Mensagens de Natal Tristes

Encontradas 42 mensagens de conforto:

Este será um Natal definitivamente marcado pela tristeza e pela mágoa. Perder um ente querido é sempre um momento difícil, ainda mais quando estamos em plena época de festas, em que a comunhão e a partilha do amor em família são as notas dominantes.

A saudade que já começou a sentir, se irá intensificar durante a noite de Natal e serão muitos os momentos em que se irá recordar de quem partiu.

Peço a Deus que o ampare nesse momento difícil, que lhe dê as forças necessárias para atravessar essa fase complicada e que lhe dê o ânimo para seguir com a vida.
Peço alegria para quem está de luto no Natal
Tristeza natalina
Eu sei que este Natal é diferente, mas ainda assim espero que seja um bom dia. O Natal é sobre esperança, sobre paz, sobre amor e é tudo isso que desejo para você.

Tente se focar no que é bom, reúna as pessoas que ama e aproveite esta data para se conectar com quem ainda está aqui. Eu sinto muito pela sua perda e espero que o a mágica do Natal possa levar, pelo menos, um pouco de alegria até você.

Feliz Natal.
Solidão no Natal
Força para todos que estão internados no Natal
Todos os dias eu sei o que é sofrer, sentir tristeza, dor, infelicidade sem limitação. Até nesta época de Natal eu experimento as lágrimas, a saudade, a angústia.

Espero e desejo que este Natal seja bonito, especial e que marque e mude minha maneira de enxergar a vida. Que sejas dias sem igual, uma alegria constante.

A tristeza não vai durar sempre.
Feliz Natal!
Que este Natal traga alegria
O fim de ano está chegando e com ele vem este momento mágico que é o Natal, mas não consigo me alegrar com nada disso. Estou de luto pelo meu irmão e sinto que nada é capaz de tirar do meu peito esta tristeza.

Meu Natal não será o mesmo sem ele. A saudade aumenta a cada dia e sinto um vazio enorme no meu coração. Tudo que eu queria é que ele estivesse aqui para que pudéssemos celebrar este dia como sempre.

Que Deus o tenha e que a fé esteja comigo e com a minha família neste momento difícil.
Chegou o Natal, momento de celebração e alegria. Por todo o lado brilham as luzes e iluminam-se os sorrisos, mas eu quero recordar você que não está mais entre nós.

Não falarei da tristeza, nem da infinita saudade, apenas das lindas memórias que deixou comigo. Neste dia tão especial, quero apenas lembrar e dizer ao mundo que você existiu e eu tive o privilégio de fazer parte da sua vida.

Com amor agradeço a Deus essa bênção e peço que não só no meu, mas em todos os corações de quem perdeu alguém, nasça um sorriso e uma esperança renovada.
O Natal é uma época imensamente mágica, com luzes brilhantes e canções emocionantes. Infelizmente, eu não consigo estar tão feliz como antes, porque algumas pessoas partiram para sempre. Que hoje e sempre descansem em paz.

Tentarei estar sorridente, com minha alma serena, mesmo vivendo uma terrível saudade no coração. Vai ser um Natal diferente, mas a vida continua.
 
Numa época em que todo o mundo está alegre, a sua família celebra este Natal com dor e tristeza por ter perdido recentemente um dos membros da família mais amados e acarinhados.

É um enorme contraste entre a alegria desta época e a tristeza que sentimos nos nossos corações.

As reuniões familiares à mesa nunca mais voltarão a ser iguais e este será o primeiro desafio que enfrentarão nesta altura.

Com o tempo se irão adaptar à nova realidade e encontrar formas de celebrar quem já não está mais aqui.

Os meus pensamentos e as minhas orações nesta altura estão com todos vocês! Tenham um Santo Natal!
O Natal este ano não terá o mesmo brilho, a mesma cor, o mesmo cheiro, nem sequer a mesma alegria dos últimos anos. Esta data ficará sempre marcada pela partida da sua irmã, que tantas saudades deixa nos nossos corações.

Apesar de estar sentindo uma enorme tristeza, se lembre que a última coisa que ela desejaria era que aqueles que amava vertessem lágrimas por ela nesta altura.

