Eu sinto muito sua perda! Às vezes a vida nos surpreende de uma forma inexplicável. E eu sei o quanto seu coração está ferido, machucado. Só desejo que seu luto seja rápido e eficaz para em breve voltar a sorrir.
Por maior que seja essa dor eu quero que não perca a esperança. E lembre-se que quando o amor é real a morte só traz saudade; nada mais. Conte comigo para qualquer coisa. Força!
Demorei tempo a descobrir que a vida não é a linda paisagem que aparentava. Na verdade, mesmo sem nunca ter dito nada, ela me mostrou um horizonte que eu nunca poderia alcançar, uma verdadeira miragem que me fez pensar que os sonhos estão a um pequeno passo de nós.
Foi engano concluir tudo isso, fruto também da ingenuidade que carreguei comigo. Conforme os dias iam passando, fui provando do sabor amargo de cada desilusão e as lágrimas escorreram muitas vezes pela minha face, lavando dos meus olhos toda a esperança que sempre alimentei.
Agora estou aqui, nos recantos da minha sombra. Não sei se deva ficar desiludida com a vida, por ter sido tão dura e fria assim, ou se simplesmente deva ficar chateada comigo mesma por não estar preparada para as surpresas que ela me reservou. Hoje apenas sei que a decepção está sufocando meu coração e que, acima de tudo, eu não merecia algo assim.
Querido tio, nos momentos difíceis é sempre você que me dá força e alento para seguir em frente, agora que se encontra a lutar contra essa doença, é a minha vez de o motivar e de lhe dar esperança.
Mantenha o pensamento positivo e tenha fé. Verá que ficará bom logo. Estamos juntos nessa batalha, não o irei abandonar.
Ninguém perde uma mãe! Quando o amor existe é impossível que a esperança desapareça. Sua mãe partiu, mas não foi embora. Ela só largou o corpo, porque o mais importante vai estar sempre presente: o amor e as memórias!
Claro que é difícil superar a distância e o desaparecimento, mas acredite que o amanhã vai ser mais claro e colorido. Sua mãe estará sempre do seu lado! Força!
Tenho tentando arrumar um jeito de aceitar a realidade, de lidar com a verdade da melhor maneira. Amiga, desde que você se foi para sempre que tudo tem sido difícil, pesado, triste.
Talvez tudo que estou sentindo seja natural, mas tem sido complicado acordar a adormecer com esperança, viver com fé de que tudo vai ficar como antes. Meu luto será longo, tenho certeza.
Gostaria de ter o poder de mudar sua situação. Faria tudo para melhorar seu estado, mas não consigo através de um toque de mágica, amiga! Na verdade, acho que você é a pessoa ideal para dar a volta por cima.
E acredite que eu conheço sua verdadeira força, por isso não desista, amiga! Lute um pouco mais a cada dia e tenha esperança, porque nada vai terminar, mas sim recomeçar. Força, querida!
A dor que carrego assola meu peito e me faz viver em tristeza profunda, mas tenho esperança que um dia voltarei a sorrir e o sol voltará a brilhar para mim.
Sua dor é tão grande, amiga! Sinto muito. Parece que o mundo ruiu aos seus pés, que nada faz sentido e que a esperança é um mundo por habitar.
Eu sei que você perdeu uma pessoa muito especial, mas a vida tem de continuar. Você precisa acreditar que tudo vai dar certo. Você precisa chorar tudo de uma vez para enfim aceitar a lei da vida.
Sua tristeza é legítima, mas injusta. Estarei ao seu lado e não largarei seu pé até ver seu sorriso novamente. Por favor, não desista de ser feliz. Eu te adoro, querida!
Meus sentimentos pela perda do seu pai. Eu sei quanto vocês sempre se amaram e imagino quão intensa está sendo sua dor. Sinto muito pelo adeus do seu mestre, do seu herói, do seu pai.
Quero que você saiba que estou e irei me manter ao seu lado para tudo que precisar, seja um abraço, um ombro ou uma conversa. Por favor, erga seus olhos e mantenha-se firme, forte e com esperança.
Eu oro todos os dias e todas as noites, peço e agradeço a hipótese de ter vivido ao seu lado tantas histórias. Foi há quatro anos que você se foi e ainda sinto o frio do seu adeus.
Que você esteja descansando em paz é minha maior esperança! Nada me impede de acreditar que a serenidade é seu lar, até porque você, por tudo que fez em vida, merece tranquilidade.
Até ao dia do nosso reencontro é meu desejo mais profundo: poder abraçar seu corpo, escutar sua voz de novo, sentir seus dedos no meu cabelo! Enquanto eu existir, você existirá.
Quero que você saiba que estou muito entusiasmado com a tua viagem. Isto porque eu sei como isso vai te fazer feliz. E a tua felicidade é a minha felicidade.
É certo que não vai ser fácil estar longe de alguém que eu desejo ter sempre do meu lado, em todos os momentos. A saudade vai apertar, mas a esperança do nosso reencontro me dará forças para aguentar.
E quando você voltar, estarei aqui, te esperando como uma criança que espera pelo Natal, como um terreno seco que espera pela primeira chuva da época. Vou te receber com o coração batendo forte, com um abraço carinhoso e com um sorriso genuíno.
Estaremos fisicamente separados, mas não ficarei desesperado, porque quando dois corações são unidos, não há distância capaz de separar. Nada nem ninguém poderá mudar aquilo que eu sinto por você, porque o meu amor é baseado em Deus, que tem muitas coisas boas reservadas para nós quando você regressar.