Hoje seria o aniversário da minha irmã que já morreu e, embora sinta uma grande tristeza por não a ter mais aqui comigo, tenho a certeza que o Céu está em festa comemorando este dia tão especial.
A eternidade é um lugar onde espero um dia encontrar você, minha irmã.
Andávamos sempre juntas. Nunca nos largávamos. Talvez por isso que as saudades de minha irmã sejam tão grandes, mas sei que onde quer que esteja estará feliz.
Passe o tempo que passar, querida irmã, este será sempre o seu dia especial e eu farei sempre questão de dedicar algumas palavras nesta data.
Já não se comemora mais a sua vida, mas ainda assim quero celebrar e recordar a mulher que nos deixou demasiado cedo.
Seria sempre demasiado cedo, pois quem amamos nunca parte tarde. Um dia nos voltaremos a rever, até que chegue essa data, irei continuar a recordar você. Até um dia, querida irmã.
Hoje você completaria mais uma primavera, querida irmã, mas desde que você tudo é frio como o inverno.
Como eu gostaria de poder falar com você e de lhe desejar um feliz aniversário. Sei que me está vendo e escutando quando digo parabéns ao vento e que a amo muito.
A vida não é igual sem você, minha irmã. Descanse em paz.
Ainda agora você partiu, querida irmã, e já despertou dentro de mim uma saudade imensa por não poder mais voltar a compartilhar com você os momentos importantes da vida.
Deus é quem decide quanto tempo temos para visitar este mundo, mas se perguntar ao meu coração, o seu tempo foi curto demais.
Cada recordação sua faz com que as lágrimas escorram pelo meu rosto e cada memória dos momentos que compartilhamos faz com que sinta um aperto no peito.
Se ainda agora se foi e já sinto tantas saudades, já imaginou a falta que me fará de hoje em diante?
Vi um pedaço de mim ir embora quando minha irmã partiu. São tantos momentos que tínhamos planejado e que nunca iremos viver.
É muito injusto que isso tenha acontecido, que não possa ver a pessoa que minha irmã ainda iria ser. Dói em mim uma dor profunda, como se tivessem arrancado um pedaço de mim.
Oro para que ela esteja em paz e só posso pensar como queria, pelo menos, mais um dia ao seu lado.
A saudade sempre estará comigo. O amor que sinto é mais forte que tudo e, assim, poderei senti-la comigo.
A todas as pessoas que me conhecem e conheciam minha irmã, eu agradeço pelo cuidado e também pela amizade que sempre demonstraram. Infelizmente, tal como muitos de vocês já sabem, minha irmã querida e amada não está mais entre nós.
Ela se foi para um novo mundo, para um lugar onde reina a paz e a harmonia, em que a dor é inexistente, bem como o sofrimento. Estou triste por não a ter mais aqui ao meu lado, por não poder sentir mais seu abraço.
Irei orar por ela todos os dias da minha vida, irei recordá-la com carinho também. Ela foi e sempre será minha inspiração, a força que encontro para chegar onde quero.
Mais uma vez, as encruzilhadas da vida me trouxeram até um novo caminho de dor e de saudade. Desta vez, para dizer o adeus derradeiro a uma das pessoas que eu mais amo neste mundo e com quem compartilhei a maior parte da minha vida, a minha tão amada irmã.
Ela me deixou para sempre, mas não sem antes gravar a sua marca bem fundo no meu interior.
Aos poucos vou juntando as muitas recordações dos muitos momentos felizes que dividimos, pois dividíamos tudo. E serão estas memórias que a irão manter viva no meu coração, enquanto eu andar por aqui.
Minha irmã, hoje você celebraria o seu aniversário, caso ainda se encontrasse entre nós. Não podendo estar com você, nem lhe dar o meu abraço, envio um beijo enorme cheio de saudades para o Céu, que é agora a sua morada.