Mensagens de Força para Amiga

Encontradas 167 mensagens de conforto:

A sua esposa, a sua amiga, a sua eterna companheira não está mais ao seu lado fisicamente. Ela partiu para um novo mundo e hoje você está sofrendo com saudade. Sinto muito.

Quero lhe recordar que estarei sempre ao seu lado. Para o que precisar, meu ombro será sempre seu. Você tem de ser forte, de encontrar um novo rumo, mesmo continuando a amar quem se foi.

Coragem!
Seja forte.
Nós tivemos uma amizade muito linda, vivemos momentos incríveis e eu imaginei muitas vezes diferentes cenários para nosso futuro, mas estava longe de pensar que estaria aqui hoje lembrando a data do seu falecimento que aconteceu há um ano. É triste, muito angustiante e uma prova de como a vida é frágil e fugaz, amiga.

Todos os sonhos foram esquecidos, todos os planos se perderam e ficaram apenas muitas memórias guardadas entre as pessoas que amaram você. Eram pessoas que, tal como eu, admiravam sua força e determinação e que sentiam inspiradas pela sua bondade e seu carinho.

Há uma parte de você que nunca será esquecida e que nunca partirá definitivamente. Eu sinto muito sua falta todos os dias da minha vida e isso me entristece, mas no meu coração existe a certeza de que ter conhecido você foi o melhor que me aconteceu.
Amiga, sei que está sofrendo muito e que está atravessando uma fase difícil, mas com a ajuda de Deus tudo vai passar.

Ninguém merecia passar pela situação que você está passando, mas eu sei que tenho uma guerreira como amiga e que irá dar a volta por cima.

Deus só nos dá os obstáculos que tem a certeza que conseguimos ultrapassar. Nem que eu tenha que lhe dar um empurrãozinho para os superar.

Não desista, eu estarei ao seu lado sempre que precisar! Pode sempre contar com o meu apoio, amiga. Irei pedir a Deus nas minhas orações para lhe dar a força que você está precisando para enfrentar esta altura complicada da vida!
Gostaria de ter o poder de mudar sua situação. Faria tudo para melhorar seu estado, mas não consigo através de um toque de mágica, amiga! Na verdade, acho que você é a pessoa ideal para dar a volta por cima.

E acredite que eu conheço sua verdadeira força, por isso não desista, amiga! Lute um pouco mais a cada dia e tenha esperança, porque nada vai terminar, mas sim recomeçar. Força, querida!
Dói! Dói muito. Parece que o mundo vai acabar. Como é possível que uma mãe desapareça? Isso não é concebível, e a verdade é que isso não é possível, querida amiga.

Sua mãe não desapareceu! Ela não foi embora! Ela deixou o corpo partir, mas o resto: as palavras, o afeto, o carinho, as palavras, tudo isso vai estar sempre vivo no seu coração, no seu pensamento e na sua boca. Força, amiga!
O amor nem sempre é justo, nem sempre é transparente e verdadeiro. Você, minha amiga, tem um mundo inteiro pela frente para se alegrar, tem uma vida enorme e graciosa para ser feliz e para conquistar seus sonhos, seus desejos!

Não se prenda a esse amor não correspondido! Não continue com a desilusão no rosto e no coração, porque você é linda e merece ser feliz todos os dias, a toda hora! Força, amiga. Eu te adoro!
Querida amiga, estou aqui para o que precisar. Sei que nada na vida nos prepara para perder uma mãe, mas quero que saiba que não está sozinha e que tudo farei para a ajudar a superar esse momento difícil. Muita força!

A sua mãe era muito amada por todos e a sua partida vai deixar muitas saudades nos nossos corações.
Chegou a hora de aceitar a vida do jeito que ela é, amiga! Eu sei que não é fácil perder uma mãe. É difícil, é uma dor terrível. Mas você é forte; é uma guerreira, uma batalhadora!

É por isso que eu sei que você vai encontrar seu caminho novamente. E nunca esqueça que sua mãe está sempre junto do seu coração. Conte comigo para tudo! Beijo. Força!
Eu sei perfeitamente o que você está a passar! Conheço a dor que está a sentir e até já escutei essa voz que não deixa você levantar a cabeça. Mas isso é tudo falso! Você é mais forte e chegou a hora de demonstrar.

Tudo tem um final, amiga! E sua relação amorosa terminou. Por favor, aceite a realidade e regresse à normalidade. É só isso que você precisa fazer! Força!
Amiga, você pode contar com meu apoio, força e carinho para ultrapassar esta batalha e todas que a vida lhe propuser.
Já não consigo mais ver você assim triste e infeliz! Está na hora de dar a volta por cima, amiga! Basta de tanto sofrimento! Você tem tudo para ser feliz, para viver com alegria no coração.

É um erro encarar a vida desse jeito tão sombrio, tão escuro. Levante a cabeça e receba toda energia positiva que está faltando no seu coração. E não esqueça que estarei sempre do seu lado para qualquer coisa. Beijo, amiga! Força!
O amor é uma coisa estranha mesmo, amiga! É uma coisa de sorte, de estar no local certo e na hora exata. Você está sofrendo, e eu entendo suas razões! Dói demais quando entregamos nosso coração a uma pessoa que não sente o mesmo por nós.

Mas infelizmente seu caso não é único, você sabe! E ninguém tem culpa. Agora você tem de encontrar uma forma de sair dessa; de voltar a viver com seu sorriso lindo no rosto. Estou com você, amiga! Beijo cheio de coragem!
Eu imagino a dor e o sofrimento que você está sentindo, amiga! Ninguém merece ser enganada desse jeito. Mas lembre-se que nenhum mal é mais forte do que qualquer bem.

Você tem a obrigação de ser feliz e pode ter certeza que juntas vamos transformar essa tristeza em liberdade e alegria. Não se esqueça que quem trai está errado, é pequeno e nada acrescenta à sua vida. Força, minha querida!
Eu adoro você e não suporto mais saber que seus olhos estão cheios de lágrimas, que seu coração está sofrendo. Amiga, eu estarei ao seu lado, demore o tempo que demorar.

A amizade serve para isso mesmo, para estar junto, para dar a mão e chorar olhos nos olhos, encontrar saídas, lutar lado a lado. Irei apoiar você todos os dias e todas as noites, em todos os instantes desta batalha!

Força, querida! Lembre-se que não está sozinha, aliás, está muito bem acompanhada com alguém que a ama e fará qualquer coisa para a ver sorrir como antes. Um abraço demorado, amiga, e vamos em frente!
 
Tia, um mês após sentir na pele a dor de perder você, talvez reúna as condições necessárias para lhe dedicar estas merecidas palavras. Embora não exista forma de descrever com exatidão o sentimento angustiante de ver você partir, é este vazio que traduz a importância que tinha para mim.

Com você aprendi muitas coisas importantes. Seu exemplo de mulher guerreira, de pessoa genuína e sempre disposta a ajudar me marcou muito. Hoje guardo cada lição transmitida ainda com mais força. Saber que nada se voltará a repetir me faz dar mais valor a todas essas vivências.

Sinto que perdi uma amiga, uma conselheira, uma verdadeira confidente para todas as ocasiões. Passou apenas um mês, mas as saudades já invadiram abruptamente meu coração. Você será para sempre como uma luz guiando meus passos, como uma voz sussurrando ao meu ouvido, uma presença constante que nunca deixarei irei embora.