Mensagens Tristes

Encontradas 1511 mensagens de conforto:

Um filho é gerado, nasce e é nutrido, educado, orientado com todo o carinho e amor por uma mãe. A ele, ela dedica toda a sua atenção e cuidado, e nele deposita esperanças, expectativas, sonhos e ambições.

É claro que toda a mãe sabe que filho nunca corresponde ao que exatamente ela sonhou para ele, mas por isso mãe ama incondicionalmente. Mas há limites no comportamento de um filho que quando cruzados, nos empurram à decepção, à tristeza, como agora você está fazendo comigo, meu filho.

Sinto uma profunda tristeza, pois eu jamais o censuraria fosse qual fosse seu rumo na vida, independentemente das minhas ilusões, eu sempre respeitaria o seu caminho, desde que este fosse honesto e o seu comportamento correto.

Não é isso o que está acontecendo, e suas atitudes incompreensíveis e comportamento rebelde me estão deixando espantada e sem saber o que fazer. Me sinto terrivelmente decepcionada, triste, desorientada, mas jamais perderei a fé e a esperança em uma mudança do seu comportamento. Saiba que mesmo sofrendo, meu filho, estarei aqui para você, sempre!
Querida avó, sua partida deixou saudade e tristeza
Nesta hora de tristeza agradeço pelo apoio
Eu quero deixar bem claro que vou estar sempre ao seu lado para dar meu apoio e demonstrar minha amizade. Você está triste, muito abalado! E isso não é positivo, meu amigo. Basta de tristeza! Chega de tanta infelicidade!

É hora de mudar, de dar uma reviravolta na vida. E voltar a sorrir; encontrar o caminho da felicidade novamente. E eu não vou estar perto para garantir que tudo vai ficar bem!
Hoje me despeço com tristeza no coração, vovó
O mês mais triste e doloroso
Nada na vida é eterno e o tempo ajuda a tristeza a passar, mas enquanto não passa, só me posso sentir triste.
Um triste adeus a uma prima muito especial
1 mês de um rastro infinito
Meu amigo, sei que está triste, fato que também a mim me entristece, pois gosto muito de você e quero que seja feliz. Por isso lutarei ao seu lado para que juntos espantemos essa nuvem de tristeza que está ensombrando seus dias.

É essa nuvem que neste momento impede você de enxergar tudo que existe de bom à sua volta. Assim como o impede de ver o amanhã que nascerá cheio de possibilidade, e novas oportunidades disponíveis para que você as aproveite.

Tenha esperança e fé, meu amigo! Momentos menos bons vêm e vão, nada fica para sempre, nada é definitivo, e apenas a morte não tem solução.

Levante o rosto e contemple todas as maravilhas que o rodeiam, todas as pessoas que lhe querem bem, toda esta dádiva que é a vida!
Abra o seu guarda-chuva de cor para os dias cinzentos, arme-se com um belo sorriso, foque no que é bom! A vida é bela, e cada dia da nossa vida é especial. Não se acomode a viver na tristeza.

Todos nós passamos por momentos difíceis e às vezes até deixar-se ficar deprimido pode ser cômodo e fácil, mas a vida não fica melhor assim! Precisamos buscar dentro de nós a alegria, a coragem e a força para mudar aquilo que não gostamos em nós e em nossa vida.

Precisamos aprender a deixar para trás aquilo que não nos faz, nem fez bem. Precisamos aprender a perdoar os outros e a nos perdoar para podermos seguir em frente.

Livre-se da tristeza e dos pensamentos negativos. Você é uma mulher incrível e forte, e merece ser feliz. Liberte-se dessa tristeza e desse sofrimento. Sorria, minha linda flor!
Meu amado tio partiu deste mundo
A sua mãe estará sempre ao seu lado
Há dias que são escuros, chove muito e a esperança parece ter se desvanecido do horizonte. Mas logo outro nasce cheio de sol e alegria. Assim é na vida também, por isso não se deixe vencer por essa tristeza.

Coisas maravilhosas estão chegando para você, mas precisa acreditar e esperar com esperança e fé. Deus está ao seu lado, cuidando de você, por isso entregue seu coração, suas dores, a Ele e veja um dia novo nascer cheio de luz e felicidade!
A tristeza da sua ausência, mãe
Oro todos os dias pelo meu irmão
Acredite em mim, algumas pessoas não merecem a nossa tristeza e o tempo que passamos pensando nelas. Infelizmente, muitas vezes aprendemos isso da maneira mais difícil.

Mas não se deixe abater por causa disso. Eu gosto de pensar que na vida não há más experiências, apenas experiências que nos preparam para momentos diferentes. Elas nos ensinam a lidar de forma mais sábia quando as situações difíceis surgem.

O importante é investir o seu tempo em pessoas que valorizam você e não saiam do seu lado quando mais precisar delas!

Você merece respeito, carinho e amor! Não se contente com menos do que isso!
Hoje não choro apenas a morte de alguém, mas sim a partida de uma pessoa muito especial que marcou minha vida em todos os sentidos. A tristeza que sinto é complementada por um vazio no meu coração, uma vez que nada voltará a ser como antes.

Restarão as saudades e uma grande vontade de reviver os momentos que compartilhamos. Perder alguém importante é difícil, mas eu continuarei meu caminho como se você estivesse aqui ao meu lado. Descanse em paz!
Por mais que tente sorrir, a verdade é que estou profundamente triste e sem força para sair da negrura onde me encontro.
 
Eu sei que nem sempre conseguimos nos sentir de bem com a vida. Esta época é muito especial e parece que torna lento o tempo que passa. O Natal é bonito, mas também objeto de reflexão e por isso a tristeza pode surgir.

Se você precisa chorar, chore. Se gritar lhe faria bem, grite. Faça o que quiser, o que puder. Por favor, não se limite ao que esperam que você faça. Respire fundo; respire bem e quem sabe em breve essa tristeza não se transforma em alegria.

Lembre-se que o Natal, como qualquer outra fase do ano e como qualquer coisa na vida, tem as caraterísticas que nosso olhar lhe dá. E sendo assim, a felicidade também depende da sua vontade; da sua capacidade de ser feliz. Um Santo Natal!
Triste é o coração enganado, aquele que viveu na ilusão apaixonado.
Gostaria de estar sorrindo, plenamente feliz, mas a verdade é que estou sofrendo, triste e sem ânimo para viver.
Hoje sou tristeza, lágrimas e dor. A decepção que sofri atingiu com profundidade o meu coração. Não entendo como tudo isto aconteceu, não percebo como pode alguém que gostamos tanto nos fazer um mal tão grande. Mas apesar de todo este sofrimento eu sei que vou superar este momento, só ainda não sei como.
É tão triste quando a confiança um dia se transforma em desalento e desesperança sem dimensão.
Às vezes estamos sufocados com tantas angústias que nem enxergamos tudo aquilo que já vencemos e o caminho longo que fizemos até chegarmos ao lugar onde estamos. É preciso percebermos que a vida nem sempre é fácil, mas que de uma maneira ou de outra sempre arranjamos uma forma de superarmos nossos problemas.

Acredite que a tristeza que está sentindo agora não durará para sempre. Todos os obstáculos que temos pela frente são ultrapassáveis. Não desista de procurar a felicidade e, acima de tudo, nunca se esqueça que estarei aqui ao seu lado lhe dar consolo e um pouco da minha força sempre que precisar.