Eu criei meus filhos para o mundo e fico muito feliz, filha, que você tenha ido alçar seus próprios voos. Mas não posso evitar de sentir saudades.
Você cresceu comigo e me acostumei a tê-la sempre por perto. É difícil deixar os filhos voarem para longe do ninho. Mas espero que você saiba que, mesmo morrendo de saudades, estarei sempre torcendo por você.
Sinto sua falta, mas espero que você possa ir cada vez mais longe, minha filha!
Acostumei-me tanto a ter minha filha sempre por perto que agora estranho quando ela não está por aqui. Se eu pudesse, estaria sempre ao seu lado, mas sei que é impossível.
Tenho muitas saudades, mas esta é a ordem natural das coisas. Estou muito feliz, afinal, ela está buscando seus sonhos e construindo sua própria vida, mas não posso evitar de sentir saudades.
Queria poder dar um abraço bem apertado em você agora, filha, para matar um pouquinho da saudade. Saiba que estou sempre com você, não importa a distância!
É uma saudade que morde da ponta dos dedos dos pés ao pensamento, passando pelo coração, torcendo a garganta e fazendo chorar, chorar e chorar. Minha filha, é tão duro viver sem você! A saudade é cada dia mais forte!
Às vezes, antes de adormecer, fico imaginando as brincadeiras que você fazia em criança. Tudo no seu rosto era alegria, felicidade. Tudo no seu jeito de enxergar a vida era inspirador e cheio de confiança.
Com o tempo você cresceu, mas continuou a mesma menina doce de sempre. Sabe, filha, eu sempre tive muito orgulho em você! E mesmo agora que estamos separados por mundos diferentes eu não resisto a admirar sua beleza, interior e exterior.
Olho para o céu à sua procura, meu pai. É tão difícil viver sem você, não encontrar o seu abraço nas horas mais duras, nem sentir a sua mão no meu cabelo ou o seu olhar que tanto me confortou.
Tenho sorte em ser sua filha, mas vivo triste por já não compartilharmos o mesmo mundo! Talvez um dia nos reencontremos em outro lugar, não sei. Espero que sim, porque tenho ainda tanto para lhe contar!
E preciso tanto, mas tanto de você. A raiva de a morte o ter roubado de mim está a desvanecer: você sempre me ensinou a viver leve e livre, sem pesos. Mas a saudade, essa nunca irá me deixar.
Sinto que por mais anos que passem eu nunca irei preencher este vazio que a sua despedida me deixou. Quem sabe um dia eu até consiga compreender melhor os desígnios da vida e da morte, mas agora ainda é cedo; não consigo.
Descanse em paz, meu pai querido! E até ao dia do nosso reencontro.
Sinto tanto sua falta, filha! Você sempre foi tudo para mim; meu mundo, minha vida. Não é fácil conviver com a saudade, com a distância e com a mágoa de não estar perto de quem se ama.
Eu só espero e desejo que você esteja se sentindo bem. Na verdade, só isso é importante agora. Eu prometo que mesmo longe estarei perto de alguma forma. O que temos é amor e o amor vence tudo.
Eu sei que um dia, mesmo que demore muito tempo, chegará o momento do nosso reencontro. E confesso que não paro de sonhar e imaginar esse instante tão belo e ansiado. Te adoro, filha! Até um dia.
Sinto sua falta, minha filha! Não vivo direito se você estiver distante, longe, sempre ausente. Isso não é viver de verdade. Por vezes, sinto que falhei, que podia ter feito mais!
Mas sempre procurei nossa união; passei minha vida tentando criar você do melhor jeito possível. Na verdade, eu sei que nos amamos, que temos um sentimento muito forte; único. Basta de tanta saudade, meu bem, e abracemos para sempre o amor que nos une!
Todos os dias procuro por você, chamo seu nome e recordo como era escutar sua voz ou me deslumbrar com o brilho do seu olhar. Todos os dias procuro mas só encontro silêncio e vazio, e uma saudade de arrepiar.
