Mensagens de Natal Tristes

Encontradas 42 mensagens de conforto:

Eu espero que a mágica natalina leve um pouco do meu amor até você, amiga. É muito difícil não ter sua presença neste Natal. Pela primeira vez, não terei sua companhia nas minhas festas e isso torna tudo um pouquinho mais triste.

Espero que a fé deste dia especial, leve minha mensagem de saudades até perto de você. Só desejo que esteja em paz. Saiba que estarei pensando em você neste dia tão especial. Nunca irei lhe esquecer. Você é para sempre minha melhor amiga!
Eu sei que seu Natal não terá a mesma alegria neste ano e eu sei que vai ser difícil achar motivos para sorrir. Mas tente se concentrar naquilo que é bom.

Seu luto é necessário, eu sei, mas lembre-se que todas as pessoas que amam você, estarão unidas neste dia especial. Que o Natal lhe dê razões para voltar acreditar e a que a fé existente neste dia possa aquecer seu coração.

O luto é necessário, mas sorrir também é. Que este Natal traga um pouco de luz de volta à sua vida!
Eu nem consigo imaginar a dor que seu coração está sofrendo. Seu pai partiu e em uma data muito marcante. Antes do Natal ninguém deveria morrer. Sinto muito!

Você tem de ser forte e viver esta época do jeito que ele desejaria. Faça seu luto, chore tudo que precisar e depois levante a cabeça. O Natal não significa presente nem festa, mas reflexão e homenagem.
Amada avó, desde que você nos deixou que não há dia em que não sinta a sua falta, mas essa saudade se intensifica mais quando se aproximam as datas especiais, como é o caso do Natal.

Há um vazio que só se sente nos dias de celebração em que a família está toda reunida. Toda? Não, pois jamais poderemos afirmar que a família está completa quando você não está presente. Mas ainda assim nos reunimos, procurando mascarar a saudade, cada um do seu jeito, e ocupando o vazio com a nostalgia e as histórias do passado.
Todo mundo associa o Natal à paz, ao amor e à alegria de estar vivo, ao nascimento, à felicidade. Mas este ano você não consegue encontrar toda essa euforia. Mas calma, estar doente não é o fim do mundo.

É dramático, eu sei, porque queremos estar junto de quem amamos e celebrar em grande estilo; aproveitar intensamente o espírito natalino. Mas este ano as coisas estão diferentes e as limitações estão maiores.

Mas não se preocupe, porque em breve tudo irá passar e essa doença dará lugar a uma festa sem dimensão, uma comemoração infinita! Ah, e não se esqueça que mesmo assim você terá direito a um presentinho, é claro! Feliz Natal!
Minha avozinha, minha segunda mãe, minha doce rainha. Você se foi e deixou a minha vida vazia, sem cor, sem sabor, e sem o seu amor de vó. O domingo já não tem a mesma graça, a cadeira de balanço já não se mexe, e já não há pão de ló.

Você que sempre esteve presente em minha vida com o seu cheirinho de pó de arroz. Você que trazia alegria com os seus vestidos floridos de primavera. Você que cantarolava cantigas de ninar e brincar agora já não está cá.

Como vai ser, vovozinha, brincar de amarelinha no seu quintal sem banho de mangueira no final? E como vai ser no natal? O meu coração se aperta como um laço com nó cego, dói como se tivesse sido acertado por prego e martelo. Já sinto tanta saudade que sei que nem com a idade irá acabar.

Fica com Deus vovozinha, eu sei que um dia eu vou voltar a encontrar você.
Quero que você saiba que estou muito entusiasmado com a tua viagem. Isto porque eu sei como isso vai te fazer feliz. E a tua felicidade é a minha felicidade.

É certo que não vai ser fácil estar longe de alguém que eu desejo ter sempre do meu lado, em todos os momentos. A saudade vai apertar, mas a esperança do nosso reencontro me dará forças para aguentar.

E quando você voltar, estarei aqui, te esperando como uma criança que espera pelo Natal, como um terreno seco que espera pela primeira chuva da época. Vou te receber com o coração batendo forte, com um abraço carinhoso e com um sorriso genuíno.

Estaremos fisicamente separados, mas não ficarei desesperado, porque quando dois corações são unidos, não há distância capaz de separar. Nada nem ninguém poderá mudar aquilo que eu sinto por você, porque o meu amor é baseado em Deus, que tem muitas coisas boas reservadas para nós quando você regressar.

Até breve, preciosa!