Mensagens de Luto para Pastora

Encontradas 31 mensagens de conforto:

Esta é uma despedida muito sofrida, pois é difícil dizer adeus a quem me ensinou tanto. Minha pastora querida, sua mensagem seguirá viva no meu coração e você estará sempre nas minhas preces.

Lembrarei de cada sermão, de cada palavra amiga, de cada conselho que você me deu. Sua fé e sua mensagem foram transformadoras para mim e eu nunca poderei agradecer o suficiente.

Seguirei sempre o caminho do bem, como você me ensinou, espalhando a mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Descanse em paz. Sua falta será muito sentida.
Querida e inesquecível pastora,
faça sua viagem com serenidade
rumo ao reino do Senhor que lá
estará para a receber de braços
bem abertos. Aqui farei meu luto.
Descanse em paz, pastora.
Descanse em paz e se puder me ver, por favor, cuide de mim. Pastora, você será sempre recordada como uma dádiva na minha vida. E agora que se foi para perto de Deus eu me sinto só e sem chão.

Terei de me acostumar com a nova realidade da sua ausência. Não será fácil, é verdade, mas irei conseguir. Minhas orações serão para você pedindo paz e agradecendo sua bênção.
Ela foi uma grande mentora e agora que partiu, sinto um vazio enorme em mim. Minha querida pastora, você me ensinou tanto.

Com você, aprendi o valor da fé e o poder da oração. Continuo orando sempre e sempre peço a Deus que cuide de você aí em cima.

Saiba que nunca esquecerei dos seus sermões, das suas palavras de conforto e de tudo que aprendi. Levo sua oração comigo.
Esteja em paz, minha eterna pastora.
Foi com tristeza que recebi a notícia do falecimento da nossa estimada pastora, uma pessoa maravilhosa e uma das maiores servas de Deus neste mundo.

Perdemos uma grande líder espiritual e uma amiga. Sentirei muita falta das nossas conversas e nunca esquecerei os seus sábios conselhos.

Que Deus abençoe a sua família e lhes conforte os corações chorosos.  Descanse em paz.
Minha pastora, amiga, mentora e eterna guia, hoje me despeço. Levarei comigo tudo que aprendi e prometo continuar o seu trabalho e levar a palavra do Senhor adiante.

Sua missão foi cumprida e sua mensagem seguirá viva nos corações daqueles que acreditam na palavra divina. Levarei minha fé sempre comigo e só tenho a agradecer por tudo que você me ensinou.

Esteja em paz, esteja com Deus, querida pastora.
Quem me conhece sabe quanto eu sempre apreciei você, pastora. E sabe também como é grande meu sofrimento nesta hora de luto e aceitação. Você será sempre recordada pela minha mente e coração.

Que seu eterno descanso seja leve e sereno, tranquilo como bater de asas de um beija-flor. Prometo que lhe farei minha homenagem todos os dias e em todos os momentos, porque você merece quaisquer reconhecimentos.

Continuarei a amar você.
Descanse em paz.
Você partiu, pastora, para o reino do Senhor que a receberá de braços abertos. Mas aqui, bem dentro do meu coração, reinará a saudade e a tristeza de não a ter mais ao meu lado.

Que descanse em paz é o que lhe desejo; que encontre serenidade. Na Terra será sempre recordada como uma mulher incrível que praticou o bem a tudo e a todos. Sempre com um sorriso, sempre de coração aberto.
Ela me deu forças quando eu precisei; mostrou-me o caminho quando eu me perdi e me lembrou de rezar, quando eu deixei de acreditar. Minha pastora foi uma grande mentora e agora que ela partiu, levarei sempre seus ensinamentos comigo.

Descanse em paz, minha querida pastora. Nunca irei esquecer tudo que fez por mim e tudo que aprendi com as suas palavras de sabedoria. Seus sermões e seus conselhos me ensinaram muito e você tem minha eterna gratidão por isso.

Adeus, estimada pastora.
Ela foi quem me guiou durante os tempos difíceis e hoje, meu coração chora pela sua partida. Minha querida pastora, que falta você faz aqui. Já sinto uma saudade imensa de você.

Sei que está em paz agora e ao lado de Deus, mas não posso evitar de sentir uma dor no meu coração.

Saiba que levarei suas palavras sempre comigo e, nos momentos difíceis, lembrarei de tudo que me ensinou. Agradeço por tudo, por cada palavra de sabedoria e por nunca deixar eu desistir da minha fé.

Estarei orando por você sempre.
Agora você está ao lado de Deus, querida pastora. Sei que estará bem, pois sua missão na Terra foi cumprida e eu só tenho a agradecer por ter tido a sorte de conhecê-la.

Aprendi muito com você. Trabalhei a minha fé, encontrei Deus novamente e fiquei em paz. Tudo isso foi por causa de você e dos seus sermões.

Descanse agora e saiba que mudou minha vida para muito melhor. Por você, eu acredito em mim e seguirei sempre o caminho do bem. Agradeço por todo o tempo que dedicou a me ensinar.

Sentirei muita saudade! Adeus, querida pastora.
Pastora e amiga, já estou com saudades de você. É muito difícil saber que você não está mais aqui.

Só posso agradecer por tudo que aprendi com as suas palavras. Você me ensinou muito e se hoje sou uma pessoa melhor, foi por causa dos seus ensinamentos.

Você fará muita falta e toda nossa comunidade estará sempre pensando em você. Adeus, querida pastora.
Minha querida pastora, estou de luto porque você se foi para a casa do Senhor e não está mais aqui fisicamente. Eu sei que todos continuamos ligados de uma forma muito presente, mas é diferente.

Foi ao seu lado que o melhor de mim se revelou; foi junto do seu coração que aprendi o caminho para o bem e a salvação. Não há palavra que possa agradecer toda paz que você me proporcionou.

É por isso, pastora, que jamais irei esquecer seu nome, seu legado, sua existência. Fica a saudade que permanecerá para sempre dentro de mim. E as lembranças, claro. Descanse em paz.
Chegou a hora de me despedir
da minha querida pastora que
me ensinou tanto e me ajudou
demais ao longo dos anos.

É um adeus amargo e sei que
o luto irá me acompanhar
para sempre.

Foi ela que me mostrou o
verdadeiro poder da fé
e me apontou o caminho
quando tudo parecia difícil.

Eu continuarei espalhando
sua mensagem, porque
todos merecem ouvir
a palavra de Deus e aceitar
a fé na sua vida.

Descanse em paz,
minha boa pastora.
Chegou a hora que eu tanto temia. Hoje tenho que me despedir da minha pastora que tanto me fez bem e tanto me ensinou. Foi ela quem me ensinou o valor da fé e o poder da palavra divina.

Meu coração está de luto e meus olhos estão cheios de lágrimas. Eu prometo que continuarei espalhando a mensagem dela. Espero poder tocar as pessoas como ela me tocou.

Sua força e devoção sempre foram inspiradores. Sentirei muito a sua falta e sei que nunca conseguirei esquecê-la.