus conceda muita força e paz ao seu coração.
Quero enviar, por meio dessa mensagem, as condolências a toda família que está enfrentando a perda de alguém especial que certamente era muito amado por vocês. É triste ver um ente querido partir, mas evitar que isso aconteça nunca está ao nosso alcance.

Que todos tenham a força necessária para superar essa adversidade e que estejam mais unidos que nunca para suportarem os próximos tempos. Com estima por vocês, quero que saibam que podem contar comigo sempre que precisarem.
Agradeço a todos pelas palavras de conforto neste momento em que estou de luto por um ente querido que faleceu.

As gentis palavras que me dedicaram foram como estrelas que me guiaram e orientaram para que eu conseguisse sair das trevas em que me encontrava.

É do fundo do coração que agradeço o carinho que demonstraram. Foi muito importante para mim.
Foi com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento de alguém que era tão acarinhado por todos.

Sabemos que este não é um momento fácil para a família que perdeu um ente querido, por isso, pedimos a Deus que dê muita força a todos vocês para suportar a dor da perda sofrida.

Todos iremos sentir a sua falta. As nossas sinceras condolências.
Venho por este meio expressar os meus sentimentos à família que chora a perda de um ente querido.

O mundo perdeu um ser humano verdadeiramente inspirador e que deixa uma extensa obra para nos relembrar da sua importância.

Espero que Deus receba de braços abertos quem inspirava em nós tanto amor e que dê muita força aos que choram a sua perda, pois certamente partiu para um lugar melhor.
Sete dias passaram desde a partida de meu ente querido, e eu continuo orando a Deus para que me dê forças para suportar esta difícil perda.
Eu sei que não está sendo fácil, aliás nunca é fácil superar o desaparecimento de um ente querido. Você está sofrendo; seu coração está chorando; tudo em você é luto. Mas não perca esperança, porque a vida continua.

Estarei sempre ao seu lado para dar o apoio e o conforto que precisa. Você é uma pessoa muito especial e merece ser feliz, mesmo que às vezes tudo pareça perdido. Força!
Quero com esta mensagem agradecer pelo apoio que recebi num momento difícil da minha vida. É complicado perder um ente querido. Agarramo-nos com todas as nossas forças a todos os fragmentos de recordações que ainda nos restam por receio de nos esquecermos de quem partiu.

Mas receber o apoio daqueles que se preocupam conosco é algo que não tem preço e que nos ajuda a enfrentar a perda que sofremos. Meu profundo agradecimento pelo seu gesto.
Que a fé que você leva no seu coração, ajude a superar a perda do seu ente querido.
Nenhum coração está preparado para perder alguém que ama de forma tão definitiva. Lamento muito a sua perda e saber que agora atravessa este momento tão difícil. Os meus sentimentos pelo falecimento do seu ente querido.

Saiba que meu coração se compadece do seu e em meus pensamentos você está sempre presente. Espero que encontre força para aceitar esta terrível realidade e que seu coração reencontre a esperança de um amanhã mais sorridente.

Infelizmente não existem passos de mágica, poções ou outra coisa qualquer capaz de aliviar tão grande sofrimento, apenas tempo e paciência, e muita fé em Deus.

Confie em Deus e nos seus desígnios, pois Ele ajudará você. Coragem e que a alma de quem partiu para sempre encontre a paz tão merecida.
Meus sentimentos. Ver assim, uma família inteira em luto é testemunhar uma das maiores infelicidades na Terra. Eu não consigo sequer imaginar como vocês estão se sentindo.

Nesta hora é importante não fugir da realidade, não arrumar maneiras de escapar à triste verdade do adeus. Eu sinto muito por toda dor que estão sentindo e pela saudade que jamais irá desaparecer.

Presto hoje minha homenagem que permanecerá para sempre ao ente querido que não está mais entre nós. Sejam fortes e mantenham a coragem para enfrentar os próximos dias.
Neste dia triste, quero expressar meu luto e profunda solidariedade para quem, como eu, está sentindo um vazio infinito devido ao desaparecimento de uma pessoa tão importante.

As lágrimas surgem ao ritmo que a saudade aumenta. É preciso enfrentar a realidade e demonstrar coragem para lidar com esta etapa duro para todos nós que estamos sofrendo.

Tenho esperança que nada leve nosso ente querido para sempre. Sinto que podemos homenagear sua existência e manter vivo seu legado de alegria, amor e vida.
 
É uma hora de dor e de profunda tristeza porque nunca é fácil perder alguém que amamos. O ente querido de vocês era uma pessoa muito especial e eu estou totalmente solidário com esse sentimento de consternação que paira no coração de quem teve o privilégio de o conhecer.

Os meus pêsames à família enlutada e que Deus providencie a força necessária para enfrentarem esse momento trágico.