Homenagem para Filha Falecida

Encontradas 102 mensagens de conforto:

Eu estou aqui e sempre estarei, amiga, especialmente agora que tudo está cinzento e triste na sua vida. Eu sinto muito pelo adeus eterno da sua mãe. Que ela esteja em um lugar de paz é meu desejo neste momento.

Mas eu desejo também que você faça seu luto e se realize como filha, como mulher e ser humano. Infelizmente, a lei da vida é mesmo assim: uns nascem e outros partem para sempre.

Continue amando e orando pela sua mãe! Recorde-a com a saudade natural de quem ama, mas não pode estar perto. Força, amiga, você vai recuperar.
 
Foi um golpe duro ter visto sua mãe partir porque todas as filhas olham para suas mães com orgulho e admiração. O amor que unia vocês era lindo, muito genuíno e é esse sentimento que deve preservar, ainda que sua mãe não esteja presente fisicamente, mesmo que a saudade aperte demais seu coração.

Você foi uma filha exemplar desde o primeiro até ao último momento e sua mãe se sentiu muito acarinhada e feliz em ter alguém assim por perto. Que Deus ajude você a superar essa perda e conceda toda paz e conforto que precisa nesse momento difícil.
É um momento muito difícil, é uma ocasião de dor e tristeza por todo amor e carinho que unia você à sua mãe. Lamento muito pelo seu falecimento e espero que Deus proteja e cuide de sua família para que a paz assuma o lugar de toda angústia que sentem agora.

É revoltante ver morrer uma pessoa especial como certamente era sua mãe para você. Entre mãe e filha existe muito mais que um vínculo familiar, existe uma profunda amizade, uma admiração mútua e quando uma delas parte nada volta a ser igual.

Neste momento, talvez você sinta que perdeu o rumo, talvez pense que será difícil encontrar forças para erguer a cabeça sem sua mãe por perto, mas lembre-se que, embora ela não esteja fisicamente presente, o amor de vocês jamais poderá acabar.

Enquanto você existir sua mãe continuará viva e estará brilhando com intensidade no seu coração, no seu pensamento e no seu dia a dia.
Há um mês atrás eu chorava, eram muitas as lágrimas que me escorriam pela face, mas que sobretudo expressavam a profunda dor do meu coração. Há um mês perdi você, minha irmã, e parece que minha vida ficou suspensa, na expectativa que tudo não passasse de um pesadelo. A cada dia que nasce, vou assimilando e me conformando com a dura realidade de não ter você ao meu lado, e o vazio aumenta, e a saudade vai cavando um buraco infinito no peito.

Você deixa um exemplo lindo como mulher, como extraordinária amiga, como filha e irmã irrepreensível. A bondade do seu coração, sua maravilhosa forma de ser não mereciam tamanha tragédia. Vou recordar você eternamente, lembrar para sempre tudo que vivemos juntos, assim como o conjunto de sentimentos positivos que trouxe à nossa família. Nada mais será igual, sua ausência nunca passará despercebida. Descanse em paz, minha irmã!
O que posso eu dizer a uma filha que perdeu a mãe? Que palavras devo escolher, que conselhos posso dar? Querida, eu sinto muito sua perda. Sua mãe não irá mais abraçar seu corpo, mas ela se manterá viva para proteger de tudo e todos.

Respire fundo e chore, deixe que as lágrimas saiam. Não guarde uma sequer no seu coração. Recorde os melhores momentos e nunca tema falar da mulher que lhe deu vida. Faça seu luto. E a pouco e pouco entregue-se à vida do jeito que sua mãe tanto quer que você faça.
Há 1 ano perdi minha filha e ainda sinto uma dor enorme ao escrever estas palavras. Tenho o coração dilacerado e sinto uma angústia enorme no peito. Esta é uma enorme mágoa que me acompanha diariamente.

A luz daquele sorriso de filha, de menina de bem com a vida, se apagou para sempre, arrastando o meu mundo para as trevas e me largando na escuridão.

Ainda estou de luto pela minha filha e estarei toda a minha vida, pois ao perder o meu anjinho, perdi a razão da minha existência.
Há 1 ano, perdi minha filha
e minha alegria de viver.

Eu tive que ser forte para
continuar e seguir em frente,
mas minha vida nunca mais
foi a mesma.

Minha filha era meu maior
tesouro, dona de um coração
puro, de um sorriso lindo e de
uma energia única.

Ela partiu e agora, vivo com
um vazio enorme no meu peito.

Filha amada, eu sei que você
não está mais aqui, mas todos
os dias, ainda sinto sua presença.

Eu tenho guardado no meu coração,
um amor muito forte e uma saudade
mais forte ainda.

Nunca esquecerei do seu rosto,
dos seus olhos, dos seus gestos.

