Só quem tem ou teve uma professora como você sabe a falta que está me fazendo neste momento de luto e dor. Você partiu cedo demais! Se pudesse fazer alguma coisa para impedir sua morte, acredite que faria sem hesitar. Professora, descanse em paz.
Acho que jamais irei me esquecer de coisas que você me ensinou. A forma como passou conhecimento dava ainda mais sede de aprender! Acho até que você, professora, tinha o dom de ensinar.
E agora que não está mais aqui neste mundo eu só posso lhe desejar uma viagem tranquila e também que sua nova casa seja um lugar de muita paz e harmonia. Eu prometo recordar e honrar seu nome e seu lindo legado do saber e do viver. Até um dia, professora.
Todos sabemos qual o nosso destino final, todos sem exceção, e mesmo assim, quando o momento chega para aqueles que amamos, todo o nosso mundo se desmorona.
Você partiu, cedo demais, sem aviso e sem direito a uma despedida digna desse nome. Para trás deixou muitas lágrimas, muita tristeza, este aperto no meu peito, este sufoco que as saudades provocam...
Não voltarei a ver seu rosto sorrir, mas do meu coração você jamais partirá. Que a sua alma descanse em paz!
Quando perdi você, há 2 anos, sabia que minha vida nunca mais seria a mesma. Meu sorriso já não é o mesmo e não encontro mais a alegria que encontrava na sua companhia.
Ainda guardo as lembranças porque elas me acolhem e posso viver ainda, um pouco, ao seu lado. Sinto que nada irá preencher o vazio que você deixou.
Levo sempre esta sensação de que você partiu cedo demais. Sinto muito a sua falta.
O que posso dizer? O que devo falar para acalmar seu coração? Você é e sempre será mãe de um anjo que partiu cedo demais. Sinto muito pelo adeus da sua filha.
Não há palavras que consigam ajudar alguém em um momento tão intenso como este. Você foi uma mãe incrível e sei que assim continuará para sempre.
Seja forte e faça seu luto ao seu ritmo, sem pressas nem pressões. E nunca se esqueça que sua filha continuará eternamente viva dentro do seu coração. Tenha coragem.
Amiga, o momento que você está atravessando não é fácil, pois perdeu o homem que escolheu amar durante toda sua vida. Não tenho dúvidas que o amou com todas as suas energias, mas ele partiu cedo demais e agora terá que vencer a tristeza que advém dessa perda.
Não terá de o fazer sozinha porque ao seu lado tem pessoas que amam e admiram você. Quero que saiba que sou uma dessas pessoas e que jamais permitirei que se sinta só, desamparada ou excessivamente abatida. Estarei sempre disponível para escutar suas angústias, para dar meu abraço e tentar confortar um pouco seu coração.
Conheço sua coragem e determinação porque durante sua vida já enfrentou e superou muitas adversidades. Você não merecia que algo tão ruim acontecesse na sua vida, mas tenho certeza que será mais forte, que as lembranças que guarda do que viveram serão uma fonte de energia positiva e que transformará a saudade que sente de seu marido em força para suportar sua ausência.
Hoje gostaria de em um passo de mágica, poder confortar você com simples palavras, com um pouco de carinho, mas eu sei que nem toda a mágica do mundo, assim ela existisse, poderia fazer diminuir seu sofrimento e apagar da sua memória a perda do seu filho.
Mas você não deve, não pode, desistir! Não perca a fé e a esperança, pois tudo tem um ‘porquê’, e se seu amado filho partiu cedo demais, e por muito que pareça insuportável a simples ideia, você deve tentar aceitar, pois infelizmente a morte é a única certeza que temos na vida, e o único adeus que não tem volta.
Você deve seguir seu caminho, lutar com todas as suas forças pela sua vida. Você sabe que deve isso a seu querido filho, pois ele gostará de ver você bem, se esforçando por ser feliz, e recordando a memória dele para sempre, com amor e muita saudade. Que a alma do seu amado e saudoso filho descanse agora em paz.
Quero expressar minha tristeza pelo falecimento de um colega professor que, infelizmente, partiu cedo demais. Além da sua dedicação exemplar, destaco o ser humano prestável e altruísta que ele foi e que fazia com que fosse admirado por seus alunos e colegas.
Aos seus familiares e amigos mais próximos, os meus pêsames. Apesar da sua partida, certamente guardaremos as melhores memórias da pessoa especial que ele foi.
Mais um aniversário de seu falecimento, amiga, e como poderia eu esquecer essa data? Foi um dia triste, um dia que mudou minha vida para sempre. No instante que recebi a notícia, soube que nada mais seria igual. Perdia uma amiga que era como uma irmã, alguém que esteve presente nos melhores e nos piores momentos e que, daquele momento em diante, passaria a não estar mais comigo.
Olho para trás, e é impossível não pensar na falta que me tem feito. Muitas coisas mudaram desde que você partiu, e eu dava tudo para poder ter você aqui para contar novidades, para desabafar, para passarmos o tempo fazendo as coisas mais banais, como nós fazíamos, matando as saudades que me afligem, cada vez que penso no que nossa amizade representou para mim.
Você partiu cedo demais, mas sua alegria de viver, sua amabilidade, sua personalidade forte ficarão para sempre no meu coração. O que é físico, a morte pode matar, mas as recordações podem ser eternas, se assim o quisermos. E eu quero. Porque sempre amarei você enquanto andar por este mundo.
Em mais um aniversário do seu falecimento, meu amigo eterno, não podia deixar de lembrar o privilégio que foi ter conhecido você e a falta que continua fazendo na minha vida todos os dias.
Algumas pessoas deveriam ser eternas pela bondade que espalham no mundo, pela sua força contagiante e por serem almas feitas de luz. Você é uma dessas pessoas que infelizmente partiu cedo demais. A morte surgiu inesperadamente e se abateu sobre aqueles que amavam você, causando uma perda profunda e irreparável.
Não importa o tempo que passe, nossa amizade será sempre lembrada como uma das mais significativas que já tive. Guardo tudo que de incrível vivemos com carinho e emoção porque são essas recordações que me fazem esquecer que você já não está mais entre nós, porque são elas que me lembram que tudo que vivemos valeu muito a pena.
Não há muito a dizer para uma mãe que perde seu tesouro. É uma infelicidade que ninguém merece e que tira muito sentido à vida. Seu filho foi um bem precioso que partiu cedo demais.
Tenho certeza que na curta existência que teve, ele foi muito feliz em ter uma mãe como você. Restam pequenas e valiosas memórias. Nunca deixe de procurar forças para continuar.