Mensagens de Força para Amiga

Encontradas 129 mensagens de conforto:

Perder algo que nos era muito importante e ver sonhos serem destruídos de um momento para o outro, causa uma grande revolta no nosso coração. Sei que as coisas não estão sendo fáceis com tudo que tem acontecido na sua vida, mas eu acredito que você tem força para superar as adversidades.

Mantenha a esperança viva, acredite que no lugar do que ficou para trás surgirão novos motivos para sorrir. Não abaixe os braços e verá que chegará brevemente o momento de você ser feliz.

Nem sempre a vida é como a gente quer que seja, nem tudo aquilo que planejamos acontece como queremos. Você pode não ter ainda alcançado os seus sonhos, mas você tem uma cabeça, dois braços e duas pernas. Você tem um corpo e uma alma, você tem um cérebro e um coração. Você tem tudo que precisa para mudar o que não lhe deixa feliz na sua vida.

Olhe em volta, preste atenção às pequenas coisas. Não esqueça nunca que o mundo tem uma magia inexplicável, que a vida, com suas pequenas imperfeições, é misteriosa. Nós só precisamos de coragem para continuar andando e desvendando os mistério da vida, mas sem perder o encanto.

Pare de reclamar! Levante a cabeça, respire fundo, mire o horizonte e siga em frente. A vida é bela.

Querida amiga, sei que tem andado triste e desanimada, e isso me deixa triste também. Às vezes parece que tudo na vida se uniu para nos ferir, que nada vai dar certo, mas não se desespere, pois nada dura para sempre.

Dificuldades, momentos menos bons, tudo acaba por passar, mas é preciso manter a esperança de um amanhã melhor viva.

É fundamental lutar com garra, mesmo contra a nossa vontade. Não desista, nunca! Acredite, minha amiga, pois amanhã será outro dia; amanhã será um dia muito melhor.

O sonho, minha amiga, é sempre o alimento para a sede de nossa vida. O amanhã pode ser a concretização de seus desejos, de suas ânsias. É por isso que você não deve desistir de seus ideais, de seus projetos, de sua realização. Pode até demorar, mas tenho certeza que esse dia vai chegar.

Nunca ninguém falou que é fácil atingir as metas que nos provocam bem-estar. Nunca! Dá trabalho correr atrás, mas só quem realmente persiste é que alcança verdadeiramente o sucesso. Você é uma batalhadora, é uma guerreira sem igual. Você é também uma mulher de ambições, de objetivos! Basicamente, você tem tudo para vencer quaisquer batalhas. Apenas tem de jogar fora esse negativismo que surge por vezes e que abraça a vontade de desistir, de abandonar a corrida.

Lembre sempre que o suor é o caminho, que a lágrima e o cansaço são o nome de seu mapa e que a realização e a satisfação são a meta merecida. Beijo!

A saudade continua, amiga! Sinto ela batendo forte no coração. Mas começo a enxergar a realidade e o propósito da sua partida. É claro que toda despedida dói, principalmente a sua – minha eterna amiga.

Mas quero que você se orgulhe de mim, sabe? É por isso que estou encontrando forças para dar a volta à tristeza e à infinita saudade. É que a infelicidade tem poderes muito grandes, mas nossa amizade é ainda mais forte. Até um dia, amiga!

Eu amei você voluntariamente. Agora o que sinto é um amor dependente, desmembrado, um sentimento único e diferente. Mais do que madrasta, você sempre foi como uma mãe para mim. Descanse em paz e olhe por mim sempre que puder. Até um dia.

Porquê? Qual a razão? Porque motivo você se foi? Na minha cabeça só aparecem perguntas que jamais terão resposta. Eu percebo agora que na vida as coisas simplesmente acontecem, sem ordem nem piedade; sem lógica ou justiça.

Eu faria qualquer coisa para que esta dor que tenho no peito me soltasse, mas eu sei que é só o começo de algo mais real e profundo. Eu nunca mais terei seu abraço nem escutarei sua doce voz. Eu sei, mas sei também que você me ensinou e preparou para tudo na vida.

Não será fácil conviver sem o seu toque, a sua palavra sempre tão sábia e eloquente. Mas eu vou conseguir e será por nós, por você que elevarei meu ânimo. Demore o que demorar eu vou me erguer e homenagear a pessoa que tanto amor me ofereceu: você.

Não há dor que perca força quando essa dor vem de dentro, invade o coração e abraça a alma para jamais a largar. É exatamente essa infelicidade que sinto desde a hora da sua última despedida. Comadre, descanse em paz.

Que nunca a harmonia e o sossego a larguem; que nunca menor tenha se sentido. Você foi, é e sempre será um anjo que surgiu na minha vida. Somos mais do que família emprestada, somos amizade para sempre!

Fica difícil aguentar as lágrimas, mas a verdade é que pessoas como você simplesmente não deveriam ir embora deste mundo. A saudade será cada vez maior, mas eu prometo que por você irei erguer minha cabeça e prosseguir meu caminho rumo à paz e felicidade. Até um dia, querida.

Quantas vezes você partiu em direção a um determinado destino e ficou totalmente deslumbrada com o que viu na viagem que fez até lá chegar? As paisagens novas no horizonte, diferentes tonalidades de cores e fragrâncias que nunca antes cheirara. Por vezes, o mais interessante de um passeio que fazemos é o percurso que tomamos até chegarmos ao local pretendido.

Assim como esse caminho, os nossos sonhos são o destino perfeito, para onde queremos viajar. Mas nem sempre conseguimos lá chegar. A vida é feita de armadilhas, obstáculos inesperados que acabam nos derrubando e machucando. E de tantas tentativas em nos erguermos e continuarmos, por vezes nos cansamos e pensamos mesmo em desistir.

Eu sei que é isso que está acontecendo com você, querida amiga, mas você não pode permitir isso. Lembre-se que mesmo que um sonho esteja distante, enquanto não o conseguimos concretizar, estamos pelo menos em viagem. Desfrute de cada momento que se proporciona no trajeto em direção aos seus objetivos. Mesmo que nunca chegue a alcançar todos eles, você aprenderá muito e viverá mais ainda de cada experiência nova.

Você é tão importante para mim, minha amiga! Sinto que sem você do meu lado tudo seria mais complicado. Desconfio até que algum dia encontraria forças para sair do ponto em que me encontrava.

Seu apoio foi determinante para minha recuperação, para voltar a sorrir verdadeiramente; para dar uma chance para minha felicidade. Agradeço por tudo, minha querida! Beijo.