Mensagens para Amiga Doente

Encontradas 41 mensagens de conforto:

Calma, amiga, você vai ficar bem, vencer essa maldita doença e recuperar! Eu estarei ao seu lado em todos os momentos e farei o que for preciso para tudo dar certo.

Seja forte, querida, e nem sequer pense em desistir! Você é uma força da natureza e chegou a hora de provar, de demonstrar toda sua coragem, sua garra, sua determinação.

Demore o tempo que demorar, eu sinto, aliás, eu tenho certeza que você vai dar a volta por cima e transformar este momento complicado em um exemplo de superação.
 
Você está nas minhas orações para que melhore, amiga
Não deixe esta doença abalar você, amiga
Aconteça o que acontecer, demore o que demorar, você vai vencer essa doença! Eu prometo que em breve tudo estará bem de novo, amiga. Conte com meu apoio, com minha energia positiva, dia após dia.

Você só precisa alimentar o corpo e a alma, acreditar e encontrar força, porque a batalha é dura. Às vezes, precisar cair bem fundo para nos elevarmos a um lugar maior na nossa vida. Tenha coragem, amiga!
 
Oro pela sua saúde, amiga
Querida amiga, sei que está doente, e sei também que esse é um estado que consegue derrubar até o mais forte dos espíritos. Às vezes se torna difícil manter a fé perante a incerteza e o desespero da doença.

Mas você é forte e tem um time muito grande a apoiando, do qual eu faço parte, e ao qual não falta esperança e fé. Todos acreditamos que você superará essa doença, e este momento rapidamente irá passar.

Mantenha o pensamento positivo, sempre, amiga! Muito em breve, em dias mais sorridentes, olharemos para esse momento como algo que ficou longe no passado e nada mais.
Minha amiga, você tem sido uma guerreira ao lutar contra essa doença, mas sei que existem momentos em que o desânimo e desmotivação podem tomar conta do seu coração.

Por isso, quero que receba estas palavras e perceba o verdadeiro carinho que sinto por você. Acredite que estarei ao seu lado hoje e sempre para que seu lindo sorriso jamais abandone seu rosto. Tenha muita força!
Gostaria que tudo tivesse sido diferente, que a vida fosse um local de alegria e felicidade constante. Mas nem sempre é assim, amiga! Na verdade, viver é ter a sabedoria para reconhecer que a superação é nossa maior capacidade. Seja forte, amiga!

Eu tenho certeza que você vai sair dessa em breve. E se você tiver fé e esperança, pode acreditar que tudo vai ficar resolvido rapidamente. Até lá conte comigo para tudo, minha querida! Força, muita força!
Há momentos em que o desânimo persiste na nossa vida e acredito que não seja fácil lidar com seu problema de saúde. Ainda assim, eu sei que você é uma guerreira e se continuar lutando como tem feito até agora tudo irá passar.

Estou torcendo para que melhore e todos os seus problemas possam desaparecer. Tenha fé que isso vai acontecer e que a pior fase já ficou para trás.
Quando a doença nos assalta a paz,
do jeito que a sua foi assaltada, amiga,
só existe uma saída: lutar! Ninguém
está livre de sofrer, de sentir o choque
do diagnóstico de estar doente, mas
temos de respirar fundo, encontrar
coragem dentro de nós mesmos e
seguir batalhando. Vai ser duro, é
claro que vai, mas talvez a dificuldade
seja menor do que você está imaginando.
O importante é que lute com todas as suas
forças, com coragem e determinação, e
com fé, porque a esperança sempre ajuda
nesta hora. Seja forte, minha querida.
Eu estou e ficarei sempre ao seu lado.
 
Amiga, sei que o momento que você está atravessando é muito delicado. Quando enfrentamos uma doença, lutamos também contra incertezas e medos, algo que deixa nosso coração angustiado. Mas olhe para o lado positivo dessa situação: você tem a coragem necessária para vencer essa fase negativa.

Acredite que tudo vai passar. Esse vento forte que está abalando sua alma também acabará por levar para longe o que de ruim tem agora pela frente. E você sairá vitoriosa, com um grande orgulho por jamais ter pensado em desistir.
Amiga, eu sei o momento difícil pelo qual você está passando e me sinto impotente, pois não posso fazer nada para afastar de você a dor e a preocupação. A única coisa que posso fazer é dizer que pode contar comigo para o que precisar.

Eu quero estar ao seu lado, eu quero segurar a sua mão, eu vou rezar com você para que atravesse esta parte mais escura do caminho da sua vida até chegar novamente o sol.

Você é jovem, é forte e vai tirar superar a doença! Nunca desanime, minha amiga, você sabe que a mente tem um poder muito grande. Pense positivo, mentalize coisas boas e bonitas e você verá que logo tudo isso irá passar.

Estou orando por você, para que melhore o mais rápido possível!
Ninguém está livre de ficar doente, de se sentir em baixo, de conhecer a fraqueza, e está é sua vez, amiga. A grande vantagem é que você é forte, uma super mulher que olha para todos os desafios com confiança e determinação. Força, querida, você vai vencer esta guerra e ficar mais forte para as batalhas futuras!
 
Vai ser duro, complicado e difícil, mas eu sei que você vai superar este momento, destruí-lo para sempre. Só irão restar memórias da sua força, da capacidade e determinação que resistiram ao pesadelo que a vida decidiu lhe proporcionar. Essa doença não vai vencer, amiga, aliás, ela não sabe com quem se meteu!
 
Você está triste, mas não desista,
amiga. Essa doença não vai levar
a melhor. Será você a vencer e a
se fortalecer no final. Tenha fé e
mantenha sua coragem. A luta
pode demorar, mas será você
a ganhar. Seja forte, querida.
 
Nossa amizade é muito importante
para mim e eu só irei descansar
quando você estiver bem de novo!
Força, amiga, você vai conseguir!
Não é fácil lidar com essa realidade,
mas estou ao seu lado e vamos
batalhar até a vitória ser sua!

Pode apostar que essa doença
não faz sequer ideia com quem
se meteu. É que você é dura de
roer e se meter na cabeça que
vai vencer, nada nem ninguém
irá atrapalhar. Lute, amiga, lute
com todas as suas forças!
 
Eu imagino que você esteja em
pânico, abalada, triste… Acredito
que seu pensamento está uma
confusão, mas tenho certeza que
você vai vencer esta batalha!
Essa doença não é mais forte
do que você, amiga!

Sua determinação já provou ser
capaz de resolver mil e uma coisas,
tal como sua capacidade de resistir,
de manter o foco no que é importante!
É exatamente isso que você tem de
fazer, querida: manter o foco e lutar.

Eu estou ao seu lado e daqui jamais
irei sair. Custe o que custar, eu juro
que você vai sair da situação em
que está, e que sairá mais forte e
capaz de reencontrar o mundo com
a mesma alegria. Vamos à luta, amiga!
 
Acredite em mim, querida: eu sei que você está doente, mas não tenho qualquer dúvida da sua recuperação. Você precisa acreditar, ser forte e manter a coragem necessária para superar este momento.

Você já provou que é capaz de grandes proezas, de se elevar quando tudo parece perdido, por isso, não desista agora! Eu estou e continuarei ao seu lado para celebrarmos no final. Melhoras, amiga.