Procure não deixar a tristeza tomar conta do seu coração, pois se quem partiu sempre primou pela alegria, não haveria querer ver tristeza.

Os meus sinceros pêsames e procure estar um pouco mais feliz por quem o está vendo do céu.
Eu não sei se meu coração é o mais sensível do mundo, mas não há natal que passe que eu não chore por aqueles que sofrem. Penso sempre em quem não tem família, amigos e presentes; em quem não terá mesa para jantar.

A verdade é que eu amo o natal! Se existe data no ano que eu aprecio profundamente, essa data é esta, a do espírito natalino presente no ar. Acontece que nem todo mundo tem o privilégio de estar feliz como eu. E por isso, eu choro um pouco.

Não é algo que consiga controlar. É uma coisa que aperta minha garganta e me provoca sensações de infelicidade com a realidade ao meu redor.

O meu desejo para este natal é que todo mundo tenha chão, comida, paz e amor. Enquanto eu desejar, meu desejo pode se realizar. Bom natal a todos e sejamos amigáveis com o mundo à nossa volta!
 
Sei que este Natal não será tão feliz como os anteriores por recentemente ter perdido um ente querido de quem gostava muito. No entanto, quero lhe dar força para que não se deixe desanimar nesta altura e peço a Deus que lhe dê a paz necessária para enfrentar os dias negros que se avizinham.

Você e sua família estão nas minhas orações.
Esta era sempre uma data para passar ao lado do meu pai. Neste Natal, ele não está aqui e eu sinto em mim um vazio que nada pode preencher.

Sei que se ele ainda fosse vivo, estaria sorrindo, abraçando toda a família e fazendo desta data um momento inesquecível.

Por mim e por meu pai, desejo um feliz Natal para aqueles que levam o espírito natalino no coração!
Desde que você se foi todos os dias custam a passar, todos os dias o coração pesa de saudades. Mas este será o primeiro Natal sem você, e sei que será doloroso.

Esta é uma época de reunir a família, e todos que amamos, e celebrar com alegria, mas sem você aqui será difícil encontrar meu sorriso.

Mas sei que você queria que eu ficasse bem, e por você vou fazer um esforço e tentar afastar do meu coração toda a tristeza.

Lembraremos dos natais que passamos ao seu lado e assim todos juntos lhe prestaremos uma homenagem nesta época de paz, amor e perdão.
Este será o primeiro Natal que passo sem meu pai. A dor está tomando conta de mim e nada parece fazer sentido. Mas eu sei que tenho de ser mais forte.

Meu pai quer que a felicidade esteja presente no meu coração. E será por ele que vou sorrir, que vou vencer, que vou voltar a ser feliz. Este Natal será diferente, mas sentirei sua presença na mesa, no lugar habitual. Te amo, papai!
Eu sei que nem sempre conseguimos nos sentir de bem com a vida. Esta época é muito especial e parece que torna lento o tempo que passa. O Natal é bonito, mas também objeto de reflexão e por isso a tristeza pode surgir.

Se você precisa chorar, chore. Se gritar lhe faria bem, grite. Faça o que quiser, o que puder. Por favor, não se limite ao que esperam que você faça. Respire fundo; respire bem e quem sabe em breve essa tristeza não se transforma em alegria.

Lembre-se que o Natal, como qualquer outra fase do ano e como qualquer coisa na vida, tem as caraterísticas que nosso olhar lhe dá. E sendo assim, a felicidade também depende da sua vontade; da sua capacidade de ser feliz. Um Santo Natal!
Você foi, é e sempre será o meu grande amor! Mãe, não é fácil passar esta época sem a sua presença; será a primeira vez. Sinto que vou desabar a qualquer instante; vou chorar, gritar seu nome.

Na verdade, nem me parece Natal! Sinto que agora já nada me dá entusiasmo, febre, fulgor de qualquer coisa. É incrível, mas desde que você se foi nada ficou igual; tudo se tornou mais cinzento e triste.

Mas uma coisa eu prometo, mãe: vou lutar, me esforçar para ser o mais feliz possível neste Natal. Eu sei que se você pudesse me pediria para sorrir. E eu quero cumprir seus desejos.

Não será fácil, mas tentarei.
Serei feliz por você, mãe.