Mensagens de Força para Amiga

Encontradas 154 mensagens de conforto:

Dói! Dói muito. Parece que o mundo vai acabar. Como é possível que uma mãe desapareça? Isso não é concebível, e a verdade é que isso não é possível, querida amiga.

Sua mãe não desapareceu! Ela não foi embora! Ela deixou o corpo partir, mas o resto: as palavras, o afeto, o carinho, as palavras, tudo isso vai estar sempre vivo no seu coração, no seu pensamento e na sua boca. Força, amiga!
Você tem de se animar, de se divertir. É urgente que você volte a acreditar em todas as suas potencialidades; acreditar em você! Se liga, amiga! Já é tempo demais chorando por um amor não correspondido.

A vida é assim, e no campo do amor tudo é abstrato. Surreal até! Ame-se rapidamente, porque você precisa, porque você merece. Beijo! Força, amiga!
A vida nem sempre é fácil, amiga, aliás, a maior parte das vezes ela é bem complicada. É preciso muita atenção, muito empenho e muita sorte! Eu sei que você está passando por uma fase difícil no seu trabalho. As coisas não estão correndo como você esperava e como merecia. Acontece que a injustiça está presente em qualquer local e ela surge sem aviso! Na verdade, as coisas boas, as coisas positivas, elas também acontecem sem anúncio, sem recado.

Por isso, você deve ter sempre presente em sua mente que a qualquer momento uma nova oportunidade vai surgir. Em seu trabalho ou fora dele, porque a vida é muito mais que a empresa onde você trabalha! É hora de olhar em frente e continuar seu trabalho, seu caminho, da mesma forma. Com profissionalismo. Com entrega. O resto não depende de você.

É por isso que no trabalho, como na vida, a justiça não é um bem presente. É algo que pode acontecer simplesmente! Olhe para sua vida, olhe para você. Enxergue todo que você conseguiu ao longo de todos esses anos e admita que você é uma batalhadora. Um exemplo a seguir. Você é muito mais que esse emprego aí que você tem. Acho que deve continuar estimando ele, mas não coloque de parte seu bem-estar. Coragem! Beijo.
Foi há um ano que perdi você, amiga, e tudo se desmoronou de uma forma trágica e muito dolorosa nesse momento da minha vida. De repente, fiquei sem confidente, sem alguém que era para mim uma verdadeira irmã, sem minha companheira fiel de todas as horas.

Muitas coisas mudaram desde sua partida. Há uma parte de mim que se tornou mais fria, mais racional, porque percebi que de um instante para o outro podemos perder para sempre pessoas que amamos de coração, e isso acaba por nos transformar um pouco, é uma experiência que não deixa ninguém indiferente.

Não poderia deixar passar esta data triste porque você foi alguém especial demais para ser esquecida. Aprendi muito ao seu lado, cresci com seu exemplo de força e bondade, e tudo isso guardarei em mim até que chegue minha vez de dizer adeus a este mundo.
Eu sei perfeitamente o que você está a passar! Conheço a dor que está a sentir e até já escutei essa voz que não deixa você levantar a cabeça. Mas isso é tudo falso! Você é mais forte e chegou a hora de demonstrar.

Tudo tem um final, amiga! E sua relação amorosa terminou. Por favor, aceite a realidade e regresse à normalidade. É só isso que você precisa fazer! Força!
Eu sei que você está se sentindo sozinha, infeliz e muito triste com todas as coisas. Mas eu estou sempre ao seu lado, amiga! Não se sinta assim, porque a felicidade depende da nossa vontade e nada mais interessa.

Seja feliz agora mesmo! Não ligue para preocupações nem se preocupe com problemas irrelevantes. Lute para conquistar seu lugar no mundo e sorria perante os obstáculos. Sempre comigo ao seu lado! Força, amiga!
Amiga, você vai viver eternamente no meu coração. Claro que não voltarei a sentir o seu abraço nem a escutar as suas palavras, mas o que nos une jamais irá desvanecer. Nem mesmo a morte terá essa capacidade. Faz hoje um ano que você se foi.

Querida, eu sinto tanto sua falta. Parece que os últimos doze meses demoraram duzentos anos a passar. O tempo agora é uma coisa diferente, mais lenta, mais demorada. Por favor, amiga, me dê força para superar esta terrível saudade.

Eu sei que estaremos sempre ligadas por algo maior: o amor e a amizade. Sei também que mesmo longe uma da outra você olha por cuida, cuida de mim. Amiga, descanse em paz e se puder aguarde a minha chegada.