Minha filha, você foi me roubada dos braços antes do tempo, ou assim acredito eu, mas o meu amor por você é o mesmo. Pois sua vida pode ter acabado, mas eu continuo sendo sua mãe para sempre.
Tento entender e aceitar, continuar minha vida sem olhar demais para trás, mas a saudade que arrasto comigo às vezes não tem como conter, e enche meus olhos de lágrimas de dor.
Meu anjo, um dia você encheu nossas vidas de luz e amor, e agora está brilhando no céu.
Querido pai, você partiu deste mundo e para trás deixou o coração de uma filha totalmente quebrado. Sinto tantas saudades suas, de tudo que vivemos, e tristeza por tudo que não tivemos tempo para viver juntos.
Mas apesar desta despedida cedo demais, eu tive a oportunidade de aprender a viver e a ser uma boa pessoa ao seu lado. Você sempre foi um homem exemplar e o melhor pai, e eu uma filha feliz e orgulhosa.
Seus ensinamentos vão me acompanhar sempre, assim como a sua preciosa memória. Descanse em paz, meu pai.
Hoje sei como é por dentro o coração de uma filha que perdeu o pai, pois o meu se quebrou em mil pedaços quando você se foi, meu pai. Dói muito, dói demais. Fica difícil até respirar.
Sempre soube que este momento poderia chegar, mas nada que pudesse fazer iria me preparar para um sofrimento tão grande. Não sei como vai ser o dia amanhã, apenas sei que será triste porque você não está mais entre nós.
Você foi o melhor, meu pai, e jamais vou esquecer tudo que me ensinou, todo amor que me deu e o exemplo de homem que foi. Meu amor por você é eterno e não há morte que consiga enfraquecê-lo, e também minha saudade será eterna e inconsolável.
Hoje vesti o luto por você, meu pai, e este será um luto eterno! Vá com Deus!
Pai, eu sei que não voltarei a sentir seu abraço nesta vida, nem serei capaz de escutar sua voz. Você se foi e jamais irá regressar, e essa certeza é como uma ferida no meu coração.
Recordarei sempre você como um homem de princípios e valores muito importantes, capaz de os defender até ao último sopro. Alguém íntegro que me educou da melhor forma possível.
Descanse em paz e cuide de mim, olhe por mim. Eu sei que você irá me proteger como sempre fez. E eu prometo amar você da forma que sei: eterna e incondicionalmente. Até um dia, papai.
A minha filha é você e sempre será você. Resistirei com todas as forças que tenho no coração para me manter de pé. Prometo, minha filha, que nossa ligação não desvanecerá com o tempo nem com a distância. Você não deveria ter ido embora!
A morte jamais irá levar a melhor sobre nós. Eu vou honrar seu nome, recordar todos os seus feitos, homenagear seu legado tão natural, belo e presente. Você, princesa da minha vida, será sempre lembrada como uma menina maravilhosa!
E se puder me ver aí do seu novo mundo, não fique triste com as minhas lágrimas. Elas simplesmente espelham o sorriso que bate forte no coração quando penso em você. Filhinha, você permanecerá viva por aqui enquanto eu existir – eu prometo.
Há muito tempo, meu pai me ensinou a importância de ser forte em momentos difíceis. Hoje ele partiu e por mais que eu sinta uma tristeza enorme dentro de mim, serei forte por ele.
Meu pai me ensinou tudo que sei e hoje sou a mulher que sou por causa dele. Foi graças ao seus conselhos que eu superei dificuldades e foi ao lado dele que comemorei minhas vitórias.
Todas estas lembranças estarão para sempre guardadas no meu coração. Pai, saiba que você sempre será a pessoa mais importante da minha vida.
Isto não é um adeus, é apenas um “até breve”, pois ainda iremos nos reencontrar. Até um dia, meu querido pai. Amo você!