Eu não consigo me despedir de você, irmã! É incrível como mesmo após o seu adeus eu sinto nossa ligação crescendo. Somos a prova de que o amor sobrevive a tudo, até à morte.
Desejo profundamente que você esteja em um lugar bonito e onde reine a paz e o amor. E aqui neste mundo que será sempre seu eu prometo que vou honrar a linda pessoa que você sempre foi.
Descanse em paz, minha irmã, enquanto faço um luto eterno para acalmar esta dor de não ter mais seu abraço, seu beijo. Já a saudade eu sei que será sempre gritante no meu dia a dia.
Ainda não sei lidar com o falecimento da minha irmã. Ela partiu levando muito de mim. Sinto que um pedaço meu se foi para sempre.
Nós estávamos sempre muito perto, em união e em sintonia. Agora sinto um vazio aqui.
Guardo lembranças queridas de cada momento que vivemos. Sei que estas lembranças nunca irão se apagar, mas dói saber que não terei novos momentos ao lado dela.
Eu conheci a tristeza quando minha irmã partiu. Nunca pensei que pudesse sentir uma dor tão grande.
Agora convivo todos os dias com este vazio de ter perdido minha maior companheira. Minha irmã era tudo para mim e minha saudade será eterna.
Nossa conexão nunca será apagada e hoje, mesmo que ela não esteja mais aqui, posso senti-lá ao meu lado. Meu coração está de luto e não sei como continuar sem você, irmã!
Na hora da despedida, As forças parecem ter fugido E meu coração está muito abatido, Minha irmã partiu, que injusta é a vida.
Uma mulher linda e exemplar Com quem aprendi muito do que sei E vivi momentos que jamais esquecerei, Não era hora de tudo terminar.
É difícil acreditar que tudo isto é verdade, É difícil aceitar que tudo acabou, O que eu era não é mais aquilo que hoje sou, Para sempre ficará uma profunda saudade.
Um pedaço de mim foi embora no dia de hoje. Minha irmã partiu e deixou um vazio enorme no meu peito.
Não consigo nem raciocinar direito e parece que a vida perdeu o sentido. Meu coração está transbordando de tristeza e o dia perdeu a cor. Não sei como seguir sem ela e não há nada que seja capaz de me confortar neste momento.
A saudade nunca irá embora, a imagem do rosto dela nunca irá desaparecer e meu luto será eterno.
Minha irmã é minha vida e por maior que seja esta dor eu farei tudo para manter seu nome vivo e bem presente neste mundo. Sinto tanto sua falta, maninha! Descanse em paz e ajude este meu luto a superar toda a minha tristeza!
Algo me diz que um dia voltarei a sentir o calor do seu abraço e a escutar sua voz no meu ouvido. Eu tenho certeza que mesmo que nada volte a ser como era, será com toda certeza bom. É que o amor quando existe é mais forte do que tudo; mais forte e poderoso que a morte.
Hoje, se ainda fosse viva, minha irmã estaria infinitamente feliz por celebrar mais um aniversário. Haveria uma grande festa e muita animação.
Infelizmente, Deus não quis que ela continuasse a comemorar esta data junto de nós e preferiu que as festividades passassem todas para o Céu, para que minha irmã comemorasse agora em Sua companhia e na companhia dos anjos.
Espero que se esteja divertindo, mana, e ignore as lágrimas que rolam pelo meu rosto. É apenas inveja por não poder estar presente nas celebrações celestes.
Você faz muita falta aqui, mas espero que se encontre em paz e que este seja um feliz aniversário no Céu.
Hoje seria o aniversário da minha irmã que já morreu e, embora sinta uma grande tristeza por não a ter mais aqui comigo, tenho a certeza que o Céu está em festa comemorando este dia tão especial.
A eternidade é um lugar onde espero um dia encontrar você, minha irmã.
Querida irmã, eu sei que você não pode ler isso agora, mas foi a única forma que encontrei de contar a minha dor. Você partiu deste mundo, levando um pouco da minha alegria e agora só me resta sentir a saudade.
Levo a saudade para onde eu for. Guardo as lembranças, peço a Deus que você esteja em paz. Converso com você que é a forma que tenho de sentir a sua presença. Agora, escrevo tentando cessar a dor.
Você sempre significará muito para mim. Nunca esquecerei de tudo que vivemos e ainda penso em tudo que deixamos de viver.
Que você esteja em paz, que me olhe e me proteja. Sempre sentirei sua falta.
Quem sou eu para questionar as leis da vida, mas ouso dizer que não era hora de você partir, minha irmã. Não agora, não dessa forma, jamais uma pessoa tão especial como você. A morte nunca foi justa, mas a luz da sua presença era demasiado linda para se apagar de um momento para o outro, e agora fico assim, sem você, com esta revolta e angústia corroendo meu coração.
Vou sentir sua falta para sempre, mas sem nunca deixar de lembrar o amor forte que nos uniu. Adeus, minha irmã. Descanse em paz.
Ela partiu para sempre. Minha irmã não está mais aqui. Quem me dera que fosse mentira, mas infelizmente não é. Vou sentir sua falta todos os dias, a toda hora.
Tenho no peito um sentimento de injustiça. Vida, por que levaste minha irmã de mim? Ela tinha ainda tanto para viver, para aproveitar, tanta coisa para fazer na vida!
Eu irei amá-la e respeitá-la eternamente. Prometo honrar seu nome e preservar seu lindo legado neste mundo. Minha irmã era um ser humano especial. Que agora descanse em paz.
Quando você partiu, não perdi apenas uma irmã, mas uma amiga confidente, um apoio inestimável, uma companheira sem igual. Ao seu lado eu tinha tudo, você era tudo para mim, e quando você se foi, fiquei sem nada.
Hoje lembro esse dia, pois a cada ano a data se repete, e se com o tempo a revolta que senti nesse dia se atenuou, a saudade e a dor da sua ausência apenas crescem.
Esteja onde estiver, minha irmã, espero que saiba que o meu amor e a minha saudade por você são tão grandes que jamais se extinguirão, nem mesmo quando a minha vida acabar também!
Ainda agora você partiu, querida irmã, e já despertou dentro de mim uma saudade imensa por não poder mais voltar a compartilhar com você os momentos importantes da vida.
Deus é quem decide quanto tempo temos para visitar este mundo, mas se perguntar ao meu coração, o seu tempo foi curto demais.
Cada recordação sua faz com que as lágrimas escorram pelo meu rosto e cada memória dos momentos que compartilhamos faz com que sinta um aperto no peito.
Se ainda agora se foi e já sinto tantas saudades, já imaginou a falta que me fará de hoje em diante?