Se existe alguém imortal, essa pessoa é você, mamãe. Apesar de não a ter mais aqui ao meu lado eu sinto sua presença cada dia mais forte e intensa. Neste Dia das Mães eu deixo minha homenagem à mulher que me deu vida e criou com muito amor!
A você eu serei sempre gratidão. Vou reconhecer todos os dias o bem que seu coração me proporcionou desde o primeiro instante em que seu ventre me recebeu. Todo sacrifício que ultrapassou para me criar de forma decente e respeitável.
São coisas assim que enchem meu peito de orgulho. Mais do que uma boa amiga ou grande mulher, você foi uma mãe maravilhosa, cheia de energia positiva e coragem para enfrentar as dificuldades do dia a dia. Que seu descanso seja eterno e que um dia nos reencontremos.
Perder a mãe é como abandonar um pedaço de nós à solidão eterna, pois nada nem ninguém jamais conseguem corrigir a falta que o amor materno faz.
É tanta a saudade que sinto de você, minha mãe, e em especial nesta data, no dia das Mães, no dia em que deveria celebrar do seu lado a mãe magnífica que você sempre foi.
Neste dia se repetem as homenagens, as demonstrações de afeto, e por todo o lado se escreve essa palavra que abandonou minha vida: Mãe!
E como é grande a saudade e a melancolia que a sua ausência me provocam. Mas ainda que longe, onde o abraço e o beijo já não alcançam, espero que esta homenagem e todo o amor que para sempre será seu, atravessem todas as dimensões e cheguem até você, minha querida mãe.