Mensagens de Força para Amiga

Encontradas 161 mensagens de conforto:

Eu sei o quanto você está triste e o quanto se sente mal por tudo que está acontecendo. Às vezes parece que o chão desaparece e todos os motivos para sorrirmos viram fantasmas perdidos no passado. Mas você é forte, amiga!

E eu sei que em breve tudo vai ficar bem. Sim, porque ninguém merece acordar e adormecer com um olhar triste e sem ânimo. Lembre-se que eu preciso de ver você feliz todos os dias. Por favor, não desista!
Amiga, eu estou profundamente triste e solidária com você neste momento de dor profunda e sem precedentes. É muito duro ver aqueles que amamos partirem sem aviso. Seu marido estará sempre presente na sua vida. Força.

Eu sei que a saudade irá chegar de uma forma terrível, mas você é uma guerreira e irá superar esse e quaisquer outros momentos. Honre seu marido sendo feliz, procurando a felicidade. Sinto muito, querida!
Querida amiga, sei que está se sentindo algo desanimada, e isso me deixa triste. Você está grávida e por isso está vivendo um momento único na sua vida, algo que eu não duvido lhe proporcionará grandes alegrias no futuro.

Você carrega uma vida no seu corpo, e desde já está criando um laço que será eterno. Não deixe esse desanimo vencer, e antes entregue-se de corpo e alma a esse novo ser que vai nascer, ao seu filho, e verá como vai começar se sentindo melhor.

Também não se culpe por estar se sentindo em baixo, pois é natural e são situações que não controlamos. A culpa não é sua! Mas no que conseguir lute, por favor, lute com todas as suas forças por ultrapassar este momento menos bom, por você e pela vida que cresce dentro de você.

Em breve essa vida nascerá e eu sei que vai lhe trazer muita felicidade e que esse desanimo não passará de um momento que será esquecido e ficará no passado!
Eu sei que não está sendo fácil superar toda dificuldade que você está sentindo. Mas eu estarei ao seu lado hoje, amanhã e todos os dias até ver você feliz de novo, amiga!

Eu sei que você vai ser capaz e em breve tudo não terá passado de um pesadelo, de um sonho terrível. Lute todos os dias contra essa nuvem, contra essa tempestade. Lute, amiga, que a felicidade não é gratuita; ela exige entrega e dedicação.
Pensamento positivo! Você tem de ter pensamento positivo. Não pode ceder à facilidade da desistência. Isso é para os fracos e para as frágeis, amiga! Você é forte, é uma batalhadora e pode apostar que tudo vai melhorar.

Você merece, e principalmente você é capaz. Ânimo, amiga! Ganhe coragem, encontre suas garras mais afiadas e volte a sorrir. Conquiste o que é seu e dê mais uma chance à felicidade. Força, amiga!
Só de olhar no seu rosto eu percebo a dor que você carrega no coração, o peso que está apertando seu peito. Tenha coragem, amiga. É duro perder uma mãe, mas você tem de ser forte.

Quero que saiba que estarei aqui sempre que precisar. Esta vai uma caminhada muito difícil, não vamos esconder a realidade. Mas você vai conseguir e sua mãe, no céu, irá ajudar. Força, amiga!
Tento escolher as melhores palavras de consolo, de ânimo e apoio, mas não consigo. Quero só que você saiba que nossa amizade vai ajudar a suportar essa perda difícil, essa tristeza que você está combatendo.

Ninguém merece perder uma mãe! E é por isso que você não perdeu a sua. Ela apenas se foi para um outro local!

E um dia vocês vão se reencontrar! Mas por agora chore tudo para depois retomar sua vida. Esse é o desejo dela – com toda certeza! Força, amiga!
Você tem sido uma pessoa maravilhosa para mim. Sempre fomos amigas, mas jamais imaginaria que nossa amizade fosse capaz de me dar tanta força e determinação.

Todo esse ânimo que você passou para mim; toda essa energia positiva; tudo isso me ajudou a sair do estado em que estava. E por isso eu agradeço com todo meu coração! Foi bom demais ter você ao meu lado quando mais precisei! Te adoro, amiga!
Amiga, sei que este momento não está sendo fácil, pois lutar contra uma doença é difícil e desgastante. Mas quero que saiba que eu estou ao seu lado, assim como Deus também. Tenha fé e força, amiga, e jamais perca a esperança, pois eu tenho certeza que você superará essa doença.

