Mensagens de Perda

Encontradas 2136 mensagens de conforto:

Não dá para traduzir por palavras o que se sente por perder um pai. Infelizmente, também eu já perdi o meu faz algum tempo.

Parece que uma parte de nós se perde para sempre e, de certa forma, isso é verdade. Não é fácil, mas com o passar do tempo começamos a aceitar a nova realidade. Nunca deixamos de sentir falta, mas aprendemos a sentir sua presença de outra forma.

Lamento imenso a perda que sofreu. Apenas lhe posso dar muita força e dizer que estou com você neste momento difícil.
Peço que Deus conforte seu coração
Neste momento de perda e dor
Eu sei que sua dor é grande; também sei que não existem palavras para a desvanecer. Perder é pai é perder a noção de felicidade. É conhecer o desamparo e a tristeza que não acaba. Mas você merece e vai ser feliz novamente.

Seu pai está em um descanso profundo e eterno. Mas acredito que ele estará sempre atento à sua vida, às conquistas mais importantes do seu dia a dia e também às suas vitórias e provações.

Chore tudo de uma vez; lute todos os dias para alcançar o melhor sorriso. Não desista, porque a alegria dá trabalho e precisa de resiliência para ser encontrada. Seu pai está torcendo pelo seu sucesso. E um dia vocês estarão juntos novamente. Eu acredito!
O peso da dor de perder um filho
Sinto muito que seu pai tenha partido
Há acontecimentos que trazem uma nuvem cinzenta para nossas vidas e que nos impossibilitam de ver a luz da esperança. Você perdeu seu pai e isso é um motivo de grande tristeza, mas eu quero estar do seu lado e ajudá-la a procurar o sol que está faltando no seu dia a dia.

É difícil consertar um coração ferido pela morte de alguém querido, mas você terá as forças necessárias para o conseguir. Não desista de ser feliz, faça isso por você e pelo grande exemplo que seu pai lhe deixou.
Oro para que Deus console seu coração
Uma dor e uma perda que serão difíceis de superar
Perder algo que nos era muito importante e ver sonhos serem destruídos de um momento para o outro, causa uma grande revolta no nosso coração. Sei que as coisas não estão sendo fáceis com tudo que tem acontecido na sua vida, mas eu acredito que você tem força para superar as adversidades.

Mantenha a esperança viva, acredite que no lugar do que ficou para trás surgirão novos motivos para sorrir. Não abaixe os braços e verá que chegará brevemente o momento de você ser feliz.
Perder um ente querido é um acontecimento que nos marca negativamente. Nunca estamos preparados para ver partir as pessoas que mais amamos e por isso imagino a dor que está sentindo neste momento.

Gostaria de ter o poder de remover do seu coração a tristeza que está sentindo, mas visto que isso não é possível, quero pelo menos mostrar que estou do seu lado. Pode contar com o meu apoio para ajudar você a superar essa fase difícil.
Aceite meus pêsames e todo meu apoio
Sem palavras para expressar a dor de perder um filho
É triste fazer chegar estas palavras até você por um motivo tão angustiante, mas não poderia deixar de demonstrar minha solidariedade para com alguém que neste momento sofre a dor de uma perda importante.

Quero que saiba que estou aqui do seu lado para lhe dar meu apoio, meu carinho e um pouco das minhas forças também. Que Deus conceda ao seu coração uma porção generosa de ânimo e paz!
Seu marido viverá sempre no seu coração
Lamento muito a sua perda
Foi com um misto de choque e dor que recebi a notícia do falecimento do seu pai. É uma grande perda para você e para a sua família.

Sei quanto quer mostrar que é forte e não revelar a dor que está sentindo para ser o pilar da sua família, mas não se esqueça que se quiser pode contar com o meu apoio. O peso da perda é mais fácil de suportar com a ajuda de quem nos quer bem.

Vou pedir a Deus que não saia do seu lado neste momento difícil e que lhe dê a força extra que precisa. Você e sua família estão nas minhas orações. Meus sentimentos.
Hoje meu coração está mais solidário que nunca com o seu, e quero lhe enviar meus sinceros pêsames pela triste perda de se marido.

Nenhuma palavra serve de conforto em momentos trágicos como este, mas quero que saiba que estarei ao seu lado para tudo que precisar. Tenha força, muita coragem e que Deus cuide de seu coração!
Esta é a dor de todas as dores. Quando um pai vai embora e deixa este mundo para embarcar em um outro o chão desaparece, as cores ficam mais escuras e os sorrisos desvanecem. Mas você é forte e vai honrar seu pai com uma vida feliz.

É preciso chorar. Quando alguém que amamos se despede para sempre nós precisamos fazer um luto intenso e profundo. E é aí que as lágrimas começam a cair. Mas nunca se esqueça que estarei perto, bem ao seu lado para oferecer meu conforto.
Quando um filho conhece a dor de perder uma mãe, ele sente que perde também um chão. Ele considera que perde seu primeiro berço onde se alimentou e cresceu durante nove meses. Sinto muito sua perda!

A dor é feroz, eu sei. Parece que o ânimo para continuar simplesmente foi embora, desapareceu para jamais regressar. Mas sabe, felizmente o tempo cura algumas feridas, basta que deixemos que ele nos ajude.

Lembre-se que sua mãe foi embora, eu sei, mas ela quer ver seu melhor sorriso em breve. Ela precisa de você bem e realizado. E por isso faça seu luto; chore tudo que precisar. Depois, no tempo certo, retome sua vida.
Pouco se pode dizer ou fazer para minimizar a dor irreparável de perder um pai. É uma parte de nós que também se perde para sempre.

Lamento muito a sua perda; meus pensamentos estão com você e seu pesar! Seu pai se foi, mas não desapareceu totalmente, pois uma parte dele ficou e seguirá vivendo na sua pessoa.

Espero que consiga encontrar consolo nessa ideia, e força para seguir com sua vida e dessa forma honrar seu amado pai.
Perder alguém que tanto acarinhamos e amamos é bastante doloroso. Que Deus ajude a apaziguar a dor que o atormenta nesta hora difícil.

Sei que quando se perde alguém assim, parece que o mundo fica deserto e sem ninguém, mas prefiro pensar que o céu ganhou mais um anjo que irá sempre olhar por você.

Lamento imenso a sua perda. Por favor, aceite os meus sinceros pêsames.
Não é fácil ficar sem seu grande herói. Você perdeu seu pai, mas não as boas recordações que tem dele e as muitas lições que lhe deixou.

Que Deus acalme a dor que está sentindo e lhe dê a força que precisa para enfrentar este momento difícil.
Foi com muita consternação que recebi a notícia do falecimento da sua mãe. Sinto muito por essa triste perda, querida amiga, tenha forças para encarar essa dura realidade.

Eu queria estar neste momento segurando sua mão para lhe dar um pouco da força e da paz que precisa, mas infelizmente isso não me é possível. Receba todo carinho que sinto por você nestas sinceras palavras.
Meus sentidos pêsames pela morte de seu pai. Nem consigo imaginar a dor que está sentindo neste momento. Perdeu uma das pessoas mais importantes da sua vida.

Espero que encontre alguma tranquilidade para sua dor em saber que seu falecido pai se encontra em paz.