Você sempre será minha filhinha!
Vivo sem você há 1 ano, filha. Neste tempo, parece que minha alegria se foi, não sorrio mais como antigamente. Perder uma filha é duro demais e não há consolo que conforte o coração.

A saudade que sinto assola meu peito e eu sei que nunca irei esquecer de tudo que vivemos. Você foi a filha perfeita e deixou um vazio enorme na minha vida.

Oro para que Deus a proteja e para que me dê forças para continuar. Que você esteja em paz, filha amada.
Eu sei, ela era um exemplo que tentava seguir de perto, uma referência para sua vida. Ela era sua inspiração, uma mulher lutadora que lhe transmitiu os maiores valores. A morte levou sua mãe, e não é fácil enfrentar uma perda tão grande, mas tenha coragem e seja forte para superar esse momento de profunda tristeza.

Não existem palavras que possam eliminar a dor que está sentindo neste momento. Porque ninguém nos ama tanto quanto uma mãe, nenhum amor é tão poderoso como o amor materno. A relação de amizade que vocês construíram era sincera e de muito apego. E é compreensível que haja uma saudade imensa no peito, uma vontade muito grande de voltar atrás no tempo.

Não será fácil erguer a cabeça, mas você é uma mulher de garra e em breve estará de volta às suas batalhas. Você foi uma filha exemplar que certamente orgulhou sua mãe em muitas ocasiões. Guarde as recordações de tudo que viveram juntas, elas são o bem mais precioso que agora tem. E que Deus lhe dê a paz e o conforto que precisa para o seu coração.
Os meus sinceros sentimentos pela sua perda. A notícia do falecimento da sua filha nos deixou a todos abalados.

Não posso sequer começar a imaginar a dor e a revolta que um pai sente numa situação terrível como esta.

Não será fácil aceitar a perda e é até normal que questione a sua fé, contudo, é nesta hora que mais precisa de ter fé, pois só assim conseguirá seguir em frente.

Peço a Deus que lhe dê a fé e a força necessárias para superar este momento difícil da sua vida.

A sua filha era adorada e amada por todos e jamais será esquecida.
Este é um momento difícil e eu desejo que tenha muita força e muita fé para superar. Em primeiro lugar, lembre-se sempre que sua mãe a amava muito e que você sempre será sua filha.

Chore o que precisar chorar e se permita sentir saudade, porque é importante lembrar da sua mãe. Não tenha vergonha de estar triste, porque este é sempre um momento muito delicado.

Saiba que estarei aqui para o que precisar e lembre-se que há muitas pessoas dispostas a ajudar você. Acima de tudo, honre a vida da mulher incrível que foi a sua mãe e saiba que ela estará sempre olhando para você.
A minha filha será sempre meu maior motivo para viver. Sempre falei: “esteja ela aqui ao meu lado ou em outro lugar, eu nunca me sentirei só” e é o que tem acontecido desde há um ano, no dia que ela se foi.

Eu choro e sofro com saudade. Todos os dias fico imaginando como seria minha realidade se ela estivesse aqui fisicamente. Não é fácil lidar e ter de aceitar a despedida de uma filha, mas por ela eu vou conseguir.

Além de orar pela sua eterna serenidade, eu prometo que vou honrar seu nome todos os dias e todas as noites. Não haverá um só instante em que meu coração não sinta e minha mente não pense em tudo que passamos juntos. Descanse em paz, filha.
De todas as dores que a vida
poderia ter me dado, a de ter
perdido você, filha, é a maior.

Carrego no peito o peso
da sua ausência, da saudade
eterna que fere diariamente.

Com dificuldade tento seguir em
frente sabendo que não voltarei a
olhar seu rostinho de anjo, mas
ele está gravado no meu coração.

Lá você será eterna e
eternamente lá viverá.

Sei que chorar não a vai trazer de
volta, mas por enquanto ainda
não consigo parar as lágrimas.
Até sempre, minha doce filha.
A minha sobrinha partiu para sempre, ela jamais irá regressar e eu sinto um vazio sem fim dentro do meu coração! Apesar da distância que nos separou, a verdade é que sempre a adorei como se fosse minha filha.

Ela tinha tanto, mas mesmo tanto para viver que nem parece verdade que tenha falecido. Sei que ela fará muita falta a mim e a todas as pessoas que tiveram a sorte de a conhecer.

Sobrinha, minha doce e distante sobrinha, descanse em paz no seu novo mundo. Que a harmonia esteja presente na sua nova casa, no seu eterno lar.
Já passou um ano, mas sinto que a dor continua a aumentar, tal como a saudade que parece não ter fim. Sinto saudades da minha filha que se foi há doze meses, do seu abraço carinhoso, dos seus beijos e das conversas sobre tudo e sobre nada. Minha filha é minha vida, mesmo que não esteja mais aqui como antes. Descanse em paz, meu amor.