Mensagens de Força para Amiga

Encontradas 154 mensagens de conforto:

Após saber da notícia do falecimento do seu bebê, percebi como o mundo é injusto. Estou totalmente solidária com os seus sentimentos, querida amiga, pois sofrer uma perda assim é um golpe duro. É sentir que tudo aconteceu ao contrário, porque um filho nunca deveria partir primeiro que seus pais. O meu coração está quebrantado por saber que você está sofrendo tanto.

Eu só quero que você não se esqueça que estou do seu lado. A minha amizade e a minha presença não vão mudar nada do que aconteceu. Mas por vezes precisamos desabafar nossas tristezas, chorar ao pé de um ombro amigo e eu quero que você me sinta por perto para receber o consolo e o carinho que você precisa.

Seu filho não teve a oportunidade de conhecer a mulher maravilhosa que você é, mas se ele pudesse um dia falar com você, certamente que ele mencionaria o amor que sempre sentiu da sua parte.

Muita força para você, amiga!
Seu sonho lindo virou pesadelo de um momento para o outro. Sem justificação alguma, sem razão de ser, sem haver forma de entender. Eu sei que você está sofrendo o que nenhuma mãe deveria sofrer jamais: a insuportável dor de perder seu bebê.

E ninguém tem o direito de lhe pedir força, de lhe dizer que vai passar, que foi assim porque devia ser assim, que você deve aceitar... Ninguém sabe o que você está realmente sofrendo. Essa dor é só sua, minha amiga, e você a viverá como bem entender.

Eu sei que nada sou perante tão horrível cenário, mas o pouco que sou, o pouco que posso lhe oferecer, é seu! Minha amizade é sua, assim como meu ombro para que se apoie nele; meus olhos para que chorem com os seus, e minhas palavras ou meu silêncio são seus.

Quero apenas ajudar você, como puder, se você achar que eu posso, mas sei que essa dor é para sempre... Oxalá eu pudesse ajudar você a carregá-la.
Tia, um mês após sentir na pele a dor de perder você, talvez reúna as condições necessárias para lhe dedicar estas merecidas palavras. Embora não exista forma de descrever com exatidão o sentimento angustiante de ver você partir, é este vazio que traduz a importância que tinha para mim.

Com você aprendi muitas coisas importantes. Seu exemplo de mulher guerreira, de pessoa genuína e sempre disposta a ajudar me marcou muito. Hoje guardo cada lição transmitida ainda com mais força. Saber que nada se voltará a repetir me faz dar mais valor a todas essas vivências.

Sinto que perdi uma amiga, uma conselheira, uma verdadeira confidente para todas as ocasiões. Passou apenas um mês, mas as saudades já invadiram abruptamente meu coração. Você será para sempre como uma luz guiando meus passos, como uma voz sussurrando ao meu ouvido, uma presença constante que nunca deixarei irei embora.
Gostaria de ter as palavras certas para alegrar seu coração, para colocar um sorriso no seu rosto e para devolver a esperança que um dia você conheceu, amiga! Mas é natural que você se sinta assim. Perder uma mãe é ver o mundo desaparecer diante dos nossos olhos.

É chorar por dentro e por fora. Mas não desista de viver. Aliás, viver é a única chance que você tem para honrar o nome da sua mãe para toda eternidade. Vou estar sempre aqui para tudo que for necessário! Beijo. E força!
Hoje você enxerga o
futuro com olhos tristes,
mas eu sei que amanhã
tudo será melhor e que
seu coração voltará a sorrir.
Força, minha amiga!
Eu não quero mais ver você assim nesse estado! Basta, amiga! Você sempre teve um sorriso radiante, uma alegria contagiante. Sua força de viver sempre foi inspiradora e agora está aí com essa cara de infelicidade? Se liga, por favor!

É hora de levantar cabeça e seguir em frente. Ultrapasse todos esses desafios e vença seus fantasmas, mas viva! Viva imediatamente. Quero minha amiga de volta! Por favor, querida!
Eu sei que não parece fácil! E na realidade não é. Mas também não é impossível. Se você acreditar; se tiver fé, eu tenho certeza que tudo vai melhorar. Você sempre foi uma guerreira, amiga!