Tudo na vida acontece por uma razão e eu acredito que tudo isto que você está passando servirá para a tornar mais forte. Coragem, amiga, e mantenha sempre o espírito positivo!
Descobrir que temos que combater uma doença como o câncer é um momento aterrador e de angustia. E agora que você está vivendo esse momento, meu coração se sobressalta com o seu, querida amiga.

Mas não se deixe levar pelo peso negativo que essa doença tem. Nos dias de hoje as chances são excelentes, e eu tenho certeza de que com toda a sua força você sairá vitoriosa desta luta.

Eu reconheço que é difícil, mas tente não se concentrar no negativo e faça por viver os seus dias de forma normal. Faça por sorrir e manter o ânimo elevado, e a esperança o mais viva que for possível.

Para o que precisar, eu vou estar aqui, para lutar ao seu lado, com a certeza de estar lutando do lado vencedor!
O amor é um sentimento poderoso, certamente o mais intenso de todos. Você e seu marido são donos do amor mais lindo e inspirador que algum dia conheci. Sim, são, mesmo agora que seu esposo se foi. Força, querida!

Eu calculo que não seja fácil lidar com a morte de quem tanto amamos, com o desaparecimento da nossa alma gêmea, da pessoa que nos completa. A vida nem sempre é justa, às vezes é só um conjunto de ações aleatórias.

Seja forte e mantenha a coragem. Continue a amar o seu marido e a história que escreveram juntos, mas não desista de viver. A sua felicidade, mesmo que rodeada de saudade, é tudo que seu marido lhe desejaria se aqui estivesse. Um beijo, amiga.
Amiga, quero ver você sorrir. Sei que a vida não é perfeita e que às vezes só sentimos vontade de desistir, mas eu acredito que todas as tempestades que surgem um dia também vão embora.

Tenha força, persista na sua luta e erga essa cabeça. A coragem que você está revelando trará bênçãos e muita felicidade.
Eu vou estar sempre ao seu lado, amiga! Eu sei que você está triste e sem ânimo para continuar, mas preciso que acredite que em breve tudo vai ficar bem. Não desista das coisas boas da vida nem de lutar para as alcançar.

Eu conheço sua força e determinação, por isso tenho certeza que você vai superar esta etapa difícil da vida. Levante a cabeça, aceite a realidade e vá em frente sem receio. Eu estarei ao seu lado como sempre.
Se tantas vezes nos perdemos facilmente em caminhos simples, quanto mais na sempre complexa estrada da vida. Todos os dias são tantas as possibilidades, as oportunidades de seguirmos determinadas direções, que é provável que as vezes acabemos por tomar as decisões erradas. Sim, querida amiga, é normal você estar a sentir dúvidas e insegurança quanto ao dia de amanhã. São momentos que sempre acabam por acontecer durante a nossa existência.

Mesmo assim, isso nunca servirá de desculpa para nos mantermos paralisados. Eu sei que você tem muita força e que vai conseguir encontrar um rumo que trará a felicidade que você merece. O segredo é continuar batalhando dia após dia, com toda a determinação, sem pensar nos obstáculos que poderá ter pela frente.

Nunca ninguém está demasiado perdido para encontrar o caminho de volta para casa. Por isso, agora é o tempo de retornar para os sonhos e objetivos que dão vida e ânimo ao seu coração.
Tem sido tão difícil adormecer, tão difícil acordar. Minha vida mudou muito desde que minha madrasta se foi. Ela era como uma mãe para mim, alguém que dedicou sua vida à minha.

Talvez eu não consiga recuperar, talvez me falte força, coragem, não sei. Para mim, foi como perder uma mãe para sempre. Todos os dias tento lutar contra esta dor, contra esta saudade que me move para lugares intranquilos.

Descanse em paz, minha segunda mãe, minha amiga, cúmplice e confidente. Sentirei sua falta todos os dias, todas as noites, em todos os momentos. A partir de hoje, dedico minha vida a homenagear você.

Descanse em paz.