Sim, porque um dia, mesmo que demore muito tempo, voltaremos a ficar juntas para aquele abraço que sinto tanta falta. Até esse dia, querida.
Eu sei que a situação não é fácil, mas tenho certeza que você vai sair dessa em breve. Seja forte, amiga! Isso é o mais importante; isso e a fé! E lute todos os dias até ficar bem! Mas não perca a esperança.

Ela tem um poder inexplicável e é capaz das maiores proezas. Quando você acredita em alguma coisa, essa fé acaba arrumando um jeito de tornar as coisas possíveis! Força, amiga. Acredite e lute, porque vou estar do seu lado para confirmar! Beijo.
Infelizmente, a dor de perder um filho é eterna, mas a sua vida continua e o tempo pode ser um grande aliado para suavizar um pouco deste sofrimento. O mais importante é não deixar nenhum sentimento preso, por isso chore, sinta e desabafe tudo que lhe angustia.

Os amigos são um ótimo suporte para ultrapassar este momento, e não custa nada reforçar que estarei aqui disponível para o que precisar, nem que seja apenas para lhe abraçar. Você sempre foi uma amiga muito querida e certamente existem muitas pessoas com quem pode contar.

Saiba que não irei desistir até poder ver a felicidade novamente dentro de você. Muita força, minha amiga, pois um dia esta dor vai diminuir!
Você sempre esteve presente, amiga. Nos momentos de alegria, mas principalmente nas horas mais difíceis era seu ombro que estava à minha disposição para chorar ou para ganhar força.

Você nunca me voltou as costas e acho que isso demonstra o quanto nossa amizade é forte. Você é minha melhor amiga, minha irmã de coração. Agradeço por tudo!
Querida amiga,

Quando estamos habituados a ter alguém todos os dias do nosso lado, um companheiro sempre presente que nos dá força e muito amor, não estamos preparados para o ver partir. Sei que tem sido difícil para você encarar o falecimento do seu marido. Sua vida talvez tenha perdido todo o sentido e você se sinta agora perdida, confusa em seus próprios sentimentos.

Mas, por mais que custe reerguermos a cabeça após um golpe duro como esse, você tem de acreditar que a vida continua. Pense no que seu marido diria, se pudesse falar com ele de alguma forma. Certamente demonstraria confiança em você e em suas convicções. Com certeza incentivaria você a continuar buscando seus sonhos, a nunca pensar sequer em desistir.

Acredite que as memórias do amor que uniu vocês, embora ainda causem tristeza, em breve irão ser imagens reconfortantes, que deixarão você feliz por ter vivido um casamento significativo. Apesar destes últimos acontecimentos, eu sei que a vida ainda trará muitas bênçãos para você.
Não fica assim, amiga! Eu sei o quanto está sendo difícil ultrapassar essa grande barreira, esse obstáculo que parece não ter fim. Acontece que você é forte, é batalhadora e com a esperança no ponto certo, tenho certeza que você vai sair dessa.

Na verdade, eu estou junto para tudo que for preciso, para apoiar e para dar conforto, porque você é uma das melhores pessoas que o mundo conhece. Te adoro, te adoro muito! Força!
Desde que perdi você há uma ano, minha querida amiga, que aprendi a aproveitar melhor cada dia e a levar a vida como uma bênção que nos pode ser retirada a qualquer momento.

Aprendi também que quando tudo dá errado, temos que persistir no que achamos ser certo e que isso nos torna mais fortes.

Hoje sei também, que não somos capazes de enfrentar tudo sozinhos e que nos momentos de perda, temos que nos unir, pois é na união que está a força.

A principal lição foi que a vida passa nun piscar de olhos e só Deus sabe quando chegará a nossa hora, pelo que temos que aproveitar a vida ao máximo.
Você é uma amiga maravilhosa! E tem demonstrado isso em todos os momentos ao meu lado. Os últimos tempos têm sido difíceis para mim e acredite que sem sua força e apoio tudo seria ainda mais doloroso.

É por isso quero agradecer toda minha vida para você, querida! Posso um dia ter cem anos que jamais vou esquecer o que você fez por mim; tudo que me proporcionou. Agradeço por tudo!
Não fique assim, amiga! Eu sei que não está sendo fácil, mas você vai conseguir superar esta fase difícil na sua vida. Combata essa tristeza e nunca se esqueça que estou e estarei sempre ao seu lado.

Conte com meu apoio, com meu abraço e com toda minha disponibilidade. Preciso que você regresse ao mundo da felicidade, por favor. Força, querida!