Mensagens de Perda de um Ente Querido

Encontradas 100 mensagens de conforto:

Agradecemos a sua mensagem de condolências. Toda a família ficou emocionada ao ler as palavras carinhosas que dedicou a nós e ao nosso ente querido que partiu.

É bom relembrar as histórias da pessoa que tanto amamos e ver que os outros também a amavam. São gestos como o seu que nos ajudam a suportar a dor da perda.

Nosso sincero agradecimento.
Que a fé esteja com vocês. Eu sei como é difícil perder um ente querido e sei que nada é capaz de apagar esta dor.

Sei que não há consolo para uma morte tão difícil, só quero que saibam que estou aqui e estou enviando todas as energias positivas que posso.

Sigam unidos, em sintonia e saibam que Deus está ao lado de todos vocês.

Sinto muito.  
Amigo, seu ente querido partiu, mas tenho certeza que você demonstrou seu amor por ele até ao último instante. Muita força e receba meus sinceros pêsames.
O falecimento de um ente querido é um dos momentos mais tristes e difíceis para qualquer pessoa, pior quando se trata de alguém que você tanto amava, como era o caso do seu estimado avô.

Sinto muito pelo ocorrido, é uma perda enorme para nós todos. Infelizmente, nem sempre as coisas correm como planejamos ou desejamos, há forças além da nossa compreensão a controlar o nosso destino.

No entanto, podemos confiar em Deus, pois Ele sabe muito bem o que faz e qual é o caminho que cada um de nós tem que percorrer.

Muita força e conte sempre comigo!
Porque vem a hora em que todos os que estão nos sepulcros ouvirão a sua voz e sairão.
João 5:28

O momento é difícil, é carregado de dor e angústia, mas não permita que isso roube sua fé em uma das promessas mais poderosas de Deus: a ressurreição.

Você certamente sentirá muita falta do seu ente querido, mas pense que não é um adeus definitivo, é apenas uma despedida até a um futuro reencontro.

Confie de coração que um dia isso será possível, busque nessa esperança a força que precisa para enfrentar essa adversidade. Deus estará do seu lado para que sinta a paz que precisa, para que consiga superar essa perda e volte a sorrir.
Familiares, amigos, companheiros desta vida sempre tão surpreendente; às vezes alegre e outras vezes triste. Reúno todos para informar que estamos mais pobres com o adeus do nosso ente querido. Choremos juntos, choremos separamos, façamos nosso luto e recordemos seu sorriso eternamente. As pessoas que amamos só desaparecem quando nos esquecermos que existiram. Força e coragem para todos nós.
 
Lamento muito pela sua perda, amiga. Seu ente querido partiu, mas tenho certeza que na sua memória estão os bons momentos que viveram em comum. A vida é um sopro e infelizmente tudo pode acabar de um momento para o outro. Muita força para você e para toda sua família.
Eu só gostaria de lhe transmitir coragem para enfrentar esta etapa dura que a vida lhe preparou. Sinto muito pela triste despedida do seu ente querido. A vida, às vezes, parece ser injusta.

Você é uma das pessoas mais fortes que tive o privilégio de conhecer. É exatamente por isso eu acredito que em breve se sentirá com outra clareza para aceitar os desígnios da vida e da morte.


Não é fácil, eu sei, mas não precisa se apressar. Respire fundo, aceite a realidade olhos nos olhos e continue sua caminhada neste mundo. Lembre-se que eu estarei sempre perto para lhe dar todo meu apoio.

Força!
Você é capaz.
 
Irmãos, queremos que vocês saibam a verdade a respeito dos que já morreram, para que não fiquem tristes como ficam aqueles que não têm esperança. Nós cremos que Jesus morreu e ressuscitou; e assim cremos também que, depois que Jesus vier, Deus o levará de volta e, junto com ele, levará os que morreram crendo nele.
 Tessalonicenses 4:13, 14

Quem tem fé tem a possibilidade de encarar a morte de um ente querido com mais coragem e determinação. A esperança não faz desaparecer a dor e a tristeza porque a perde de alguém que amamos é sempre uma situação trágica, mas saber que a morte não é o fim de tudo consola muito o coração quebrantado.

Deus promete ressuscitar aqueles que foram leais e a sua Palavra nos mostra como isso é verdadeiro e também possível. Que a nossa crença no Senhor seja sempre maior que qualquer adversidade que nos surja. Ele nunca decepcionará aqueles que nele confiam de todo coração.
Por maior que seja sua dor, por mais que seu coração sofra, por favor, lembre-se que eu estarei sempre ao seu lado. Eu não imagino sequer a dimensão da sua infelicidade. Sinto muito pela sua perda.

Seu ente querido continuará vivo dentro de você, no seu pensamento, no lado esquerdo do seu peito. Ore por ele sempre que quiser e honre seu legado, recorde seu nome a toda hora. Assim, ele jamais irá desaparecer.

Força.
Eu estou ao seu lado.
 
Eu não sei que palavras utilizar, com que gestos demonstrar solidariedade para cada um de vocês. Acreditem que sinto profundamente pela terrível perda de um ente querido que deixará muita saudade na família.

Eu não pertenço a mesma linhagem de sangue, mas todos vocês sabem que minha união é de coração e é verdadeira e sempre será eterna. É exatamente por isso que estou ainda em choque e lágrimas.

Mantenham-se unidos, fortes e com coragem para enfrentar os próximos dias, semanas, meses. Quem vai embora deixa saudade e nunca estará longe demais. Sinto muito.
 
Amigo, sinto muito pela sua perda, mas tenho certeza que você guarda lindas memórias de momentos que viveu ao seu lado do seu ente querido.
Infelizmente palavras não têm o poder de trazer de volta o nosso ente querido, mas pelo menos ajuda a suportar e aliviar um pouco esta dor que assola tantos corações neste momento.

Às vezes o melhor a fazer é não tentar entender o porquê de tudo isso. Tentar buscar uma explicação para aquilo que não podemos mudar só trará mais sofrimento, adiando o fim do luto, que jamais deve ser infinito.

Que o conforto chegue mais rapidamente, para que a felicidade possa fazer parte da sua vida novamente.
Quando Jesus disse em Mateus 5:4 “felizes os que choram, pois Deus as consolará”, ele estava pensando também em todas as pessoas que perdem um ente querido na morte. Nenhum falecimento é motivo de felicidade, mas na verdade, o que Jesus estava a querer dizer é que Deus está atento a todos os que sofrem e Ele providencia sempre a força necessária para que esse acontecimento difícil seja superado.

Sei que é tudo muito recente para você e que não existem palavras nesse mundo que possam devolver essa pessoa muito importante da sua vida, mas acredite que Deus e todos os que amam você estarão do seu lado. E o tempo acabará por trazer a paz que seu coração precisa.
É com enorme pesar e consternação que comunicamos que o nosso ente querido faleceu esta noite.

A notícia do seu falecimento deixou sua família abalada e em choque. É uma triste perda.

Que Deus encha de amor e conforte os corações de todos que estão sofrendo com esta tão grande perda.