Mensagens de conforto e esperança para manter a positividade

Encontradas 626 mensagens de conforto:

Você partiu e hoje meu coração chora. É tristeza o que sinto, da mais profunda e que faz doer corpo e alma. Hoje choro com os olhos e o coração, mas não perco a esperança de transformar essa dor em serena saudade.

Quero limpar as lágrimas e poder sorrir quando recordar seu rosto, e tudo que vivi ao seu lado. Quero escutar suas palavras e seu riso ecoando na memória sem me afogar nas minhas lágrimas.

Quero, mas por enquanto apenas choro e espero que o tempo me traga algum alívio.
Eu não tenho as palavras certas, aliás, ninguém tem. Você não merece passar por essa dor, experimentá-la, vivenciá-la desse jeito, mas tenha fé e seja forte, porque seu filho vai vencer essa doença!

Se você acreditar, tenho certeza que a energia do seu desejo tornará tudo mais fácil de acontecer. Apoie seu filho e ame-o incondicionalmente. Há sempre esperança, enquanto há vida. Melhoras.
 
Pai, descanse em paz. Quando eu era criança, ficava imaginando como seria minha vida quando meu pai partisse, e eu me recordo que a sensação era infinitamente infeliz.

A verdade é que o tempo passou, eu cresci e meu pai partiu há dois meses, e a dor que sinto é ainda maior e mais incapacitante do que aquela que experimentei em criança.

Oro por ele diariamente; oro também por mim, para encontrar uma nova esperança para minha vida. Por ele, eu vou encontrar. Até um dia, papai.
 
Quando eu achei que tudo estava perdido, Deus me ajudou. Agradeço ao Senhor por este livramento. Mesmo que minhas esperanças estivessem derrotadas, minha fé estava viva.

Orei muito, pedi ajuda ao Senhor, e ele me abençoou. Hoje, me sinto mais leve, mais forte e me sinto ainda mais perto de Deus.
Nunca desisti, minha fé nunca me deixou e é por isso que alcancei.

Gratidão ao Senhor!
O tio foi embora, minha mãe. Ele partiu para um mundo novo e está deixando saudades no coração de todos nós! Desde que ele se foi, tudo virou desencanto, principalmente para você, querida mãe!

Eu sei o quanto vocês eram chegados e o quanto se amavam, mas a vida é o maior exemplo de incerteza, por isso hoje estamos sofrendo. Na verdade, ele ia querer que você levantasse a cabeça e continuasse seu caminho com um sorriso de esperança no rosto. Eu tenho certeza que você vai fazer isso em breve! Beijo, Mãe!
Só eu sei quão difícil era acordar
de manhã e enfrentar mais um dia.
Só eu sei a tristeza e angústia que
sentia em receber mais um pôr do
sol, mais uma noite escura e cheia
de nada, de tudo, cheia de silêncio.

Não foi fácil, mas com sua ajuda
tudo ficou menos penoso.

Não foi simples, mas seu jeito foi
crucial para renascer.

Não foi algo que dê para esquecer
porque aprendi a viver.

Só eu sei que foi você, doutor, que
me ajudou a enxergar a vida com
olhos alegres e cheios de esperança.
Só eu sei que hoje sou feliz porque
sua arte me fez acreditar em mim.
Os dias voam,
e sem reparar já passaram
2 meses desde que você se foi.
Quase nem me dei conta
do correr do tempo, pois hoje
meu coração dói como no
próprio dia em lhe disse adeus.

No meu peito bate agora
uma saudade sem fim,
uma tristeza sem par, e
para sempre levarei você
no meu pensamento e a
esperança de que um dia
nos voltaremos a encontrar.
Estou tentando esquecer os sentimentos de raiva que invadem o meu pensamento neste momento. É difícil não ser arrastada por essa avalanche de decepção que você causou na minha vida.

Você é responsável pela tristeza enorme que se apoderou de mim, mas te garanto que você nunca vai conseguir destruir a minha esperança de um futuro melhor.

O meu coração pode estar fragilizado depois desta desilusão, mas ao mesmo tempo eu estou tranquila porque o meu Deus me salvará de qualquer cilada ou tribulação!
Ter um filho é um ato de amor e de coragem inigualável. O amor que se sente por um filho é um amor incondicional. Como disse José Saramago, os filhos são seres emprestados para um curso intensivo de amor ao próximo, de vida e de coragem.