E é por isso que tenho plena certeza que tudo vai dar certo. Levante a cabeça e encontre essa força que vive aí no seu lindo coração e prepare-se para uma surpreendente reviravolta na sua vida! Te adoro, amiga!
Eu vou estar sempre aqui, amiga! Do mesmo jeito que estive ao seu lado quando os momentos eram de alegria, estarei também agora para ajudar você a superar sua perda.

Eu sei que esta é uma das etapas mais difíceis da sua vida. Mas eu também sei que você tem um coração de aço e de ouro. E não vou descansar enquanto você não retomar seu caminho para felicidade. Força, amiga!
Existem momentos difíceis de superar, acontecimentos ruins e duros de ultrapassar. Você é forte, amiga! Mas sozinhos, nem sempre somos capazes de alcançar um sorriso ou descobrir uma saída ou resposta para nossas questões.

E é aí que você tem de confiar no divino! Sim, confie em Deus, amiga! Ele tem as respostas, Ele oferece o abraço mais confortável. É Ele quem limpa suas lágrimas e refresca seu modo de enxergar a vida!

Conte comigo para tudo, mas não esqueça que Ele quer ajudar você! Jamais desista, amiga! Lute sem parar, mas não lute sozinha. Força! Fé!
Você está passando por momentos muito difíceis, amiga! Não vou mentir e falar que a situação é fácil e simples. Ela é complicada, mas existe solução para qualquer coisa.

E tenho certeza que você será capaz de a ultrapassar. Sim, querida, já me surpreendi com sua força e determinação, por isso agora só peço que lute mais um pouco para retomar sua justa felicidade!

Por favor, amiga! Não desista; levante a cabeça e com um sorriso de esperança enfrente este desafio que a vida preparou para você!
A vida nem sempre é colorida, mas eu estarei sempre perto para a tornar mais alegre. Força, amiga!
Espero que minhas palavras possam aliviar um pouco sua dor, querida amiga. Eu sei que não há muito consolo pela perda da sua mãe, mas desejo que você tenha força para encarar este momento.

Sua mãe era uma mulher incrível e sei que ela seguirá acompanhando você de alguma forma. Tente manter sua fé e saiba que a ligação que vocês têm nunca irá se romper.

Sua mãe estará com você em cada conquista sua e em cada lembrança. Guarde-a em seu coração e sempre que se sentir sozinha, saiba que estarei ao seu lado, amiga.

Seja forte!
Essa tristeza vai desaparecer. Eu sei que em breve seu sorriso vai surgir, porque não conheço alguém que mereça ser mais feliz do que você, amiga! É que nenhuma dor permanece para sempre.

Eu sei que às vezes parece que o mundo está contra nós, mas isso não é verdade. Acontece que nem sempre nem nunca a felicidade se mantém na nossa vida. E você está só passando um momento difícil, querida. Força!
A vida está sempre surpreendendo! Todos os dias algo maravilhoso pode acontece e mil desafios podem surgir. É aí que devemos demonstrar toda nossa força e capacidade de superação.

Eu sei que esta etapa não está ser fácil para você, amiga! Sua relação terminou e eu nem imagino como você está se sentindo. Mas precisa acreditar que tudo vai melhorar!

Em breve você voltará a enxergar o sorriso da vida e abrirá as portas para felicidade. Seja feliz, amiga! E não se esqueça que estarei sempre ao seu lado. Beijo e muita força!
Eu estarei sempre do seu lado, tia! Você sempre foi uma pessoa muito querida, mais do que uma simples tia – uma amiga de verdade. E agora a tristeza caiu sobre sua cabeça e seus pensamentos.

Mas você é forte e terá de o demonstrar! Levante seus olhos e aceite os desígnios da existência e tenha fé, pois você ainda tem muita vida pela frente. Força, tia! Eu te adoro!