Neste momento de dor e amargura pela perda de um ente querido que era tão importante para vocês, quero enviar os meus sinceros pêsames para toda a família.
É preciso muita força e união para ultrapassar uma perda desta dimensão. Por isso, estejam unidos e que a paz volte em breve para o coração de todos vocês.
Que a vida abrace todas as pessoas que estão sofrendo com o desaparecimento de um ente querido. É uma dor demasiado forte, angustiante, dura de aceitar. Sinto muito.
Penso que por mais que nos preparemos, a verdade é que jamais poderemos lidar com naturalidade com a morte, com a finitude da existência. Falecer talvez devesse ser proibido!
Quem me dera que ninguém estivesse em luto hoje, que todos estivessem com quem desejam, mas o ciclo da vida não permite que essa utopia se transforme em realidade.
Que todos aqueles que amamos e não estão mais entre nós, estejam em um lugar sereno onde reine a harmonia. Descansem em paz.
“Alegrai-vos com os que se alegram; chorai com os que choram.” Romanos 12:15
O momento é de profunda tristeza pela perda do seu ente querido, mas estou aqui do seu lado para tentar dar a força que precisa para superar essa adversidade. Os amigos mostram como são essenciais nas ocasiões marcantes da nossa vida, servem para compartilharmos as alegrias e as tristezas. Pode contar sempre comigo para ajudar em tudo que for necessário.
Nunca é fácil enfrentarmos a morte de alguém que amamos, mas tenho certeza que você vai conseguir superar esse momento. Que as boas memórias do que vocês viveram sejam seu abrigo e que Deus conceda muita força e paz ao seu coração.
Quero enviar, por meio dessa mensagem, as condolências a toda família que está enfrentando a perda de alguém especial que certamente era muito amado por vocês. É triste ver um ente querido partir, mas evitar que isso aconteça nunca está ao nosso alcance.
Que todos tenham a força necessária para superar essa adversidade e que estejam mais unidos que nunca para suportarem os próximos tempos. Com estima por vocês, quero que saibam que podem contar comigo sempre que precisarem.
Foi com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento de alguém que era tão acarinhado por todos.
Sabemos que este não é um momento fácil para a família que perdeu um ente querido, por isso, pedimos a Deus que dê muita força a todos vocês para suportar a dor da perda sofrida.
Todos iremos sentir a sua falta. As nossas sinceras condolências.
Venho por este meio expressar os meus sentimentos à família que chora a perda de um ente querido.
O mundo perdeu um ser humano verdadeiramente inspirador e que deixa uma extensa obra para nos relembrar da sua importância.
Espero que Deus receba de braços abertos quem inspirava em nós tanto amor e que dê muita força aos que choram a sua perda, pois certamente partiu para um lugar melhor.
Eu sei que não está sendo fácil, aliás nunca é fácil superar o desaparecimento de um ente querido. Você está sofrendo; seu coração está chorando; tudo em você é luto. Mas não perca esperança, porque a vida continua.
Estarei sempre ao seu lado para dar o apoio e o conforto que precisa. Você é uma pessoa muito especial e merece ser feliz, mesmo que às vezes tudo pareça perdido. Força!
Quero com esta mensagem agradecer pelo apoio que recebi num momento difícil da minha vida. É complicado perder um ente querido. Agarramo-nos com todas as nossas forças a todos os fragmentos de recordações que ainda nos restam por receio de nos esquecermos de quem partiu.
Mas receber o apoio daqueles que se preocupam conosco é algo que não tem preço e que nos ajuda a enfrentar a perda que sofremos. Meu profundo agradecimento pelo seu gesto.
Nenhum coração está preparado para perder alguém que ama de forma tão definitiva. Lamento muito a sua perda e saber que agora atravessa este momento tão difícil. Os meus sentimentos pelo falecimento do seu ente querido.
Saiba que meu coração se compadece do seu e em meus pensamentos você está sempre presente. Espero que encontre força para aceitar esta terrível realidade e que seu coração reencontre a esperança de um amanhã mais sorridente.
Infelizmente não existem passos de mágica, poções ou outra coisa qualquer capaz de aliviar tão grande sofrimento, apenas tempo e paciência, e muita fé em Deus.
Confie em Deus e nos seus desígnios, pois Ele ajudará você. Coragem e que a alma de quem partiu para sempre encontre a paz tão merecida.
Meus sentimentos. Ver assim, uma família inteira em luto é testemunhar uma das maiores infelicidades na Terra. Eu não consigo sequer imaginar como vocês estão se sentindo.
Nesta hora é importante não fugir da realidade, não arrumar maneiras de escapar à triste verdade do adeus. Eu sinto muito por toda dor que estão sentindo e pela saudade que jamais irá desaparecer.
Presto hoje minha homenagem que permanecerá para sempre ao ente querido que não está mais entre nós. Sejam fortes e mantenham a coragem para enfrentar os próximos dias.
Neste dia triste, quero expressar meu luto e profunda solidariedade para quem, como eu, está sentindo um vazio infinito devido ao desaparecimento de uma pessoa tão importante.
As lágrimas surgem ao ritmo que a saudade aumenta. É preciso enfrentar a realidade e demonstrar coragem para lidar com esta etapa duro para todos nós que estamos sofrendo.
Tenho esperança que nada leve nosso ente querido para sempre. Sinto que podemos homenagear sua existência e manter vivo seu legado de alegria, amor e vida.
É uma hora de dor e de profunda tristeza porque nunca é fácil perder alguém que amamos. O ente querido de vocês era uma pessoa muito especial e eu estou totalmente solidário com esse sentimento de consternação que paira no coração de quem teve o privilégio de o conhecer.
Os meus pêsames à família enlutada e que Deus providencie a força necessária para enfrentarem esse momento trágico.