Mensagens Tristes

Encontradas 1600 mensagens de conforto:

Sinto a dor do mundo, sinto tudo escurecer lá fora e nestes momentos a tristeza se instala no meu peito de uma forma que não consigo ver esperança.
Hoje me despeço com tristeza no coração, vovó
Um mês de lágrimas e tristeza, papai
Às vezes estamos sufocados com tantas angústias que nem enxergamos tudo aquilo que já vencemos e o caminho longo que fizemos até chegarmos ao lugar onde estamos. É preciso percebermos que a vida nem sempre é fácil, mas que de uma maneira ou de outra sempre arranjamos uma forma de superarmos nossos problemas.

Acredite que a tristeza que está sentindo agora não durará para sempre. Todos os obstáculos que temos pela frente são ultrapassáveis. Não desista de procurar a felicidade e, acima de tudo, nunca se esqueça que estarei aqui ao seu lado lhe dar consolo e um pouco da minha força sempre que precisar.
Tristeza diária e saudade constante
Cinco meses tristes sem você
Triste por não te ter agora, mas feliz por ter tido um dia. Assim é minha história de amor.
Passaram 11 meses desde que perdi uma pessoa especial
Os primeiros trinta dias sem meu pai e herói
Já tive muitas chances de ser feliz, mas fiz escolhas erradas e hoje tudo que sinto é uma profunda tristeza.
Não se trata de doer muito ou pouco, este é um gênero de tristeza que prefiro suportar só e em silêncio.
Recordarei nosso amor e felicidade
Choro de tristeza e de saudade
Toda tristeza tem um nome. Não existe lágrima sem rosto, sem identificação. Por maior que seja essa angústia você tem de descobrir sua origem e depois esperar ela partir. Mas esperar com fé e foco na felicidade.

Não tem como fugir das horas difíceis. Todo mundo chora às vezes; todo mundo cai. Mas nem todo mundo se levanta. Faça parte das pessoas que renascem dia após dia. Seja feliz.
A despedida sem retorno
A tristeza e saudade do meu irmão
Quando você permite que as forças se acabem e a coragem desapareça do seu coração, está na verdade permitindo que a tristeza vença e se apodere da sua vida.

Não tema, se por vezes parece que a carga está demasiado pesada. Deus não permite que os obstáculos que tempos pela frente sejam maiores que aquilo que podemos suportar. Lute com determinação e continue persistindo, sempre acreditando que as mudanças necessárias acabarão por acontecer.
Quando se ama tão intensamente, qualquer perda gera tristeza.
Sem ânimo, com fingimento e sempre irradiando infelicidade. Basta! Hoje mesmo vou lutar contra esta tristeza!
Estou profundamente triste, mas tenho ainda uma pequena esperança de que as coisas vão melhorar.
Estou cansada de sofrer e chorar a toda hora. Será que estou destinada viver triste para sempre?
 
Quem me dera que a tristeza não existisse para eu poder sorrir e ser feliz como as outras pessoas.
 
A tristeza de não ter mais você neste mundo é tão grande que chega a se manifestar através da dor física.
A tristeza e a dor são grandes quando aqueles que mais amamos podem continuar nos nossos corações, mas não nas nossas vidas.
Acho que a vida despiu minha pele e a vestiu de tristeza, tão grande é a angústia que sinto no coração.