Mensagens de Força para Amiga

Encontradas 167 mensagens de conforto:

Ela era muito mais que uma cunhada, era uma amiga querida, uma parte da minha família e minha saudade será eterna. Ela partiu e meu coração está despedaçado.

Desejo força para todos nós para superar esta tristeza. Que Deus possa nos guiar por este momento difícil. Estarei rezando por você, cunhada, e tenho fé que de alguma forma você poderá me ouvir e saberá a falta que faz.

Nunca esquecerei de quando a conheci, de quando iniciamos nossa amizade e de tudo que passamos lado a lado. Você fará muita falta! Descanse em paz.
Foi há um ano que perdi você, amiga, e tudo se desmoronou de uma forma trágica e muito dolorosa nesse momento da minha vida. De repente, fiquei sem confidente, sem alguém que era para mim uma verdadeira irmã, sem minha companheira fiel de todas as horas.

Muitas coisas mudaram desde sua partida. Há uma parte de mim que se tornou mais fria, mais racional, porque percebi que de um instante para o outro podemos perder para sempre pessoas que amamos de coração, e isso acaba por nos transformar um pouco, é uma experiência que não deixa ninguém indiferente.

Não poderia deixar passar esta data triste porque você foi alguém especial demais para ser esquecida. Aprendi muito ao seu lado, cresci com seu exemplo de força e bondade, e tudo isso guardarei em mim até que chegue minha vez de dizer adeus a este mundo.
Hoje você enxerga o
futuro com olhos tristes,
mas eu sei que amanhã
tudo será melhor e que
seu coração voltará a sorrir.
Força, minha amiga!
Querida amiga, tenha fé e na esperança de dias melhores espero que reencontre seu sorriso e a força para continuar.
A vida nem sempre é colorida, mas eu estarei sempre perto para a tornar mais alegre. Força, amiga!
Minha querida amiga, saiba que lamento muito que esteja passando por este momento menos bom na sua vida, e que meu coração sofre com o seu.

Mas tenho muita fé na sua total recuperação, pois você sempre demonstrou ser uma grande guerreira. Tenha força e para o que precisar não hesite em pedir, pois eu vou estar sempre aqui ao seu lado para ajudar como puder!

Desejo rápidas melhores, e não se esqueça que manter um espírito positivo, e a esperança ao máximo, é fundamental para vencer qualquer doença.
Os momentos que você está passando são difíceis, mas eu sei que você será capaz de os superar. Você é forte, tem uma capacidade muito grande de resistir. E é uma lutadora! Força, amiga!

Não desista de procurar a estrada da felicidade. É que você merece ser feliz, merece se sentir realizada. Eu sei que vai conseguir, até porque vou estar sempre junto para dar meu apoio; para ajudar. Te adoro, amiga!
Foi há um ano que vi partir uma pessoa muito especial para mim. Falo da minha prima, um ser maravilhoso que tive a oportunidade de conhecer e por quem vou nutrir grande admiração para sempre.

Todas as despedidas custam, mas mais ainda quando quem parte é alguém a quem estávamos muito apegados. Fiz da minha prima uma amiga, confidente, companheira de todas as horas. Fiquei sem tudo isso no momento em que a morte resolveu bater à sua porta.

Recordarei para sempre seu sorriso sincero, a bondade que emanava do seu coração, sua coragem e determinação invulgares. Ela era uma alma carismática que contagiava todo mundo à sua volta. O mundo ficou bem mais pobre com seu falecimento.

A saudade aperta a cada dia que passa e este primeiro ano sem ela foi triste demais. Queria voltar atrás no tempo para sentir novamente seu abraço apertado. Há pessoas que deviam ser eternas e minha primeira é, certamente, uma delas.
Desde que perdi você há uma ano, minha querida amiga, que aprendi a aproveitar melhor cada dia e a levar a vida como uma bênção que nos pode ser retirada a qualquer momento.

Aprendi também que quando tudo dá errado, temos que persistir no que achamos ser certo e que isso nos torna mais fortes.

Hoje sei também, que não somos capazes de enfrentar tudo sozinhos e que nos momentos de perda, temos que nos unir, pois é na união que está a força.

A principal lição foi que a vida passa nun piscar de olhos e só Deus sabe quando chegará a nossa hora, pelo que temos que aproveitar a vida ao máximo.
Seu sonho lindo virou pesadelo de um momento para o outro. Sem justificação alguma, sem razão de ser, sem haver forma de entender. Eu sei que você está sofrendo o que nenhuma mãe deveria sofrer jamais: a insuportável dor de perder seu bebê.

E ninguém tem o direito de lhe pedir força, de lhe dizer que vai passar, que foi assim porque devia ser assim, que você deve aceitar... Ninguém sabe o que você está realmente sofrendo. Essa dor é só sua, minha amiga, e você a viverá como bem entender.

Eu sei que nada sou perante tão horrível cenário, mas o pouco que sou, o pouco que posso lhe oferecer, é seu! Minha amizade é sua, assim como meu ombro para que se apoie nele; meus olhos para que chorem com os seus, e minhas palavras ou meu silêncio são seus.

Quero apenas ajudar você, como puder, se você achar que eu posso, mas sei que essa dor é para sempre... Oxalá eu pudesse ajudar você a carregá-la.
Gostaria de ter as palavras certas para alegrar seu coração, para colocar um sorriso no seu rosto e para devolver a esperança que um dia você conheceu, amiga! Mas é natural que você se sinta assim. Perder uma mãe é ver o mundo desaparecer diante dos nossos olhos.

É chorar por dentro e por fora. Mas não desista de viver. Aliás, viver é a única chance que você tem para honrar o nome da sua mãe para toda eternidade. Vou estar sempre aqui para tudo que for necessário! Beijo. E força!
Sempre que um relacionamento amoroso termina sentimos que falhamos, que erramos e tudo vai ser complicado. Mas essa não é a verdade, amiga! Você é uma pessoa maravilhosa e vai ser feliz com toda certeza.

Supere essa tristeza, ultrapasse essa etapa difícil e encontre a alegria em todas as coisas e pessoas. E claro, estarei sempre junto de você para testemunhar seu sucesso e todos os seus sorrisos. Força, amiga! Eu te adoro.
Você está passando por momentos muito difíceis, amiga! Não vou mentir e falar que a situação é fácil e simples. Ela é complicada, mas existe solução para qualquer coisa.

E tenho certeza que você será capaz de a ultrapassar. Sim, querida, já me surpreendi com sua força e determinação, por isso agora só peço que lute mais um pouco para retomar sua justa felicidade!

Por favor, amiga! Não desista; levante a cabeça e com um sorriso de esperança enfrente este desafio que a vida preparou para você!
Amiga, sei que o momento que você está atravessando é muito delicado. Quando enfrentamos uma doença, lutamos também contra incertezas e medos, algo que deixa nosso coração angustiado. Mas olhe para o lado positivo dessa situação: você tem a coragem necessária para vencer essa fase negativa.

Acredite que tudo vai passar. Esse vento forte que está abalando sua alma também acabará por levar para longe o que de ruim tem agora pela frente. E você sairá vitoriosa, com um grande orgulho por jamais ter pensado em desistir.
Eu vou estar sempre aqui, amiga! Do mesmo jeito que estive ao seu lado quando os momentos eram de alegria, estarei também agora para ajudar você a superar sua perda.

Eu sei que esta é uma das etapas mais difíceis da sua vida. Mas eu também sei que você tem um coração de aço e de ouro. E não vou descansar enquanto você não retomar seu caminho para felicidade. Força, amiga!