Sim, coragem, pois sabendo que a vida dos nossos filhos não nos pertence, mas é de Deus, amamos com a coragem de saber que um dia Ele poderá nos pedir nossos filhos de volta, porque Deus tem para eles uma missão que não conhecemos.

Mesmo sabendo que a vida dos nossos filhos, assim como a nossa, a Deus pertence, poucas coisas nos parecem tão anti-naturais como a morte de um filho. Nenhum pai ou mãe deveria passar por este sofrimento. Ver a vida de um filho ser interrompida é uma experiência que ninguém merece viver.

Perder um filho é a maior prova pela qual um ser humano pode passar na vida. E continuar a ter fé em Deus depois disto, é ter a esperança de que um dia estará novamente ao lado desse anjo amado que Deus emprestou para enriquecer a nossa vida.

Não há no mundo nenhuma palavra capaz de confortar o coração de um pai ou de uma mãe, mas deixo o meu mais sincero pesar e carinho.
Nem sempre a vida corre como desejamos, e muitas vezes nos deparamos com situações complicadas, perdas ou dores difíceis de superar.

Mas aconteça o que acontecer, nunca perca sua fé em Deus, nem a esperança, pois Deus está no controle. Tudo acontece por alguma razão, e é preciso saber aceitar e ter força para lutar.

Mantenha a fé, pois ela será sua força nas horas mais complicadas. Tenha calma, pois mesmo quando não parece, Deus está no controle!
Meu querido pai, gostaria de lhe enviar esta mensagem pelos melhores motivos, mas infelizmente seu estado de saúde não é o mais agradável neste momento. Fico triste por ver uma pessoa que amo muito nessa situação, mas também estou aqui para lhe transmitir uma mensagem de força e esperança.

Desde a infância que sempre vi em você um homem de força e coragem, alguém que lutava arduamente todos os dias por dar o melhor à sua família. Talvez as circunstâncias não sejam as mesmas e não sinta a energia de outros tempos, mas eu tenho certeza que em seu coração ainda existe aquela garra capaz de levantar o mundo inteiro.

Não ceda ao medo, não se abata perante a tristeza, e tenha fé que sairá desse obstáculo com a cabeça erguida. Se acreditar que é possível vencer, você conseguirá suportar a dor e aguentar as ocasiões de fraqueza. Sairá dessa situação com a cabeça mais erguida que nunca.
Às vezes, as tempestades da vida parece que vieram para ficar. O sofrimento se prolonga mais do que o previsto e as dificuldades se multiplicam. Mas não desespere, não desista e jamais perca a esperança porque chegará o momento de as nuvens irem embora e no seu céu ficará apenas um sol resplandecente para você desfrutar.

Nem sempre é possível removermos de forma instantânea obstáculos e adversidades ou apressarmos a passagem do tempo para que as fases negativas simplesmente desapareçam. Por isso, cultive a paciência, revista seu coração de resiliência, seja forte e persista. Mais tarde ou mais cedo, tudo voltará a dar certo.
Agora são as lágrimas e a tristeza, amanhã serão as recordações e a saudade. Minha mãe se foi e com ela levou minha alegria!

Eu sei que ela vai devolver minha vida novamente, mas agora parece difícil demais conviver com os sorrisos ou com a esperança de um futuro feliz. Minha mãe será sempre tudo para mim, representará o melhor que pode existir nas pessoas e no mundo.

Eu sei que ela partiu e jamais irá voltar, mas também sei que vamos reencontrar-nos um dia. E nesse dia vou dar o abraço mais forte que alguma vez existiu.
Lutar contra uma doença pode ser algo realmente devastador para o corpo e para a alma, mas por muito mal que possa estar se sentindo, não desista. Sei que é muito difícil manter o ânimo e o pensamento positivo, mas tudo deve fazer para conseguir.

Esta é uma batalha sua, mas também de quem ama você, e parte da cura vai depender da sua atitude. Não desista, não desespere e pense sempre positivo! Tenha fé, tenha esperança e continue lutando!
Você merece todo meu agradecimento. Eu jamais vou esquecer todo apoio que você me deu. O amor prevaleceu, a amizade foi mais forte. Provamos que somos mais que simples ex-namorados! Aliás, você me lembrou isso a cada palavra de conforto, a cada gesto delicado, a cada aperto de mão – forte e confiante.

Quando mais precisei de ajuda, quando tudo parecia não fazer mais sentido; quando a esperança parecia desaparecer, você despertou sentidos que desconhecia. Agradeço. Agradeço por tudo!