Minha querida pastora, estou de luto porque você se foi para a casa do Senhor e não está mais aqui fisicamente. Eu sei que todos continuamos ligados de uma forma muito presente, mas é diferente.
Foi ao seu lado que o melhor de mim se revelou; foi junto do seu coração que aprendi o caminho para o bem e a salvação. Não há palavra que possa agradecer toda paz que você me proporcionou.
É por isso, pastora, que jamais irei esquecer seu nome, seu legado, sua existência. Fica a saudade que permanecerá para sempre dentro de mim. E as lembranças, claro. Descanse em paz.
Foi com enorme pesar e consternação que recebi a notícia do falecimento da nossa estimada pastora. Que Deus dê força e consolo nesta hora de dor a toda a família, amigos e comunidade em geral.
Sei que a sua falta será muito sentida por todos e que nos dói pensar que não poderemos contar mais com os seus ensinamentos, com as suas palavras de amor e com a sua generosidade.
Foi uma bênção conhecer uma serva tão leal e tão dedicada à obra divina. A Deus agradeço por essa dádiva e me despeço da nossa estimada pastora com saudade e dor no coração.
Eu tive uma grande sorte em conhecê-la. Minha estimada pastora, meu coração está de luto pela sua partida. Nunca vou esquecer de você e de tudo que aprendi com as suas palavras.
Você me mostrou a luz nos momentos mais difíceis e me ensinou a nunca desistir da minha fé. Sei que você está, agora, ao lado de Deus e sei que esse é exatamente o lugar onde deveria estar.
Saiba que sentirei muito sua falta, mas que seguirei tendo fé e rezando por você. Descanse em paz. Nunca irei lhe esquecer.
Eu sinto muito que você tenha partido tão cedo para o reino do Senhor. Eu sei que está bem na Sua casa, mas gostaria profundamente que ainda aqui estivesse. Confesso até que tudo faria para a ter fisicamente na Terra. Pastora, descanse em paz.
Que Deus a acompanhe e a mantenha sob Seu atento olhar ao longo de toda eternidade. Aqui viverei rezando pelo seu descanso e pela alma tão luminosa que sempre nos abençoou. Descanse, pastora, serenamente.
Pastora, eu irei sempre recordar você como alguém ímpar neste mundo que praticou o bem como poucas pessoas na vida. Vai ser duro lidar com sua ausência, mas com a fé e o poder do Senhor eu vou conseguir. Descanse em paz.
Você foi muito importante para mim, porque me ajudou a enfrentar dificuldades e me deu ferramentas para as superar. Os seus ensinamentos sempre foram tudo para mim. Rezarei por você todos os dias e honrarei seu nome e legado.
Ela foi quem me guiou durante os tempos difíceis e hoje, meu coração chora pela sua partida. Minha querida pastora, que falta você faz aqui. Já sinto uma saudade imensa de você.
Sei que está em paz agora e ao lado de Deus, mas não posso evitar de sentir uma dor no meu coração.
Saiba que levarei suas palavras sempre comigo e, nos momentos difíceis, lembrarei de tudo que me ensinou. Agradeço por tudo, por cada palavra de sabedoria e por nunca deixar eu desistir da minha fé.
Ela foi uma grande mentora e agora que partiu, sinto um vazio enorme em mim. Minha querida pastora, você me ensinou tanto.
Com você, aprendi o valor da fé e o poder da oração. Continuo orando sempre e sempre peço a Deus que cuide de você aí em cima.
Saiba que nunca esquecerei dos seus sermões, das suas palavras de conforto e de tudo que aprendi. Levo sua oração comigo. Esteja em paz, minha eterna pastora.
Querida e inesquecível pastora, faça sua viagem com serenidade rumo ao reino do Senhor que lá estará para a receber de braços bem abertos. Aqui farei meu luto. Descanse em paz, pastora.
Eu tenho certeza que este luto que me acompanha desde a hora da sua despedida será infinito. Pastora, eu nunca irei conseguir me despedir de você para sempre. Eu simplesmente não consigo.
Você é tão especial para mim e nossa ligação é tão forte que eu acredito que manteremos o sentimento. Mesmo distantes estaremos lado a lado. Conte com minha oração diária e lembrança eterna. Descanse em paz, pastora.
Pastora querida, amiga para toda vida, você se foi para um lugar abençoado; para a casa de Deus. Chorarei sua ausência noite e dia, mas honrarei sua obra enquanto existir neste mundo.
Você é e sempre será uma mulher incrível, um ser inesquecível e sem igual. Tenho muito orgulho e prazer por ter me cruzado com você. Descanse em paz e olhe por mim com toda sua força e bondade.
Eu descobri que nada vida nada dura para sempre, nada, exceto o sentimento que permanece enquanto a alma vive. Pastora, sentirei muito a sua falta e continuarei a amar você e a sua obra em vida.
Acho que será difícil encontrar alguém com um coração tão doce e com uma sabedoria tão erudita como a sua. Posso percorrer montanhas e oceanos que jamais irei descobrir um ser tão belo como você.
Aprendi mais com seus ensinamentos do que com anos e anos na escola. O que você ensinava era a verdade do mundo, a palavra do Senhor. E essa é a mais profunda de todas! Descanse em paz, pastora.
Não sei o que farei sem minha pastora. Ela se foi e deixou um enorme vazio na minha vida. Sempre foi ela quem me colocou na direção certa e agora não sei para onde ir.
Se puder me ouvir, me mande um sinal. Estarei sempre pensando em você e levarei minha fé no coração sempre, como você me ensinou.
Descanse em paz e saiba que sua falta será sentida todos os dias.
Ela me deu forças quando eu precisei; mostrou-me o caminho quando eu me perdi e me lembrou de rezar, quando eu deixei de acreditar. Minha pastora foi uma grande mentora e agora que ela partiu, levarei sempre seus ensinamentos comigo.
Descanse em paz, minha querida pastora. Nunca irei esquecer tudo que fez por mim e tudo que aprendi com as suas palavras de sabedoria. Seus sermões e seus conselhos me ensinaram muito e você tem minha eterna gratidão por isso.
Não foi apenas a nossa comunidade e a família da nossa pastora que sofreu uma grande perda com o seu falecimento, o próprio mundo ficou mais pobre por não poder contar mais com o trabalho e a presença luminosa desta serva de Deus.
Foi uma pessoa muito amada por toda a comunidade. Todos a respeitavam e admiravam pelo seu trabalho como pastora e a acarinhavam como boa amiga que era.
Dói pensar que não poderemos mais contar com os seus ensinamentos e conselhos. Custa entender o motivo peço qual partiu tão cedo.
Faz parte da natureza humana tentar entender, mas nestes momentos temos que depositar a nossa fé em Deus e confiar nos seus desígnios.